x
Convex Datacenter
Página 358 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 258308348349350351352353354355356357358359360361362363 ÚltimoÚltimo
Resultados 4,285 a 4,296 de 4346

Tópico: GM Tracker.

  • #4285
    Usuário
    Entrada
    22/05/2018
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Fabiobiker Ver Post
    A minha faz mais de 13,5 na cidade, e mais de 17 na estrada. Faça o seguinte, verifique qual código está presente, provavelmente você tem o P0230 que é o mais critico e também, o teoricamente mais fácil de resolver. Está relacionado ha um sensor que monitora a pressão fornecida aos bicos atrás do filtro de combustivel na flauta ou no tubo do common rail.
    Me adiciona no whats que vou te orientando, existe um programa na playstore que le e apaga os códigos do RHZ, o Torque Pro.
    Meu telefone 34 98847-4531
    Abraços.
    Vou te adicionar Fábio, conversamos por lá! obrigado.
    Marcelo Flores
    Tracker 4x4 2004 Diesel

  • #4286
    Usuário
    Entrada
    13/11/2018
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal!

    Pretendo comprar uma Tracker 2003. Encontrei uma que está apresentando dois problemas, a princípio, bobos. Gostaria de conselhos! Um dos problemas é na marcação do nível de combustível que estar inoperante, ou seja, o mostrador não informa a quantidade de combustível. O outro problema é um barulho quando o carro está no ponto morto, parado, mas ao se pisar na embreagem o barulho some. Para ambos defeitos o vendedor disse coisa boba de fácil resolução. No primeiro caso pode ser a boia, e no segundo caso pode ser o colar de embreagem. Enfim, o que os senhores sabem a respeito? Vale a pena ainda comprar esse veículo?
    Desde já agradeço a ajuda!
    4X4 Brasil

  • #4287
    Usuário Avatar de lgomes
    Entrada
    01/02/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olá VictorK...
    Tenho uma Tracker do mesmo ano que a sua 2003/2004 e preciso fazer uma geral também nela. Pra começar vou ter que encostar pra fazer retífica do cabeçote pois na minha, a junta deve ter queimado devido ao aumento repentino de temperatura após um grande vazamento de água na estrada. Enfrento também o problema da perda de potência de motor quando o motor é mais exigido, infelizmente é um problema crônico, mas como o meu está muito bem conservado, acho que vale a pena investir.
    Você ainda têm essa planilha com a lista de solução de problemas e peças utilizadas ?
    Se tiver, poderia me disponibilizar uma cópia da sua planilha de manutenção por gentileza?
    Meu e-mail é luciano.lucianogomes@gmail.com

    Obrigado

    Luciano
    4X4 Brasil

  • #4288
    Usuário Avatar de Carlos4x4
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    SAO JOSE DO RIO PRETO/SP
    Idade
    57
    Posts
    165
    Agradecimentos: 0
    Segue link dum site que contém inúmeras informações sobre manutenção da tracker.
    ->CODIGOS DE ERRO - Sensor do pedal do acelerador

    Agora deixou uma dúvida, das duas mangueiras de vácuo uma se subdivide em duas, sendo uma ligada na solenoide da EGR e outra na solenoide da "borboleta" que fica embaixo do intercooler e a outra na solenoide da turbina, até ai tudo ok. Agora, as tres solenoides se ligam as mangueiras do vácuo pela mesma entrada, a que fica no centro da solenóide, assim esta ligada a minha. No entanto, salvo engano, o Licharles tinha me dito de que a entrada da mangueira do vácuo na solenoide da turbina seria invertida das outras duas. Qual a certa??????
    Carlos Sorento Ex 170hp
    Veraneio 4x4 1973 -Tracker 2003 motor peugeot - Fiat Coupe 1996
    Só traia. Amo.

  • #4289
    Usuário
    Entrada
    13/01/2019
    Local
    Schroeder/SC
    Idade
    50
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal, comprei ano passado um Gran vitara, 2003 diesel, ela está atualmente com 114.000 kms, e venho sofrendo com essa maldita luz e codigos de erro, agora por ultimo está dando codigo P0380 e P0903, e o motor parece que não abre a turbina, quando acelero mais de 3000 giros e forço um pouco ela acende, ja apaguei a falha varias vezes, verifiquei a turbina, a valvula egr, a solenoides, parece tudo certo. Estou deixando a viatura, toda em dia, para depois reprogramar a central, gostaria de fazer o serviço na Angela car com o mestre Licharles, mas estou com medo de ir até lá, dá uns 700 kms.
    Já me indicaram o Vanio da Top Diesel de Blumenau, parece que o rapaz também manja desse motor, adoro o carro , mas preciso resolver isso.

  • #4290
    Usuário
    Entrada
    04/03/2019
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    54
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Prezados, tenho uma tracker 2002; esta semana estava andando normal e simplesmente parou. Verifiquei que não sobe diesel nos bicos, pega e apaga e depois não pega mais. Levei num bombista que passou o scanner e acusou imobilizador. O code está ok, o módulo está para verificar, porém já me mandaram comprar outro e ainda que o problema é no carro que se colocar novo pode queimar. Poderiam me auxiliar??

  • #4291
    Usuário
    Entrada
    15/03/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    93
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por GERSON ZOZ Ver Post
    Boa tarde pessoal, comprei ano passado um Gran vitara, 2003 diesel, ela está atualmente com 114.000 kms, e venho sofrendo com essa maldita luz e codigos de erro, agora por ultimo está dando codigo P0380 e P0903, e o motor parece que não abre a turbina, quando acelero mais de 3000 giros e forço um pouco ela acende, ja apaguei a falha varias vezes, verifiquei a turbina, a valvula egr, a solenoides, parece tudo certo. Estou deixando a viatura, toda em dia, para depois reprogramar a central, gostaria de fazer o serviço na Angela car com o mestre Licharles, mas estou com medo de ir até lá, dá uns 700 kms.
    Já me indicaram o Vanio da Top Diesel de Blumenau, parece que o rapaz também manja desse motor, adoro o carro , mas preciso resolver isso.
    Amigo veja estes topicos sobre GV Diesel https://www.4x4brasil.com.br/forum/s...-2-4x4-v6.html (Suzuki grand vitara 3.2 4x4 v6) https://www.4x4brasil.com.br/forum/s...-2-4x4-v6.html (Suzuki grand vitara 3.2 4x4 v6)

  • #4292
    Usuário
    Entrada
    02/06/2019
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    60
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    boa noite . sou novo aqui . comprei uma tracker 2003/2004 de leilão .pequena monta ,com placa de campinas. inicial DDI se alguem souber ou tiver informaçoes dela ,por favor .me avisem . parece que era bem cuidada . abraços

  • #4293
    Usuário
    Entrada
    02/06/2019
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    60
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    desculpem o erro .mas a placa certa e DDQ1211

  • #4294
    Usuário Avatar de Giuliano MO
    Entrada
    05/06/2006
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    47
    Posts
    180
    Agradecimento: 1
    Amigos, sabem me dizer se o radiador intercooler das RHZ é o mesmo das RF?

  • #4295
    Usuário
    Entrada
    20/06/2019
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Agradecimento ao fórum

    Boa noite pessoal. Estou negociando uma tracker 2003. O estado dela parece muito boa. Tem um pequeno vazamento no setor, q não chega a pingar, somente mostra umidade. Vou fazer uns teste de scanner em.uma oficina especializada de mecânica diesel, antes de fechar o negocio. Mas lendo aqui os post no fórum, vejo q terei muita ajuda em possíveis problemas a enfrentar.
    4X4 Brasil Razão: Boas vindas

  • #4296
    Usuário
    Entrada
    20/06/2019
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Diesel S10?

    Gostaria de pedir aos amigos, informações sobre o combustível, uso o diesel s10? E devo utilizar algum aditivo junto com o mesmo. Se sim, qual marca?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade