x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

  • #3937
    Usuário
    Entrada
    04/05/2010
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    Boa naoite pessoal

    Também estou encontrando o mesmo problema com a Tracker RHZ 2003 que adquiri a 1 mês, ou seja, está fraco em baixa rotação, principalmente na saída na subida. Levei num mecânico que rastreou identificando os defeitos acima. Para me assegurar, até imprimi estas observações como forma de ajudar na busca de uma solução, bem como resguardar-me de despesas inúteis. Acontece que ele fez uma limpeza no turbocooler, revisando os contatos e conexões e identificou que as juntas de admissão e de escape estavam com folga, acabando trocando-as. O carro ficou igual e ele veio com a estória de que a vávula (EGR Solenoid Valve, 9 635 704 380) e o sensor de aceleração também precisavam de reposição. Ele as tinha usadas para teste e as instalou, assegurando-me que o caro ficou bom, porém eu não notei diferença. Resumo da ópera, gastei R$ 2.350,00 e o carro está igual. Ele ainda está me espderando comprar as peças novas para substitui-las as que ele instalou para teste Alguém poderia me dar uma dica a respeito?

  • #3938
    Usuário
    Entrada
    19/03/2014
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    40
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mpsouza Ver Post
    Pessoal, na verdade, pelo número reduzido de participações até agora, eu acho que o tal problema não atingiu tantos veículos tracker como eu havia pensado. E vejo tb que nenhum dos veículos até agora indicados são modelo 2004. Muito provavelmente a Chevrolet solucionou o problema. Será que é isso? Vou aguardar. Lembrando que somente se tiver um número razoável de participações, farei a notificação. Abraço.
    bom dia migos mais 1 no grupo kkkkk estou premiado com o mesmo problema tenho um grand vitara 2003 turbo disel motor peugeot e mesmo problema luz acende mas nao corta
    levai hj no mecanico ele acho 5 defeitos falo que é por causa do disel do brasil é muito ruim o sistema eletronico nao aceita o combustivel ruim e va dando varios codigos desde do acelarador ate pressão da turbina mas tudo relacionado ao disel ruim.
    Seguinte turma ele ja pegou um carro assim igual aos nosso sabe como ele resolveu ?? tirou o catalizador do carro fico perfito o cara besta rodando ate hj fez isto a 1 ano se meio o cara roda ate hj e feliz da vida nunca mais deu problema o catalizador do carro é onde barra os inumeros poluentes do disel onde deve ter um sensor então vamos dizer que ele tira este sensor e o carro nao pega mais o erro
    vou fazer no meu segunda feira 24/03/2014 e assim que pegar ele posto aqui combinado ???
    gostaria de saber qual tipo de disel vcs usa ? o simples aquele s10 melhor qual ???
    vamos nos ajudar galera o carro é muito bom para ficar com problema deste
    espero resolver o meu problema e o de vcs tambem

  • #3939
    Usuário Avatar de achoefel
    Entrada
    30/03/2006
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    62
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    Comprei meu tracker 2004 com motor peugeot faz uns 20 dias. Ainda não deu este problema, mas tbem gostaria de saber qual melhor diesel para se usar.
    Off Road na veia.

  • #3940
    Usuário
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Santa Terezinha De Itaipu/PR
    Idade
    60
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Alguem tem alguma dica de onde encontrar os solenoides?

  • #3941
    Usuário
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    45
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Bom Dia pessoal,
    Estou precisando comprar as quatro "ponteiras"(acho que é assim que se chama) do bico injetor do meu GV 2002 Diesel motor RHZ, alguem poderia me indicar um local para fazer a compra????

  • #3942
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por arthur batista Ver Post
    Bom Dia pessoal,
    Estou precisando comprar as quatro "ponteiras"(acho que é assim que se chama) do bico injetor do meu GV 2002 Diesel motor RHZ, alguem poderia me indicar um local para fazer a compra????
    Manda essa pergunta para o Licharles em Botucatu por esse email - silvia@angellacarservice.com.br -

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #3943
    Usuário
    Entrada
    19/03/2014
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    40
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    turma olha o video e os comentarios o cara resolveu olha ai


  • #3944
    Usuário Avatar de Ale-X
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    Registro/SP
    Idade
    55
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Olá!
    Faz um tempão que não entro aqui!
    Vim deixar meu depoimento:
    7000 km pós-Licharles, e é só diesel S-10, Bardahl e alegria

    fazendo, no mínimo, 11,6 km/L...

    Abraços!
    Alexandre
    Ranger XLT 11X 98
    Tracker 04


  • #3945
    Usuário
    Entrada
    02/10/2011
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa, busco aquele tubo de agua da refrigeracao que pega a mangueira inferior do radiador e vai para o motor e reservatorio, alguem sabe onde encontrar?

  • #3946
    Usuário Avatar de achoefel
    Entrada
    30/03/2006
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    62
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    Como recém comprei minha tracker diesel motor peugeot, e o antigo dono tinha recém feito embreagem, mais bicos, e tbem porque andei muito pouco com ela, a tal luz amarela não se mostrou para mim ainda. Minha pergunta é se eu posso abastecer com este diesel S10. Abasteci primeira vez fim de semana passado, e coloquei diesel aditivado mais um pouco daquele bardhal max diesel. Tbem estou escutando umas batidas na suspensão, tanto dianteira como traseira. Oque poderia ser?
    Off Road na veia.

  • #3947
    Usuário
    Entrada
    28/03/2014
    Local
    VENANCIO AIRES/RS
    Idade
    51
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    ola! sou novo no forum, tenho tracker 2004 a 1 ano e so abasteço com diesel s10,otimo rendimento

  • #3948
    Usuário
    Entrada
    28/03/2014
    Local
    VENANCIO AIRES/RS
    Idade
    51
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Medidas do retentor volante motor peugeot rhz ?

    Boa noite pessoal! Alguem sabe as medidas do retentor do volante do motor peugeot rhz? Acho q preciso troca-lo,quero comprar antecipadamente pois eu mesmo irei trocar,caso alguem souber agradeço.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade