x
Convex Datacenter
Página 20 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 765
  • #229



    Citação Postado originalmente por Pescador4x4 Ver Post
    Excelente dica, mas achei bem caro!

  • #230
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    coloquei no meu carro de borracha de pneu de caminhão R$ 20,00 o par, mas como a mola está cansada o carro tá descendo muito fácil então colocarei em breve molas de opala na traseira e o calço de borracha que tá na traseira vai pra dianteirA!!!

  • #231
    Usuário
    Entrada
    14/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    coloquei no meu carro de borracha de pneu de caminhão R$ 20,00 o par, mas como a mola está cansada o carro tá descendo muito fácil então colocarei em breve molas de opala na traseira e o calço de borracha que tá na traseira vai pra dianteirA!!!
    Hmmm... quer dizer que amortecedor não muda nada, mas esta idéia das molas não é má. A princípio o lançe dos calços eu descarto completamente, até por que pega pouco mesmo, mas se piorar terei que pensar no assunto.
    Tracker 08 com pneus 225/70/16 e calços de 1" na traseira

  • #232
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Felipe RS Ver Post
    Hmmm... quer dizer que amortecedor não muda nada, mas esta idéia das molas não é má. A princípio o lançe dos calços eu descarto completamente, até por que pega pouco mesmo, mas se piorar terei que pensar no assunto.
    Felipe, um pequeno calço de 1" vai livrar seu pensamento de que vai raspar naquela ondulação na pista onde vc vem carregado a 100 km/h... .... sem falar que o carro fica outra coisa...dá uma presença danada, coloque e não se arrependerás!!!1 R$ 20,00 do calço + 20 de MO...e só correr pra o abraço... O meu vou trocar as molas traseiras pq elas estão arreadas, coloquei o calço, levantou mas ainda dá uma raspada do lado direito poucas vezes!!!

  • #233
    Usuário
    Entrada
    14/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Felipe, um pequeno calço de 1" vai livrar seu pensamento de que vai raspar naquela ondulação na pista onde vc vem carregado a 100 km/h... .... sem falar que o carro fica outra coisa...dá uma presença danada, coloque e não se arrependerás!!!1 R$ 20,00 do calço + 20 de MO...e só correr pra o abraço... O meu vou trocar as molas traseiras pq elas estão arreadas, coloquei o calço, levantou mas ainda dá uma raspada do lado direito poucas vezes!!!
    Pois é Elisson, o lançe por aqui é arranjar os calços e alguém que faça o serviço! A propósito: Depois de instalados é necessário ajustar a cambagem ou o lançe é 'plug and play'?
    Tracker 08 com pneus 225/70/16 e calços de 1" na traseira

  • #234
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Atrás não altera nada não.....agora na frente acredito que tenha que revisar pra ver se alterou algo!!!

    Se você não achar aí no RS vc me diz que agente vê como faz...manda por sedex e tals.... !!! Acredito que o sedex fica até mais caro que o produto!!!! hahahahahah

  • #235
    Oba!eu vi estes pneus e sõ para asfalto. Eu coloque Yokohama 235/60 G12 (AT) e ficaram muito bons.

    Citação Postado originalmente por Siminola Ver Post
    Pessoal do 4x4, boa tarde.
    tb tô nesta mesma situação .... pretendo trocar os calçados de minha viatura, pois nos passeios e trilhas que fazemos aqui nos arredores de Natal/RN, muita areia, duna e lama exige-se muito de um pneu misto. O meu ainda é o original Dueler HT Firestone o que, não ajuda muito nos passeios que fazemos. Não gostaria de mexer na suspensão (tirar a originalidade). Mas encontrei o Marauder I da Maxxis
    Alguém conhece esse pneu e sabe dizer se ele é misto ??
    Eduardo H * * * São Paulo - SP * * * OUTLANDER 3000GT 2012 Black
    ex- GV III 2010, ex- Tracker 2008.

  • #236
    Citação Postado originalmente por Siminola Ver Post
    Mas encontrei o Marauder I da Maxxis
    Alguém conhece esse pneu e sabe dizer se ele é misto ??

    O pneu é direcional, mas se você for transitar por estradas de terra ou areia, você pode virar o sentido do pneu que ele te dará muito mais tração; também junto à menor pressão no pneu, uns 20 PSI. É um pneu polivalente e com preço muito competitivo.

  • #237
    Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Idade
    58
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Opa, valeu, cézão_MTB e higatetsuo, pelas dicas ...

    Vou dar uma espiada no Yokohama e comparar com o Marauder. No entanto, encontrei outro no páreo: Pirelli Scorpion ATX. Vou comparar o trio e escolher ...

    Ah, outra coisa, qdo vcs tiverem um tempinho dêem uma sacada no fórum da gente, aqui em Natal. "RAPAZIADA POTIGUAR" ... tamu nos reunindo toda quinta-feira à noite e todo sábado fazemos trilha pelo Litoral Norte (bastante extenso) e pelo Litoral Sul, (tem muito desafio, tipo, Dunas altas, Lagoas e passagens de lama antes dessas lagoas) e nos domingos, passeios com a família. aí vai o link:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...iguar-208.html (Rapaziada potiguar)

    Qdo vierem por aqui com suas viaturas, tão convidados a trilhar conosco ...

    Abs,

  • #238
    Citação Postado originalmente por Siminola Ver Post
    Opa, valeu, cézão_MTB e higatetsuo, pelas dicas ...

    Vou dar uma espiada no Yokohama e comparar com o Marauder. No entanto, encontrei outro no páreo: Pirelli Scorpion ATX. Vou comparar o trio e escolher ...

    Qdo vierem por aqui com suas viaturas, tão convidados a trilhar conosco ...

    Abs,
    Quando estava pesquisando pneus 225/70 os Pirelli foram os mais caros que encontrei, mais caros até que os Yokohama ALL Terrain; muito provavelmente é o que acontecerá com os 235/60.

  • #239
    Pessoal,

    Acabei de trocar os 4 sapatos da minha TK por Pirelli Scorpion ATR 235/60R16. Estou satisfeito. Cada um saiu por R$515. Na mesma loja, o 225/70R16 estava por R$627, uma diferença considerável.

    abs
    Tracker 4x4 2.0 2008 prata
    - Pirelli Scorpion ATR 235/60 R16
    - Pioneer AVH-3380BT, Kits 2 vias de 5" e 6" da Bravox, AudioBank KA4070

  • #240
    Citação Postado originalmente por hgfischer Ver Post
    Pessoal,

    Acabei de trocar os 4 sapatos da minha TK por Pirelli Scorpion ATR 235/60R16. Estou satisfeito. Cada um saiu por R$515. Na mesma loja, o 225/70R16 estava por R$627, uma diferença considerável.

    abs
    Pirelli Scorpion ATR por esse preço é incrível mesmo, aqui em brasília não sai por menos de R$700,00; parabéns!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade