x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

  • #3613
    Usuário
    Entrada
    23/01/2012
    Idade
    71
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Florisvaldo Azevado Ver Post
    Boa noite, eu tenho uma tracker 2001/2002 que adique rir a um ano a traz, a mesma tem um defeito que não consigo sanar, quando eu ligo ele funciona normal e logo quando rodo alguns KM ela começa um barulho estranho como se tivesse batendo válvula e só acelera ate 2,8 de rotação, se eu desligar o motor por 10 segundo torna a funcionar normal mais com mais alguns KM volta tudo novamente. sera que alguem já passou por este problema? sera que alguem ai pode me ajudar?
    Florisvaldo,

    Quando aparecem os barulhos acende a luz amarela do painel? Se isto ocorre o problema é o de quase todos os componentes deste Forum. Tenho uma Suzuki do mesmo ano da sua. Seu motor é o Pegeot?

    Silmar

  • #3614
    Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    42
    Posts
    928
    Agradecimentos: 0
    Ok, Obrigado, Eduardo!

    Grande AbraçO!!
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #3615
    Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    42
    Posts
    928
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, ontem peguei a Tracker 2003, nossa que caaaaaarro pra andar, estou encantado com a viatura. Entao, hj fui trocar o óleo, filtros e acompanhei tudo, ai o mecanico abriu o tampãosinho no filtro do tanque pra tirar a agua que fica nele e ai ele pediu que eu ligasse e desligasse a chave de ignição para carregar o filtro novamente, até ai tudo certo mas quando eu liguei o carro pra ir embora a luz da injeção nao desligou no painel. Alguem ja passou por isso? O desempenho ta normal, a turbina enche certinho e tudo mais, vou ver se acho alguem que tenha o scanner pra tentar descobrir o erro, provavelmente vai acusar ar falso no sistema de alimentação!

    Abraços!
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #3616

    Válvulas selenóides

    Citação Postado originalmente por marceloneves Ver Post
    estou precisando comprar as 3 válvulas solenóides da tracker 2001/2002 , alguém do forum sabe informações onde encontrar com preços mais em conta? Se tem algum fornecedor na argentina ? Obrigado !
    amigo, comprei o meu na concessinária da chevrolet aqui em natal, custou 170,00 cada, abraços...

  • #3617
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Colega.
    Citação Postado originalmente por mauricioalan32 Ver Post
    Pessoal, ontem peguei a Tracker 2003, nossa que caaaaaarro pra andar, estou encantado com a viatura. Entao, hj fui trocar o óleo, filtros e acompanhei tudo, ai o mecanico abriu o tampãosinho no filtro do tanque pra tirar a agua que fica nele e ai ele pediu que eu ligasse e desligasse a chave de ignição para carregar o filtro novamente, até ai tudo certo mas quando eu liguei o carro pra ir embora a luz da injeção nao desligou no painel. Alguem ja passou por isso? O desempenho ta normal, a turbina enche certinho e tudo mais, vou ver se acho alguem que tenha o scanner pra tentar descobrir o erro, provavelmente vai acusar ar falso no sistema de alimentação!

    Abraços!
    Se efetivamente for um problema temporário, depois de um certo número de partidas, a luz apagará.
    Entretanto, esse acontecimento, em princípio, o que você coloca como suposição (ar falso no sistema), não procede. A drenagem não permite a entrada de ar no sistema em hipótese alguma. A entrada de ar no sistema acontece por um grande número de motivos, menos esse.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #3618
    Usuário Avatar de Jucemara
    Entrada
    30/09/2011
    Local
    Imbé/RS
    Idade
    47
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal!!!
    Aconteceu tudo denovo, minha tracker na oficina.
    Começou a cortar o motor até que não pegou mais, nem aguardando um tempinho para depois ligar.
    Desta vez pedi para o guincho deixar em uma mecânica em Três Cachoeiras RS, nesta oficina tem o bosch service, devido o carnaval só na quarta feira o mecânico vai me dar o orçamento e só no sábado que vem que vou pegar ela.
    Gente estou desesperada porque não tenho tanto dinheiro para gastar com manutenções caras tipo bomba de alta e válvulas estou pagando ela ainda.
    Acho que vai dar uma paulada o concerto.

    Abraços...

  • #3619
    Usuário
    Entrada
    15/07/2011
    Idade
    57
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Bom dia
    alguem pode me ajudar:
    Terei o tanque da minha tracker pra fazer limpeza,montamos tudas as mangueiras certinho,mais demorou pra pegar,ai pega more ,pega more,sangramos pra tirar o ar,mas nada pega e more,os codigos de erro sao p 1112 e p 1606.
    Estamos desconfiados que o rele da bomba de combustivel esta com problemas,sera?
    Alguem sabe como posso resolver isto.

    Atenciosamente
    edi casagrande
    americana
    19 9608 0687
    19 3628 2739

  • #3620
    Citação Postado originalmente por Jucemara Ver Post
    Olá pessoal!!!
    Aconteceu tudo denovo, minha tracker na oficina.
    Começou a cortar o motor até que não pegou mais, nem aguardando um tempinho para depois ligar.
    Desta vez pedi para o guincho deixar em uma mecânica em Três Cachoeiras RS, nesta oficina tem o bosch service, devido o carnaval só na quarta feira o mecânico vai me dar o orçamento e só no sábado que vem que vou pegar ela.
    Gente estou desesperada porque não tenho tanto dinheiro para gastar com manutenções caras tipo bomba de alta e válvulas estou pagando ela ainda.
    Acho que vai dar uma paulada o concerto.

    Abraços...
    olá Jucemara, tenho lido este forum com frequencia, e percebi a sua luta, desde da troca dos bicos, bombas e retífica do cabeçote. Aqui aprendi a lidar com a minha tracker, seguindo todos os passos fui eliminando alguns defeitos cronicos, até agora só troquei umas das válvulas de acionamento da turbina, 170,00, e os filtros, a luz de vez em qdo volta a acender, mas não corta a potencia. Aprendi com um colega eng. mec que passando uma moeda entre os pinos da central (módulo) ela reseta e volta a funcionar normalmente, fiz isso umas 3 vezes só e nunca mais tive problemas, faça isso, o módulo fica embaixo do porta luvas, voce desconecta a tomada de encaixe e passa a moeda entre os pinos, são tres fileiras de pinos paralelos, passe de modo a não deixar nenhum dos pinos sem ser tocado, depois de a partida, voce vai se surpreender.

  • #3621
    Usuário
    Entrada
    23/01/2012
    Idade
    71
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MarceloNeves Ver Post
    Estou precisando comprar as 3 válvulas Solenóides da Tracker 2001/2002 , alguém do Forum sabe informações onde encontrar com preços mais em conta? se tem algum fornecedor na Argentina ? obrigado !
    Comprei as minhas na Carrera em São Paulo por R$ 179,00 cada

  • #3622
    Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    42
    Posts
    928
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, fiz 500Km no finde e tudo certo, nada de luzinha ligar nem nada, só alegria mesmO! Esses dias sangrei os filtros e ela acendeu, ai qndo fui sair outro dia ela apagou e ficou normal!

    Abs
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #3623
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Problema.
    Citação Postado originalmente por EVANDRO NATAL Ver Post
    olá Jucemara, tenho lido este forum com frequencia, e percebi a sua luta, desde da troca dos bicos, bombas e retífica do cabeçote. Aqui aprendi a lidar com a minha tracker, seguindo todos os passos fui eliminando alguns defeitos cronicos, até agora só troquei umas das válvulas de acionamento da turbina, 170,00, e os filtros, a luz de vez em qdo volta a acender, mas não corta a potencia. Aprendi com um colega eng. mec que passando uma moeda entre os pinos da central (módulo) ela reseta e volta a funcionar normalmente, fiz isso umas 3 vezes só e nunca mais tive problemas, faça isso, o módulo fica embaixo do porta luvas, voce desconecta a tomada de encaixe e passa a moeda entre os pinos, são tres fileiras de pinos paralelos, passe de modo a não deixar nenhum dos pinos sem ser tocado, depois de a partida, voce vai se surpreender.
    Quando dá "reset", sem a observação do erro, você fica sem saber qual o problema. A "limpeza" da leitura faz com que a manifestação do erro suma, mas retornando depois, se o problema permanece.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #3624
    Usuário
    Entrada
    02/02/2012
    Idade
    49
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Amigos,

    Estava com o problema de de todos(Luz ascendendo e perda de potência) depois de várias tentativas, troca isso, troca aquilo, nada mudava, minha viatura tem apenas 67.000km rodados, mas mesmo assim mandei retirar o catalizador para verificar, para minha surpresa, ele estava 80% entupido e com isso o fluxo de descarga não saia como deveria a central recebia a informação que tinha algo errado e acusava falha na válvula de aceleração, mandei colocar um abafador revestido no lugar dele e o carro melhorou bastante ficando até mais leve. Viajei no carnaval para uma região onde tem várias descidas e subidas e a bendita luz ainda não ascendeu, acho que com isso resolvi boa parte do problema, só quero fazer mais um ajuste e revisar todas as válvulas, mas o carro ficou uma maquina, fiz uma viagem bem prazerosa. Disso tudo tiro uma conclusão, nosso maior problema é realmente o combustível(DE PÉSSIMA QUALIDADE,UMA VERGONHA) que faz todo o mal no sistema. Outra coisa que fiz foi tirar o tanque e fazer uma limpeza e drenar os filtros. E outra coisa, não usem diesel normal, só usem o aditivado. Meu mecânico é o Nilson aqui em Maceió, ele realmente é muito bom nesses carros. Acho que o s-50 da br será uma boa opção, quando chegar em nossa região que é sempre a última.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade