x
Convex Datacenter
Página 43 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 33343536373839404142434445464748495051525393143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 4347

Tópico: GM Tracker.

  • #505
    Usuário Avatar de Roberfan
    Entrada
    11/03/2008
    Idade
    68
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Roberfan, boa tarde.NÃO PROCEDE. TODOS OS TRACKER/GV tem filtro de cabine (ou filtro do ar condicionado). EU COLOQUEI INFORMAÇÕES NO FORUM DE COMO LOCALIZÁ-LOS E TROCÁ-LOS. Vá até o tópico SUZUKI, entre no sub-tópico ACESSÓRIOS EM GERAL PARA TRACKER/GV, # 94 e # 97 que você terá todas as informações.A única diferença dos GV/TK diesel dos GV/TK gasolina é o motor, o resto é tudo igual. Vocês podem obter muitas informações acessando o tópico SUZUKI. Abçs. Válter (Tracker gasolina)
    Pessoal, grato pela dica. Em uma loja "especializada" em 4x4 aqui em Brasília concluiram (após dúvidas e alguns contatos) que o modelo GV 2.0 TD 2003 não possuía filtro para o sistema de AC. Fiquei cismado (coisa de mineiro). Estive hoje em oficina que trabalha exclusivamente com AC e trocaram o filtro em 2 tempos, "assoviando e chupando cana". Realmente ele se localiza dentro da caixa atrás do porta-luvas inferior, e é um filtro duplo, o mesmo que serve ao Honda Civic. De todo modo visitarei o fórum Suzuki.

    Abraços,

    Roberto Fantini
    Brasília - DF

  • #506
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Filtro do ar condicionado

    Citação Postado originalmente por Roberfan Ver Post
    Pessoal, grato pela dica. Em uma loja "especializada" em 4x4 aqui em Brasília concluiram (após dúvidas e alguns contatos) que o modelo GV 2.0 TD 2003 não possuía filtro para o sistema de AC. Fiquei cismado (coisa de mineiro). Estive hoje em oficina que trabalha exclusivamente com AC e trocaram o filtro em 2 tempos, "assoviando e chupando cana". Realmente ele se localiza dentro da caixa atrás do porta-luvas inferior, e é um filtro duplo, o mesmo que serve ao Honda Civic. De todo modo visitarei o fórum Suzuki.

    Abraços,

    Roberto Fantini
    Brasília - DF
    Bom que deu certo Roberto. Coisa incrível, cada vez gosto mais da Tracker. Na falta de uma coisa, serve outra de outra fábrica, dos mais diferentes modelos. O Válter, se não me engano, colocou um filtro da Fiat. Também serviu e ficou bom. Com o tempo vamos ter bastante alternativas para conservação dos carros.

  • #507

    Tracker 108cv !!!

    Ola pessoal? Estou interessado na compra de uma TRACKER, mas pelo que li, o carro tem apresentado alguns problemas, principalmente ligado ao motor peugeot diesel! Pelos comentários, me pareceu q no ano 2004 o problema da luz de injeçao e acelerador foi resolvido, GOSTARIA DE SABER SE EXISTE ALGUMA ANO 2004 QUE PASSA POR ESTE PROBLEMA AINDA! Estaria interessado em saber também sobre as peças(ex. amortecedor dianteiro, pastilhas, etc...) que poderiam usar em substituição as originais, que passuem um valor abusivo, paralelas ou de outros veículos...! FIcaria agradecido em saber sobre o chip de aumento de potência para 140 cve o seu fabricante, o carro passa a consumir mais ou realmente ele apenas reaproveita melhor os gases da combustão como ouvi falar!?E se é necessário alterar a caixa de câmbio, ou algum tipo de reforço, já que a potência torna-se consideravelmente elevada! OBRIGADO A TODOS PELAS INFORMAÇÕES DESTINADAS, TENHO A CERTEZA QUE MUITOS TB FICARAÕ GRATOS!

  • #508

    Tracker 108cv !!!

    Ola pessoal! Novamente tenho um questionamento...teria alguma opção aqui pelo RS para sanar este problema da perda de potencia e luz da injeção da tracker? Seria um pouco complicado ir atrás do Richarles, cada vez q der uma zebra heheheh Claro, fora a concessionária que cobra absurdos e nao arruma absolutamente nada! Obrigado

  • #509

    Tô Vendendo

    Olá Gustavo.
    Primeiramente fico feliz de ver que mora nesta cidade maravilhosa de grande poder cultural que é Santa Maria/RS.
    Nasci e morei por 33 anos nesta e muitas histórias e momentos vividos e meus grandes amigos foram feitos ai.
    Hoje moro em C Grande/MS mas toda familia ainda mora nesta boca do monte.

    Conforme o título estou vendendo minha Tracker não por ter dado problemas mas por necessidade pessoal.
    Se ler os tópicos anteriores vai ver que a maioria dos "problemas" surgidos foram resolvidos pelos amigos aqui deste grupo que se formou em tao pouco tempo. Sem estes problemas esse grupo certamente nao teria se formado. Poucos são os que se conhecem aqui mas parece que somos amigos ou parceiros a longo tempo.
    O Horácio só conheço por telefone mas tenho grande apreço por ele e brincamos como fossemos irmãos. Abração Horácio nosso Dr.Biólogo que tem guarda história destes pagos.
    Cada um com sua história, seus problemas mas nenhum sem solução.

    Minha tracker é se setembro de 2003/2004 e as fotos coloquei em alguma página ai para trás. (pág 41)
    Levei até o Licharles que fez um recall completo. Rodei 850km até Botucatu mas valeu a pena sim senhor.
    4 pneus novos, correias, filtros todos novos.
    Já rodei mais de 8000km e não mais acendeu a tal luz amarela.
    Dinheiro que nao se recupera no valor do carro mas isso nao importa. O carro é dez como todos falam e tem que gostar pois senão quem sabe dos problemas nao compraria. Peças caras mas hoje já temos várias opções.
    Mecânicos em P Alegre já foram citados alguns no tópico e neste Forum tem muita gente ai do Sul, principalmente quem compra peças na Argentina, Libres, etc...
    Como o pessoal fala qdo aparece o problema, primeira coisa é vender , mas depois acaba desistindo e vamos tocando.
    Quem sabe não fazemos negócio e aproveito para ver meus pais.
    Pego carro de menor valor no negócio se te interessar.
    Mande seu email que te mando mais fotos e detalhes senao o pessoal aqui vai me chamar atenção.
    Grande abraço

    Ricardo Hofstadler Leonardo
    (67)9981.01.55

    ricardo.leonardo@caixa.gov.br
    4X4 Brasil

  • #510
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Quase um Treckeiro

    Citação Postado originalmente por Gustavo Freitas Ver Post
    Ola pessoal! Novamente tenho um questionamento...teria alguma opção aqui pelo RS para sanar este problema da perda de potencia e luz da injeção da tracker? Seria um pouco complicado ir atrás do Richarles, cada vez q der uma zebra heheheh Claro, fora a concessionária que cobra absurdos e nao arruma absolutamente nada! Obrigado
    Olá Gustavo. O que eu sei é que as concessionárias da GM, além de cobrarem absurdos, não resolvem nenhum problema relacionado com a Tracker. Tem muita coisa no carro que é padrão de outros veículos (p. ex. o filtro do ar condicionado, os de combustível, etc.). Isso é muito comum na atualidade com qualquer montadora. Eu recomendo a Tracker, é um carro excepcional. Claro que não é para trilhas pesadas. No meu caso, a proposta é a garantia do 4x4 em um passeio por estrada de terra, bom desempenho e conforto no asfalto. Quanto aos problemas, sabemos que existe a solução e várias maneiras de conseguir o acerto do carro. O Licharles está sempre à disposição para auxiliar o pessoal das Tracker. Olha aí Gustavo, manda uma proposta na do Ricardo. A dele já é modelo Licharles.
    4X4 Brasil

  • #511
    Gustavo esqueci de te falar que o Licharles deixou ela chipada em 120cv

  • #512
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Bom que deu certo Roberto. Coisa incrível, cada vez gosto mais da Tracker. Na falta de uma coisa, serve outra de outra fábrica, dos mais diferentes modelos. O Válter, se não me engano, colocou um filtro da Fiat. Também serviu e ficou bom. Com o tempo vamos ter bastante alternativas para conservação dos carros.
    Boa tarde Horácio . O filtro do ar condicionado você compra na Accioly (modelo e tamanho orginal) por R$ 21,00 (filtros mil) . Não compensa adaptar de outros carros.Abçs. Válter

  • #513
    Ola Gustavo

    Eu sou de São Leopoldo - RS e tambem já levei minha tracker para o Licharlison nos aqui temos um mecanico Chamado Sr. Vilson que trabalhou muitos anos na GM atendendo somente tracker recentemente ãbriu uma oficina própria e esta em formação da mesma minha sugestão é sempre que ocorrer um problema da famigerada luz amarela vc de uma passada na GM mais proxima peça para passar o Scanner e no ato ligue para o nosso amigo Licharlison que ele lhe dará as dicas dos procedimentos dentro ou fora da GM a luz amarela acusa vários erros dos simples aos mais complicados por isso é importante passar o scanner eu sugiro fazer amizade com alguem da GM mais proxima para que ele passe o scanner na amizade sem que vc tenha que pagar para isso.

  • #514

    Tracker 108cv !!!

    Pessoal!! Gostaria de agradecer a todos pelas informações...parece que aquilo que gostariamos, as vezes possuem limitações, estas fazem com que tenhamos mais vontade de atingir o objetivo! Quem sabe o que seria de um tracker sem o maldito chicote do acelerador....heheheh Agradeço a ajuda de todos e vou tomar todo o cuidado para que nao tenha grandes problemas, tentarei procurar o Licharles, para me dar umas dicas, mas nao terei disposição de tempo para ir até SP tratar disto pessoalmente, que seria uma, pois parece q o cara é fera! Obrigado

  • #515
    Citação Postado originalmente por sersouoli Ver Post
    Caro Adalto.

    Ja enviei um e-mail para a empresa fazendo a cotação e obrigado pela dica, se eu ver que ha uma demora para responder ou envio, tiro uma ferias e vou pessoalmente, acredito que dois dias eu vou e volto, não sei como anda a minha disposição para andar 1.531 kilometros, mas se valer a pena eu vou traçar a rota.

    Abraços.
    Se quiser, me avisa com antecedência, que vou de Porto Alegre para Libres junto com vc.
    Pernoita aqui em casa e saimos de madrugadita, no meio da tarde estaremos lá, encomendamos as peças, um dia ou dois estará tudo na mão, a um custo barato, o hotel é baratíssimo, comeremos umas parrejas, vimos as correntinas, dançamos uns tangos, bebemos um ótimo vinho pos R$10,00 a garrafa. Afinal não é para isto que trabalhamos e ganhamos dinheiro?
    Alias, eu se fosse você, viria lógo, estou com o pé que é um leque para me bandia para o lado de lá.
    Adalto.

  • #516
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Peças

    Citação Postado originalmente por Adalto Biermann de Pontes Ver Post
    Se quiser, me avisa com antecedência, que vou de Porto Alegre para Libres junto com vc.
    Pernoita aqui em casa e saimos de madrugadita, no meio da tarde estaremos lá, encomendamos as peças, um dia ou dois estará tudo na mão, a um custo barato, o hotel é baratíssimo, comeremos umas parrejas, vimos as correntinas, dançamos uns tangos, bebemos um ótimo vinho pos R$10,00 a garrafa. Afinal não é para isto que trabalhamos e ganhamos dinheiro?
    Alias, eu se fosse você, viria lógo, estou com o pé que é um leque para me bandia para o lado de lá.
    Adalto.
    Meu caro Adalto. Com uma proposta dessa, até eu fiquei com vontade de fazer umas compras em Libres. Com essas "peças" para consumo o negócio fica bom. Vou ver se arrumo uma escola de dança para aprender os passos do tango.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade