x
Convex Datacenter
Página 29 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 1920212223242526272829303132 ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 374
  • #337



    Fuja das S10 Maxion, primeiro que uma S10 desse ano provelmente estará detonada, mesma a manutenção dela sendo mais barata vai dar dor de cabeça, pós venda dela é muito ruim tb. Dificilmente o 4x4 estará funcionando. O motor maxion nessa pick up é lerdo que só vendo, e bebe muito, tivemos uma 99 e não fazia 9 na estrada, então economia não é com ela. Terá que ter mecanico bom, que entenda, pois qualquer mecanico condena esse motor, muitos vão pra retifica sem precisar, a nossa na epoca vendemos com 290mil km e o motor pelo menos tava em ordem.
    Se for usar a pick up pra trabalho como disse o Edintruder melhor coisa é F1000 e D20. Caso contrário Strada 1.4 fire, esqueça as pick-ups novas pra isso.
    Camionetes novas não foram pra usar no batente pesado ao não ser os afortunados que compram moem até acabar a garantia e tiram outra zero depois.
    Ex -F1000 x-10 4x4 98 ( sonho realizado)
    Ex-S10 Executive 4x4 2.8 eletronic 2010
    S10 LT 4x4 Diesel MT 2015

  • #338
    Usuário
    Entrada
    17/01/2015
    Local
    Toledo/PR
    Idade
    46
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Edintruder, belas opções postadas, principalmente a ultima, vou pesquisar mais um pouco, quem sabe encontro algo que caiba bem no meu orçamento, e que sirva ao propósito que eu preciso, mas esse modelo de F1000 CE caberia como uma luva, pois tenho um filho pequeno, e a caminhonete enche os olhos...

  • #339
    Usuário
    Entrada
    17/01/2015
    Local
    Toledo/PR
    Idade
    46
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    brasinca no Brasil - Página 2 | bomnegócio agora é OLX.com.br
    Edintruder, da uma olhada nessa Brasinca e diz o você acha.

  • #340
    Usuário
    Entrada
    17/01/2015
    Local
    Toledo/PR
    Idade
    46
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Na página da OLX, veja a Brasinca de Joenvile SC, não consegui salvar o link dela separadamente, desculpe...
    4X4 Brasil Razão: Enviei um link errado

  • #341
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Gm - Chevrolet Brasinca, 1993 - Carros - Aventureiro, Joinville | bomnegócio agora é OLX.com.br

    É uma baita caminhonete. Muito econômica, confortável e resistente. Sobre as picapes GM, dá uma olhana no fórum do PICAPES GM . Tem muita coisa boa lá. Verás que a história de perder rodas é puro desleixo dos proprietários. Vale a pesquisa antes de bater o martelo, seja qual for o modelo.

    Sobre essa que indicasses, usa o motor S4t. 120cvs, consegues rodar tranquilamente a 130km/h com sobra de motor, fazendo uma média de cerca de 10km/l. Esse motor ainda tem a concepção de motor diesel de verdade. É Maxion, mas de projeto robusto e durável. Não perde nada para nenhum MWM 229 ou MWM X-10. Motor muito barato de se manter, e dura muito mesmo. É provável que NUNCA tenhas que fazer nada nele além de troca de óleo, filtros e regulagem de bicos. Esses 282.000km para esse conjunto mecânico de fato não é nada.

    A revisão dessa caminhonete após a compra é basicamente revisão de rolamentos, freios, suspensão, alinhamento e troca de todos os fluídos. Se tiver algo de errado nela não te assusta que é barato pela picape que é ou é possível que nunca mais precises fazer esse serviço de novo. Mas te acostuma a falar aqui com o pessoal antes de autorizar os serviços propostos pelos mecânicos.

    Num cálculo simples, se rodares 60.000km em um ano, daqui há 10 anos serão 600.000km! Ainda longe de um serviço grande para esse conjunto de motor e transmissão. Nesse período projetarás trocas de rolamentos, freios, reparos de setor de direção, óleo, filtros e pneus.

    Se comparar o mesmo para uma S10, terás obra completa de motor, caixa, cubos de rodas, embreagens e muitos terminais de suspensão... Essa D20 com 23 anos com toda certeza demandou cerca de 30% de toda manutenção que qualquer S-10 de 18 anos demandou até hoje.

    Só pra lembrar, que toda a fama das picapes diesel no brasil, foi formada graças às D10, D20, F100, F1000 e Bandeirante. O resto apenas deitou na cama e deteriorou essa imagem.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #342
    Usuário
    Entrada
    17/01/2015
    Local
    Toledo/PR
    Idade
    46
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Edintruder, gostaria de conversar sobre a dodge Dakota, me endique um tópico para conversarmos.

  • #343
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    dakota deep purple
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #344
    Usuário Avatar de LÂMPADA MÁGICA
    Entrada
    27/08/2013
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    Assim, humildemente falando...eu tenho uma S10 99 maxxion 2.5. Eu até fiquei com medo no começo de ter feito um mal negócio, mas acabei me surpreendendo com o motor. Esta com 250 mil original, ta fazendo 8 na cid e 10 na pista, não gasta uma gota de óleo e anda bem, pelo menos pro meu pé...rs. Faço toda manutenção certa. Até o 4X4 funciona ! hehehe. Só tenho alegrias com ela.

  • #345
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    Lampada eu tava com duas 2000 duplas, é um carro lerdo, por assim falar, mais se não meter o pé ela vai sim e trocando correia dentada e fazendo a manuteção costuma ir sim, das duas uma estava com 155 mil e a outra 187 mil ambas muito boas sem esquentar nem nada

  • #346
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por LÂMPADA MÁGICA Ver Post
    Assim, humildemente falando...eu tenho uma S10 99 maxxion 2.5. Eu até fiquei com medo no começo de ter feito um mal negócio, mas acabei me surpreendendo com o motor. Esta com 250 mil original, ta fazendo 8 na cid e 10 na pista, não gasta uma gota de óleo e anda bem, pelo menos pro meu pé...rs. Faço toda manutenção certa. Até o 4X4 funciona ! hehehe. Só tenho alegrias com ela.
    Você é prova viva que se cuidar, o motor dura. Problema que este motor foi comparado ao MWM 229 e Maxion S4 que eram as únicas opções à época, por sinal motores de caminhão que foram usados em camionetes.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #347
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Lâmpada, sim, o motor é bom sim, mas quando o Rubens pediu uma opção para um uso muito mais constante aliando baixo custo de manutenção, sou forçado a apresentar as opções que de fato são mais duráveis, não só pelo motor, mas pelo conjunto mecânico todo.

    Rubens, chegasses a olhar o tópico da Dakota deep purple?
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #348
    Usuário
    Entrada
    17/01/2015
    Local
    Toledo/PR
    Idade
    46
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Lâmpada, sim, o motor é bom sim, mas quando o Rubens pediu uma opção para um uso muito mais constante aliando baixo custo de manutenção, sou forçado a apresentar as opções que de fato são mais duráveis, não só pelo motor, mas pelo conjunto mecânico todo.

    Rubens, chegasses a olhar o tópico da Dakota deep purple?

    Edintruder,fiquei fora um tempinho, estou vendo hoje, 20/04/2016. Obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade