x
Convex Datacenter
Página 2 de 64 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 765
  • #13
    Usuário
    Entrada
    12/04/2007
    Idade
    71
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0

    Existe pneu mais adequado para a Tracker 08 no tamanho original?




    Srs.
    Já andei perguntando sobre pneus mais adequados para a Tracker 07/08, porém pensando em tamanho maior, mas como fiquei com dúvida sobre a questão de garantia, preferi não fazer modificações. Volto pedindo opinião sobre pneus um pouco "mais agressivos" do tipo AT, porém nas medidas originais (235 x 60 r16). Pesquisei e só encontrei o Yokohama G012, há outras opções? Vale a substituição sem ganho na altura do veículo?
    Obrigado

  • #14
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por simaomp Ver Post
    Srs.
    Já andei perguntando sobre pneus mais adequados para a Tracker 07/08, porém pensando em tamanho maior, mas como fiquei com dúvida sobre a questão de garantia, preferi não fazer modificações. Volto pedindo opinião sobre pneus um pouco "mais agressivos" do tipo AT, porém nas medidas originais (235 x 60 r16). Pesquisei e só encontrei o Yokohama G012, há outras opções? Vale a substituição sem ganho na altura do veículo?
    Obrigado
    Caro Simão,

    Eu utilizei estes pneus Yokohama G12 no meu GV por mais de 2 anos e foi só alegria. Como pneus de uso misto, são excelentes. São muito duráveis e não são barulhentos. Como nada é de graça...eles são bem caros tb. Se ainda não venderam, vc irá encontrar um jogo completo na Guidon do Recreio. Mas, vá preparando o bolso...pois vão lhe pedir uns R$ 670,00 por cada um. As outras opções que vc teria são pneus com desenho 100% urbano. Qt a substituir sem ganho de altura, creio que só o uso que vc faz do equipamento pode responder esta questão!
    []s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #15
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por simaomp Ver Post
    Srs.
    Já andei perguntando sobre pneus mais adequados para a Tracker 07/08, porém pensando em tamanho maior, mas como fiquei com dúvida sobre a questão de garantia, preferi não fazer modificações. Volto pedindo opinião sobre pneus um pouco "mais agressivos" do tipo AT, porém nas medidas originais (235 x 60 r16). Pesquisei e só encontrei o Yokohama G012, há outras opções? Vale a substituição sem ganho na altura do veículo?
    Obrigado
    Boa noite Simão. Tal qual o Pedrinha , eu também acho que a única opção no caso de manter as medidas originais é o 235/60/16 da Yokohama GEO 12. Pneus maiores não dá para colocar sem calços. No meu caso (calço de susp. de 2" + pneus Toyo Open Country 235/70/16 A/T) eu não tive nenhum problema com a garantia. Tenho feito as revisões normalmente, sem "encheção" de saco. Abçs. Válter
    4X4 Brasil Razão: ......................................................

  • #16
    Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Posts
    1,473
    Agradecimentos: 2
    Meu meca comentou do "Michellin" (é assim que escreve? ) AT... Tem uma medida que é mais fino, mas da mesma altura...

    Melhorando assim aquele arraste da viatura em pistas acidentadas...

    [s]
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

  • #17
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Simão,

    Qual o uso da sua tracker?

    eu estou nos 21.000 km e ainda ando com pneus street...

    melhor seria os AT...

    Mas:
    pirelli scorpins str 235/60R16 100H
    http://www.pirelli.com.br/web/catalo...pe=CAR-SUV-VAN
    • Indicado para utilização predominante no asfalto;
    • Presente nos mais renomados modelos de veículos;
    • Ideal também para uso em alta velocidade;
    • Ótima dirigibilidade também em piso molhado;
    • Excelente conforto e baixo nível de ruído;
    • Disponível também em letra branca.
    Goodyear WRANGLER RT/S 235/60R 16
    http://www.goodyear.com.br/tirecatal...anglerrts.html

    É um pneu macio e com alta capacidade de manejo, para percursos 70% em asfalto (on road) e 30% fora da estrada (off road).
    É o mais versátil desenho da linha Wrangler, indicado para quem usa pick up, van ou sport utility como automóvel.
    Oferece conforto e excelente desempenho em qualquer tempo e terreno.
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #18
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0

    235 60 R16

    Pessoal,

    Acredito que muito brevemente os distribuidores de pneus estarão disponibilizando outras opções de modelos de pneus para os nossos GVs e Trackers. O motivo desta expectativa é que os Tucson (Hyundai), que tb vendem que nem pipoca, possuem a mesma medida de pneu que os nossos carros (235 60 R16). Em tempo, o pneu que calça os Tucson é Coreano da marca Khunro, que já tem distribuidores no Brasil. Só tem um detalhe...o modelo de pneu deles tb é uma M___@!!!

    []s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #19
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #20
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1

    Direcionando ao tópico:

    Tem esses:

    Yokohama Geolandar G12 - 235 60 R16

    Goodyear Wrangler RT/S 235 60 R16
    http://www.goodyear.com.br/catalogo_...ngler_rts.html

  • #21

    Goodtear Wrangler RT/S

    Amigos,
    estive vendo este fórum e não poderia deixar de fazer um comentário, na verdade relatar um fato ocorrido comigo com um pneu Goodyear Wrangler RT/S 235/60 R16 no meu GV, com aproximadamente 25.000km apareceu uma rachadura em toda circunferência do lado interno.
    Como ainda estava na garantia, reclamei com a Goodyear, mandei o pneu para a fábrica e como resposta obtive o já tradicional: “o pneu não apresenta anomalias do processo produtivo”. Ou seja definiram que o pneu andou com baixa pressão, o que eu desminto, pois sou o único condutor do GV.
    Resultado: PREJU, não tem respeito e nem estão preocupados com seus clientes.
    Portanto, pensem bem, se a opção for por comprar um Goodyear.

    Um abraço

  • #22
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por pboratto Ver Post

    Resultado: PREJU, não tem respeito e nem estão preocupados com seus clientes.
    Portanto, pensem bem, se a opção for por comprar um Goodyear.
    muito florida...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #23
    Usuário Avatar de rafafpg
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0

    Smile Quantas libras no 235/60/R16 GEO 12 da Yokohama ?

    Boa noite pessoal, eu procurei essa informação aqui no fórum.. porém não ficou muito claro ainda para mim.
    Possuo um Grand Vitara 2.0 16v 4 Portas 2001, com rodas 16" iguais a da Tracker, ( os pneus são: 235 60 R16 da Yokohama GEO 12 ) gostaria de saber qual é a calibragem ideal para rodar na cidade, estando com o carro vazio, ( 1 ou 2 pessoas somente ).

    E qual é a calibragem ideal para uma viagem com 4 pessoas e malas ( Carro cheio ) ?

    Estou há menos de 1 semana com o carro e ainda descobrindo os detalhes.

    Obrigado e grande abraço !

  • #24
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por rafafpg Ver Post
    Boa noite pessoal, eu procurei essa informação aqui no fórum.. porém não ficou muito claro ainda para mim.
    Possuo um Grand Vitara 2.0 16v 4 Portas 2001, com rodas 16" iguais a da Tracker, ( os pneus são: 235 60 R16 da Yokohama GEO 12 ) gostaria de saber qual é a calibragem ideal para rodar na cidade, estando com o carro vazio, ( 1 ou 2 pessoas somente ).

    E qual é a calibragem ideal para uma viagem com 4 pessoas e malas ( Carro cheio ) ?

    Estou há menos de 1 semana com o carro e ainda descobrindo os detalhes.

    Obrigado e grande abraço !
    Fala Rafa,

    Pelo visto comprou a viatura, Parabens...

    Bem eu uso direto com 26 libras....

    Vc anotou meu tel, qualquer coisa me ligue, viu sobre o passeio do fim de semna de 06 a 08/11.

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade