x
Convex Datacenter
Página 52 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 2424344454647484950515253545556575859606162102152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 4346

Tópico: GM Tracker.

  • #613
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Facas e Tracker




    Citação Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co Ver Post
    Legal Horácio.
    Quanto as facas todas, que aparecem ali são artesanais mesmo.
    Para quem conhece, tem nº do aço,espessura, tamanho e outros...
    Se voce encontrar algo anote endereço ou telefone para que eu possa entrar em contato.
    Inclusive meu cunhado esteve um mes em S Paulo, aprendendo técnicas com o Peter Hamer, muito conhecido nesta área. Ele esteve por aqui onde ministrou curso para o pessoal que gosta disso.
    Você sabe que todo biólogo que se preza não vai ao campo sem uma boa faca e canivete. Esse costume também é muito útil para quem gosta de uma viagem por estradas de terra.
    As facas que estão lá no anexo são muito bonitas.
    Vou ficar de olho na bigorna nas minhas andanças por aí.
    Um grande abraço.

  • #614
    Ai Galera trakeira, estive ausente do bate papo porem sempre estava atento a todas as noticias e novos trakeiros que estão se unindo a nossa comunidade - olha esse negocio de faca até que é uma boa pois nos dias de hoje com tantos enroscos é só batendo em algo para descarregar as negatividades, bem eu achei o meu negocio com a minha Dolores que é a minha Rural willys 4x4 na qual faço minhas trilhas pelos finais de semana entrando e saindo dos lamassal e rios . Bem como nesta segunda feira estarei inda para a cidade de curitiba resolvi levar a minha traker para limpar o intercooler que gosta de dar uma boa babada no motor tambem mandei limpar a valvula que abre a vacuo e ja que estava no baile mandei retirar o miolo do catalizador - voces precisariam ver estava com muita mas muita fuligem preta e varios dutos ja completamente fechados assim acredito que ela ja estava com rendimento a menor - vou mandar ver na estrada apartir de domingo e depois coloco aqui o resultado da kilometragem e como foi grande final de semana a todos

  • #615
    Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    64
    Posts
    403
    Agradecimentos: 0

    Anotações

    Snrs,


    Segue anotações efetuadas conforme informei qdo. me apresentei a este forum. Estas anotações foram feitas através de leitura desde o ínico deste forum. Tive o cuidadado de colocar: DICAS, COMENTÁRIOS, SOLUÇÕES DE TODOS OS ENVOLVIDOS, e que achei interessante, também têm: sites de um modo geral, inclusive com e-mail e fones de Dr. Licharles. Desde já agradeço a todos pelas dicas. O arquivo esta em BLOCO DE NOTAS, se acharem que devem melhorar fiquem a vontade, e me informem, é claro para que eu possa estar atualizado.
    GM Tracker. Arquivos Anexos

  • #616
    Usuário
    Entrada
    06/03/2008
    Idade
    87
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0

    Miolo do catalisador

    Horácio, boa noite.
    Você perguntou se o miolo do catalisador do meu Tracker foi para o espaço e, em resposta, quero lhe informar o seguinte: dias depois que o carro foi levado para Botucatú, passei um e-mail para o Licharles, per-
    guntando-lhe se achava conveniente aproveitar e tirar o miolo; ele me
    respondeu que o Tracker já havia chegado lá sem o miolo do catalisador.
    Isso é um detalhe importante, pois significa que eu comprei o carro já
    desmiolado e mesmo assim ele me deu o maior show de luz "check engine",
    queda de potência e baixa rotação, nos últimos três meses.
    Quer dizer, só a retirada do miolo não seria o bastante para a solução do
    erro cod. 0246; parece-me que o trabalho do Licharles é determinante, não acha?
    Abraço. Geraldo.

  • #617
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Tracker desmiolada

    Citação Postado originalmente por Geraldo Gonçalves Dias Ver Post
    Horácio, boa noite.
    Você perguntou se o miolo do catalisador do meu Tracker foi para o espaço e, em resposta, quero lhe informar o seguinte: dias depois que o carro foi levado para Botucatú, passei um e-mail para o Licharles, per-
    guntando-lhe se achava conveniente aproveitar e tirar o miolo; ele me
    respondeu que o Tracker já havia chegado lá sem o miolo do catalisador.
    Isso é um detalhe importante, pois significa que eu comprei o carro já
    desmiolado e mesmo assim ele me deu o maior show de luz "check engine",
    queda de potência e baixa rotação, nos últimos três meses.
    Quer dizer, só a retirada do miolo não seria o bastante para a solução do
    erro cod. 0246; parece-me que o trabalho do Licharles é determinante, não acha?
    Abraço. Geraldo.
    Geraldo.
    Com certeza, o miolo não tem nada a ver com o problema do "check engine". O problema do catalisador na Tracker, na minha opinião, é de uma peça feita para motores ciclo Otto, que é colocado pelos "hermanos" nas nossas Tracker diesel. Não pode dar certo. Fiz uma pesquisa aqui em SP e descobri que não tem distinção do catalisador vendido para as Tracker a gasolina ou diesel. É uma baita sacanagem.
    A propósito do assunto, aqui em SP, este ano todos os veículos movidos a diesel terão que passar por uma inspeção. Se não for aprovado, os carros não serão licenciados. Sugiro que o pessoal que tem veículos a diesel entrem no www.controlar.com.br. Lá tem datas, agendamento, etc.
    Sacanagem um: só tem um posto credenciado pela prefeitura para a vistoria, situado próximo da Marginal de Pinheiros, e são mais de 300 mil veículos a diesel só na capital. A prefeitura suspendeu o pagamento de uma taxa de mais de R$ 50, por enquanto.
    Se não passar pela inspeção, sem resolver o problema, não licencia.
    Sacanagem dois: os prazos foram estipulados conforme o final das placas. Faz a vistoria e licencia depois. Tem 90 dias para correção. Carro velho, caindo aos pedaços, se movido a gasolina, anda mais dois anos. Como se a fiscalização funcionasse. Estimativas otimistas apontam que aqui na capital circulam mais de 500 mil veículos com alguma irregulariada, sem licenciamento, na mão de malucos, que quando quebram ficam abandonados até o recolhimento do ferro velho.
    Alternativa para o pessoal que tem SUVs a diesel como nós. Duas tanqueadas de diesel Premium da BR. Não tem opacímetro que pegue nada. Isso não é sacanagem. O grande problema da fuligem produzida pelos motores a diesel aqui em SP é promovido pelos ônibus e caminhões que ficam parados pelos congestionamentos em todas as ruas e avenidas durante todo o tempo, todos os dias. Some-se a isso, outros mais de 5 milhões de veículos a gasolina e álcool circulando na cidade, que também poluem com fuligem e monóxido. Motos então nem pensar. As duas rodas não tem nenhum equipamento anti-poluição. Só hoje, SP teve 270 km de vias congestionadas. Essa distância é mais de meio caminho de SP ao Rio.
    Portanto, é o seguinte: faz a vistoria de graça, mas não esquece de dar duas tanqueadas de diesel Premium antes de chegar na único posto autorizado da grande capital.
    É isso.
    4X4 Brasil

  • #618
    Usuário
    Entrada
    06/03/2008
    Idade
    87
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0

    Vistoria

    Horácio, bom dia.
    Foi ótimo o seu alerta para o problema da vistoria.
    Aqui em Goiás o relicenciamento anual sempre se deu no mês correspondente ao algarismo final da placa; no meu caso, será em setembro.
    Existem, em Goiânia, várias empresas credenciadas para as vistorias.
    Antes de setembro, vou fazer dois abastecimentos com o diesel premium recomendado por você e vou fazer a vistoria.
    Horácio, será que não há outro catalisador de outro carro diesel, por exemplo, Sportage, que sirva no nosso jipe? E que seja bom e mais barato? Pergunta boa pro Licharles, hem?
    Obrigado.Geraldo.

  • #619
    boa noite Horacio a gravidez esta tudo bem quando eu for em sp te dou uma ligada

  • #620
    segue algumas dicas de pecas pa tracker e gran vitara motor peugeot rhz correia dentada 141rpp plus 254 hsn correia alternador e direcao hidraulica 5pk1580 correia do ar condicionado 4pk 0800 filtro de ar wega jfa0897 filtro de oleo mann multi20 filtro de combustivel diant no motor wega fcd0767 filtro e decantador tras no tanque tec fill psc 997 se preferir adaptar um filtro traseiro com sensor e colocar um led ou lampada no painel para indicar umidade ou ferrugem no combustivel use um filtro da vox fdb1410 ja vem com sensor so fazer a ligacao

  • #621
    Horacio a tracker do sr Geraldo ja estava sem o miolo do catalisador

  • #622
    acredito que a tracker passe no teste de poluicao mesmo sen o catalizador preciso testar uma vou ver se arrumo um opacimetro para fazer o teste de fuligem pois esse aparelho e dificel aqui na regiao

  • #623
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    LICHARLES, boa noite. Desculpe a minha intromissão no tópico, mas aproveitando a sua boa vontade e conhecimento (muito conhecimento conforme eu pude vivenciar aqui neste tópico) qual GV/Tracker diesel é melhor: motor Peugeot ou motor Mazda? Abçs, obrigado ,e um bom domingo. Válter ( tracker gasolina)

  • #624

    Parabens

    Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Snrs,


    Segue anotações efetuadas conforme informei qdo. me apresentei a este forum. Estas anotações foram feitas através de leitura desde o ínico deste forum. Tive o cuidadado de colocar: DICAS, COMENTÁRIOS, SOLUÇÕES DE TODOS OS ENVOLVIDOS, e que achei interessante, também têm: sites de um modo geral, inclusive com e-mail e fones de Dr. Licharles. Desde já agradeço a todos pelas dicas. O arquivo esta em BLOCO DE NOTAS, se acharem que devem melhorar fiquem a vontade, e me informem, é claro para que eu possa estar atualizado.
    Parabenizo o colega pelo trabalhoso apanhado de dados que interesse a todos nós Trackeiros, exemplar seu senso de coletividade, voluntariado e expontaneidade.
    Imprimi todo seu relatório e coloquei junto ao manual do carro.
    Se um dia destes vieres ao Sul, entre em contato que faço questão de te ajudar em que eu puder por aqui.
    Adalto

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade