x
Convex Datacenter
Página 2 de 59 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 708
    Usuário Avatar de Milton Quadros
    Entrada
    23/12/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Question

Caros Amigos,
    estou em dúvida e vou ressuscitar esse tópico: posso usar um pneu BF AT 225/75/R16 em um Tracker original, sem nenhum lift?
    Milton Quadros
    www.milpesca.com.br
    Toyota Hilux SW4 3.0 D 2008

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Milton Quadros Ver Post
    Caros Amigos,
    estou em dúvida e vou ressuscitar esse tópico: posso usar um pneu BF AT 225/75/R16 em um Tracker original, sem nenhum lift?

Milton,

Não, se usar 225/75/16 vai raspar e ai precisa do Lift de 2".

Como ja dito aqui, vc pode usar no max sem lift os 225/70/16, que é o que eu uso no meu carro, os pirelli Scorpion atr.

Segue fotos para vc ter uma ideia.

Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -gran-vitara-068.jpg   -gran-vitara-069.jpg  
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    23/12/2006
    Local
    Salvador/BA
    Obrigado, Marco.
    Milton Quadros
    www.milpesca.com.br
    Toyota Hilux SW4 3.0 D 2008

Pessoal,

Chegou a doída ($$) hora de trocar os pneus do Tracker.).

Eu rodo quase sempre em asfalto, mas uma vez por semana (em média) tenho que andar pela zona rural, em estradas de terra, geralmente com muito pedra.

Minha vontade seria colocar um calço de 2" na suspensão, mas isso está meio inviável agora, pois não posso gastar $$ extra agora e ainda moro no interior do Paraná e não sei se saberiam fazer a instalação correta do kit de lift nas oficinas daqui. Portanto estou restrito às medidas para o carro original.

Após pesquisar aqui no forum, liguei nos 0800s e consultei os sites dos fabricantes e fui informado somente dos seguintes modelos para o uso no Tracker original, (225/70/R16 e 235/60/R16)

Pirelli Scorpion STR 235/60/R16 (60% on-road, 40% off-road)
    Yokohama Geolandar A/T-S G012 235/60/R16 (50% on-road, 50% off-road)
    Maxxis MAS1 325/60/R16 (On Road, 100% asfalto)
    BF Goodrich Long Trail 225/70/R16 (80% on-road, 20% off-road)
    Goodyear Fortera Confortred 225/70/R16 (70% on-road, 30% off-road)
    Toyo Open Country H/T 235/60/R16 (70% on-road, 30% off-road)

Minhas questões:

Existe mais algum modelo a ser acrescentado à lista ?
    Indicações de lojas, revendas, etc, onde posso encontrar tais pneus e suas experiências em relação ao preço.

Obrigado e abraços

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    JMarcinho,

Como falei acima, meu carro coloquei Pirelli Scorpion ATR 225/70/16. CUIDADO O STR é 100% asfalto.

Segue as fotos, o meu ficou muito bom!!!

Boa sorte!!

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    23/12/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por jmarcinho Ver Post
    Minhas questões:

Existe mais algum modelo a ser acrescentado à lista ?
    Indicações de lojas, revendas, etc, onde posso encontrar tais pneus e suas experiências em relação ao preço.

Obrigado e abraços
    Jmarcinho,

adicione á sua lista o pneu General Grabber 235/70/16, importado pela Continental, cerca de 0,5 tijolinho (R$500,00). Mas tem que colocar o lift de 2". Usei o kit da loja Alternativa 4x4.

Veja como ficou, comparado com a TR4:

E com o Ecosport

Milton
    4X4 Brasil

Milton,

A comparação com a Ecasport ficou ótima o fiestinha off road ficou parecendo um jipinho de brinquedo ali ao lado do Tracker "vitaminado"
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

Entrada
    23/12/2006
    Local
    Salvador/BA
    ....e o interessante, além das facilidades de transpor obstáculos, líquidos e sólidos, é que finalmente o velocímetro passou a marcar correto, pois marcava 5 km a mais com os pneus originais. Usei dois gps simultaneamente e mantive uma velocidade constante por dois minutos para conferir (aferir).

J,
    Eu tenho o Yokohama G012 dimensöes normais porem AT S na minha Tracker, que ainda näo foi levantada. Comprei em Campinas por cerca de 550 colocado e balanceado. Näo poderia estar mais contente com um pneu: faz trilhas até bem demandantes ( tenho o xcrawler na Tracker) e no asfalto em velocidades máximas permitidas nas estradas (Castello, Dutra, Bandeirantes, Anhanguera) chega até a 10.9km/l. Forçado, em estradas de pista simples com muito caminháo, etc, fica em 10.2 -10.3 km/l. Uso a calibragem em 26 para tudo, mas ainda näo testei na areia (quando me aconselham a usar 20). O consumo näo aumentou nada, até melhorou em relaçáo aos pneus originais.
    Importante: o aumento de barulho no asfalto é mínimo em relaçäo aos originais e a traçäo é ótima (ambos sáo um problema para alguns pneus 50% do mercado quando vc anda no asfalto). Outra coisa importante: o revendedor me disse que o pneu dura entre 50 a 60 mil km. Náo acreditei. Mas já rodei 12 mil e nem se ve ainda vestígios de desgaste. Náo é que é capaz de ir até lá mesmo?
    Enfim como disse, näo poderia estar mais contente com um pneu.
    Abs,
    4X4 Brasil

Obrigado Marco,

Então, no 0800 da Pirelli fui informado que eles não tem mais o ATR, mas só o STR, o que me deixou desanimado com o Pirelli.

Abraço

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    JMarcinho,

Como falei acima, meu carro coloquei Pirelli Scorpion ATR 225/70/16. CUIDADO O STR é 100% asfalto.

Segue as fotos, o meu ficou muito bom!!!

Boa sorte!!

Abs.

Valeu,

O Yokohama G012 foi o que eu mais gostei mesmo, vu passar a procurá-lo e pesquisar preços.
    Você lembra o nome da loja ? Eles despacham ?

Abraço

Citação Postado originalmente por Claudio Seignemartin Ver Post
    J,
    Eu tenho o Yokohama G012 dimensöes normais porem AT S na minha Tracker, que ainda näo foi levantada. Comprei em Campinas por cerca de 550 colocado e balanceado. Näo poderia estar mais contente com um pneu: faz trilhas até bem demandantes ( tenho o xcrawler na Tracker) e no asfalto em velocidades máximas permitidas nas estradas (Castello, Dutra, Bandeirantes, Anhanguera) chega até a 10.9km/l. Forçado, em estradas de pista simples com muito caminháo, etc, fica em 10.2 -10.3 km/l. Uso a calibragem em 26 para tudo, mas ainda näo testei na areia (quando me aconselham a usar 20). O consumo näo aumentou nada, até melhorou em relaçáo aos pneus originais.
    Importante: o aumento de barulho no asfalto é mínimo em relaçäo aos originais e a traçäo é ótima (ambos sáo um problema para alguns pneus 50% do mercado quando vc anda no asfalto). Outra coisa importante: o revendedor me disse que o pneu dura entre 50 a 60 mil km. Náo acreditei. Mas já rodei 12 mil e nem se ve ainda vestígios de desgaste. Náo é que é capaz de ir até lá mesmo?
    Enfim como disse, näo poderia estar mais contente com um pneu.
    Abs,

Acabei de comprar os Yokohama Geolandar G012 225/70/R16, paguei R$1.300,00 nos quatro pneus com 1 mês de uso, se não falar que foi usado você pensa que é novo.

Abraço

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
    Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
    Respostas: 26
    Última resposta: 30/01/2018, 20:59
  2. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
    Por billj no fórum Competições
    Respostas: 73
    Última resposta: 29/05/2008, 19:05

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem