x
Convex Datacenter
Página 12 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 765
  • #133



    Citação Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    Olá VRODRIGUES,
    O DETRAN pegou os pneus por causa do estado ou por causa do tamanho?
    Abraço e boa sorte!
    Rapaz, eu não intendi bem, pois a MULA que fez a inspeção além de um vocabulário limitado, falava entre dentes... Mas o mais provavel foi devido ao estado do pneu, que ja estava gasto bem proximo do limite de segurança. Valia até discutir (se eu fosse advogado, policial ou desembargador) mas como meus remédios de hipertensão já indicam, não vale apena eu me aborrecer... Engoli essa junto com a indicação do farol de neblina que não funcionava e calcei logo a viatura... Os farois são história pra outro tópico, mas digamos que eu dei meu sangue pra resolver o caso...

  • #134
    boa! pelo menos trem pneus seguros agora!

    Citação Postado originalmente por VRODRIGUES Ver Post
    Pessoal,

    Na sexta calcei meu GV com os sapatos novos: Dunlops Grandtrek AT3 225/70 R16. Deu uma suspendida suave e uma melhorada na direção no asfalto. Mais tarde posto fotos de como ficou.
    Eduardo H * * * São Paulo - SP * * * OUTLANDER 3000GT 2012 Black
    ex- GV III 2010, ex- Tracker 2008.

  • #135
    Opa! preciso ver com patroa se estamops com a agenda livre!

    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    R1c4rdo,

    Ja estou marcando o desafio dos pneus....kkkkkk

    4° Trilha/Encontro/passeio Suzuki e outros, SP, MG, RJ... ETC

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=87979
    Eduardo H * * * São Paulo - SP * * * OUTLANDER 3000GT 2012 Black
    ex- GV III 2010, ex- Tracker 2008.

  • #136
    Citação Postado originalmente por VRODRIGUES Ver Post
    Rapaz, eu não intendi bem, pois a MULA que fez a inspeção além de um vocabulário limitado, falava entre dentes... Mas o mais provavel foi devido ao estado do pneu, que ja estava gasto bem proximo do limite de segurança. Valia até discutir (se eu fosse advogado, policial ou desembargador) mas como meus remédios de hipertensão já indicam, não vale apena eu me aborrecer... Engoli essa junto com a indicação do farol de neblina que não funcionava e calcei logo a viatura... Os farois são história pra outro tópico, mas digamos que eu dei meu sangue pra resolver o caso...
    Putz!!!
    Sei bem o que é isso. Acho que o tratamento é padrão.
    Bom, mas ainda bem que está com calçados novos. Parabéns!
    Abraço!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • #137
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por VRODRIGUES Ver Post
    Rapaz, eu não intendi bem, pois a MULA que fez a inspeção além de um vocabulário limitado, falava entre dentes... Mas o mais provavel foi devido ao estado do pneu, que ja estava gasto bem proximo do limite de segurança. Valia até discutir (se eu fosse advogado, policial ou desembargador) mas como meus remédios de hipertensão já indicam, não vale apena eu me aborrecer... Engoli essa junto com a indicação do farol de neblina que não funcionava e calcei logo a viatura... Os farois são história pra outro tópico, mas digamos que eu dei meu sangue pra resolver o caso...

    Vrodrigues,

    legal que resolveu seu problema...

    Poste foos depois..
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #138
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por higatetsuo Ver Post
    Opa! preciso ver com patroa se estamops com a agenda livre!

    Edu,

    caraca, tá assim é

    Agenda.... Consulta aeeeee
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #139
    Gente,

    Gostaria de compartilhar um upgrade realizado na viatura. Recentemente postei aqui, tirando dúvidas com os colegas sobre pneus e lift. Depois de muito pesquisar e por uma necessidade emergencial de trocar de pneus, coloquei calços nas molas e troquei os pneus originais pelos 235/70 wrangler adventure.
    O resultado ficou ótimo. Entretanto, a suspa do tracker já estava precisando de manutenção e surgiu a oportunidade de colocar amortecedores offshox + calços de PU. Fiz a substituição e ficou simplesmente SHOW!!!!!
    O carro ficou extremamente estável e confortável.

    Vou postar as fotos aqui para vocês terem uma ideia de como ficou. Ainda não tem uma boa qualidade, porque foram do celular. Devo viajar no feriado da semana santa e tirar fotos melhores. Ai posto para vocês, já comparando com outras viaturas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -05042011127.jpg   -05042011129.jpg   -05042011128.jpg  
    Alberto Oliveira

  • #140
    Usuário
    Entrada
    02/01/2011
    Local
    São Francisco do Sul/SC
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    original:
    235 / 60 / 16 = 27,1

    opcoes:
    255 / 70 / 16 = 30,1....... so se levantar 2" + 2" e outras coisitas mais... ne Andre?
    245 / 70 / 16 = 29,5....... so se levantar a suspensao e vai pegar muito na longarina
    235 / 70 / 16 = 29.......... so se levantar a suspensao
    235 / 75 / 16 = 29,9....... so se levantar 2" + 2"
    225 / 70 / 16 = 28,4....... pode ficar pegando no fim de curso
    225 / 75 / 16 = 29,3....... so se levantar a suspensao e vai pegar na longarina
    215 / 70 / 16 = 27,9....... melhor nem trocar ("so estetico")
    215 / 80 / 16 = 29,5....... so se levantar a suspensao mas nao pega na longarina

    melhor opcao:
    235 / 70 / 16 com 2" na suspencao...
    Boas Galera ...

    Comprei um Grand Vitara 2002 2p na semana retrasada, e to virando o fórum de cabeça para baixo procurando informações de protetores, pneus, etc ..

    Pesquisando sobre pneus, vi a tabela acima postada há um bom tempo atrás, porém notei que o meu que é 215/80/16 = 29,5, coube perfeitamente no carro original, sem levantar susp. ou carroceria.

    Estava pretendendo colocar o maior que desse, 30,5 ou 31, qdo levantar a susp. em 2'' (kit rc4x4). O que vcs acham ? Cabe essas medidas somente levantando a susp.

    Segue umas fotos:





    Obrigado por eqto !

  • #141
    Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    47
    Posts
    428
    Agradecimentos: 0
    SHOW DE BOLA!!!!

    O carro ficou massa hein??? a origem do kit então...nuuuuuuussa senhora!!

    Abração

    Nagata


    Citação Postado originalmente por Alberto.Oliveira Ver Post
    Gente,

    Gostaria de compartilhar um upgrade realizado na viatura. Recentemente postei aqui, tirando dúvidas com os colegas sobre pneus e lift. Depois de muito pesquisar e por uma necessidade emergencial de trocar de pneus, coloquei calços nas molas e troquei os pneus originais pelos 235/70 wrangler adventure.
    O resultado ficou ótimo. Entretanto, a suspa do tracker já estava precisando de manutenção e surgiu a oportunidade de colocar amortecedores offshox + calços de PU. Fiz a substituição e ficou simplesmente SHOW!!!!!
    O carro ficou extremamente estável e confortável.

    Vou postar as fotos aqui para vocês terem uma ideia de como ficou. Ainda não tem uma boa qualidade, porque foram do celular. Devo viajar no feriado da semana santa e tirar fotos melhores. Ai posto para vocês, já comparando com outras viaturas.

  • #142
    Citação Postado originalmente por nagata Ver Post
    SHOW DE BOLA!!!!

    O carro ficou massa hein??? a origem do kit então...nuuuuuuussa senhora!!

    Abração

    Nagata
    Valeu Nagata.

    Gente, para constar, o kit me foi vendido pelo Nagata. Queria, mais uma vez, destacar a qualidade do material por ele fornecido. Nada à reclamar, .

    []'s
    Alberto Oliveira

  • #143
    Usuário Avatar de gtavalanche
    Entrada
    22/08/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alberto.Oliveira Ver Post
    Gente,

    Gostaria de compartilhar um upgrade realizado na viatura. Recentemente postei aqui, tirando dúvidas com os colegas sobre pneus e lift. Depois de muito pesquisar e por uma necessidade emergencial de trocar de pneus, coloquei calços nas molas e troquei os pneus originais pelos 235/70 wrangler adventure.
    O resultado ficou ótimo. Entretanto, a suspa do tracker já estava precisando de manutenção e surgiu a oportunidade de colocar amortecedores offshox + calços de PU. Fiz a substituição e ficou simplesmente SHOW!!!!!
    O carro ficou extremamente estável e confortável.

    Vou postar as fotos aqui para vocês terem uma ideia de como ficou. Ainda não tem uma boa qualidade, porque foram do celular. Devo viajar no feriado da semana santa e tirar fotos melhores. Ai posto para vocês, já comparando com outras viaturas.

    Alberto,
    Onde vc comprou os amortecedores e quanto foi?
    4X4 Brasil Razão: correção ortográfica

  • #144
    Citação Postado originalmente por gtavalanche Ver Post
    Alberto,
    Onde vc comprou os amortecedores e quanto foi?
    Avalanche,

    Entra em contato com o Nagata que postou logo após as minhas fotos. Comprei dele, mas como não eram novos, tive uma condição diferenciada nos preços.
    Veja com ele as opções de pagamento dos offshox.

    Abração
    Alberto Oliveira

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade