x
Convex Datacenter
Página 4 de 64 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 765
  • #37



    Citação Postado originalmente por jmarcinho Ver Post
    Minhas questões:

    Existe mais algum modelo a ser acrescentado à lista ?
    Indicações de lojas, revendas, etc, onde posso encontrar tais pneus e suas experiências em relação ao preço.


    Obrigado e abraços
    Jmarcinho,

    adicione á sua lista o pneu General Grabber 235/70/16, importado pela Continental, cerca de 0,5 tijolinho (R$500,00). Mas tem que colocar o lift de 2". Usei o kit da loja Alternativa 4x4.

    Veja como ficou, comparado com a TR4:


    E com o Ecosport


    Milton
    4X4 Brasil

  • #38
    Milton,

    A comparação com a Ecasport ficou ótima o fiestinha off road ficou parecendo um jipinho de brinquedo ali ao lado do Tracker "vitaminado"
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #39
    ....e o interessante, além das facilidades de transpor obstáculos, líquidos e sólidos, é que finalmente o velocímetro passou a marcar correto, pois marcava 5 km a mais com os pneus originais. Usei dois gps simultaneamente e mantive uma velocidade constante por dois minutos para conferir (aferir).

  • #40
    J,
    Eu tenho o Yokohama G012 dimensöes normais porem AT S na minha Tracker, que ainda näo foi levantada. Comprei em Campinas por cerca de 550 colocado e balanceado. Näo poderia estar mais contente com um pneu: faz trilhas até bem demandantes ( tenho o xcrawler na Tracker) e no asfalto em velocidades máximas permitidas nas estradas (Castello, Dutra, Bandeirantes, Anhanguera) chega até a 10.9km/l. Forçado, em estradas de pista simples com muito caminháo, etc, fica em 10.2 -10.3 km/l. Uso a calibragem em 26 para tudo, mas ainda näo testei na areia (quando me aconselham a usar 20). O consumo näo aumentou nada, até melhorou em relaçáo aos pneus originais.
    Importante: o aumento de barulho no asfalto é mínimo em relaçäo aos originais e a traçäo é ótima (ambos sáo um problema para alguns pneus 50% do mercado quando vc anda no asfalto). Outra coisa importante: o revendedor me disse que o pneu dura entre 50 a 60 mil km. Náo acreditei. Mas já rodei 12 mil e nem se ve ainda vestígios de desgaste. Náo é que é capaz de ir até lá mesmo?
    Enfim como disse, näo poderia estar mais contente com um pneu.
    Abs,
    4X4 Brasil

  • #41
    Obrigado Marco,

    Então, no 0800 da Pirelli fui informado que eles não tem mais o ATR, mas só o STR, o que me deixou desanimado com o Pirelli.

    Abraço



    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    JMarcinho,

    Como falei acima, meu carro coloquei Pirelli Scorpion ATR 225/70/16. CUIDADO O STR é 100% asfalto.

    Segue as fotos, o meu ficou muito bom!!!







    Boa sorte!!

    Abs.

  • #42
    Valeu,

    O Yokohama G012 foi o que eu mais gostei mesmo, vu passar a procurá-lo e pesquisar preços.
    Você lembra o nome da loja ? Eles despacham ?

    Abraço

    Citação Postado originalmente por Claudio Seignemartin Ver Post
    J,
    Eu tenho o Yokohama G012 dimensöes normais porem AT S na minha Tracker, que ainda näo foi levantada. Comprei em Campinas por cerca de 550 colocado e balanceado. Näo poderia estar mais contente com um pneu: faz trilhas até bem demandantes ( tenho o xcrawler na Tracker) e no asfalto em velocidades máximas permitidas nas estradas (Castello, Dutra, Bandeirantes, Anhanguera) chega até a 10.9km/l. Forçado, em estradas de pista simples com muito caminháo, etc, fica em 10.2 -10.3 km/l. Uso a calibragem em 26 para tudo, mas ainda näo testei na areia (quando me aconselham a usar 20). O consumo näo aumentou nada, até melhorou em relaçáo aos pneus originais.
    Importante: o aumento de barulho no asfalto é mínimo em relaçäo aos originais e a traçäo é ótima (ambos sáo um problema para alguns pneus 50% do mercado quando vc anda no asfalto). Outra coisa importante: o revendedor me disse que o pneu dura entre 50 a 60 mil km. Náo acreditei. Mas já rodei 12 mil e nem se ve ainda vestígios de desgaste. Náo é que é capaz de ir até lá mesmo?
    Enfim como disse, näo poderia estar mais contente com um pneu.
    Abs,

  • #43
    Acabei de comprar os Yokohama Geolandar G012 225/70/R16, paguei R$1.300,00 nos quatro pneus com 1 mês de uso, se não falar que foi usado você pensa que é novo.

    Abraço

  • #44
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por jmarcinho Ver Post
    Obrigado Marco,

    Então, no 0800 da Pirelli fui informado que eles não tem mais o ATR, mas só o STR, o que me deixou desanimado com o Pirelli.

    Abraço
    Jmarcinho,

    o 0800 da pirelli esta por fora...

    Passei hoje na Caçula de Pneus aqui em SP e eles me informaram que tem sim o ATR ainda.

    Outra coisa os ATR são os pneus que estão saindo nos Jimny 0 km

    E são os que saiam não sei nos 2010 nas TR4 0 km tb...

    Portanto te informaram errado, o que saiu de linha na Pirelli foi o ST.

    Boa sorte...

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #45

    Pneus Yokohama

    J,
    Ia te responder que a loja aqui é a Campneus, mas voce já resolveu a questáo. Voce fez excelente compra. Quase a metade do preço está ótimo.Tente a calibragem de 26 e veja se voce gosta. Com 28 ele pula muito, nos 26 ele agarra mesmo. Um pouco mais de barulho - irrisório -, gasolina e desgaste - se existentes, säo ambos muito baixos - compensam em funçäo da maciez e preservaçäo do carro. Voce está ótimamente calçado. Um abraço.

    Citação Postado originalmente por jmarcinho Ver Post
    Acabei de comprar os Yokohama Geolandar G012 225/70/R16, paguei R$1.300,00 nos quatro pneus com 1 mês de uso, se não falar que foi usado você pensa que é novo.

    Abraço
    4X4 Brasil

  • #46
    Amigos, posso colocar os calços, ainda com os pneus orix (235/60) e rodar ainda com eles até acabar, ou vai ficar horroroso ? Alguém tem foto desta situação ?
    Giovanini - Vitara 95 MT, X-Craw, LR, 2" suspa, hi-pull 9100 (À VENDA),
    Willys 80/Tracker 2009 (À VENDA)/Troller 2005 Lambrusco

  • #47
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Acha uma foto de uma Siriema ... você vai entender o que acontece com o carro com lift e pneus originais...

    O carro fica esquisito, parece que foram instaladas rodinhas de skate... fica com as "canelas" à mostra ...


    Citação Postado originalmente por masigio Ver Post
    Amigos, posso colocar os calços, ainda com os pneus orix (235/60) e rodar ainda com eles até acabar, ou vai ficar horroroso ? Alguém tem foto desta situação ?
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #48

    Siriema

    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Acha uma foto de uma Siriema ... você vai entender o que acontece com o carro com lift e pneus originais...

    O carro fica esquisito, parece que foram instaladas rodinhas de skate... fica com as "canelas" à mostra ...
    --------------------------
    HAHAHAHA... Elver... já imagino a situação De fato, o melhor é comprar o conjunto todo, mas haja bufunfa . Obrigado pela ajuda. Procurei fotos na net mas não achei. Agora estou negociando as proteções, depois parto para a suspa. abraço.
    Giovanini - Vitara 95 MT, X-Craw, LR, 2" suspa, hi-pull 9100 (À VENDA),
    Willys 80/Tracker 2009 (À VENDA)/Troller 2005 Lambrusco

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade