Bacana..
Vc esta em Porto Alegre?
Versão Imprimível
Quase no extremo sul do RS, em Rio Grande...
Se seguir a praia por 224km chego à barra do Chuí que é o extremo sul do Brasil. Um passeio bem legal, por sinal, até porque aproveita-se e faz-se umas comprinhas nos free shops do Uruguai.
Body Lift de 15 cm.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...759#post431759
Os pneus parecem os "Frederico" http://www.3kpneus.com.br/principal.php
na primeira foto dá pra ver a marca, que não é 3k.
[]'s
amigo se vc tiver coragem de pegar uma serrinha e recortar a metade dos paralams ai o 35 cabe sim, além do mais levantei carroceria 15cm, deixando suspensão original para diminuir futuras quebras....
sim de 15 cm e recortei os paralas dianteiros perto da porta e retirei a metade dos protetores de paralamas, o paralama dianteiro ficou rente com a porta...valeu
amigo muitas pessoas estão ligando atrás, para saber como fi as alterações, já que poucos usam a s10 para as trilhas,pois preferem o troller, vou dizer para vc minha s10 não fica para tráz de troller e sem contar q a manutenção é quaze nada apenas cuidado e manutenção preventiva,,,,motor 2.8 tdi em uma caminhoneta relativamente leve faz a diferença e sem contar a altura que ela está,,,,tem até deputado amigo meu comprando pois usariam para expedições...valeu
A Ranger CD já vai muito bem com pneus 33" MUD, a S-10 2.8 aonde é mais leve e com bastante torque com 35" não pode ser nem um pouco ruim. Se equipara a Ranger nas mesmas condições sem dúvidas.
Não esquenta com os desdenhos em relação à S-10 pois a única reclamação que vemos no fórum é a suspensão dianteira muito macia, de resto o pessoal só malha L200 e Ranger! Ahahaha!
Abrisses a bomba injetora? Se não fizesses, abre uma duas voltas que se transforma, parece 6 cilindros!