x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

  • #4213
    Usuário
    Entrada
    01/10/2017
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Boa noite! Comprei há 4 meses uma Tracker 2003 a diesel. Venho tentando arrumar a danada que está ficando bem bonita. Porém venho apanhando com o problema da tal luz amarela que acende e o carro perde rendimento. Por último, na semana passada ela fez um barulho no motor, e parou de desligou sozinha, ficando com a luz amarela ligada direto. Lei numa oficina, que passou o scanner e encontrou vários erros, mas não consegui resolver nenhum deles. Tirei o carro da oficina e já aconteceu de não pegar por duas vezes.
    Gostaria de saber se alguém conhece um mecânico aqui de Fortaleza que mexe neste carro, pois os que já levei por aqui não sabem.

  • #4214
    Usuário
    Entrada
    17/07/2015
    Local
    Serra/ES
    Idade
    41
    Posts
    14
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Enio Mamede Accioly Ver Post
    Boa noite! Comprei há 4 meses uma Tracker 2003 a diesel. Venho tentando arrumar a danada que está ficando bem bonita. Porém venho apanhando com o problema da tal luz amarela que acende e o carro perde rendimento. Por último, na semana passada ela fez um barulho no motor, e parou de desligou sozinha, ficando com a luz amarela ligada direto. Lei numa oficina, que passou o scanner e encontrou vários erros, mas não consegui resolver nenhum deles. Tirei o carro da oficina e já aconteceu de não pegar por duas vezes.
    Gostaria de saber se alguém conhece um mecânico aqui de Fortaleza que mexe neste carro, pois os que já levei por aqui não sabem.
    Bom dia
    pelo seu relato deve ser sujeira na sonda lambda vc tem que limpar ela no ultrassom, também pode ser o relê da bomba de combustível , passa os códigos de erros que o aparelho acusou que posso de dar uma informação melhor, qualquer coisa pode me ligar (27)99997-9181.

  • #4215
    Usuário
    Entrada
    13/10/2017
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    33
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá amigo, a imagem não está muito boa, poderia enviar essa lista para o meu email?
    gabriel.erig@hotmail.com

    Muito Grato!!!!

  • #4216
    Usuário
    Entrada
    09/08/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Muito bom amigo! Parabéns pela aquisição e melhorias, estou com uma Tracker 2004 RHZ e gostaria de saber como resolveu os problemas com a luz de injeção mencionados,

    Durante o percurso para levar o carro da loja ate minha residencia (que precisou ser completada a água a cada 80km devido ao vazamento da bomba da água) a luz da injeção alarmou no painel, e ao verificar com scanner, a mesma apontava 3 códigos de erro...Um sobre falha no regulador de pressão do combustível (que fica próximo ao filtro de combustível do motor), outro sobre o atuador de vácuo da válvula westgate (alivio) da turbina, sendo este com perda de potencia, e a terceira falha por excesso de pressão de turbo devido ao travamento fechado da westgate "
    -

    O erro da turbina se resolveu de qual forma?
    Poderia postar a planilha de histórico das manutenções? Pois a imagem está com uma resolução pequena.

    Abraços,
    --------------------------------------------------------------
    Vítor Gabriel
    Tracker 2004 TDI Motor Pegeout RHZ (original)

  • #4217
    Usuário
    Entrada
    09/08/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Vasconcelos Ver Post
    A magia do Licharles depende do que ele encontrar no carro. No meu caso trocou o miolo do Intercooler, a termostática, reprogramou o chip, trocou as 3 solenoides, benzeu a viatura e cobrou R$ 7.000,00.
    Andei 2 anos sem problemas.
    Olá Reinaldo! Como a tracker ficou após a manutenção? Ainda possui ela? Estou com uma em Jacareí também, qual o seu contato para conversarmors melhor? Se puder me envie um e-mail por favor: vitorsgobbi@hotmail.com

    Obg!
    --------------------------------------------------------------
    Vítor Gabriel
    Tracker 2004 TDI Motor Pegeout RHZ (original)

  • #4218
    Usuário
    Entrada
    01/10/2017
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Mecânico em Fortaleza

    Alguém conhece mecânico que mexe na tracker diesel RHZ Peugeot aqui em Fortaleza?

  • #4219
    Usuário
    Entrada
    13/07/2016
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Enio Mamede Accioly Ver Post
    Alguém conhece mecânico que mexe na tracker diesel RHZ Peugeot aqui em Fortaleza?
    Boa noite amigo,

  • #4220
    Usuário
    Entrada
    13/07/2016
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigo o melhor local para comprar as peças deste a carro e no ebay.com eu compro todas as peças que preciso normalmente no ebay pois e mas encontra o que vc que e essa aqui. do link 19207T MAP SENSOR PEUGEOT CITROEN 2.0 2.2 HDi 2 YEAR WARRANTY | eBay.
    tambem tem muitas peças que usa nesse motor que e igual as do motor dos carro da peugeot, ex cebolinha de oleo cebolinha de agua correias do alternador tbem e outras.

  • #4221
    Usuário
    Entrada
    28/01/2017
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    tenho uma tracker diesel 2003\2004 motor peugeot . caso queira me contatar para ação estamos juntos.

  • #4222
    Usuário
    Entrada
    28/01/2017
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Licharles tenho uma tracker 2003 \2004 ela esta fumaceando branco já tentei usar varios diesel nela s-10 , comum etc..
    motor foi feito a pouco tempo geral . o que acha que pode ser ?

  • #4223
    Usuário
    Entrada
    16/09/2017
    Local
    Nova esperança do sudoeste pr/PR
    Idade
    42
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, minha Tracker 2002 raramente acontece a famosa perde de potência e limitação de giro mas quando acontece só desligar e ligar de novo que volta ao normal, Porém notei o seguinte quando acontece a falha ou como ela começa, ontem estava na Br e estava muito quente então fui aumentar a força da ventilação passaram do primeiro estágio para o segundo quando fiz a mudança destravou as portas e travou ascendeu a luz do botão HEAT E A FAMOSA FALHA COMEÇOU parei desliguei liguei voltou ao normal porém já em seguida deu novamente ascendeu a luz do botão HEAT novamente baixei a força da ventilação para o primeiro estágio e não deu mais falha o que pode ser alguém com conhecimento disso??? Pode explicar?

  • #4224
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por Bruder1981 Ver Post
    Bom dia, minha Tracker 2002 raramente acontece a famosa perde de potência e limitação de giro mas quando acontece só desligar e ligar de novo que volta ao normal, Porém notei o seguinte quando acontece a falha ou como ela começa, ontem estava na Br e estava muito quente então fui aumentar a força da ventilação passaram do primeiro estágio para o segundo quando fiz a mudança destravou as portas e travou ascendeu a luz do botão HEAT E A FAMOSA FALHA COMEÇOU parei desliguei liguei voltou ao normal porém já em seguida deu novamente ascendeu a luz do botão HEAT novamente baixei a força da ventilação para o primeiro estágio e não deu mais falha o que pode ser alguém com conhecimento disso??? Pode explicar?
    Aterramento elétrico ruim.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade