x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
  • #1

    Montana com 3o Eixo




    PessoALL,

    Meu amigo Glauco flagrou-a aqui na cidade e conversou com o proprietário...

    "Pessoal mando fotos da Montana 3 Eixos!!! Tive oprotunidade de ver uma de perto hoje.

    Ela tinha acabado de estacionar aqui ao lado nas casas Bahia, o dono, que chama Daniel trabalha com balonismo e promoções (p/ as casas Bahia) , ele mora ao lado da Fábrica da GM em SP e disse que os caras lá da GM ficaram malucos quando viram a Montana 3 eixos..

    Quem fez a transformação foi um cara de Riberão Preto que tem uma loja de Tunning, ele pagou 18 Mil reais pela alteração, o carro possui freio nas 6 rodas, a suspensão traseira é de balança, semelhante a suspensão de caminhão.
    Foi feito tudo em chapa de aço, a traseira foi cortada e no meio foi
    feito o enxerto tambem em aço. Se não fosse a pintura um pouco sem brilho, passaria como original de fábrica. a parte de dentro como podem ver parece original..

    Segundo o dono existem 3 no Brasil (uma preta em SP) , uma vermelha e outra prata, uma delas no Rio.

    Tem mais de 3 metros só de caçamba, suporta 1500Kg e ficou com quase 6 metros de comprimento ANIMAL!!!

    Motor 1.8 Flex-power, mas ele pretente preparar o motor."

    E as fotos, claro...

    []'s...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Montana com 3o Eixo-montana1_101.jpg  
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #2
    Mais uma...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Montana com 3o Eixo-montana2_757.jpg  
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #3
    Mais uma...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Montana com 3o Eixo-montana3_919.jpg  
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #4
    Mais uma...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Montana com 3o Eixo-montana4_699.jpg  
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #5
    Mais uma...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Montana com 3o Eixo-montana5_123.jpg  
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #6
    Mais uma...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Montana com 3o Eixo-montana6_155.jpg  
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #7
    Mais uma...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Montana com 3o Eixo-montana7_662.jpg  
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #8
    Mais uma...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Montana com 3o Eixo-montana8_685.jpg  
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #9
    Mais uma...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Montana com 3o Eixo-montana9_110.jpg  
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #10
    A última...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Montana com 3o Eixo-montana10_140.jpg  
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #11
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    Que leva alguém a gastar 18 paus nisso?

  • #12
    Vai saber....
    Tem gente q acha loucura gastar isso ou mais em nossas viaturas... mas gastar 18 mil pra botar um eixo a mais numa Montana.. eu acho q é muito dinheiro... pra pouco retorno...
    Bom.. isso é oq eu acho...
    O dono dela com certeza deve ter gostado muito... senão com certeza não gastaria tudo isso...
    [ ]s pensando no q gastar esses 18 mil... (Swampers.. SPOA.. Ranchos.. etc... etc )

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade