x
Convex Datacenter
Página 45 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 353637383940414243444546474849505152535455 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 765
  • #529
    Usuário Avatar de gtavalanche
    Entrada
    22/08/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0



    Estava com o carro original ainda quando pesquisando encontrei um jogo de BF AT 235/70 novo num preço bom, comprei, o certo era levantar o carro masa agonia não deixou eu instalei do jeito que tava, uma merda, se torcer o carro vc arranca as proteções de plástico fora, o fim de curso da suspensão passa a ser o pneu batendo nos plásticos fiz uma gambiarra calçando so batentes por dentro da mola com biscoitos de tecnyl, não deixava mais encostar o pneu nos plásticos mas reduziu demais o curso da suspensão. Aumentou o pneu suspenda o carro e aproveite e troque pelo menos o amortecedor trazeiro que o original é péssimo ou se contente com os 235/60 e não tenha dor de cabeça.
    Tracker 2008 lift 2", amortecedores offshox FX5 e mola de opala 4 cil na trazeira, pneu BF AT 235/70/16

  • #530
    Usuário Avatar de Guicerqueira
    Entrada
    23/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gtavalanche Ver Post
    Estava com o carro original ainda quando pesquisando encontrei um jogo de BF AT 235/70 novo num preço bom, comprei, o certo era levantar o carro masa agonia não deixou eu instalei do jeito que tava, uma merda, se torcer o carro vc arranca as proteções de plástico fora, o fim de curso da suspensão passa a ser o pneu batendo nos plásticos fiz uma gambiarra calçando so batentes por dentro da mola com biscoitos de tecnyl, não deixava mais encostar o pneu nos plásticos mas reduziu demais o curso da suspensão. Aumentou o pneu suspenda o carro e aproveite e troque pelo menos o amortecedor trazeiro que o original é péssimo ou se contente com os 235/60 e não tenha dor de cabeça.
    E ai, arrancou tudo? Ou comprou o KIT de 2"? Que desespero só de imaginar.
    Tracker 2.0 16V, Lift 2", Pneus MUD BF Goodrich 235/70 R16, Parachoques e proteções RC4x4, Guincho Bremen 9.000lbs

  • #531
    Usuário Avatar de gtavalanche
    Entrada
    22/08/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guicerqueira Ver Post
    E ai, arrancou tudo? Ou comprou o KIT de 2"? Que desespero só de imaginar.
    Gui,

    Logo depois eu apliquei o Kit da RC, com cofap GBL1024 na trazeira, os amortecedores originais tanto os trazeiros quanto os dianteiros estavam totalmente sem efeito aos 60.000kms rodados. Na sequencia adquiri os amortecedores offshox+2" arrancando toda a tralha do kit da RC na dianteira mantendo só o calço da mola, ainda na sequencia coloquei mola de opala na trazeira dispensando o calço de mola mantendo só o prolongador do batente. Agora to arrancando os cofap e substituindo por offshox na trazeira.
    Tracker 2008 lift 2", amortecedores offshox FX5 e mola de opala 4 cil na trazeira, pneu BF AT 235/70/16

  • #532
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por gtavalanche Ver Post
    os amortecedores originais tanto os trazeiros quanto os dianteiros estavam totalmente sem efeito aos 60.000kms rodados
    a TK foi estilizada como um carro de cidade e por isso a suspensao original é muito "molengona" pra fazer trilhas... o conjunto tanto das molas quanto dos amortecedores nao aquentao o tranco por muito tempo... o melhor é trocalos mesmo por uns mais resistentes...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #533
    Gente, ontem meu cunhado( tracker original ) colocou pneus 225-70-16, Pirelli Scorpion, ficou lindo! mas encosta viu! ontem fomos para as dunas, e ele raspa sim! chegando a cortar o pneu! o giro é blz!
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

  • #534
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Giovanni,

    Os 225/70 R16 pra Tracker (original) pega sim na parte interna do paralamas se tiver com o carro cheio ou durante as trilhas... no dia-a-dia da cidade (asfalto) nao pega nada... porem o melhor é colocar um calço minimo de 1" pra evitar isso...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #535
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Giovanni,

    Os 225/70 R16 pra Tracker (original) pega sim na parte interna do paralamas se tiver com o carro cheio ou durante as trilhas... no dia-a-dia da cidade (asfalto) nao pega nada... porem o melhor é colocar um calço minimo de 1" pra evitar isso...
    Poise, vou dar a ideia de botar um calçozinho de borracha! Valeu murillo
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

  • #536
    Qual calibragem uso no All Terrain 235 70 16?
    Cara da loja colocou 30 libras em cada, ta certo?

  • #537
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por andre_monteiro Ver Post
    Qual calibragem uso no All Terrain 235 70 16?
    Cara da loja colocou 30 libras em cada, ta certo?
    o manual do carro sugere usar 26 lbs para garantir conforto... eu uso 28 lbs no dia-a-dia... quando paro a viatura por mais tempo, uso 33 lbs...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #538
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Pessoal,

    E no Mud? Quanto usam geralmente de calibragem no dia a dia e na trilha?

    Valeu

  • #539
    Usuário
    Entrada
    14/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    Gente, ontem meu cunhado( tracker original ) colocou pneus 225-70-16, Pirelli Scorpion, ficou lindo! mas encosta viu! ontem fomos para as dunas, e ele raspa sim! chegando a cortar o pneu! o giro é blz!
    Claro que raspa, já tem vários relatos a respeito. O meu problema foi resolvido colocando calços (1 pol) só nas molas traseiras. Ficou bonito e funcional, rodei 2900 km por terrenos diversos, e com o carro carregado nestas férias e nunca chegou a raspar nada. Aprovado.
    Tracker 08 com pneus 225/70/16 e calços de 1" na traseira

  • #540
    Usuário
    Entrada
    14/07/2009
    Posts
    21
    Agradecimento: 1
    Boa tarde a todos! Sou novo neste mundo off road, porém gostaria de participar, e peço a compreensão de todos qto as perguntas se as vezes não forem de acordo com o assunto até então discutido. Comprei uma tracker 2009 e tenho interesse em fazer algumas mudanças, na altura da suspensão e na mudança de pneus, nada radical, mas gostaria da receita exata para não ter dor de cabeça mais tarde, será que alguém pode me ajudar?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade