x
Convex Datacenter
Página 55 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859606162636465105155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 4346

Tópico: GM Tracker.

  • #649
    Usuário Avatar de Pepe70
    Entrada
    04/04/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    53
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0

    Peças para motor




    Bom dia,
    Acabei de adquirir um Grand Vitara 2002 diesel - motor Peugeot, e estou fazendo uma revisão no motor dele.
    Estou precisando de UM Pistão com Anéis + jogo de junta do motor com retentor. O preço da GM é IMPRATICÁVEL !!!!
    Liguei para uma concessionária Peugeot e disseram com acham que o Pistão da BOXER não dá, pois ela é 2.8. Eles não conseguem fazer a analogia/comparação das peças deles com as que eu preciso.

    PERGUNTA: o jogo de junta dá certo da BOXER (alguém já usou)? Tem algum outro Pistão/Anéis/Jg junta similiar?

    Obrigado a todos.
    []'s
    Ewerton - GV 2002
    ex-Vitarinha 1995 e ex-Niva 1992
    Curitiba / PR

  • #650
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Motor Peugeot

    Citação Postado originalmente por Ewerton Peres Ver Post
    Bom dia,
    Acabei de adquirir um Grand Vitara 2002 diesel - motor Peugeot, e estou fazendo uma revisão no motor dele.
    Estou precisando de UM Pistão com Anéis + jogo de junta do motor com retentor. O preço da GM é IMPRATICÁVEL !!!!
    Liguei para uma concessionária Peugeot e disseram com acham que o Pistão da BOXER não dá, pois ela é 2.8. Eles não conseguem fazer a analogia/comparação das peças deles com as que eu preciso.

    PERGUNTA: o jogo de junta dá certo da BOXER (alguém já usou)? Tem algum outro Pistão/Anéis/Jg junta similiar?

    Obrigado a todos.
    []'s
    Ewerton - GV 2002
    ex-Vitarinha 1995 e ex-Niva 1992
    Curitiba / PR
    Olha Ewerton. Acho que você deveria arrumar um desses pacotes de viagem para Buenos Aires (3 dias, um casal, por menos de R$ 600, com passagem e estadia inclusos) para buscar essas peças. Parece brincadeira, mas não é.
    O peso está metade do valor do real e as peças para a GV (ou Tracker) lá nas terras de "Los Hermanos" custam muito menos que aqui.
    Eu fiz uma pesquisa uns tempos atrás, quando precisei trocar a polia do virabrequim da minha Tracker.
    Aqui em SP, o menor preço da polia custava R$ 1100. Lá em Buenos Aires encontrei a peça por US$ 100 (mais ou menos R$ 170, na época). Ou seja, se eu adquirisse um pacote turístico, comprava a peça me divertia, e ainda retornava com um troco no bolso. Lamentavelmente eu não consegui fazer isso na época, mas na próxima eu faço. Pego a patroa e me mando para Buenos Aires.
    Outra dica é do nosso colega de PoA, o Adalto que volta e meia vai a Los Libres comprar peças para a Tracker dele, com grande vantagem.
    Pensa nisso antes de descartar reais aqui neste país maluco.

  • #651
    Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    64
    Posts
    403
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Suzukar

    Citação Postado originalmente por Geraldo Gonçalves Dias Ver Post
    Eustáquio, boa tarde.
    Reconheço que mandar o carro do RN para Botucatú não é tarefa fácil e talvez até arriscada. No meu caso, foram apenas 850 km de ida em cima
    de caminhão-guincho.
    Se não for possível, faça uma consulta ao site www.suzukar.com.br, onde um colega nosso conseguiu bons serviços, ótimo resultado e preços cama-
    radas, conforme postagem feita aqui neste Forum.
    Geraldo.
    Eustáquio, conforme indicado por Geraldo, a SUZUKAR, para mim é uma boa referência. Faço minhas revisões a 02(dois) anos nesta oficina, antes a uma ano e meio tinha uma SPORTAGE TB 2001/01, e após comprei a TRACKER 2001/02, no mês de Fevereiro deste ano e fiz a 1ª revisão da TRACKER também na SUZUKAR, aquí em Salvador. O chefe de oficina chama-se: IRINALDO, não tenho do que reclamar, e a distância aí de Natal para Salvador é 1.100Km + ou -.

  • #652

    Peças para a Tracker

    Olá pessoal, sou novo aqui no Forum, e estou precisando do sensor MAF e do sensor de posição do pedal do acelerador. Alguém sabe onde posso encontrar com um preço razoável (provávelmente em São Paulo)? Aqui em Recife só tem uma autorizada que traz peças para ela, e cobra o valor do carro novo.

  • #653
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Ausência

    Estava aqui dando uma olhada nas últimas do nosso esquema das Tracker diesel e lembrei de um detalhe. Nunca mais vi nada do Mauro, criador desta jogada. Sei que vendeu a Tracker, mas não precisava sumir do mapa. Manda notícia.

  • #654
    Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Eustáquio, conforme indicado por Geraldo, a SUZUKAR, para mim é uma boa referência. Faço minhas revisões a 02(dois) anos nesta oficina, antes a uma ano e meio tinha uma SPORTAGE TB 2001/01, e após comprei a TRACKER 2001/02, no mês de Fevereiro deste ano e fiz a 1ª revisão da TRACKER também na SUZUKAR, aquí em Salvador. O chefe de oficina chama-se: IRINALDO, não tenho do que reclamar, e a distância aí de Natal para Salvador é 1.100Km + ou -.
    BETUCAGARCIA,
    BOA NOITE,
    SE VC. TIVER O TEL. DA SUZUCAR EM SALVADOR POR FVR. ME INFORME.VEREI A POSSIBILIDADE DE IR LÁ. GRATO.

  • #655

    Pças na Argentina

    Citação Postado originalmente por Ewerton Peres Ver Post
    Bom dia,
    Acabei de adquirir um Grand Vitara 2002 diesel - motor Peugeot, e estou fazendo uma revisão no motor dele.
    Estou precisando de UM Pistão com Anéis + jogo de junta do motor com retentor. O preço da GM é IMPRATICÁVEL !!!!
    Liguei para uma concessionária Peugeot e disseram com acham que o Pistão da BOXER não dá, pois ela é 2.8. Eles não conseguem fazer a analogia/comparação das peças deles com as que eu preciso.

    PERGUNTA: o jogo de junta dá certo da BOXER (alguém já usou)? Tem algum outro Pistão/Anéis/Jg junta similiar?

    Obrigado a todos.
    []'s
    Ewerton - GV 2002
    ex-Vitarinha 1995 e ex-Niva 1992
    Curitiba / PR
    Ewerton, vc. está bem mais perto da Argentina do que eu aqui em Porto Alegre.
    O que eu te aconselho fazer, é ir até a Argentina, qualquer cidade que tenha uma loja de repuestos de médio porte, que se eles não tiverem as pças, eles pedem para Buenos Aires e no outro dia estará nas tuas mãos, ao menos é assim aqui em Libres, fronteira com Uruguaiana.
    Mas de qualquer maneira, já postei aqui no forum em tópicos passados, o telefone, e-mail e nome de um rapaz que mora em Uruguaiana, e vai no minimo uma vez por semana a Libres, fazer compras de pças.
    Ele se dispós a comprar e enviar para nós, com uma pequena comissão.
    Mas caso o tua caminonete esteja rodando, seria melhor vc. ir com ela até a Argentina e fazer o concerto por lá mesmo, pois sairia infinitamente mais barato do que aqui no Brasil.
    Podes achar loucura o que vou te dizer, mas por muitos anos quando tive Toyotas, fiz todas as reviões em Rivera no Uruguai, pois sai um terço do valor daqui de Porto Alegre, passeava, comia bem, via as correntinas, tomava um bom vinho e gastava a metade.
    Eu trabalho com transporte e turismo, vou esporadicamente para os lados da Argentina, portanto pode demorar eu ir para aqueles lados, senão é claro que traria todas as pças. que vc. quer.
    Mas me predisponho a ir com qualquer um dos colegas buscar peças, caso
    necessitem, afinal será um passeio, desde que não esteja viajando a trabalho.

  • #656
    Usuário
    Entrada
    06/03/2008
    Idade
    87
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0

    Suzucar e Suzukar

    Eustáquio e Sandro, boa noite!
    O enderêço e telefone da Suzukar, de Salvador-BA, estão no site
    www.suzukar.com.br
    que vende peças mais baratas e dá assistência técnica às Trackers.
    Já o endereço e telefone da Suzucar, de S. Paulo - SP, estão no site
    www.suzucar.com.br
    onde se encontram peças mais baratas originais, novas ou usadas.
    Elas devem ter os sensores do MAF e do acelerador.
    Geraldo.

  • #657
    Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    64
    Posts
    403
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Geraldo Gonçalves Dias Ver Post
    Eustáquio e Sandro, boa noite!
    O enderêço e telefone da Suzukar, de Salvador-BA, estão no site
    www.suzukar.com.br
    que vende peças mais baratas e dá assistência técnica às Trackers.
    Já o endereço e telefone da Suzucar, de S. Paulo - SP, estão no site
    www.suzucar.com.br
    onde se encontram peças mais baratas originais, novas ou usadas.
    Elas devem ter os sensores do MAF e do acelerador.
    Geraldo.
    Eustáquio, conforme informado por Geraldo Dias, a SUZUKAR - SALVADOR/BA, se voce entrar no site, têm todas as informações. Tenho o celular do IRINALDO, se voce quiser ligar: é 71-9989-4318/8737-4881 e 3362-1010. Se voce precisar de mais detalhes entre no meu usuário e mande e-mail, para te informar mais detalhes.

  • #658
    Usuário
    Entrada
    21/05/2008
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Peças Tracker

    Boa tarde a todos,

    Antes de tudo gostaria de parabenizar a todos que contribuem para a manutenção deste Forum.

    Há uns seis meses decidi comprar um Tracker/Gran Vitara a diesel, conversando com algumas pessoas sobre o referido carro uns me aconselharam a não comprar a diesel e sim a gasolina, mas o consumo
    menor (autonômia maior) e o torque em baixa rotação foi o que me levou optar pelo diesel. Foi aí que comecei a acessar este Forum. Adquiri um Tracker 2002 em março/2008 e estou muito satisfeito com o carro. Estou precisando da ajuda de vocês, vou trocar as correias (ar condicionado, alternador e dentada)
    a questão é a seguinte:
    1- a correia do alternador que está instalada é a Goodyear 6pk-1585, porem entrando em contato com
    a suzucar fui informado de que a correia original é a 6pk-1570 e que a que se encontra no carro foi
    adaptada, a minha dúvida é se a 6pk-1570 pode ser colocada no lugar da 6pk-1585 sem nenhuma modificação
    já que a diferença entre elas é de 15 mm?
    2- a do ar condicionado não é possivel ver a referência, segundo a suzucar é 4pk-0800.
    3- e a dentada tinha uma na concessionária e consegui verificar a referência Dayco 141 RPP Plus 254 HSN.

    Obrigado a todos.
    []´s
    Lindolfo
    Tracker 2002
    João Pessoa - PB

  • #659
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Boas vindas Lindolfo

    Citação Postado originalmente por Lindolfo_ Ver Post
    Boa tarde a todos,

    Antes de tudo gostaria de parabenizar a todos que contribuem para a manutenção deste Forum.

    Há uns seis meses decidi comprar um Tracker/Gran Vitara a diesel, conversando com algumas pessoas sobre o referido carro uns me aconselharam a não comprar a diesel e sim a gasolina, mas o consumo
    menor (autonômia maior) e o torque em baixa rotação foi o que me levou optar pelo diesel. Foi aí que comecei a acessar este Forum. Adquiri um Tracker 2002 em março/2008 e estou muito satisfeito com o carro. Estou precisando da ajuda de vocês, vou trocar as correias (ar condicionado, alternador e dentada)
    a questão é a seguinte:
    1- a correia do alternador que está instalada é a Goodyear 6pk-1585, porem entrando em contato com
    a suzucar fui informado de que a correia original é a 6pk-1570 e que a que se encontra no carro foi
    adaptada, a minha dúvida é se a 6pk-1570 pode ser colocada no lugar da 6pk-1585 sem nenhuma modificação
    já que a diferença entre elas é de 15 mm?
    2- a do ar condicionado não é possivel ver a referência, segundo a suzucar é 4pk-0800.
    3- e a dentada tinha uma na concessionária e consegui verificar a referência Dayco 141 RPP Plus 254 HSN.

    Obrigado a todos.
    []´s
    Lindolfo
    Tracker 2002
    João Pessoa - PB
    Seja bem vindo ao mundo das Tracker diesel.
    Se eu fosse você dava uma ligada para o Licharles ou mandava um email. O Adalto colocou os telefones e o endereço eletrônico do Licharles recentemente em um comunicado aqui do fórum.
    Minha experiência com a SUZUCAR é que os caras manjam do assunto. Esse negócio da adaptação é meio esquisito porque no caso que você está falando a polia ficaria muito justa na polia e provavelmente faria um baita barulhão. De qualquer maneira, acho que o mais razoável é um contato com Licharles. De repente você já fica sabendo se sua Tracker é um modelo "Licharles". Se passou na mão dele você está com o jeep em dia.
    Boa sorte.

  • #660

    Correias

    Citação Postado originalmente por Lindolfo_ Ver Post
    Boa tarde a todos,

    Antes de tudo gostaria de parabenizar a todos que contribuem para a manutenção deste Forum.

    Há uns seis meses decidi comprar um Tracker/Gran Vitara a diesel, conversando com algumas pessoas sobre o referido carro uns me aconselharam a não comprar a diesel e sim a gasolina, mas o consumo
    menor (autonômia maior) e o torque em baixa rotação foi o que me levou optar pelo diesel. Foi aí que comecei a acessar este Forum. Adquiri um Tracker 2002 em março/2008 e estou muito satisfeito com o carro. Estou precisando da ajuda de vocês, vou trocar as correias (ar condicionado, alternador e dentada)
    a questão é a seguinte:
    1- a correia do alternador que está instalada é a Goodyear 6pk-1585, porem entrando em contato com
    a suzucar fui informado de que a correia original é a 6pk-1570 e que a que se encontra no carro foi
    adaptada, a minha dúvida é se a 6pk-1570 pode ser colocada no lugar da 6pk-1585 sem nenhuma modificação
    já que a diferença entre elas é de 15 mm?
    2- a do ar condicionado não é possivel ver a referência, segundo a suzucar é 4pk-0800.
    3- e a dentada tinha uma na concessionária e consegui verificar a referência Dayco 141 RPP Plus 254 HSN.

    Obrigado a todos.
    []´s
    Lindolfo
    Tracker 2002
    João Pessoa - PB
    Seja bem-vindo Lindolfo, estou aqui para ajuda-lo dentro das minhas limitações.
    As correias da minha Tracker, troquei com 50.000 km (+/_), tive o mesmo problema que vc., na Chevrolet, forneceram o nº6 PK 1575 para correia do ar condicionado e bomba d'água, só que a que tinha na minha era nº6 PK 1545, pois foi esta que comprei e coloquei, não conciderei a da Chevrolet.
    A do alternador coloquei a Dayco 4 PK 0800, e a correia dentada, tem varias marcas, mas todas com a mesma medida, Dayco 141 RPP Plus 254 HSN, ou SKF 141 SP+254 H, ou Isoran 141 RP+254 H 94840C.
    Estas eram as correias que estavam na minha Tracker quando as troquei, e por sinal quem as trocou para mim foi a própria Concessionaria Chevrolet aqui de Porto Alegre, pois me senti mais seguro, devido a ter que tirar radiador, calçar o motor com ferramentas especiais, etc. foram três horas de serviço, mas com garantia.
    Estas correias aqui em POA, sairam bem barato, procura em autopeças, ou casas especializadas em correias

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 11 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 11 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade