x
Convex Datacenter
Página 55 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 54546474849505152535455565758596061626364 ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 765
  • #649
    Usuário
    Entrada
    10/11/2015
    Local
    Bonfim Paulista/SP
    Idade
    46
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    boa tarde eu gostaria de saber o que achou desta marca de pneu JK pois eu também tenho uma tracker 2008 penso em colocar esta marca também.

  • #650
    Usuário
    Entrada
    19/01/2016
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    49
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, comprei um Tracker a cerca de um mês e o mesmo veio com pneu Continental Cross Contact Lx na medida 235/70/16 e achei estranho pois segundo os comentários deveria estar pegando em algum lugar, mas não está! Inclusive já andei com o carro bem cheio e mesmo assim não pega. Tenho um amigo que trabalha na Goodyear e consegue os pneus Wrangler Adventure 235/ 70/16 por uma preço excelente. Será que esses pneus tem dimensões diferentes do que tenho atualmente e com isso passarão a pegar? Aproveito para peruguntar se alguém tem interesse em comprar meu pneus atuais. Estão em estado de novos. Vou trocar pois quero pneu 50/50.

  • #651
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Joselio Ver Post
    Bom dia, comprei um Tracker a cerca de um mês e o mesmo veio com pneu Continental Cross Contact Lx na medida 235/70/16 e achei estranho pois segundo os comentários deveria estar pegando em algum lugar, mas não está! Inclusive já andei com o carro bem cheio e mesmo assim não pega. Tenho um amigo que trabalha na Goodyear e consegue os pneus Wrangler Adventure 235/ 70/16 por uma preço excelente. Será que esses pneus tem dimensões diferentes do que tenho atualmente e com isso passarão a pegar? Aproveito para peruguntar se alguém tem interesse em comprar meu pneus atuais. Estão em estado de novos. Vou trocar pois quero pneu 50/50.
    Olá Joselio. Acredito que o seu Tracker está com suspensão levantada. Com a suspensão original, os pneus 235 70 16 pegam sim e o carro nem precisa estar pesado. Abs.Válter

  • #652
    Usuário
    Entrada
    18/04/2014
    Local
    joinville/SC
    Idade
    57
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Boa noite ! Qual seria entao o pneu , cada um fala de um pneu , qual o certo.

  • #653
    Usuário
    Entrada
    22/08/2015
    Local
    Natal/RN
    Idade
    42
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Beltrame Ver Post
    Galera... acabei de trocar os sapatos da minha viatura. Coloquei 235/70R16, JK Tyre AT Plus, ainda sem nenhum calço nem lift. Só troquei os pneus no mais tudo original (ainda nem tirei a tinta azul do pneu... rs).

    Até agora em uso urbano não raspou em nada, nem na longarina no esterçamento total. Não cheguei no fim de curso da suspensão para testar.

    Mas semana que vem vou colocar calços de 1" (só os calços e mais nada) que segundo li resolve qualquer possível problema de raspar no fim de curso. Peguei o projeto dos calços aqui no fórum mesmo... depois se alguém precisar posso compartilhar tb. Abs

    Anexo 513411
    Anexo 513412
    Anexo 513413
    Anexo 513414
    Meu amigo, tenho que trocar meus pneus também, e estou de olho nesses, o que você está achando deles? Vale a pena? Me falaram que pneu 8 lonas não murcha e não seria bom para andar na areia, confirma?

  • #654
    Usuário
    Entrada
    07/05/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    33
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joselio Ver Post
    Bom dia, comprei um Tracker a cerca de um mês e o mesmo veio com pneu Continental Cross Contact Lx na medida 235/70/16 e achei estranho pois segundo os comentários deveria estar pegando em algum lugar, mas não está! Inclusive já andei com o carro bem cheio e mesmo assim não pega. Tenho um amigo que trabalha na Goodyear e consegue os pneus Wrangler Adventure 235/ 70/16 por uma preço excelente. Será que esses pneus tem dimensões diferentes do que tenho atualmente e com isso passarão a pegar? Aproveito para peruguntar se alguém tem interesse em comprar meu pneus atuais. Estão em estado de novos. Vou trocar pois quero pneu 50/50.
    Opa Joselio, vou falar da minha experiência, logo após que comprei minha Tracker coloquei os BFGoodrich 235/70/16 e vou te falar, só pegava com 100% do giro para a direita ou para a esquerda, isso sempre com 30 nos pneus!
    Tem gente que fala que é impossível mas para rodei um ano com essa configuração sem problemas, pra não dizer sem problemas quando fazia trilhas (maioria das vezes sempre em dunas), com a calibragem por volta de 10 quando a suspa trabalhava muito realmente pegava legal, mas se for de mansinho até nem pega. Pegava bastante no começo que também ainda estava pegando a manha de trilha. Se quiser posto umas fotos dos pneus na Tracker, lembrando, suspensão original!
    Suzuki Tracker 08 - Lift 2'' + BF Goodrich AT 235/70/16

  • #655
    Usuário
    Entrada
    11/04/2016
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leiom Ver Post
    Opa Joselio, vou falar da minha experiência, logo após que comprei minha Tracker coloquei os BFGoodrich 235/70/16 e vou te falar, só pegava com 100% do giro para a direita ou para a esquerda, isso sempre com 30 nos pneus!
    Tem gente que fala que é impossível mas para rodei um ano com essa configuração sem problemas, pra não dizer sem problemas quando fazia trilhas (maioria das vezes sempre em dunas), com a calibragem por volta de 10 quando a suspa trabalhava muito realmente pegava legal, mas se for de mansinho até nem pega. Pegava bastante no começo que também ainda estava pegando a manha de trilha. Se quiser posto umas fotos dos pneus na Tracker, lembrando, suspensão original!
    Será que os BF 225/70/16 ficam de boa?

  • #656
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por dmlsep Ver Post
    Será que os BF 225/70/16 ficam de boa?
    Se as molas não tiverem muito arriadas , fica bom. Abs

  • #657
    Usuário
    Entrada
    11/04/2016
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Se as molas não tiverem muito arriadas , fica bom. Abs
    Se estiverem arriadas, quais os riscos? rs

  • #658
    Usuário
    Entrada
    29/04/2016
    Local
    Itabuna/BA
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Prezados, estou muito interessado em calçar minha tracker com esse conjunto pirelli scorpion mtr 225/70 r16:

    Jogo De 4 Pneus Pirelli Scorpion Mtr 225/70r16 102t - R$ 3.133,12 no MercadoLivre

    Será que o carro original sem calços aguenta?

  • #659
    Usuário Avatar de hurry-gurits
    Entrada
    28/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    389
    Agradecimento: 1
    Ricardo eu acho que raspa quando passar em lobadas ou alguma saliência na estrada, mas pneu mud pirelli se rodar muito no asfalto não chega nos 40.000 km, optaria pelos da bfgoodrich, quase mesmo preço e roda 65.000 facil
    Cj5-"TRANQUEIRA" XingLing 12.000 "Se não puder ajudar,Atrapalhe,o importante é participar"
    Tracker09 "MUD"ficado KM2 225/75r16 - Lift 2"

  • #660
    Usuário Avatar de ricwarstat
    Entrada
    29/04/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    48
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, quem puder me dar uma dica, agradeço. Quero trocar os pneus originais da minha Tracker por uns 235/70 R16 AT. Mas quero trocar 2 de cada vez. Será que tem problema eu rodar com medidas de pneus diferentes? Tipo 235/70 R 16 na traseira e os originais 235/60 R16 na dianteira? Valeu!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade