x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 46
  • #13



    Com a colocação do kit intercooler ela vai ganhar 25% de potência, sem afetar na vida útil do motor, caso vc não conciga o kit por ai mesmo, tenta ligar para aquele distribuidor, ele é de confiança, ele te manda e as instruções de instalação.

    Eu sugiro que vc coloque primeiramente o kit ou um intercooler qual quer e caso ainda esteja insatisfeito, ai sim procure bicos e bombas auternativas.

    Abs,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #14
    Edu, liguei pra lá. Muito boa a sua indicação, estou negociando com eles mas se eu consegui-se um kit aqui mais perto era ainda melhor, acho que a instalação também complicada por aqui. Sua ideia é muito boa, e até mais "viável", e se eu aumentasse a pressão da turbina e regulasse a bomba, será que melhoraria? sem comprometer muito o motor ou algum desses componentes.
    Edu, muito obrigado pela dica.

  • #15
    Citação Postado originalmente por roberto pereira Ver Post
    Edu, liguei pra lá. Muito boa a sua indicação, estou negociando com eles mas se eu consegui-se um kit aqui mais perto era ainda melhor, acho que a instalação também complicada por aqui. Sua ideia é muito boa, e até mais "viável", e se eu aumentasse a pressão da turbina e regulasse a bomba, será que melhoraria? sem comprometer muito o motor ou algum desses componentes.
    Edu, muito obrigado pela dica.
    Melhora porem vc irá forçar a turbina, o ideal mesmo é intercular e abrir a bomba, tenta pegar o nº do kit ou apenas o nome e procura em Teresina ou Fortaleza, em ultimo caso compra o intercooler da S-10 2.8 com os suportes e coloca lá, as conexões agente te ajuda.

    Abs,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #16
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    O mais fácil e talvez mais barato o intercooler da S-10 2.8 usado, bomba injetora da Ranger 2.5 euro II ou da 2.8 PS usado e bicos do Rasch Motoren.
    Ficaria o bicho.
    em relação à vida útil do motor não altera muito pois basta trocar o óleo em intervalos mais curtos e não meter o rpm no vermelho por muito tempo que não dá diferença. A minha Ranger já faz mais de 40.000km que anda com a bomba injetora aberta e pressão maior na turbina.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #17
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    O mais fácil e talvez mais barato o intercooler da S-10 2.8 usado, bomba injetora da Ranger 2.5 euro II ou da 2.8 PS usado e bicos do Rasch Motoren.
    Ficaria o bicho.
    em relação à vida útil do motor não altera muito pois basta trocar o óleo em intervalos mais curtos e não meter o rpm no vermelho por muito tempo que não dá diferença. A minha Ranger já faz mais de 40.000km que anda com a bomba injetora aberta e pressão maior na turbina.
    assim a bicha vai ficar bem espertinha

    só não sei como fica o custo da brincadeira

  • #18
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Melhora porem vc irá forçar a turbina, o ideal mesmo é intercular e abrir a bomba, tenta pegar o nº do kit ou apenas o nome e procura em Teresina ou Fortaleza, em ultimo caso compra o intercooler da S-10 2.8 com os suportes e coloca lá, as conexões agente te ajuda.

    Abs,
    Opa edubelem e edintruder, já tô gostando mais da idéia de melhorar o meu carro, já encotrei o intercooler (só o radiador) da S10 2.8 novo por R$ 860,00, vou tentar encontrar um usado pra ver se tem alguma vantagem. E as conexôes, quais eu procuro? vou precizar muito da ajuda de vocês mesmo. muito obrigado pela força pessoal.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Procura todas essas peças com o Ariel na www.baretaautopecas.com.br
    Faz um orçamento de bomba e bicos da 2.8PS e o intercooler da S10 2.8 com as mangueiras.
    Na instalação as mangueiras irão ajudar, porém não tenha certeza que irão servir pelas curvas e tamanhos diferentes do MWM para o Maxion...

    O Ariel faz no Cartão de crédito e dá para percelar.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #20
    Citação Postado originalmente por roberto pereira Ver Post
    Opa edubelem e edintruder, já tô gostando mais da idéia de melhorar o meu carro, já encotrei o intercooler (só o radiador) da S10 2.8 novo por R$ 860,00, vou tentar encontrar um usado pra ver se tem alguma vantagem. E as conexôes, quais eu procuro? vou precizar muito da ajuda de vocês mesmo. muito obrigado pela força pessoal.
    rapaz,as mangueiras da pra fabricar sob medida

    conheço um cara que faz,só tem que ver algum que faça ai em sua região

  • #21
    Usuário
    Entrada
    15/11/2006
    Idade
    55
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Fala aí conterrâneo! Como é que está a terrinha? Experimenta ligar também para Leon Heimer de Recife, eles tem tudo do motor MWM/International por um preço bem legal. 81 3305-5502 fala com Sr Gilson.

  • #22
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Procura todas essas peças com o Ariel na www.baretaautopecas.com.br
    Faz um orçamento de bomba e bicos da 2.8PS e o intercooler da S10 2.8 com as mangueiras.
    Na instalação as mangueiras irão ajudar, porém não tenha certeza que irão servir pelas curvas e tamanhos diferentes do MWM para o Maxion...

    O Ariel faz no Cartão de crédito e dá para percelar.
    Edi, estou negociando um intercooler da S10 2.8 e a bomba injetora da Ranger 2.8 com o pessoal da bareta, qual os bicos da Rasch que devo comprar? estou negociando uns bicos com eles também. a instalação da bomba é muito complicada? será que eu poderia fazer as instalações(intercooler, bomba e bicos) em casa mesmo? e o consumo, aumenta muito?
    vaelu a indicação, muito bom o atendimento do pessoal da bareta.

  • #23
    Citação Postado originalmente por aloisio Ver Post
    Fala aí conterrâneo! Como é que está a terrinha? Experimenta ligar também para Leon Heimer de Recife, eles tem tudo do motor MWM/International por um preço bem legal. 81 3305-5502 fala com Sr Gilson.
    Opa aloisio, a terrinha tá melhorando ainda mais, liguei para o Sr gilson mas ele só tinha o radiador do intercooler e o preço tava muito salgado mas valeu a ajuda. muito obrigado.
    abraço.

  • #24
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Roberto, a bomba e bicos é Plug n' Play. Vai desmontado até ganhar espaço para trabalhar. Se manjas de mecânica consegues fazer a troca sem dores de cabeça, porém se não quiseres ter que tirar a correia dentada para fazer isso vai num bombista que tenha as ferramentas para colocar tudo no lugar inclusive com o ajuste fino do ponto de injeção.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade