x
Convex Datacenter
Página 10 de 32 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 374
  • #109



    Bom, eu acho que as pessoas que não conhecem motor a diesel acha que ele numca estraga,estraga como qualquer outro motor o segredo é fazer a manutenção correta e numca vai te deixar na mão se tiver turbo deixar 30 seg.antes e depois de ligar ,bom eu tenho maxion 2.5 turbo intercoller com 97000km e é muito bem cuidado.abraço moises

  • #110
    Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Idade
    51
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Klendatu
    Pavani,


    O fato das das picapes sairem a diesel, isso é uma questão de mercado, e o único motivo é o preço alto da gasolina, motores a gasolina são superiores em tudo. pegue um kit turbo(que vem em todos diesel) e bote num motor a gasolina com a mesa cilindradal... vai ficar no mimimo com o dobro da potencia
    Uma picape a gasonina+um kit de gás é bem mais barata que uma a diesel.
    olha bem o que voce ta defendendo !! na verdede é o motor a gas !!!!!
    eu tenho uma pickup com mwm e esqueci onde é o endereço do meu mecanico ! se a gasolina fosse tão melhor assim a europa não estaria
    gastando tanto tempo e dinheiro para desenvolver motores diesel para seus automoveis !!!! tanto as mercedes como as bmw e volvo.
    isso té parecendo dor de cotovelo !!!!!!

  • #111
    Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Idade
    74
    Posts
    630
    Agradecimentos: 0
    Eu ja tive um Blazer a diesel( que era um merda) e uso quase que diariamente uma s-10 mwm da empresa junior da universidade, e no final das contas um motor a gasolina convertido a gás é muito melhor.


    Se vc procurar, aqui no fórum vai ver que ja disse que não sou contra o diesel, so não gosto desses atuais motores a venda aqui. Que vibram demais, são barulhentos, com pouca potencia e ainda por cima poluem muito.

  • #112
    Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Idade
    51
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    gente !!!!!! só tenho uma coisa pra falar !!!
    tira o alternador e a batera da v6 e tenta dar uma voltinha !!!!!!!
    com o meu diesel eu garanto que faço !!!!
    quanto ao motor maxion ser bom ou não, vai depender de como for feita a sua manutençao, de resto é um ótimo mtr.
    sempre que puder escolher escolha o pior motor a diesel que ele vai ser melhor que o melhor motor a gasolina ...
    ... e tenho dito ...

  • #113
    Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Idade
    74
    Posts
    630
    Agradecimentos: 0
    Fundamente!

  • #114

    motor maxion

    Motor a diesel não se compara com a gasolina. São motrores para objetivos diferentes. Na minha opnião quem gosta de velocidade em estradas compre a gasolina, e quem gosta de torque (força para puchar em baixas velocidades) compre a diesel.

    [] s a todos.

  • #115
    Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Idade
    74
    Posts
    630
    Agradecimentos: 0
    Leia o tópico todo e tb outro relacionados que ja se discutiu que não é bem assim.

  • #116
    Eu ,tenho um motor a diesel na minha ranger e é impressionante como ela anda e o que eu já tive uma ranger v6 ,o segredo é cuidar

  • #117
    Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Idade
    51
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Klendatu
    Fundamente!
    É O SEGUINTE MEU CARO! 8)
    QUANDO ALGUEM ABRE A BOCA PRA DEFENDER A GASOLINA E MALHAR O DIESEL É SEMPRE A MESMA COISA ... É PORQUE O DIESEL POLUI ...
    DIZEM QUE COM A DIFERENÇA DE PREÇOS ENTRE OS DOIS SE RODA UM TEMPÃO COM GASOLINA ... NA VERDADE E SEMPRE AS MESMAS DESCULPAS SEM FUNDAMENTOS.
    É CLARO QUE O PREÇO DE AMBAS É BEM DIFERENTE E REALMENTE MUITOS QUILOMETROS SERIAM PERCORRIDOS COM A DIFERENÇA DE PREÇOS, MAS PARE E ANALIZE. A PICKUP COM MOTOR A DIESEL MANTEM ESTA DIFERENÇA NA HORA DA REVENDA E A GASOLINA QUEIMA ESTA DIFERENÇA !! SE VC GASTA 25 MIL EM UMA DIESEL NA HORA DA REVENDA VC TEM 25MIL MAS SE VC GASTA 15 MIL EM UMA A GASOLINA E GASTA 10 MIL EM COMBUSTIVEL NA HORA DA REVENDA VC TEM 15 MIL E NÃO 25.
    E OUTRO PONTO ESTE SOBRE POLUIÇÃO... QDO SE FALA EM POLUIÇÃO DEVEMOS ANALISAR OS TIPOS DE GASES EMITIDOS. O DIESEL EMITE MAIS ENXOFRE E É SÓ !!!
    OS VEICULOS MAIS POLUIDORES SÃO AS MOTOS DE 125 CC ( A GASOLINA )
    SEM FALAR NA DURABILIDADE QUE ESTA NÃO VOU NEM DISCUTIR POIS TU SABE QUE SE TEU MOTOR A GASOLINA TIVER PANE ELETRICA PARA TUDO !!!
    EU SOBRETUDO ACHO ERRADO ESSA POLITICA DO DIESEL QUE LIBERA O COMBUSTIVEL PRA UTILITARIOS POIS NOSSA ECONOMIA SE BASEIA FUNDAMENTALMENTE NO PETROLEO PORTANTO É A LEI DA OFERTA E PROCURA, QTO MAIS VEIC. DIESEL MAIS CARO ELE CUSTA E NÓS ACABAMOS PGDO ESTA CONTA NOS FRETES. EU DEFENDO A UTILIZAÇÃO DE DIESEL APENAS EM VEICULOS DE SERVIÇO E ACABARIA COM ESSA ENORME QTDE DE SUVS E PICKUPS
    QUE RODAM A PASSEIO PELO PAIS .
    AGORA QUANTO AOS BENEFICIOS DO VEICULO A DIESEL, POR FAVOR, BOTA A MÃO NA CONSCIENCIA !!!!!

  • #118
    Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Idade
    74
    Posts
    630
    Agradecimentos: 0
    Essa historia do preço de revenda não é bem assim.
    Diesel polui muito mais, e não so emite enxofre.

    Leio o tópico, todos os pontos que vc citou ja foram discutidos.

  • #119
    Robonson,

    POSSUO UMA S10 CD STD TD 2.5 MAXION.

    ESTÁ EM EXECELENTE ESTADO DE CONSERVAÇÃO, PORÉM SENTIA O MOTOR UM POUCO PRESO EM BAIXAS ROTAÇÕES E ESGUELANDO EM TORNO DE 110Km/h.
    TAMBÉM FAZIA MUITA FUMAÇA EM GIROS UM POUCO MAIS ALTOS.

    COLOQUEI UM CONTAGIROS (R$120,00), UM MANÔMETRO DE TURBO (R$60,00) E UM KIT INTERCOOLER DA INTERNATIONAL (R$1.200,00 - INSTALADO).

    OS RESULTADOS DE GANHO DE TORQUE E POTÊNCIA FORAM MUITO BONS.
    SEGUNDO O SITE BEST CARS DE 95cv FUI PARA 105cv E DE 22Kgmf DE TORQUE, FUI PARA 25Kgmf. OS NÍVEIS DE FUMAÇA DIMINUÍRAM CONSIDERAVELMENTE.

    JÁ ESTAVA FELIZ COM OS RESULTADOS EM TERMOS DE RUÍDO E PERFORMANCES QUANDO FUI A UM MECÂNICO E ELE DEU 4 VOLTAS NO PARAFUSO DA VÁLVULA WASTE-GATE E EU VIVI OUTRA REALIDADE...

    MEU MANÔMETRO REGISTRAVA NO MÁXIMO 0.8 BAR E AGORA REGISTRA 1.1 BAR. A TURBINA ENCHE MAIS RÁPIDO E O MATOR FICOU MAIS SILENCIOSO, SEM A SENSAÇÃO DE ESGUELAMENTO.

    A PICAPE VIROU UM VERDADEIRO BÓLIDO - SE COMPARADA COM O MOTOR ORIGINAL - A SERRA QUE EU SUBIA AOS TAPAS EM 3a. AGORA SUBO RINDO EM 4a. AS RETOMADAS ESTÃO MUITO MAIS SEGURAS E SATISFATÓRIAS.

    SEGUNDO O BEST CARS, AGORA TENHO EM TORNO 120cv E TORQUE DE 29Kgmf. http://www2.uol.com.br/bestcars/cp-s10td.htm

    FICOU MUITO DIFÍCIL DE TROCAR DE PICAPE SÓ POR CAUSA DO RENDIMENTO... A PICAPE SE TORNOU UM EXCELENTE CUSTO BENEFÍCIO.

    FUI ATÉ UMA DAS CASAS MAIS CONHECIDAS DE BOMBAS A DIESEL DO RIO DE JANEIRO E O ENGENHEIRO ME CONFIRMOU QUE A VÁVULA LDA SEGURA A ONDA COM RELAÇÃO AO AUMENTO DA PRESSÃO DO TURBO EM ATÉ 1.3 BAR. NÃO PRECISEI COM ISSO MECHER NA PRECIOSA BOMBA INJETORA

    A MINHA DÚVIDA É SE O MOTOR MAXION É EXCELENTE NAS RANGERS COM RELAÇÃO À DURABILIDADE, CONFIABILIDADE E PERFORMANCES, POR QUE NÃO O SERIA NA S10, SE É O MESMO MOTOR

    [ ]'S DUVIDOSOS, PORÉM JÁ SABENDO AS RESPOSTAS
    Atenciosamente, Joel Alves
    S10 - 2.8 diesel eletronic 4X4
    CS 2007 e CD 2006

  • #120
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Klendatu
    Essa historia do preço de revenda não é bem assim.
    Diesel polui muito mais, e não so emite enxofre.

    Leio o tópico, todos os pontos que vc citou ja foram discutidos.
    Por incrivel que pareça Klendatu, se for comparar a queima de 1l de diesel com 1l de gasolina, voce ira ver que a gasolina polue mais sim.

    Além disso, 1l de Diesel tem mais BTUs de energia do que um de gasolina, por isso menor consumo geralmente nos motores dieseis.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade