x
Convex Datacenter
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910
Resultados 109 a 120 de 120
  • #109
    Usuário
    Entrada
    23/11/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    157
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por Leonardo Rios Ver Post
    Luiz a Executive tem ABS e Air bag nas 2010 - 2011. Tiveram algumas unidades fábricadas em Maio de 2010 que não vieram com Air Bag, o volante não tem couro e é o mesmo da Advantage. Entre as três versões a Executive é a melhor opção, pois a diferença a mais é compensada pelo melhor acabamento e itens exclusivos.
    Boa noite Leonardo, freios ABS todas após 2008 tem, entrou como íten de série, me refiro ao ABS nas 4 rodas, "pois o ABS traseiro que de ABS não tinha nada" todas as versões vinham. Abçs
    4X4 Brasil
    Atual Mercedes C200 16/16 puro luxo e conforto.
    Atual S10 Ltz Flex 4x4 aut.20/21 valente.
    Atual Mohave Diesel 11/11 Mosca Branca de olhos azuis.

  • #110
    Usuário
    Entrada
    26/12/2013
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma 2.4 LT CD flex 2013, segue os consumos abaixo, transito salvador:

    Álcool
    *cidade 6km/l
    *estrada 8km/l

    Gasolina
    *cidade 7.6 km/l
    *estrada 10km/l

    Valores na cidade andando sem arrancadas fortes e na estrada nunca passando de 100km/h

    Um detalhe importante, sabemos que motor flex é um armengue para funcionar nos dois combustiveis, ou seja, n funciona bem com álcool e nem com gasolina, taxa de compressão são diferentes e a injeção acaba fazendo o acerto da mistura pela quantidade de combustível e ar que na qual o perfeito seria essa mistura juntamente com a mudança da taxa de compressão. Aí agora vem a tacada. Andei fazendo varios testes com misturas de alcool e gasolina e na minha percebi que somente na gasolina (que somente gasolina aqui no brasil tem nada) na cidade consigo 7.6km/l até colocando a proporção de mistura 80% gasolina e 20% de alcool a autonomia n muda, ou seja, continua nos mesmos 7.6km/l, aí se coloco 30% alcool e 70% de gasolina é q a autonomia começa a cair. Então sempre abasteço nessa proporção e acabo economizando pelo fato do alcool ser mais barato que a gasolina. Lembrando q isso é relativo, já vi pessoas comentando q fazia 12km/l nessa flex 2.4 na estrada e nunca consegui, por mais pé de pluma no acelerador.

  • #111
    Citação Postado originalmente por FAIEPPI Ver Post
    Tenho uma 2.4 LT CD flex 2013, segue os consumos abaixo, transito salvador:

    Álcool
    *cidade 6km/l
    *estrada 8km/l

    Gasolina
    *cidade 7.6 km/l
    *estrada 10km/l

    Valores na cidade andando sem arrancadas fortes e na estrada nunca passando de 100km/h

    Um detalhe importante, sabemos que motor flex é um armengue para funcionar nos dois combustiveis, ou seja, n funciona bem com álcool e nem com gasolina, taxa de compressão são diferentes e a injeção acaba fazendo o acerto da mistura pela quantidade de combustível e ar que na qual o perfeito seria essa mistura juntamente com a mudança da taxa de compressão. Aí agora vem a tacada. Andei fazendo varios testes com misturas de alcool e gasolina e na minha percebi que somente na gasolina (que somente gasolina aqui no brasil tem nada) na cidade consigo 7.6km/l até colocando a proporção de mistura 80% gasolina e 20% de alcool a autonomia n muda, ou seja, continua nos mesmos 7.6km/l, aí se coloco 30% alcool e 70% de gasolina é q a autonomia começa a cair. Então sempre abasteço nessa proporção e acabo economizando pelo fato do alcool ser mais barato que a gasolina. Lembrando q isso é relativo, já vi pessoas comentando q fazia 12km/l nessa flex 2.4 na estrada e nunca consegui, por mais pé de pluma no acelerador.
    É como sempre penso e digo
    consumo depende mais de quem dirige do que o próprio veículo, o carro de minha esposa andando com ela faz 12 comigo não passa de 9
    Mas também tem consumo difícil de conseguir, como 12 na S10 flex, ou talvez foi em cima de um caminhão
    outra maneira de fazer 12 é encher o tanque, rodar 40km e depois reabastecer
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #112
    Usuário
    Entrada
    10/07/2014
    Local
    Santo Antonio do Aracanguá/SP
    Idade
    44
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho uma blazer executiva ano 2003 4.3 6c, converti para álcool através de um aparelho
    Flex Automático Programável Mod. Exportação 6 cil. c/ chicote p/ importados (EV6) TECH RACE, recomendo, ficou muito boa, nem parece que esta no etanol, no entanto minha media na cidade é de 3,5 a 4 km /L e na estrada 5,5 a 6 km/L... estou satisfeito por ser um veiculo 6c, na minha região o etanol esta 1,90/litro


  • #113
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por fabinho blazer Ver Post
    Eu tenho uma blazer executiva ano 2003 4.3 6c, converti para álcool através de um aparelho
    Flex Automático Programável Mod. Exportação 6 cil. c/ chicote p/ importados (EV6) TECH RACE, recomendo, ficou muito boa, nem parece que esta no etanol, no entanto minha media na cidade é de 3,5 a 4 km /L e na estrada 5,5 a 6 km/L... estou satisfeito por ser um veiculo 6c, na minha região o etanol esta 1,90/litro
    Já tive um Celta mono que passei pra álcool usando essa marca.
    No começo funcionava bem, mas queimou o aparelho do nada. Na verdade foram 2 queimados.
    Duraram cada um, uns 8 meses.

    O duro é que um deles queimou na estrada, sorte que não era ultrapassagem.
    Se acontecer isso com vc, vc deverá retirar os plugs do aparelho e voltar os originais, senão o motor nem liga. E mesmo com álcool no tanque e sem o aparelho, o motor ainda funciona, falhando, mas funciona. Até vc conseguir alguma solução.

  • #114

    Qual o consumo de combustível da S10 LTZ FLEX?

    Qual o consumo de combustível da S10 LTZ FLEX? Amigos, quantos km por litro faz a S10 LTZ, Flex, CABINE DUPLA? E como ela é de manutenção, valor, peças, problemas, etc?

  • #115
    Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Idade
    40
    Posts
    685
    Agradecimentos: 3
    Mais detalhes. Que ano? Usado ou nova? manual ou automático? 4x2 ou 4x4 ? motor 2.4 ou 2.5?

    Pelo que sei 9 na estrada 7 na cidade com gasolina
    7 na estrada e 5 na cidade com alcool

    andando na manha
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • #116
    Citação Postado originalmente por Junior84 Ver Post
    Mais detalhes. Que ano? Usado ou nova? manual ou automático? 4x2 ou 4x4 ? motor 2.4 ou 2.5?

    Pelo que sei 9 na estrada 7 na cidade com gasolina
    7 na estrada e 5 na cidade com alcool

    andando na manha
    Estou querendo comprar uma dessa é que seja para 6 passageiros. http://carro.mercadolivre.com.br/MLB...abela-fipe-_JM. Gostaria de saber o seu consumo.

  • #117
    Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Idade
    40
    Posts
    685
    Agradecimentos: 3
    é o motor 2.4.
    meio lerdão mas fácil de cuidar. O consumo é aquele alí informado.

    Chevrolet S10 LS 2.4 CD 2013 - Ficha Técnica, Especificações, Equipamentos, Fotos, Preço s10 LS 2.4 essa versão é bem pelada

    eu recomendaria o motor 2.5
    Chevrolet S10 LT 2.5 4x2 CD 2015 - Ficha Técnica, Especificações, Equipamentos, Fotos, Preço s10 LT
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • #118
    Usuário
    Entrada
    19/02/2018
    Local
    SORRISO/MT
    Idade
    34
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Um veneno, acompanha a diesel sem problemas, exceto no consumo, rsrs.
    Fiz andando a 110km/h transito leve:

    Alcool - cidade / estrada - 4,5 / 6,5 (>140 km/h faz 5,2)
    gaso - 5,8 / 9,8 (>140 kmh faz 6,5)

    preço alcool 2,89 / gaso 4,78

    ao meu ver compensa alcool na cidade, e gasolina na estrada, confere?

    A proposito, camionete mais estavel que meus populares, com desempenho e conforto impressionante. Seguro 5.000.

  • #119
    Usuário
    Entrada
    09/08/2018
    Local
    Vitória da Conquista/BA
    Idade
    52
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia a tds,

    Gostaria de informações sobre a S10 executive 2008/2009 flex sobre o consumo dela e se vale apena adquirir uma e se tem susgestões de outras cominhonetes na fachetaria de 30.000 a 40.000.

  • #120
    Usuário
    Entrada
    26/01/2022
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    s10 (1999 vs 2000) Diferença do consumo - com o mesmo motor

    Boa tarde, pessoal.

    Não tenho o hábito de utilizar fóruns, peço desculpas caso esteja pulando alguma etapa. Espero tbm que a minha pesquisa tenha sido suficiente para me convencer que não debate sobre esse assunto por aqui.

    Sou de Brasília e estou procurando uma pickup para comprar, na faixa de 20 mil. O carro será utilizado para carregar materiais de contrução. Precisarei rodar bastante, cerca de 150 km por dia.

    Depois de muita pesquisa (e quase comprar uma ranger - que não deu negócio porque o vendedor era doido), surgiu a oportunidade de pegar uma S10. E aí é que surgiu um dado que me deixou curioso.
    Ao pesquisar as fichas técnicas das s10 1999 e 2000, percebi que a mais pesada (2000), cabine dupla, tem o consumo muito melhor do que a mais antiga (1999). O motor utilizado em ambas as caminhonetes é um GM 2,2L.

    Seguem fichas:
    500 - Internal server error.
    500 - Internal server error.

    Pergunto se o motivo pra essa diferença no consumo já é conhecida por vocês; Se há alguma diferença mecânica não mencionada nessas fichas técnicas; Se é comum proprietários das mais antigas S10 fazerem o remapeamento das centrais mais antiga com o objetivo de igualar/aproximar o consumo.

    Forte abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Consumo excessivo de combustivel TR4
      Por Fernandes18 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 10
      Última resposta: 27/10/2015, 11:59
    2. Consumo de combustivel
      Por Laerciolaia no fórum Kia Sportage
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/04/2014, 20:46
    3. Consumo de combustivel
      Por Evandro Dalberto no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 01/08/2010, 18:00
    4. Consumo de combustível em motores AP
      Por renner no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7
      Última resposta: 15/07/2004, 17:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade