x
Convex Datacenter
Página 49 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 394041424344454647484950515253545556575859 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 765
  • #577



    Citação Postado originalmente por dirceuximenes Ver Post
    Eu já usei estes pneus e achei bom, um pouco duro mas nada que incomode.
    Firestone Destination A/T é o que há! 225/70-R16 bate um pouco na longarina ao esterçar totalmente mas nada que incomode.

  • #578
    Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    336
    Agradecimentos: 0
    Eu já usei Firestone, não lembro o modelo, mas fazia um barulho danado.
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

  • #579
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cézão_MTB Ver Post
    Firestone Destination A/T é o que há! 225/70-R16 bate um pouco na longarina ao esterçar totalmente mas nada que incomode.
    Cézão_MTB,

    Não estou querendo mexer na suspensão, e infelizmente não tem esse pneu na medida original.


    Citação Postado originalmente por dirceuximenes Ver Post
    Eu já usei estes pneus e achei bom, um pouco duro mas nada que incomode.
    Dirceuximenes,

    Bom saber que eles são bons, principalmente por parecer que são os únicos pneus AT disponíveis no Brasil na medida original da Tracker.

    A minha viatura veio com os Goodyear Fortera. Eles estão com meia vida ainda porém estão com uns cortes feios nas laterais que me deixou receoso de pegar estrada com eles.

    Além disso, inaugurou nessa semana uma revenda Pirelli perto de casa e o Scorpion ATR 235/60r16 está saindo por R$ 452,00 na promoção. Acredito que o preço esteja bom, não?

    []'s

  • #580
    Usuário Avatar de sptracker
    Entrada
    18/12/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    42
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Scorpion ATR 235/60r16 por R$452,00 está bom. Paguei R$570,00 em dezembro.
    Tracker 2.0 2008/09.

  • #581
    Usuário
    Entrada
    22/06/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    40
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sptracker Ver Post
    Scorpion ATR 235/60r16 por R$452,00 está bom. Paguei R$570,00 em dezembro.

    Paguei aqui em brasília na senna pneus do sia R$400 no Maxxis Bravo 771 AT na medida original 235/60r16 coloquei ele em outubro/2013 e gostei muito ótimo pneu com o traçado mais off road e com um ótimo preço. Para quem faz apenas trilhas leves que é meu caso atende muito bem.
    Grand Vitara 2.0 Gas - 1999/2000.

  • #582
    Usuário
    Entrada
    15/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Quando procurei na Senna Pneus eles só tinham o GT Radial comum... tava R$400 também.

  • #583
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    O único porém que vejo em colocar pneus na medida do original sendo AT é que ainda que haja tração mas não haja vão livre você ficará enrroscado. Depois de passar por uma dessas "vocês" com certeza pensarão em um perfil mais alto, e aí o arrependimento.

    Claro que espero que não passem por isso. E se passar que não fiquem enrroscados....e se enrroscar que levem na esportiva...hahahahahha

  • #584
    Usuário
    Entrada
    22/06/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    40
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    O único porém que vejo em colocar pneus na medida do original sendo AT é que ainda que haja tração mas não haja vão livre você ficará enrroscado. Depois de passar por uma dessas "vocês" com certeza pensarão em um perfil mais alto, e aí o arrependimento.

    Claro que espero que não passem por isso. E se passar que não fiquem enrroscados....e se enrroscar que levem na esportiva...hahahahahha


    Como eu tinha dito antes adianta e muito na tração porem é para trilhas leves. Aqui por brasilia dificilmente vc ira encontrar trilhas com atoleiros ate porque o clima aqui é bem seco. Com a medida original se brinca bastante pois as trilhas por aqui é mais cascalho e valas sabendo tirar das valas maiores vc curte sem maiores problemas. E se enroscar tmb faz parte é mais facio tirar a tracker do que desatolar uma toyota. hehehe
    Grand Vitara 2.0 Gas - 1999/2000.

  • #585
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flavio Reis Ver Post
    Como eu tinha dito antes adianta e muito na tração porem é para trilhas leves. Aqui por brasilia dificilmente vc ira encontrar trilhas com atoleiros ate porque o clima aqui é bem seco. Com a medida original se brinca bastante pois as trilhas por aqui é mais cascalho e valas sabendo tirar das valas maiores vc curte sem maiores problemas. E se enroscar tmb faz parte é mais facio tirar a tracker do que desatolar uma toyota. hehehe
    Flávio Reis,

    Falou tudo o que eu iria dizer! !

    Atolar faz farte da brincadeira .

    []'s

  • #586
    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    O único porém que vejo em colocar pneus na medida do original sendo AT é que ainda que haja tração mas não haja vão livre você ficará enrroscado. Depois de passar por uma dessas "vocês" com certeza pensarão em um perfil mais alto, e aí o arrependimento.

    Claro que espero que não passem por isso. E se passar que não fiquem enrroscados....e se enrroscar que levem na esportiva...hahahahahha

    225\70 não tem erro! Se colocar amortecedores mais firmes Off-Shox tamanho original fica perfeito! 235/70 esqueça, não dá certo! O carro ganha bastante altura nessa configuração que recomendei.
    4X4 Brasil

  • #587
    Usuário
    Entrada
    26/03/2014
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    34
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    ola Tracker's
    Comprei a minha tracker ontem e queria saber qual a maio medida q posso por de pneu nela sem levantar. pois uso ela 90% na cidade e rodovias. Sou um pouco pé de chumbo e estou com medo de levantar ela e perder estabilidade. (ja vi q ela nao é das mais seguras nesse sentido).
    Q dó ela esta com 4 pneus novos mas q nao servem para off road nem de leve
    Obrigado

  • #588
    Usuário Avatar de vmterra
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Idade
    37
    Posts
    368
    Agradecimento: 1
    Se quiser colocar pneu maior terá de diminuir a largura, sendo 225 70 R16 - A tracker pega somente a original 235 60 R16 sem mexer na suspensão OK.
    Pajero Full 3.2 Diesel 10/11 - ON
    Pajero Sport 3.5 V6 10/11 - OFF

    Tracker 08/09
    - OFF

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade