x
Convex Datacenter
Página 44 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 343536373839404142434445464748495051525354 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 765
  • #517
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21



    Citação Postado originalmente por andre_monteiro Ver Post
    Moro em Brasilia, já ate contei meu problema em outro topico, preciso do carro para viajar no carnaval, os pneus estão nas ultimas e ia trocar eles de qualquer maneira. O Problema é que o mecanico que indicaram aqui de Brasilia ta meio requisitado e nem me da retorno para instalação do kit, já ate encomendou mas disse que oficina ta cheia.. isso ja tem 3 semanas, pior que ainda cobrou 1700. Se ele nao conseguir ate o carnaval preciso dar um jeito porque não da para pegar estrada com pneu liso.

    Vou perguntar aqui tambem, alguem conhece uma oficina boa para fazer o Lift que nao seja a light auto peças?
    Rapaz, tá no desespero, hein?
    Bom, se vc não consegue o tempo da oficina para fazer o trabalho completo, pode, excepcionalmente, colocar calços nas molas para os pneus caberem e vc poder viajar. Veja aqui, por exemplo (passe o cursor sobre o link abaixo para acessar):

    Espaçador de Molas de 1" Traseiro para Vitara/Sidekick/Grand Vitara/Tracker - Suspensão - Grand Vitara / Tracker

    Pesquise bem uma oficina em Brasília. O pessoal do Clube do Tracker se encontra, se não me engano, junto com o jeep clube de Brasília, às quintas a partir das 19:30 no Shopping Popular, ao lado da rodoferroviária. Certamente alguém vai poder te ajudar.
    Eu tenho um jogo dessas borrachas em casa, usadas, ainda servem. Se for para tirar vc do sufoco, te repasso por R$ 100 mais o SEDEX. Mas pesquise uma oficina para colocar o kit completo e não jogar dinheiro fora.
    Boa sorte.
    LFC

  • #518
    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Rapaz, tá no desespero, hein?
    Bom, se vc não consegue o tempo da oficina para fazer o trabalho completo, pode, excepcionalmente, colocar calços nas molas para os pneus caberem e vc poder viajar. Veja aqui, por exemplo (passe o cursor sobre o link abaixo para acessar):

    Espaçador de Molas de 1" Traseiro para Vitara/Sidekick/Grand Vitara/Tracker - Suspensão - Grand Vitara / Tracker

    Pesquise bem uma oficina em Brasília. O pessoal do Clube do Tracker se encontra, se não me engano, junto com o jeep clube de Brasília, às quintas a partir das 19:30 no Shopping Popular, ao lado da rodoferroviária. Certamente alguém vai poder te ajudar.
    Eu tenho um jogo dessas borrachas em casa, usadas, ainda servem. Se for para tirar vc do sufoco, te repasso por R$ 100 mais o SEDEX. Mas pesquise uma oficina para colocar o kit completo e não jogar dinheiro fora.
    Boa sorte.
    LFC
    Por incrível coincidência, a poucos minutos a oficina me ligou, amanha deixo meu carro e resolvo! Muito Obrigado pela ajuda e pela oferta!
    Ja perguntei em outro forum sem resposta, alguem ja viu como fica o seguro com essas alterações já que é alteração das caracteristicas originais.? Posso nao ser indenizado em acidente?

  • #519
    Usuário Avatar de wbigal
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    77
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andre_monteiro Ver Post
    Por incrível coincidência, a poucos minutos a oficina me ligou, amanha deixo meu carro e resolvo! Muito Obrigado pela ajuda e pela oferta!
    Ja perguntei em outro forum sem resposta, alguem ja viu como fica o seguro com essas alterações já que é alteração das caracteristicas originais.? Posso nao ser indenizado em acidente?
    Aqui no fórum tem relatos de perda total que não tiveram problema com a seguradora, mas se precisar passar em vistoria do seguro para trocar de seguradora ou coisa parecida pode ter problema.

    Abraço.
    Wagner Bigal - Tracker 2008

    "A vida é aquilo que acontece enquanto planejamos o futuro" - John Lennon

  • #520
    Usuário Avatar de Guicerqueira
    Entrada
    23/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andre_monteiro Ver Post
    Moro em Brasilia, já ate contei meu problema em outro topico, preciso do carro para viajar no carnaval, os pneus estão nas ultimas e ia trocar eles de qualquer maneira. O Problema é que o mecanico que indicaram aqui de Brasilia ta meio requisitado e nem me da retorno para instalação do kit, já ate encomendou mas disse que oficina ta cheia.. isso ja tem 3 semanas, pior que ainda cobrou 1700. Se ele nao conseguir ate o carnaval preciso dar um jeito porque não da para pegar estrada com pneu liso.

    Vou perguntar aqui tambem, alguem conhece uma oficina boa para fazer o Lift que nao seja a light auto peças?
    Acesse e siga o Clube do Tracker no seu Facebook. O LFC tem total razão. Tem MUITA gente de Brasilia lá!

    Boa sorte! Depois posta as fotos e as medidas. Criei um tópico só para isso. Ai ficamos com um bom banco de comparações.

    Abraços,
    Tracker 2.0 16V, Lift 2", Pneus MUD BF Goodrich 235/70 R16, Parachoques e proteções RC4x4, Guincho Bremen 9.000lbs

  • #521
    Vou procurar esse pessoal de Brasilia, agora tenho que usar o carro na lama, na verdade me sinto bem sozinho como dono de traker por aqui, só conheço +1 pessoa com esse carro.

    Resumo do meu lift, fiz com Makoto mesmo R$ 1620, kit + 2 amortecedores traseiros+ alinhamento +cambagem. A estabilidade ficou horrível assim que saiu com pneus originais, ate dava medo. O serviço ficou bem feito e limpo. No dia seguinte coloquei os AT 235 70 16 (620 cada +40 balanceamento+20 de bicos... absurdo cobrar os bicos), melhorou muito a estabilidade mas ainda não ta como original, visual ficou muito melhor.
    Depois disso tudo fiquei com 3 novos problemas
    Roubo de rodas (ta rolando muito em Brasilia)
    Seguro (apesar de ler que ja pagaram perda total aqui... com certeza se precisar do seguro vai ser aquele momento tenso....)
    Velocímetro e Hodômetro errados
    NA média to bem satisfeito.

  • #522
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por andre_monteiro Ver Post
    Depois disso tudo fiquei com 3 novos problemas
    isso é comum em que transforma o carro... sempre existe algo a mais pra fazer...

    Citação Postado originalmente por andre_monteiro Ver Post
    Roubo de rodas (ta rolando muito em Brasilia)
    Existe um topico aqui no forum que dá dicas... Uso de um parafuso com cadeado, no lufar de usar correntes ou cabos de aço...

    Citação Postado originalmente por andre_monteiro Ver Post
    Seguro (apesar de ler que ja pagaram perda total aqui... com certeza se precisar do seguro vai ser aquele momento tenso....)
    Desde que comecei a dirigir, eu tenho seguro... Não penso no seguro somente como solução a um PT na trilha... Mais facil de acontecer seria ter o carro um furtado ou mesmo ocorrer uma grande colisao (imagina se for com um deste importados)... E apesar de caro (muito caro), vale a pena a seguranca...

    Citação Postado originalmente por andre_monteiro Ver Post
    Velocímetro e Hodômetro errados
    Depende do tamanho dos pneus... mas de forma geral, o uso de pneus maiores, pode chegar a dar de 5% a 7% de diferença...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #523
    Usuário Avatar de GSC
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Alguém tem alguma informação sobre o General Grabber UHP 235/60 R16 ? Está por R$467 no Extra.com.
    Abraço,

    Gustavo

  • #524
    Usuário
    Entrada
    15/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GSC Ver Post
    Alguém tem alguma informação sobre o General Grabber UHP 235/60 R16 ? Está por R$467 no Extra.com.
    Abraço,

    Gustavo
    Esse general UHP é um pneu "on road", ou seja, só pra asfalto. Se a intenção for essa, o preço está bom.

  • #525
    Usuário
    Entrada
    01/03/2006
    Local
    Itajai/SC
    Idade
    48
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Nao tive esta coragem... Pega muito na trilha... Dava ate pra sentir a pancada... senti o carro mais "leve" do que quando usava o 235-70-16, porem estes ultimos, por serem mais largos, me davam uma maior segurança na curvas em alta, entretanto, pouca coisa mudou... em relacao aos originais 235-60-16, nao tem comparacao... eu estou usando colços de 1 pol na dianteira e molas nde opala na trazeira... Na dianteira ? Quais sao esas molas ?
    Ficou bom com calço de 1 " na dianteira e mola de opala na traseira? Não ficou a traseira muito levantada? Entrou os pneus 235/70 ou está usando os originais?

  • #526
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jonvas Ver Post
    Ficou bom com calço de 1 " na dianteira e mola de opala na traseira? Não ficou a traseira muito levantada? Entrou os pneus 235/70 ou está usando os originais?
    na verdade ficou com quase 2" na dianteira (calço e molas) e 3" na trazeira (molas)... o carro ficou com a trazeira mais elevada... mas nao atrapalha em nada... e quando viajo com malas (150kg) a gtrazeira nivela...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #527
    Usuário Avatar de Dudagordon
    Entrada
    16/02/2007
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    56
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Beleza rapaziada!
    Sabemos que 0 225 70 16 da pra colocar sem mexer,porem, tenho visto no Mercado Livre por um preço interessante pneus 225 75 16 Scorpion!!
    Alguem já colocou no Tracker estas medidas sem precisar mexer na suspa ou por ser 75 complica???
    Abraços
    Duda

  • #528
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Dudagordon Ver Post
    Beleza rapaziada!
    Sabemos que 0 225 70 16 da pra colocar sem mexer,porem, tenho visto no Mercado Livre por um preço interessante pneus 225 75 16 Scorpion!!
    Alguem já colocou no Tracker estas medidas sem precisar mexer na suspa ou por ser 75 complica???
    Abraços
    Duda
    Sem alterar a suspensão, ao menos 1 polegada, não vão caber.
    Abs,
    LFC

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade