x
Convex Datacenter
Página 3 de 32 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 374
  • #25



    Dennis....
    Esses motores tem uma certa diferencia sim...
    Tivemos uma Blazer, um amigo do meu pai teve uma Land e eu tenho um amigo com uma Land, só que é blindada, acho besteira mas.... Tem gente que precisa né...
    E o motor da Land é MUUUUUUITO mais forte que o da Blazer, sei que tem a relação e uma série de outros fatores..... E outra, em relação a durar, o motor da Land dura MUUUUUITO mais que o da Blazer, deve ter algumas melhorias.... Não sei os nomes de motor, mas sei a diferença de um pra outro...

    Keko, disse também que depende do uso..... A L200 foi feita pra carregar peso?!? Serve também, pick up quebra o galho em quase todas as coisas... Pra quem usa o carro todo dia, sou MUITO mais ter um diesel do que um a gasolina.... E pra viajar?!? Nem comento.... Agora lógico se vc quer um motor pra arrebentar no Off Road, já manda a Ford Racing da gringa preparar um.... Pro Off Road, ou para arrancadas, para velocidade, etc etc .... Os V6 e V8 são escelentes.... mas lembre-se é uma questão de uso, eu mencionei isso em uma msg minha....
    Não me entendam mal.... Motores diesel duram mais que os outros...

    Voltando ao assunto....
    Não é um motor que dura muito, não compraria com esse motor pela esperiência que tive.... É um motor limitado, mas não é péssimo como dizem.... Mas com certeza, há motores diesel bem melhores...
    Valeu....
    Abraço....
    Pavani
    Pavani

  • #26
    hahahah
    Aí galera só pra corrigir por que doeu meus ouvidos aqui.....
    hahahah
    D I F E R E N Ç A ! ! ! Não "diferencia".....hahaha
    Foi mal....
    Abraço....
    Pavani
    Pavani

  • #27
    Olha num vou nem entrar na discução Gasxdiesel ; vou só dizer minha opinião sobre S-10 , é uma bosta ; num sei se mudou alguma coisa agora que tem essa frente horrivel ,desencanei da nhaca e num quero mais ouvir falar , mas qdo era com a frente só brega mesmo dava problema pra kct de suspenção , o freio é uma nhaca , o abs é virtual , não funciona nem no seco ,por falar em seco , se mijar na roda atola (era 4x2) faz barulho pra kct (é carro , num é jipe , num pode ter barulho) , desmonta tudo por dentro , é muito mal acabada e o banco é ruim de posição , o bi partido é menos pior , pula pra kct , num faz curva , é a pior caminhonete que ja passou pela minha mão , pior que a dakota , pior que a d-20 , pior que a C-20 , e impressionante , mas pior que a Pathfinder , se num fosse a grana que ganharia na venda diria num troco uma F-75 por uma S-10 , cara se vc aceita conselho compra outra caminhonete ,num vou nem sugerir nenhuma ,pode ser qqer uma ,só não a S-10 , a S-10 vai lhe dar desgosto , isso pq minha experiencia foi com uma 4.3 V6 que dizem ser um otimo motor (apesar de beberrão) , imagina se tivesse uma que o motor é mal falado (esse 2.5) minha opinião sobre o carro , agora pra rodar na cidade , na manha , sem pegar buraco , sem acelerar mto. , sem quere fazer curva , só na casquinha mesmo deve ser boa , afinal ainda tem quem compra
    []'s

  • #28
    Citação Postado originalmente por Pavani
    Dennis....
    Esses motores tem uma certa diferencia sim...
    Tivemos uma Blazer, um amigo do meu pai teve uma Land e eu tenho um amigo com uma Land, só que é blindada, acho besteira mas.... Tem gente que precisa né...
    E o motor da Land é MUUUUUUITO mais forte que o da Blazer, sei que tem a relação e uma série de outros fatores..... E outra, em relação a durar, o motor da Land dura MUUUUUITO mais que o da Blazer, deve ter algumas melhorias.... Não sei os nomes de motor, mas sei a diferença de um pra outro...
    Amigo não sou muito conhecedor de motores.... mas ACHO que que única diferença entre os motores da Blaser e da Defender é o segundo motor ser intercoolado, oque rende uns 20cv a mais.

    []´s

  • #29
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Amigo não sou muito conhecedor de motores.... mas ACHO que que única diferença entre os motores da Blaser e da Defender é o segundo motor ser intercoolado, oque rende uns 20cv a mais.

    []´s
    Eu ja ouvi que o da defender é o mesmo da Ranger 2.5 , agora se é o mesmo da S-10 tb ja num sei

  • #30
    A única diferença é que o da S10 não tem intercooler, fora isso.

    S10 = Ranger = Defender

  • #31
    Puts.. pena que nao consegui voltar ao micro ontem a noite... quanta coisa foi escrita aqui ein???

    esse forum ta o bicho... vc posta uma mensagem e logo depois tem um doido postando outra.... Olha o denis... cara 00:00hs??? que vicio é esse ein???

    Bom acho que eu nao tenho mais nem o que dizer, pois ja foi dito tudo sobre este motor.... enfim... na minha opnião... é uma bosta.... ainda mais sabendo que tem manutanção frequente, coisa que eu não tinha conhcimento.

    Bom Robson, agora ja da pra vc ter uma boa ideia do que pensam destes motores. Resta tirar a SUA conclusão...

    Pavani... pega leve meu camarada... se vc gosta deste motor expresse isto com argumentos que provem o proque este mtor é bom na sua H. opinião ok?



    E pelo que percebi a pergunta do Robson foi apenas se este motor é bom ou não. Não se os motoeres a gasol sao melhores que os diesel... se formos discutir isso teremos que abrir outro topico, ou ir na cessao pesquisa e continuar inumeros que ja tiveram por aqui sobre isso.....
    Somente postei a respeito da minha Ranger V6 pois, por experiencia, comprei uma a gasol, mas que sem duvida é uma opinião pessoal, pois tinha um stilo 1.8 16V 03 e tive que vender e fiquei na duvida de comprar uma diesel e uma gasol... que atualmente pode ser a duvida do Robson.

    Não escrevo minhas mensagens nos topicos com a intenção de influenciar ninguem nem na compra, nem na sua opinião sobre carros motores, pois isso é como CU, cada um tem o seu, mas posto mansagens para passar as experiancias QUE JA TIVE, e isto sim pode ajudar em algo no nosso amigo que esta em duvida.

    Enfim Pavani, qual a sua opinião a respeito deste motor?

    Ja que disse que é bom, mas é fraco, tem manutanção frequente, aquece na serra, no seu caso em 7 anos foi retificado 2x....

    ah e mais uma coisa... eu sei muito bem o que quero em relação a um carro.... visto que isso é uma opinião extremamente pessoal assim como a cor das minha cuecas!!!

    Bom Pavani espero que estas trocas de mensagens de amor acabem por aqui pois o que eu quero do forum é aprender e passar minhas experiencias... que por enquanto são poucas... mas agente segue aprendendo ok?

    Estes tipos de mensagens são extremamente incovenientes, pois desestimula qualquer um a entrar no forum (conheco um que esta quase acabando por este motivo)..... mas as vezes são necessárias, peco desculpas a galera.....

    abracos.

  • #32
    Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Idade
    74
    Posts
    630
    Agradecimentos: 0
    Além do intercooler,a bomba injetora e o cabeçote são diferetes também.

  • #33
    Citação Postado originalmente por Klendatu
    Além do intercooler,a bomba injetora e o cabeçote são diferetes também.

    Bom... isso eu não sabia.

  • #34
    so sobrou o bloco...rs....

    qauntos cavalos tem mesmo os da ranger Klendatu... se nao me engano vc havia postado uma vez que tem 115... é isso mesmo???

    Pois eu tb pensava que a diferenca entre eles era somente o intercooler.... mas de 95 vc pra 115 vc de ganho.. nao poderia ser somente o intercooler...

    abracos.

  • #35
    Amigo Vinicius....
    Sem ofensa nenhuma, vc colocou o que vc acha e eu também....
    Não mandei msg de amor pra ninguém.... SOu fiel a minha namorada...hehehe
    A minha opinião sobre o motor, é que ele serviu MUITO bem pro meu pai.... Andou bem, mas teve os problemas já citados...
    Tivemos outras pick ups, mas que eu sei e me lembro a outra que enclusive eu tenho ainda hoje é uma Mazda B2200 94, que é um show.... Não quebra por nada... Dura MUITO... Aí eu nem comparo a Blazer com ela.... Apesar da Blazer andar mais que ela....hehehe A Mazda Não anda, rasteja.... Brincadeira, mas tem que levar o motor na boa....
    Mas pra usar no dia a dia e viajar de final de semana é um carro bom, espaçoso... Mas é questão de USO como já havia dito né....
    No meu caso ela serviu bem, mas tem gente que tem bronca.... Já tivemos um Tempra que desde que saiu da concessionária, já começou a quebrar.... Agente achou o carro uma m$&^%#, mas tem gente que adora este carro... Quem sou eu pra falar pra essa pessoa deixar de gostar do carro se com ela o carro não deu problema?!?

    Com minha a minha humilde participação eu peço desculpas a quem se sentiu ofendido com a minha posição com o que eu acho do motor...
    Sem stressssss 8)
    Afinal o por que de estarmos neste fórum é o mesmo....

    TUDO DEPENDE DO USO QUE O MOTOR VAI TER ! ! !

    Sem ofensa nenhuma....
    Abraço a todos.....
    Pavani
    Pavani

  • #36
    Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Idade
    74
    Posts
    630
    Agradecimentos: 0
    Galera, o Robonson ja abriu om tópico sobre gasolinaXdiesel, vamos meter a boca lá!!!!!!!!!!

    Vinicius:


    É isso mesmo somente 115cv e apenas à 4000rpm!!!!!! ninguen dirige a essa rotação, mas o torque até que é razoavel 29,5kgfm a 1600 rpm(ótima rotação)



    Ou seja, esse motor é é melhorzinho na Ranger e no Defender, mas não deixa de ser uma bosta. Maxion era tão ruim que a marca mudou de nome de tanta vergonha. Virou Internacional, tomara que vá à falencia de novo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade