x
Convex Datacenter
Página 99 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 498990919293949596979899100101102103104105106107108109149199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,177 a 1,188 de 4346

Tópico: GM Tracker.

  • #1177
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    É isso




    É isso Cláudio. É isso Marco. Já tem o diagnóstico de erro? O Licharles já deu a solução?
    Estamos aguardando e torcendo para que tudo dê certo.

  • #1178
    Povo trackeiro - eu continuo acompanhado nosso forum tb estou curioso para saber sobre o Marco e sua tracker, eu ja recebi as correias do nosso amigo Wagner (SUV - prata) que comprou em Fortaleza pela bacatela de 38,00 ou coisa parecida seu que as duas correias do ar condicionado e do alternador custaram com transporte para meu glorioso riogrande 54,00 agora encomendei na suzucar a correia dentada e efetuar a troca a bixinha esta com 90.300 km rodados
    Outra coisa que um amigo me perguntou se as cruzetas dos cardans tem graxeiras ou sào blindadas pois ele colocou a mão na lavanca da sobrecaixa e constatou uma fibração que ao meu ver é normal mas memso assim vou dar uma olhada mais afundo
    arbaço

  • #1179
    Atenção Pessoal Do Nordeste: Já Temos A Solução P/ Nossas Tracker;
    A Minha Depois Da Ida A Junior Maia(84-88266887/36435085-natal-rn), E Ter Já Rodado Mais De 3.500km, A Luz Continua Lá Apagada. Carro Ok, Serviço 10, Atendimento 10.inclusive O Junior Torca Umas Ideias C/ O Licharles.
    Recomendo.pessoal, Estamos A Disposição P/ Recebe-los Aqui Em Natal E Subir Pelas Nossas Dunas.
    Abç. Eustaquio

  • #1180
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Beleza

    Citação Postado originalmente por eustaquio lucena Ver Post
    Atenção Pessoal Do Nordeste: Já Temos A Solução P/ Nossas Tracker;
    A Minha Depois Da Ida A Junior Maia(84-88266887/36435085-natal-rn), E Ter Já Rodado Mais De 3.500km, A Luz Continua Lá Apagada. Carro Ok, Serviço 10, Atendimento 10.inclusive O Junior Torca Umas Ideias C/ O Licharles.
    Recomendo.pessoal, Estamos A Disposição P/ Recebe-los Aqui Em Natal E Subir Pelas Nossas Dunas.
    Abç. Eustaquio
    Beleza Eustaquio. Bom que já temos algumas opções para o atendimento das nossas Tracker. Aos poucos as coisas vão se acertando.

  • #1181
    Caros amigos, levei meu carro por incrível que pareça na GM( a mando do Licharles ), e colocaram o Scanner e acharam os seguintes erros: P0191 / P0402 / P1517. Dos quais não sei o que significam.
    O Licharles disse que ia mandar duas válvulas para serem trocadas pela GM e o carro ficará em quarentena para ver se o problema persiste. Antes de ir a GM, a luz tinha apagado e mesmo assim o Licharles disse para levar o mesmo para detectar o problema.Até o momento a luz não acendeu.
    Ou seja amigos, toda vez que ligo o carro ou estou andando, acho que a maldita luz irá acender a qualquer momento.
    Atenciosamente,
    Arquiteto Boa Morte.

  • #1182
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Nada grave

    Citação Postado originalmente por Marco Boa Morte Ver Post
    Caros amigos, levei meu carro por incrível que pareça na GM( a mando do Licharles ), e colocaram o Scanner e acharam os seguintes erros: P0191 / P0402 / P1517. Dos quais não sei o que significam.
    O Licharles disse que ia mandar duas válvulas para serem trocadas pela GM e o carro ficará em quarentena para ver se o problema persiste. Antes de ir a GM, a luz tinha apagado e mesmo assim o Licharles disse para levar o mesmo para detectar o problema.Até o momento a luz não acendeu.
    Ou seja amigos, toda vez que ligo o carro ou estou andando, acho que a maldita luz irá acender a qualquer momento.
    Atenciosamente,
    Arquiteto Boa Morte.
    Ôpa, não foi nada grave mesmo. O P1517 tem em todas as Tracker por causa do imobilizador (o Licharles deve ter comentado isso). Os demais são válvulas que foram embora por desgate natural da peça; se não me engano, um desses erros é de problemas na válvula solenóide. O Licharles está certíssimo. Você tem que trocar essas válvulas, do contrário o problema volta. Pôxa, finalmente não é nada grave e nem tão caro. Ainda bem.

  • #1183

    Imobilizador

    Caro Horácio, imobilizado estou eu, pois este foi a causa do problema que me fez levar a Tracker para o Licharles. E agora descubro que o erro P1517 é o imobilizador, me preocupa mais ainda. E não entendo porque não foram trocadas as válvulas se estavam desgastadas?
    Gostei das fotos do fim de semana.Valeu.
    Atenciosamente,
    Boa Morte.

  • #1184
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Erro comum

    Citação Postado originalmente por Marco Boa Morte Ver Post
    Caro Horácio, imobilizado estou eu, pois este foi a causa do problema que me fez levar a Tracker para o Licharles. E agora descubro que o erro P1517 é o imobilizador, me preocupa mais ainda. E não entendo porque não foram trocadas as válvulas se estavam desgastadas?
    Gostei das fotos do fim de semana.Valeu.
    Atenciosamente,
    Boa Morte.
    É isso Marco. A questão é dos outros dois erros, só demonstrados no "scanner" quando as válvulas pifam. Nesses casos o aparelho não faz uma leitura preventiva. Eu já passei por esses problemas. Não é culpa do Licharles. Trata-se de um desgaste natural de peças. No meu caso, se não me engano, troquei a válvula e o solenóide com aproximadamente 65 mil km. Na época, o Licharles já tinha resolvido o problema do módulo da minha Tracker.
    Quanto à questão do imobilizador, o aparecimento do erro 1517 é normal. Se alguém der um "reset" no erro 1517, na primeira partida que der no carro, o erro reaparece automaticamente. E aí, ele fica sempre gravado. Se a sua Tracker não tiver nenhum problema e você passar o "scanner", esse erro estará lá registrado. Portanto, a sua Tracker não teve os problemas anteriores por causa desse "erro".
    Vou buscar aqui no tópico a lista de erros mais comuns das Tracker diesel para que você dê uma olhada. Coloco na mensagem seguinte.
    Provavelmente quando você levou a Tracker para o Licharles, alguém tenha dado um "reset" nos erros registrados anteriormente. Quando eu estive lá com a minha Tracker, vi a sua já pronta. O Licharles comentou comigo que tinha sido um trabalhão para identificar todos os problemas no seu carro, pois o motor tinha sido muito mexido. Infelizmente isso acontece.

  • #1185
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Causas, erros e procedimentos

    Vai anexo um relatório que alguém colocou aqui no tópico. É sempre útil ter informações sobre o assunto. Marco, tem uma lista de erros que causam o acendimento da luz amarela. Dá uma olhada.
    GM Tracker. Arquivos Anexos

  • #1186
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Alô pessoal. Acabamos de chegar em SP, vindos de Sto. Antônio do Pinhal, sítio do Marco Magalhães (GV).
    Chegada tranqüila no sábado, com churrasqueira acesa queimando uma carne e umas linguiças. Tudo muito bom.
    Estive lá com a patroa e o Newton, com a patroa e os filhotes.
    Estivemos no Pico Agudo.
    Vamos lá ao que interessa: o churrasco estava nota dez (a churrasqueira fica 24 horas funcional). Estivemos em um restaurante (Sítio Matão) que tem umas trutas espetaculares). Vão as fotos para que vocês tenham uma idéia.
    Valeu demais. Clima bom, pessoal todo gente boa. Vimos até um violeiros tocando num boteco (o mais novo que tocavam era Tião Carreiro).
    Pois é Horacio, o modão tava bão né
    Quem sabe da proxima vez vá mais alguns trackeiros ou Geveiros (GV)
    O Valter ja pode ir da prox, pois o Kassab ja esta eleito..hehehehe
    Segue as fotos do meu carro atolado ao lado do barranco, quando escorregou no barro molhado e liso..E o trator que puxou.....hehehehe
    O churrasco ja ta deixando saudades, sai de lá hoje e a churrasqueira ainda tava com fogo...

    Abraços!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GM Tracker.-gran-vitara-092.jpg   GM Tracker.-gran-vitara-093.jpg   GM Tracker.-gran-vitara-094.jpg   GM Tracker.-gran-vitara-100.jpg   GM Tracker.-gran-vitara-095.jpg  
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #1187
    Ola Pessoal,
    Estou Com Um Amigo Precisando Das Valvulas Solenoides, Alguem Sabe Onde Comprar (fora A Gm) E Que Preço?
    Grato
    Eustaquio

  • #1188
    Citação Postado originalmente por Alberto Lacombe Ver Post
    Povo,

    Preciso de um help de vocês... Onde existem peças de motor para o motor Peugeot RHZ?? Preciso de Pistões e Anéis... Se possível, sob-medida...

    O meu motor tá abrindo o bico... Tá com uma pressão de cárter alta e aparentemente, o problema tá no primeiro cilindro...

    Segundo uma medição que foi feita, a taxa de compressao do primeiro está em torno de 9:1, enquanto os restantes em torno 15:1...

    O problema que estou encontrando é onde encontrar e os preços de quando se encontra... Para se ter uma idéia, um jogo de anéis e pistão saem por R$13k!!!

    Se alguém tiver alguma dica, principalmente com nossos hermanos, por favor!

    Um grande abraço!

    Alberto

    Tem uma saida.
    Desmonta, pega as péças que estão ruins, pega um outro carro e vai até Uruguaiana, passa para Libres na Argentina, as peças que não tiverem ali, eles encomendam para Buenos Aires, em 24h está na mão.
    Caso não tenhas como ir, paga minha despesa, vou com a minha Tracker até ai, te pego, e nos mandamos para lá.
    Vai te custar a metade, no minimo.
    E a mão de obra faz no J C Lui, aqui em Porto Alegre.
    Adalto
    51-9127-8808
    Nextel 92*1163

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade