x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

  • #4273
    Usuário
    Entrada
    30/07/2018
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    50
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    o Manua-de-Reparas feito pela GM em 2003 no link: Reparador Chevrolet | Reparo de Veí




    Boa noite

    Não consigo encontrar o manual no link passado vc pode me ajudar.
    o Manua-de-Reparas feito pela GM em 2003 no link: Reparador Chevrolet | Reparo de Veículos
    Este Manual tem tudo mais tudo mesmo do tracker com os motor RF(Mazda) e RHZ (Peugeot) Certo!

  • #4274
    Usuário
    Entrada
    05/05/2013
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    79
    Posts
    14
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por André Terzado Ver Post
    Boa noite

    Não consigo encontrar o manual no link passado vc pode me ajudar.
    [FONT="]o [/FONT]Manua-de-Reparas feito pela GM em 2003 no link: Reparador Chevrolet | Reparo de Veículos
    Este Manual tem tudo mais tudo mesmo do tracker com os motor RF(Mazda) e RHZ (Peugeot) Certo!
    Tenho um manual de reparos. Não sei se é esse mas posso copia-lo e te mandar. Vejo o custo das cópias e do envio e vc me deposita. Se vc me mandar seu WhatsApp eu fotografo algumas paginas para vc ver se é esse mesmo Meu Whats é (12) 98180-8090

  • #4275
    Usuário
    Entrada
    17/07/2015
    Local
    Serra/ES
    Idade
    41
    Posts
    14
    Agradecimento: 1

  • #4276
    Usuário
    Entrada
    22/05/2018
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma Tracker 2004 RHZ, o consumo está elevado, cerca de 9 km/l na cidade. Alguém tem uma dica do que pode estar ocorrendo. A famosa luz amarela está acesa, mas não tem código de erro. Abraços.
    Marcelo Flores
    Tracker 4x4 2004 Diesel

  • #4277
    Usuário
    Entrada
    25/08/2018
    Local
    Quilombo/SC
    Idade
    36
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Olá tenho uma tracker RZ 87v 2001 , seguintes problemas famosa luz amarela , sofrendo para pegar quando está fria( sendo que as velas aquecedoras são novas , fumaça preta e não tem força parece que está amarrada, ( quando comprei ela tinham tirado o chicote da EGR, aí ela pegava normalmente, levei ao mecânico ajeitou a EGR, e ainda continua com dificuldade a pegar , excesso de fumaça preta e sem força... preciso de uma ajuda , com urgência!! Levei ao mecânico que fez o motor dela a 4 anos atrás faz 20 dias e ainda não conseguiu achar o problema. Whats: 49 999406260
    4X4 Brasil

  • #4278
    Usuário
    Entrada
    17/07/2015
    Local
    Serra/ES
    Idade
    41
    Posts
    14
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo Flores Ver Post
    Tenho uma Tracker 2004 RHZ, o consumo está elevado, cerca de 9 km/l na cidade. Alguém tem uma dica do que pode estar ocorrendo. A famosa luz amarela está acesa, mas não tem código de erro. Abraços.
    bom dia, se esta com a luz acesa então tem código de erro sim, pode ser que o scanner que vc esta usando não esteja pegando o erro.

  • #4279
    Usuário
    Entrada
    28/01/2017
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    retirada das tres valvulas solenoides.

    Citação Postado originalmente por Bruder1981 Ver Post
    Boa noite pessoal, hoje passei o dia em teste e localização de problemas relacionados a famosa perda de potência e limitação do giro a 2800 rpm o famoso modo de segurança, e após quase 300 kms rodados achamos dois pontos que ocorriam a falha as 3 válvulas solenóides e o maf o que será feito retirar as 3 válvulas solenóides e colocar apenas uma da s10 segundo o Mecanico, reprogramação do sistema e o maf só limpeza pois as válvulas davam o erro no maf, ela já está em procedimento cirúrgico quarta ou quinta receberá alta e assim que possível posto relatos e fotos.

    quanto a retirada das valvulas solenoides da tracker e colocação da valvula da s-10. resolveu seu problema de perca de potencia
    na tracker. se resolveu envie esquema de montagem no anderson_representante@yahoo.com.br por favor.

  • #4280
    Usuário
    Entrada
    07/09/2018
    Local
    Magé/RJ
    Idade
    58
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mpsouza Ver Post
    Em face dos inúmeros relatos neste fórum de ocorrências nos chevrolet tracker, equipados com o motor peugeot (modelos 2002, 2003 e 2004), relacionadas ao acendimento da luz indicativa de problema na injeção eletrônica com decorrente perda de força do motor, em virtude do desligamento automático da turbina, problema esse que ninguém consegue ou conseguiu resolver, resolvi promover este novo tópico visando ao seguinte:

    1) que todos os associados proprietários desses veículos que tenham tido tal problema, o descrevam aqui, e se apresentem;

    2) que em seguida, se um número razoável de associados proprietários se manifestarem, promovamos uma notificação premonitória da chevrolet exigindo que a mesma realize recall destes veículos, ou que suporte ações indenizatórias posteriormente;

    3)essa notificação seria extremamente importante para garantir os direitos de todos e facilitar as provas em eventual processo futuro, além de obtermos resposta oficial da chevrolet.

    Apenas lembrando que o Código do Consumidor prevê a responsabilidade do fornecedor, não estipulando prazo para defeitos não decorrentes do desgaste natural das peças.

    Sou advogado e procurador aqui em São Paulo e posso ajudar, pois tenho interesse já que sou fã desse super carro. Possuí um modelo 2002 que apresentou o problema e ninguém conseguiu resolver. Troquei por um modelo 2004 que até agora não apresentou o problema mas que deve apresentar logo, logo.

    Aguardo manifestações dos colegas proprietários para que eu possa redigir e encaminhar tal notificação, caso o número de associados seja relevante.

    Abraço.

    Mauro P Souza
    Chevrolet Tracker 2002 AFJ-0079
    Chevrolet Tracker 2004 DMB-1745
    e-mail: mapso@uol.com.br
    olá, tenho uma Tracker 2002 com o mesmo motor, mas o meu problema é outro, parecido, mas outro.
    Ela vinha acendendo a luz de injeção e agora ela simplesmente parou e não pega mais.
    Eu ligo a chave e não acende a luz e injeção, o relé da bomba nao arma, já testei e o relé está bom, já testei a bomba e está boa, o carro está com a bateria boa, ja tentei e tudo e não consigo solucionar o problema. Tentei passar o Scanner mas o aparelho não lê o carro, parece que nem existe, ja fiz de tudo, alguém pode me ajudar?

  • #4281
    Usuário
    Entrada
    25/08/2018
    Local
    Quilombo/SC
    Idade
    36
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Fumaça preta, vela de aquecimento ligada direto ! Tracker rz 2001

    Alguém pode me dar uma dica , tenho uma tracker 2001 motor 87v RZ , Ela está com excesso de fumaça preta , foi toda revisada, turbina ok, trocados bicos, apagada a luz de injeção. Alguma fica do que pode ser ? Só está tbem com um problema , o relé das velas de injeção ficam ligados , não desligam após funcionamento da tracker.conseguentemente queimando as velas de aquecimento. Alguém pode me ajudar aonde pode estar ocasionando este problema ? Desde já agradeço. (49)999406260 .. whats pra trocar idéia.

  • #4282
    Usuário
    Entrada
    03/09/2017
    Local
    Camaquã/RS
    Idade
    53
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabricio Zilio Ver Post
    Alguém pode me dar uma dica , tenho uma tracker 2001 motor 87v RZ , Ela está com excesso de fumaça preta , foi toda revisada, turbina ok, trocados bicos, apagada a luz de injeção. Alguma fica do que pode ser ? Só está tbem com um problema , o relé das velas de injeção ficam ligados , não desligam após funcionamento da tracker.conseguentemente queimando as velas de aquecimento. Alguém pode me ajudar aonde pode estar ocasionando este problema ? Desde já agradeço. (49)999406260 .. whats pra trocar idéia.
    Fabricio, você já tentou verificar o sensor de temperatura?

  • #4283
    Usuário
    Entrada
    04/05/2016
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    47
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulovicentemec Ver Post
    olá, tenho uma Tracker 2002 com o mesmo motor, mas o meu problema é outro, parecido, mas outro.
    Ela vinha acendendo a luz de injeção e agora ela simplesmente parou e não pega mais.
    Eu ligo a chave e não acende a luz e injeção, o relé da bomba nao arma, já testei e o relé está bom, já testei a bomba e está boa, o carro está com a bateria boa, ja tentei e tudo e não consigo solucionar o problema. Tentei passar o Scanner mas o aparelho não lê o carro, parece que nem existe, ja fiz de tudo, alguém pode me ajudar?
    Olá amigo, tudo bem?
    Tenho um carro deste ha mais de 3 anos, e neste tempo todo ja aprendi muito sobre ele.
    Primeiramente, verifique o relé duplo, um que está do lado esquerdo proximo ao reservatório de água do parabrisas, entre ele e a barra de torção, ele é meio alaranjado, puxado pra marrom. Verifique ainda, se a luz da injeção não está queimada. Veja também, se não ha um curto em algum lugar, não é comum estes sintomas.
    Me chame no whats que vamos trocando ideia 34 98847-4531
    Abraços.

  • #4284
    Usuário
    Entrada
    04/05/2016
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    47
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vanderleiscarpati Ver Post
    bom dia, se esta com a luz acesa então tem código de erro sim, pode ser que o scanner que vc esta usando não esteja pegando o erro.
    A minha faz mais de 13,5 na cidade, e mais de 17 na estrada. Faça o seguinte, verifique qual código está presente, provavelmente você tem o P0230 que é o mais critico e também, o teoricamente mais fácil de resolver. Está relacionado ha um sensor que monitora a pressão fornecida aos bicos atrás do filtro de combustivel na flauta ou no tubo do common rail.
    Me adiciona no whats que vou te orientando, existe um programa na playstore que le e apaga os códigos do RHZ, o Torque Pro.
    Meu telefone 34 98847-4531
    Abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade