x
Convex Datacenter
Página 6 de 64 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 765
  • #61
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5



    Citação Postado originalmente por Felipe RS Ver Post
    Bom, se 225/70/16 serve, sem adaptações, e sem raspar em nada, taí uma bela solução! Os Hankook que tu falas são 50/50 ? O preço tá ótimo.
    Ab.
    Felipe, os hankook que saem original nos carros kia são 100% asfalto. Se queres algo misto, deves procurar algo como o toyo open country, yokohama geolander, kuhmo, firestone destination ou algo do tipo, e o preço desses aí passa dos 400 reais. Aliás, só o kuhmo que achei a pouco tempo de 300 reais 50/50 só que já acabaram na loja. Para ver essas opções é só procurar no www.pneusfacil.com.br , www.maisqpneu.com.br , www.kdpneus.com.br , www.gilsonpneus.com.br etc....boa sorte!!!!

  • #62
    Usuário
    Entrada
    14/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Felipe, os hankook que saem original nos carros kia são 100% asfalto. Se queres algo misto, deves procurar algo como o toyo open country, yokohama geolander, kuhmo, firestone destination ou algo do tipo, e o preço desses aí passa dos 400 reais. Aliás, só o kuhmo que achei a pouco tempo de 300 reais 50/50 só que já acabaram na loja. Para ver essas opções é só procurar no www.pneusfacil.com.br , www.maisqpneu.com.br , www.kdpneus.com.br , www.gilsonpneus.com.br etc....boa sorte!!!!
    Obrigado Elisson, vou seguir dando uma olhada, e vou ver o que se consegue aqui pelo RS. Só não quero ter que mexer na suspensão, ao menos por hora.
    Ab.

  • #63
    Colegas Trackeiros:

    Depois de ler todo o tópico ainda estou com dúvidas se o pneu 225/70 serve perfeitamente e se não há problemas no seu uso. Estou pensando em comprar o PNEU MAXXIS 225/70 R16 HT760 102S pelo bom custoxbenefício. Não faço trilhas. Qual a opinião de vocês?

  • #64
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Clamel1959 Ver Post
    Colegas Trackeiros:

    Depois de ler todo o tópico ainda estou com dúvidas se o pneu 225/70 serve perfeitamente e se não há problemas no seu uso. Estou pensando em comprar o PNEU MAXXIS 225/70 R16 HT760 102S pelo bom custoxbenefício. Não faço trilhas. Qual a opinião de vocês?

    Clamel,

    Seja bem vindo...

    Bem quanto aos pneus os 225/70/16, servem bem e não raspam, não raspam se vc não levar 4 pessoas e mais bagagem..

    Se levar 4 pessoas e bagagem, vai raspar por dentro do paralama traseiro, experiencia propria.

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #65
    Marco, raspa em algum ponto que dá pra desbastar, resolver fácil o problema?
    Ou é em algum ponto que não tem jeito de mexer?
    Estou querendo usar os 225/75 da BF. Sei que com o carro original não dá, mas queria saber o mínimo de lift ou outras modificações necessários.

  • #66
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por chicok Ver Post
    Marco, raspa em algum ponto que dá pra desbastar, resolver fácil o problema?
    Ou é em algum ponto que não tem jeito de mexer?
    Estou querendo usar os 225/75 da BF. Sei que com o carro original não dá, mas queria saber o mínimo de lift ou outras modificações necessários.

    Boa Chicok...também levantei essa questão num outro tópico, acreditando que apenas um "reforço" nas molas e não raspe, pois há relatos de carros com 215-80 R16..... também tenho essa ideia do 225-75 da BF. Será que colocando uma mola mais forte teria problemas de raspar na traseira?!?!?!

  • #67
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por chicok Ver Post
    Marco, raspa em algum ponto que dá pra desbastar, resolver fácil o problema?
    Ou é em algum ponto que não tem jeito de mexer?
    Estou querendo usar os 225/75 da BF. Sei que com o carro original não dá, mas queria saber o mínimo de lift ou outras modificações necessários.

    chicok,

    Não sei se da pra debastar, se vc colocar a mão por dentro do paralama sentirá que tem um ferro que é oande raspa com o carro cheio, tanto que chega marcar o pneu na lateral e não na rodagem..

    Para usar os 225/75, vc tem que no minimo fazer um lift de 1" que é mais facil e mais barato que o de 2".


    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #68
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Boa Chicok...também levantei essa questão num outro tópico, acreditando que apenas um "reforço" nas molas e não raspe, pois há relatos de carros com 215-80 R16..... também tenho essa ideia do 225-75 da BF. Será que colocando uma mola mais forte teria problemas de raspar na traseira?!?!?!

    Elisson,

    Pode ser que vc trocando as molas traseiras de uma melorada..

    Agora colocar 215/80 o pneu vai parecer uma girafa, alto e fino, talvez até perdendo estabilidade.

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #69
    Usuário Avatar de M.Puoci
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Clamel,

    Seja bem vindo...

    Bem quanto aos pneus os 225/70/16, servem bem e não raspam, não raspam se vc não levar 4 pessoas e mais bagagem..

    Se levar 4 pessoas e bagagem, vai raspar por dentro do paralama traseiro, experiencia propria.

    Abs.

    Boa noite senhores.

    Prezado Marco,

    estava praticamente certo de comprar um jogo de 225/70 R16 pra minha Tracker. Agora fiquei cabreiro... Estamos falando de carro lotado (perto da capacidade máxima, forçando) ou apenas cheio? Pegava muito? Será que teria alguma diferença no caso de uma Tracker e não de uma GV?

    Já havia visto vários comentários da utilização de 225/70 e você foi o primeiro que falou enfaticamente que possui e que teve esse tipo de problema. Desculpe perturbar, mas conta mais...

    Agora, já havia decidido pelo 225/70 porque não quero fazer lift (uso o carro no meu dia-a-dia e não posso abrir mão de conforto e segurança...) e tá bem difícil achar algo 235/60 que não tenha cara de pneu de Tucson...

    Grande Abraço

    Puoci.

  • #70
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por M.Puoci Ver Post
    Boa noite senhores.

    Prezado Marco,

    estava praticamente certo de comprar um jogo de 225/70 R16 pra minha Tracker. Agora fiquei cabreiro... Estamos falando de carro lotado (perto da capacidade máxima, forçando) ou apenas cheio? Pegava muito? Será que teria alguma diferença no caso de uma Tracker e não de uma GV?

    Já havia visto vários comentários da utilização de 225/70 e você foi o primeiro que falou enfaticamente que possui e que teve esse tipo de problema. Desculpe perturbar, mas conta mais...

    Agora, já havia decidido pelo 225/70 porque não quero fazer lift (uso o carro no meu dia-a-dia e não posso abrir mão de conforto e segurança...) e tá bem difícil achar algo 235/60 que não tenha cara de pneu de Tucson...

    Grande Abraço

    Puoci.

    Puoci,

    Estou falando de carro lotado, e só pega em depressão, sabe quando vc esta na estrada e tem aquelas depressões que o carro sobe e desce, ai é que raspa..

    Mas não raspa a rodagem do pneu, raspa um pouco a lateral..

    E na minha opnião com os 225/70/16 aumenta a segurança, o carro fica mais robusto.

    Tanto na Tracker, quanto no GV, que são o mesmo carro.

    Mas vale a pena colocar, eu tinha no meu carro até pouquissimo tempo, vendi pq comprei 235/70/16 e vou fazer lift de 2".

    Mas tenho que ser honesto com vc pela minha experiencia.

    Qq duvida é só perguntar...

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #71
    Gente,

    Já li um bocado, mas não cheguei a nenhuma conclusão. Por isso, ponho a pergunta aqui para ver se alguém já testou o setup e deu certo.

    Algum de vocês já usou pneus 235/75 16 com 2' na suspensão?? Se sim, ficou bom?? Pegou em algum canto?? Onde e em que situação??
    Estou precisando trocar meus pneus e queria dar um "up" na viatura. Tem um jogo de BF AT nessa medida e queria optar por ele. Caso não dê, vou "morrer" nos Yoko 235/70 mesmo.

    Agradeço as respostas.

    []'s
    Alberto Oliveira

  • #72
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Alberto.Oliveira Ver Post
    Gente,

    Já li um bocado, mas não cheguei a nenhuma conclusão. Por isso, ponho a pergunta aqui para ver se alguém já testou o setup e deu certo.

    Algum de vocês já usou pneus 235/75 16 com 2' na suspensão?? Se sim, ficou bom?? Pegou em algum canto?? Onde e em que situação??
    Estou precisando trocar meus pneus e queria dar um "up" na viatura. Tem um jogo de BF AT nessa medida e queria optar por ele. Caso não dê, vou "morrer" nos Yoko 235/70 mesmo.

    Agradeço as respostas.

    []'s

    Alberto,

    Acho que os 235/75 só vai pegar um pouco mais quando esterçar..

    Pelo meu carro percebo que eu poderia aumentar um pouco como vc tb quer..

    A minha tb esta com 2"...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dscf0001.jpg   -dscf0005.jpg  
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade