x
Convex Datacenter
Página 43 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 333435363738394041424344454647484950515253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 765
  • #505
    Usuário Avatar de Bauru
    Entrada
    18/07/2010
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    53
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0



    Oi Pessoal,

    Coloquei o lift de 2" da RC e pneus 235/70/16 em minha Tracker, os pneus ficaram ótimos, não pega em nada. O problema agora é que quando vai alguém no banco de trás, a suspensão dá fim de curso na saída das lombadas e depressões. Como resolver?
    \º|||º/ - Bauru
    Ex CJ5 1963 | GM Tracker 2007
    QAP 146.000Mhz

  • #506
    Usuário
    Entrada
    14/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por blenio Ver Post
    Alguém sabe de um bom lugar para fazer lift de 1" em Santa Catarina?
    Adam4x4
    Fica a dica.
    Tracker 08 com pneus 225/70/16 e calços de 1" na traseira

  • #507
    Citação Postado originalmente por Bauru Ver Post
    Oi Pessoal,

    Coloquei o lift de 2" da RC e pneus 235/70/16 em minha Tracker, os pneus ficaram ótimos, não pega em nada. O problema agora é que quando vai alguém no banco de trás, a suspensão dá fim de curso na saída das lombadas e depressões. Como resolver?
    Ta com amortecedores originais? Coloca amortecedores mais longos, e
    molas mais firmes!
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

  • #508
    Usuário
    Entrada
    14/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    Depois de conversar com o meu mecânico este me convenceu a não trocar as molas e amortecedores traseiros originais para colocar outros com 1 polegada a mais. Segundo seu argumento, a colocação de um calço nas molas traseiras é tão eficiente quanto e muito mais barato. Farei isso na segunda feira próxima (07/01/13), aproveitando o momento da revisão.
    Outra questão que me afligia era esta elevação se alguma alteração da suspensão dianteira, e ele me tranquilizou dizendo que ficava bom, ele mesmo fez isso na sua GV.
    Após instalados os calços posto minhas impressões, espero que resolva o problema das raspadas!
    Tracker 08 com pneus 225/70/16 e calços de 1" na traseira

  • #509
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Felipe RS Ver Post
    Depois de conversar com o meu mecânico este me convenceu a não trocar as molas e amortecedores traseiros originais para colocar outros com 1 polegada a mais. Segundo seu argumento, a colocação de um calço nas molas traseiras é tão eficiente quanto e muito mais barato.
    a troca das molas não é só por conta do lift... eu fiz e nunca me arrependi... antes tinha o lift da rc4x4, agora uso as molas do opala na trazeira... quanto ao uso das molas do opala, elas sao mais rigidas e evitam que a trazeira fique "molengona" nas trilhas...

    Citação Postado originalmente por Felipe RS Ver Post
    Outra questão que me afligia era esta elevação se alguma alteração da suspensão dianteira, e ele me tranquilizou dizendo que ficava bom, ele mesmo fez isso na sua GV.
    nao existe uma unica solução... tod modificação tem proós e contras... nao se engane...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #510
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por chicok Ver Post
    Valeu murillus. Alguém sabe onde conseguir calços para uma polegada ou qual o tamanho do calço para levantar 1" na dianteira (sei que é menos, mas não sei a proporção)
    quem providenciou isso pra mim foi o IVAN... Av Heraclito Graça 1471 - Aldeota - Fortaleza - (85) 3224.6795...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #511
    Usuário Avatar de Guicerqueira
    Entrada
    23/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    Sério, se vai fazer um lift faz logo o de 2". Para se ter uma idéia, o carro vai deixar de ser mais baixo que uma TR4 e ficar um pouco maior que a TR4. Altura parecida com a Hilux Nova. Não é nada demais e vai permitir um pneu bem mais legal.

    Atras, mete a mola do Opala ECHE 07 (compra na NAFIL autopeças na internet) e o turbogás da Suprema. Na frente, coloca os calços da RC 4x4. Eles vendem apenas o kit dianteiro é só pedir, assim voce já economiza.

    O problema é que de pouco em pouco voce vai criar um monstrinho... comecei no lift e ainda não parei... ja to com parachoques, guincho etc...

  • #512
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Guicerqueira Ver Post
    O problema é que de pouco em pouco voce vai criar um monstrinho... comecei no lift e ainda não parei... ja to com parachoques, guincho etc...
    É verdade... Pior que fica MUITO melhor ate mesmo pra rodar na cidade...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #513
    Alguma chance de entrar um 235 70 16 sem lift?
    Medida de urgencia pois preciso trocar os pneus e to procurando lugar para fazer o lift

  • #514
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por andre_monteiro Ver Post
    Alguma chance de entrar um 235 70 16 sem lift?
    Medida de urgencia pois preciso trocar os pneus e to procurando lugar para fazer o lift
    De entrar, entra tranquilo. A questão é você não colocar peso na traseira nem passar rápido nas ondulações da pista. Até colocar os calços, correrá o risco de raspar, mas tendo cuidado roda.

  • #515
    Usuário Avatar de Guicerqueira
    Entrada
    23/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andre_monteiro Ver Post
    Alguma chance de entrar um 235 70 16 sem lift?
    Medida de urgencia pois preciso trocar os pneus e to procurando lugar para fazer o lift
    Sendo muito honesto: só faça isso se for realmente fazer o Lift no curto prazo. Porque vai raspar em tudo quanto é canto. Se raspar demais, corre o risco de voce estragar as proteções das suas caixas de roda e as saias laterais das mesmas e depois se decidir re-montar o carro original para vender será muito difícil acha-las. Enfim, esta medida só serve se de fato subir o carro.

    Eu fiz primeiro o Lift e depois coloquei os Pneus. Ficou até engraçado, porque depois do Lift os pneus que no original parecem grandes, ficam com cara de pequenos.

    Voce mora onde? De repente posso te indicar um mecanico.

    Abraços,
    Tracker 2.0 16V, Lift 2", Pneus MUD BF Goodrich 235/70 R16, Parachoques e proteções RC4x4, Guincho Bremen 9.000lbs

  • #516
    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    De entrar, entra tranquilo. A questão é você não colocar peso na traseira nem passar rápido nas ondulações da pista. Até colocar os calços, correrá o risco de raspar, mas tendo cuidado roda.
    Moro em Brasilia, já ate contei meu problema em outro topico, preciso do carro para viajar no carnaval, os pneus estão nas ultimas e ia trocar eles de qualquer maneira. O Problema é que o mecanico que indicaram aqui de Brasilia ta meio requisitado e nem me da retorno para instalação do kit, já ate encomendou mas disse que oficina ta cheia.. isso ja tem 3 semanas, pior que ainda cobrou 1700. Se ele nao conseguir ate o carnaval preciso dar um jeito porque não da para pegar estrada com pneu liso.

    Vou perguntar aqui tambem, alguem conhece uma oficina boa para fazer o Lift que nao seja a light auto peças?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade