x
Convex Datacenter
Página 3 de 64 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 765
  • #25
    Usuário Avatar de rafafpg
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Fala Rafa,

    Pelo visto comprou a viatura, Parabens...

    Bem eu uso direto com 26 libras....

    Vc anotou meu tel, qualquer coisa me ligue, viu sobre o passeio do fim de semna de 06 a 08/11.

    Abs.
    Fala Marco, pois é te mandei uma mensagem no outro tópico contando que peguei a viatura no sábado !!!

    Até agora estou super satisfeito. Obrigado pela força e paciência !!!

    Preciso agora participar de um passeio com vocês, porém antes disso irei fazer uma revisão completa da minha "nova" viatura, para poder me sentir seguro com a mesma, principalmente nas trilhas.

    Voltando ao assunto dos pneus, ontem eu fui ao posto baixar para 26 libras, porém tinha uma TUCSON com a mesma medida, colocando 30 libras, e isso me fez ficar com uma pulga atrás da orelha, qual é a calibragem correta para o GV/TRACKER 2.0 4P ? Eu baixei para 26" também, mas achei um pouco vazios os pneus, vou fazer alguns testes, mas a minha preocupação maior é o gasto correto do mesmo, para não perder os pneus antes do tempo.

    Marco, grande abraço e novamente obrigado!

  • #26
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por rafafpg Ver Post
    Fala Marco, pois é te mandei uma mensagem no outro tópico contando que peguei a viatura no sábado !!!

    Até agora estou super satisfeito. Obrigado pela força e paciência !!!

    Preciso agora participar de um passeio com vocês, porém antes disso irei fazer uma revisão completa da minha "nova" viatura, para poder me sentir seguro com a mesma, principalmente nas trilhas.

    Voltando ao assunto dos pneus, ontem eu fui ao posto baixar para 26 libras, porém tinha uma TUCSON com a mesma medida, colocando 30 libras, e isso me fez ficar com uma pulga atrás da orelha, qual é a calibragem correta para o GV/TRACKER 2.0 4P ? Eu baixei para 26" também, mas achei um pouco vazios os pneus, vou fazer alguns testes, mas a minha preocupação maior é o gasto correto do mesmo, para não perder os pneus antes do tempo.

    Marco, grande abraço e novamente obrigado!
    Rafa,

    Legal que vc esta satisfeito com a viatura, pode usar 26 sem medo...

    Outra coisa, que lugar de SP vc está? Vou passar meu tel por MP, se puder me passa o seu, ai posso ajuda-lo melhor, eu moro na zona Oeste prox a AV Pompeia.

    Viu o passeio que estamos marcando pro fim de semana de 06 a 08/11.

    Seria legal vc ir e conhecer o pessoal.

    segue o link:
    .http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64487

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #27

    Calibragem Yokohama

    Rafa,
    O Marco tem razäo: pode usar 26 sem medo em qualquer terreno (com muuuuita areia, menos). Estou com essa calibragem ha mais de 1 ano no mesmo pneu que voce tem e esta muito bem. Em minhas viagens por asfalto, aonde teóricamente esta calibragem deveria forçar o arraste do pneu e aumentar consumo, a minha esta fazendo 10.5 (120/hora) a 11.0 (para näo mentir, 10.95) a 100/hora e com ar ligado. Durante um tempo eu usei 30 e o consumo era basicamente o mesmo, mas o carro parecia um cabrito assustado: pulava muito e sobre costela de vaca ou mesmo uma estradinha de terra normal era dificil de controlar.
    Caso voce va ao encontro, vamos conversar mais.


    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Rafa,

    Legal que vc esta satisfeito com a viatura, pode usar 26 sem medo...

    Outra coisa, que lugar de SP vc está? Vou passar meu tel por MP, se puder me passa o seu, ai posso ajuda-lo melhor, eu moro na zona Oeste prox a AV Pompeia.

    Viu o passeio que estamos marcando pro fim de semana de 06 a 08/11.

    Seria legal vc ir e conhecer o pessoal.

    segue o link:
    .http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64487

    Abs.

  • #28
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Coloquei hoje os Grabber AT2 235/70/16 e estão com 26libras .... fica excelente o carro. Se você não for fazer o lift de 2" coloque o 60 ao invés do 70, o meu só está raspando no fim de curso da direção, mas fora isso, está tudo em ordem... mas já ouvi dizer que raspa forte em estradas mais acidentadas...
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #29
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Coloquei hoje os Grabber AT2 235/70/16 e estão com 26libras .... fica excelente o carro. Se você não for fazer o lift de 2" coloque o 60 ao invés do 70, o meu só está raspando no fim de curso da direção, mas fora isso, está tudo em ordem... mas já ouvi dizer que raspa forte em estradas mais acidentadas...
    Elver,

    Tudo bem!!

    Por isso quando fui trocar os pneus, eu coloquei os 225/70/16, estes não raspam nada...

    E o carro fica uns 3cm mais alto.. Fiz a escolha certa...

    Mas no encontro vamos falar de tudo isso e algumas coisas mais...

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #30
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Eu to ligado dessa diferença entre o 225 e o 235, mas eu vou fazer o lift de 2" no dia 31, portanto já coloquei os pneus definitivos
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #31
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,948
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por pboratto Ver Post
    Amigos,
    estive vendo este fórum e não poderia deixar de fazer um comentário, na verdade relatar um fato ocorrido comigo com um pneu Goodyear Wrangler RT/S 235/60 R16 no meu GV, com aproximadamente 25.000km apareceu uma rachadura em toda circunferência do lado interno.
    Como ainda estava na garantia, reclamei com a Goodyear, mandei o pneu para a fábrica e como resposta obtive o já tradicional: “o pneu não apresenta anomalias do processo produtivo”. Ou seja definiram que o pneu andou com baixa pressão, o que eu desminto, pois sou o único condutor do GV.
    Resultado: PREJU, não tem respeito e nem estão preocupados com seus clientes.
    Portanto, pensem bem, se a opção for por comprar um Goodyear.

    Um abraço

    Pboratto,
    Coloquei esse modelo do pneu do meu GVTD...... Há > de 1 ano... (Coloquei em maio de 08... Aos 114.000km) Nunca me deu nenhum problema... Rodei > 26 mil km... Ainda continua sendo novo! Um problema: Na chuva vira um "sabao"....... Nem tente fazer curva fechada!
    Já botei na terra...Lama.... Mas até da conta...
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #32

    Question

    Caros Amigos,
    estou em dúvida e vou ressuscitar esse tópico: posso usar um pneu BF AT 225/75/R16 em um Tracker original, sem nenhum lift?
    Milton Quadros
    www.milpesca.com.br
    Toyota Hilux SW4 3.0 D 2008

  • #33
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Milton Quadros Ver Post
    Caros Amigos,
    estou em dúvida e vou ressuscitar esse tópico: posso usar um pneu BF AT 225/75/R16 em um Tracker original, sem nenhum lift?

    Milton,

    Não, se usar 225/75/16 vai raspar e ai precisa do Lift de 2".

    Como ja dito aqui, vc pode usar no max sem lift os 225/70/16, que é o que eu uso no meu carro, os pirelli Scorpion atr.

    Segue fotos para vc ter uma ideia.

    Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -gran-vitara-068.jpg   -gran-vitara-069.jpg  
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #34
    Obrigado, Marco.
    Milton Quadros
    www.milpesca.com.br
    Toyota Hilux SW4 3.0 D 2008

  • #35
    Pessoal,

    Chegou a doída ($$) hora de trocar os pneus do Tracker.).

    Eu rodo quase sempre em asfalto, mas uma vez por semana (em média) tenho que andar pela zona rural, em estradas de terra, geralmente com muito pedra.

    Minha vontade seria colocar um calço de 2" na suspensão, mas isso está meio inviável agora, pois não posso gastar $$ extra agora e ainda moro no interior do Paraná e não sei se saberiam fazer a instalação correta do kit de lift nas oficinas daqui. Portanto estou restrito às medidas para o carro original.


    Após pesquisar aqui no forum, liguei nos 0800s e consultei os sites dos fabricantes e fui informado somente dos seguintes modelos para o uso no Tracker original, (225/70/R16 e 235/60/R16)

    Pirelli Scorpion STR 235/60/R16 (60% on-road, 40% off-road)
    Yokohama Geolandar A/T-S G012 235/60/R16 (50% on-road, 50% off-road)
    Maxxis MAS1 325/60/R16 (On Road, 100% asfalto)
    BF Goodrich Long Trail 225/70/R16 (80% on-road, 20% off-road)
    Goodyear Fortera Confortred 225/70/R16 (70% on-road, 30% off-road)
    Toyo Open Country H/T 235/60/R16 (70% on-road, 30% off-road)

    Minhas questões:

    Existe mais algum modelo a ser acrescentado à lista ?
    Indicações de lojas, revendas, etc, onde posso encontrar tais pneus e suas experiências em relação ao preço.


    Obrigado e abraços

  • #36
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    JMarcinho,

    Como falei acima, meu carro coloquei Pirelli Scorpion ATR 225/70/16. CUIDADO O STR é 100% asfalto.

    Segue as fotos, o meu ficou muito bom!!!







    Boa sorte!!

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade