x
Convex Datacenter
Página 42 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 323334353637383940414243444546474849505152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 765
  • #493
    Usuário Avatar de Fil-JM-SC
    Entrada
    06/02/2012
    Local
    São José/SC
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por arlei_vitara Ver Post
    Eu uso 235 70 16 AT General Grabber com lift de 1" e fica perfeito não pega em nada receita tranquila e comprovada !
    olá da muita diferença do original? agora que estou começando a aprender mais! como ficou o angulo de ataque e escape?

  • #494
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Felipe RS Ver Post
    Eu tenho os pneu 225 70 16 instalados há quase dois anos, e pega tão raramente que não senti a necessidade de colocar calço
    Nao tive esta coragem...
    Citação Postado originalmente por Felipe RS Ver Post
    Só pega com o carro totalmente carregado e não chega a danificar nada
    Pega muito na trilha... Dava ate pra sentir a pancada...
    Citação Postado originalmente por Felipe RS Ver Post
    A estabilidade até melhorou
    senti o carro mais "leve" do que quando usava o 235-70-16, porem estes ultimos, por serem mais largos, me davam uma maior segurança na curvas em alta, entretanto, pouca coisa mudou... em relacao aos originais 235-60-16, nao tem comparacao...
    Citação Postado originalmente por Felipe RS Ver Post
    Se for preciso um calço, este não precisa ser maior do que 1 polegada (menos de 3 cm)
    eu estou usando colços de 1 pol na dianteira e molas nde opala na trazeira...
    Citação Postado originalmente por Felipe RS Ver Post
    Existe ainda a possibilidade de trocar a mola por uma um pouco maior, como fez o Cezão
    Na dianteira ? Quais sao esas molas ?
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #495
    Usuário
    Entrada
    14/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Nao tive esta coragem... Pega muito na trilha... Dava ate pra sentir a pancada... senti o carro mais "leve" do que quando usava o 235-70-16, porem estes ultimos, por serem mais largos, me davam uma maior segurança na curvas em alta, entretanto, pouca coisa mudou... em relacao aos originais 235-60-16, nao tem comparacao... eu estou usando colços de 1 pol na dianteira e molas nde opala na trazeira... Na dianteira ? Quais sao esas molas ?
    Murillus,
    Não faço trilha. Em uso normal (asfalto à estrada muito ruim não pavimentada), só pega se estiver totalmente lotada, e muito pouco.
    Na dianteira não ocorre nenhum tipo de problema, sendo desnecessário o uso de calço, a trazeira um pouco mais alta(menos de 3 cm) não faz diferença. Assim me parece.
    Tracker 08 com pneus 225/70/16 e calços de 1" na traseira

  • #496
    Galera..................sem reinventar a roda please !!!!!!!!!!!

    Vejo pessoal discutindo troca de molas, amortecedores, etc etc etc..e não entendo :-O

    Seguinte, receita BASICA, TESTADA E APROVADA: pneus 235/70/16 "casados" com calços de 1" que vc mesmo pode mandar usinar em nylon num torneiro ou comprar pronto, instala, refaz a geometria da dianteira pois tem de ajustar a cambagem e pronto, NADA MAIS.

    Se quiser "subir mais um degrau" compra o kit PRONTO 2" das RC ou Alternativa 4x4 da vida e pronto...mas com 1" já não pega nada e a Tracker sobre bastante. A meu ver é a receita para quem não faz trilha frequentemente e eventualmente bota o jipe numa estradinha ou enrosco leve.
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #497
    Citação Postado originalmente por cézão_MTB Ver Post
    as bieletas quebram direto, vou tirar a barra estabilizadora fora de vez; a homocinética já tive relatos que não estraga fácil não.
    O Drop Kit do diferencial dianteiro pode ser uma boa opção.
    To querendo também levantar minha Tracker. To tentato a importar o kit da Calmini 2,5", que vem com o Drop Kit que pelo que entendi rebaixa o diferencial. Minha dúvida é a seguinte:
    Com este rebaixamento eu não estaria passando este ângulo maior nas homocinéticas para o próprio diferencial, cardan dianteiro e caixa de transferência?

  • #498
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por PFernando Ver Post
    To querendo também levantar minha Tracker. To tentato a importar o kit da Calmini 2,5", que vem com o Drop Kit que pelo que entendi rebaixa o diferencial. Minha dúvida é a seguinte:
    Com este rebaixamento eu não estaria passando este ângulo maior nas homocinéticas para o próprio diferencial, cardan dianteiro e caixa de transferência?
    Não.
    Sugiro que vc procure maiores informações nos tópicos específicos sobre as modificações no Tracker.
    Abs,
    LFC

  • #499
    Usuário Avatar de marquito
    Entrada
    17/01/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    50
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    estou no sufoco de encontrar pneus adequados ao meu tracker. Não quero alterar a configuração da suspensão, mas quero colocar pneus mais agressivos que me permitam fazer passeios as vezes....
    a configuração que ví no forum4x4 foi para o 225/70, de preferência o Hankook ATM RF10, com um desenho misto na proporção 70/30.
    O problema é que não tem mais desses pneus pra vender aqui em brasília.
    o que achei foram os NEXEN 225/75 - AT2 (585,00 a unidade.........) ou pirelli ATR - 225/70 (por apenas 675,00).
    Se não for isso a alternativa é comprar pneus de cidade ou partir para os 235/70...

  • #500
    Pneus 225/75.
    Oportunidade de colocar esses pneus no carro, mas preciso arrumar uma maneira muito econômica de eles servirem.
    Alguma dica?
    Pensei em um lift de 1,25', na esperança de não exigir modificações extras.

  • #501
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por marquito Ver Post
    Se não for isso a alternativa é comprar pneus de cidade ou partir para os 235/70...
    nesta medida so com lift de 1,5 a 2 polegadas...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #502
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por chicok Ver Post
    Pensei em um lift de 1,25', na esperança de não exigir modificações extras.
    um lift de 1 polegada ja comporta o uso dos 225/75...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #503
    Valeu murillus. Alguém sabe onde conseguir calços para uma polegada ou qual o tamanho do calço para levantar 1" na dianteira (sei que é menos, mas não sei a proporção)

  • #504
    Usuário
    Entrada
    20/08/2012
    Local
    Araranguá/SC
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe de um bom lugar para fazer lift de 1" em Santa Catarina?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade