x
Convex Datacenter
Página 54 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 44445464748495051525354555657585960616263 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 765
  • #637



    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Eduardo na medida original tem o Pirelli scorpion atr , o Yokohama at , e muito dificil achar hj o Maxxis bravo a/t , todos na medida 235/60r16 . O Pirelli uns dizem bem que roda bem outros no max 45000 km , maxxis se achar vai de olho fechado . Yokohama caros e duram na media .
    Abraço
    E este Maxxis?
    http://www.maisqpneu.com.br/pneu-max...4h-1638.aspx/p
    Eduardo

  • #638
    Usuário Avatar de VPegorim
    Entrada
    31/12/2015
    Local
    são bernardo do campo/SP
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Ola, gostaria de uma ajuda e umas dicas..tenho um tracker 2007 e vou colocar o lift de suspensão de 2'' e de carroceria de 2'' também, porem estou na duvida no tamanho do pneu para colocar..que não fique muito pequeno e também não fique pegando.

    estava pensando nos:

    BF All terrain 245/70r16


    • Pirelli Scorpion MUD 255/70R16




    alguma dica ou conselho?


  • #639
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Boa Passone!!

    Pensei exatamente a msm coisa.. Tendo ao yokohama mas gasta igual..

    Acho a melhor opção o mud bf, mas pra suspensão original eu iria de scorpion pirelli ATR. É bom, bonito e barato em relação aos outros. Deve vender muito, por isso mais barato.. e o desenho é bonito tb.. To caçando esse tb pro outro carro original! tem uma loja na vl.Maria q tá barato.. viper pneus.

    Esse maxxis q postou Pereira é bom tb! Mas se for por preço eu ficaria com o mais barato entre Pirelli e esse maxxis. Tão na msm linha pra mim.

    Pegorim, BF all terrain pra mud a diferença é que o mud faz um pouco mais de barulho e tem mais funcionalidade. O AT faz menos barulho e menos funcionalidade no barro. Pra uso misto vale a pena, mas como o preço é quase igual eu iria de MUD.

    Os mud da pirelli tb são bons e o preço dos BF se paga na qualidade total do pneu em relação a outro mud nacional. Por exemplo, o mud bf tem uma proteção lateral de cinta mais forte pra bater pedra, por exemplo. O mud pirelli não sei se tem.. nunca ouvi falar disso qdo comparavam. Vi uma tabelinha outro dia sobre os bfs num site gringo. Tá em segundo lugar no ranking.

    Pra esses pneus mais largos não pegarem muito vc vai ter q fazer muito ajuste. Acho eu: espaçador de roda, corte em diferetens pontos do parachoque e para barro dianteiro. Parachoque traseiro cabe mas ou vc tira um pedaço da saia ou poe o parachoque 1 ou 1,5cm mais pra tras.

    Poste o resultado!!

    Bom ano novo pro6!!

    [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #640
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Eduardo é esse sim que vc postou o link , agora se o preço for proximo ou igual ao Maxxis eu iria de Pirelli , porque pois pensa se um pneu rasgar , etc , nao vai ter reposição , mas se vc vai comprar 5 ai eu iria de Maxxis , ja tive no meu Samurai um jogo de mud e quando vendi estavam novos muito , pouco gastos , Pirelli ja vi carros com eles aos 70000 km e ainda rodam uns 10000 , mas vai do seu gosto rs .
    Abraço
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #641
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Boa Passone!!

    Pensei exatamente a msm coisa.. Tendo ao yokohama mas gasta igual..

    Acho a melhor opção o mud bf, mas pra suspensão original eu iria de scorpion pirelli ATR. É bom, bonito e barato em relação aos outros. Deve vender muito, por isso mais barato.. e o desenho é bonito tb.. To caçando esse tb pro outro carro original! tem uma loja na vl.Maria q tá barato.. viper pneus.

    Esse maxxis q postou Pereira é bom tb! Mas se for por preço eu ficaria com o mais barato entre Pirelli e esse maxxis. Tão na msm linha pra mim.

    Pegorim, BF all terrain pra mud a diferença é que o mud faz um pouco mais de barulho e tem mais funcionalidade. O AT faz menos barulho e menos funcionalidade no barro. Pra uso misto vale a pena, mas como o preço é quase igual eu iria de MUD.

    Os mud da pirelli tb são bons e o preço dos BF se paga na qualidade total do pneu em relação a outro mud nacional. Por exemplo, o mud bf tem uma proteção lateral de cinta mais forte pra bater pedra, por exemplo. O mud pirelli não sei se tem.. nunca ouvi falar disso qdo comparavam. Vi uma tabelinha outro dia sobre os bfs num site gringo. Tá em segundo lugar no ranking.

    Pra esses pneus mais largos não pegarem muito vc vai ter q fazer muito ajuste. Acho eu: espaçador de roda, corte em diferetens pontos do parachoque e para barro dianteiro. Parachoque traseiro cabe mas ou vc tira um pedaço da saia ou poe o parachoque 1 ou 1,5cm mais pra tras.

    Poste o resultado!!

    Bom ano novo pro6!!

    [ ]s
    Cuidado ao comprar o Pirelli Scorpion ATR, porque existe o Scorpion ATR Street, que é mais barato porém menos reforçado. E visualmente ambos são iguais na banda de rodagem, o que muda é a lateral, mas não muito.

    Scorpion ATR Street:
    http://www.pirelli.com/tyres/pt-br/c...reet#/overview

    Scorpion ATR:
    http://www.pirelli.com/tyres/pt-br/c...-atr#/overview
    4X4 Brasil

  • #642
    Uma dúvida: O 235/70 pega na carroceria ou suspensão na traseira, sem lift?

  • #643
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    boa Godoy! Nunca imaginei isso! O street é 70/30 e o outro apenas ATR é 50/50.. eu preferiria o 50/50..

    Pneu mais alto e largo pega na longarina ao se esterçar totalmente para qquer lado. Ainda na dianteira pega no para barro da caixa de roda em algumas situações da suspensão. Na traseira pega tb no acabamento que fica sobre o parachoque. Muita gente simplesmente tira esse pedaço de plástico.
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #644
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por carlos-godoy Ver Post
    Uma dúvida: O 235/70 pega na carroceria ou suspensão na traseira, sem lift?
    Pega sim...........................................

  • #645
    Usuário Avatar de Fernando Camelier
    Entrada
    04/04/2013
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    56
    Posts
    474
    Agradecimentos: 10
    Já sabendo que precisarei do lift de 2" tenho duas perguntas:

    1 - Alguém por aqui já testou o pneu 235/70R16 106T CROSSWIND AT LINLONG?
    Saberiam me dizer se vale a pena? Pois o preço está bem interessante.

    2 - Uma segunda dúvida, essa medida cabe na roda original do carro ou precisa fazer alguma adaptação?
    Bom ano novo a todos!
    4X4 Brasil
    Fernando (Primo -PU6PRI) Bahia Expedition 4x4
    Vitara Canvas 97 Ziriguidum e Tracker Diesel 2001 - O Anquilossauro
    Esperando uma nova vtr

  • #646
    Estou querendo colocar um pneu mud no Tracker, na medida original, mas não consigo encontrar. Nem o BF Goodrich, que não é mud, mas AT, existe na medida original do Tracker.

    http://cdn.jrpneus.com.br/media/cata...n/pneu_all.png

    Alguma sugestão?

  • #647
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Oi Godoy,

    Tem essa loja aqui em SC. Até o frete compensa! BF Mud pra Tracker esse é o menor q vc vai achar.

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...a-off-road-_JM


    De uma olhada nos sites das lojas automotivas MICHELIN, ja que o pneu é trazido em peso por essa loja q é revenda ou dona oficial da marca, não sei. No site vc acha uma loja perto de vc e cota o valor. Geralmente tb é bom e se comprar como PJ fica melhor ainda.

    [ ]
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #648
    Usuário
    Entrada
    22/01/2011
    Local
    Jundiaí/SP
    Posts
    232
    Agradecimentos: 3
    Pega o BF AT 235/70 R16 que não vai se arrepender! Estou usando a uns 15mil km e só alegria... pneu é a principal segurança do carro, vale o investimento!
    Bora acelerar!!!
    VW AMAROK
    Ex- SX4, JPX, Grand Cherokee, Tracker, TR4 (onde começou a paixão pelo 4x4)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade