x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

  • #3889
    Usuário
    Entrada
    19/05/2009
    Local
    Brazlandia/DF
    Idade
    70
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    erros no modulo




    Citação Postado originalmente por fabiofreiredasilva1 Ver Post
    Caros minha GV 2003 está com 7 erros no modulo e não consigo zerar. Alguém já teve esse problema?

    Fabio,
    O amigo conseguiu zerar os 7 erros do modulo.
    Paulo Tarchetti
    TK 2004
    Brasilia

  • #3890
    Usuário
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    45
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal,
    Estou precisando comprar um condensador de ar condicionado para minha GV 2003 TD RHZ, ate agora só achei na "Cuebra peças" mesmo assim foi o de motor mazda, alguem sabe dizer se serve esse??e se não servir onde eu posso encontrar esse condensador mesmo que semi-novo para comprar, ele é o mesmo do Tracker a gasolina???
    Obrigado
    aguardo respostas
    Arthur Batista
    (82)93040313

  • #3891
    Usuário Avatar de lacombe
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    224
    Agradecimentos: 0

    Peças

    Amigo, talvez voce encontre em desmanches em SP ou Tracker sucateadas no MercadoLivre..

    Citação Postado originalmente por arthur batista Ver Post
    Bom dia pessoal,
    Estou precisando comprar um condensador de ar condicionado para minha GV 2003 TD RHZ, ate agora só achei na "Cuebra peças" mesmo assim foi o de motor mazda, alguem sabe dizer se serve esse??e se não servir onde eu posso encontrar esse condensador mesmo que semi-novo para comprar, ele é o mesmo do Tracker a gasolina???
    Obrigado
    aguardo respostas
    Arthur Batista
    (82)93040313

  • #3892
    Usuário
    Entrada
    27/10/2006
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe onde encontrar os protetores das molduras laterais, das caixas de rodas dianteiras e trazeiras ( Protetores = borrachinhas que ficam entre as molduras e a lataria do carro = debrum ) e quando se troca alguma peça que o scanner acusa tem que passar o scanner de novo para informar a troca da peça ? senão a luz amarela não se apaga ?

  • #3893
    Usuário
    Entrada
    15/08/2013
    Local
    EUCLIDES DA CUNHA/BA
    Idade
    50
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eustaquio lucena Ver Post
    aqui em natal - rn temos o junior maia que faz a reprogramação e fica perfeito;como também é um dos poucos( se não for o único ) em nossa região
    que entende do carro e resolve qualquer problema.tel. 84-88266887

    caro amigo esta reprogramação é para resolver o problea da lus de bomba eletrica que vem pertubando os proprietarios dos tracker 2002 a 2004 estou quase fechando a compra mas estou com medo de comprar por causa desse problema o que me diz?

  • #3894
    Usuário
    Entrada
    12/04/2013
    Local
    cascavel/PR
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Amigos trackeiros estou precisando muito da ajuda de vocês
    Estou com problemas em minha Gm tracker literalmente um problema apos o outro e lendo os post dos amigos aqui no fórum estão ajudando a entender um pouco desse carrinho problemático.
    Depois de 2 anos e meio de paixao pelo carro começaram os problemas
    primeiro problema foi o sensor map, cod.P0246 resolvido trocando sensor, apos um mês veio o
    segundo problema foi os solenoides com o cod.P0245 resolvido trocando os 3 solenoides, incrivelmente apos um mês da troca das solenoides começou a cortar aceleração novamente com o cod.P0235 ( Sensor de pressão de sobre alimentação - Sinal muito alto. Sinal não aceitável no circuito do sensor de pressão do turbo alimentador.)
    Pelo que vi tem relação ao sensor de pressão de combustível.
    Se for realmente esse sensor o que é melhor fazer, mandar limpar ou comprar novo?
    Se eu estiver errado qual outro problema pode fazer aparecer o cod.P0235?

  • #3895
    Usuário
    Entrada
    30/07/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    52
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Pessoal estou vendo aqui um tracker 4x4 diesel 2002/2002 , segundo o proprietario é o único dono e apenas tem 80 mil km , aí é que estou com a pulga atras da orelha pois muitos anos para poucos km rodados , apena vi ele por fotos , talvez amanha irei ver como está o carro , as minhas perguntas são , estes carros com motor a diesel costuma dar algum defeito / problema ? antes de comprar o que devo olhar no carro ?
    Vou dar proposta de 20 mil , acham o preço bom ??
    Lembrando que o carro apenas será para fazer trilhas no fds .

    Cordialmente,
    Gabriel

  • #3896
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0
    Em 2002 tiveram dois modelos, o com motor Mazda e com o motor Peugeot. Se for Peugeot, vc tem de verificar umas coisas a respeito da luz amarela e do Recall (se foi feito, se não, e se fizeram gambiarra) se for motor Mazda, ele anda menos. Hoje em dia alguns mecânicos já sabem mexer em ambos.

  • #3897
    Usuário
    Entrada
    09/09/2013
    Local
    Araraquara/SP
    Idade
    52
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, sou novato por aqui e já li muito o tópico sobre a manutenção e os problemas deste motor Peugeot.
    Estou querendo muito comprar uma Tracker Diesel porém estou um pouco assustado.
    Mas surgiu um carro em Curitiba, ano 2004, com 58.000 km lindo lindo prata, este carro foi comprado usado da própria GM com 25.000km a 3 anos, seu estado está impecável, amortecedores novos e segundo o proprietário, sempre que volta de viagem vai para o mecânico de confiança para revisões, pede-se 35000 Dilmas no jipinho.
    Pergunto aos amigos, o que acham desta compra, o que verificar no carro para não ter imprevistos ? Acredito que o carro sendo da própria GM tenha sido feita todas as manutenções e recalls necessários.

    abraços,
    Ramalho
    Araraquara-SP

  • #3898
    Usuário
    Entrada
    12/04/2013
    Local
    cascavel/PR
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    É um ótimo carro joão, tenho uma Gm Tracker 2004 na cor prata, peguei com 90.000 km e esta agora com 127.000 km e o que chama mais atenção fora que ela eh linda é sua economia pois o tanque tem 66 litros e você faz tranquilo 720 km a 750 km por tanque, estava tao animado com ela que mandei fazer os bancos de couro e troquei os pneus colocando um 235/70/16 que ficou ótima pra viajar. Eu estava a 3 anos só trocando óleo, mas recentemente acendeu a bendita luzinha amarela indicando que estrago o sensor map que esta difícil de achar me fazendo desanimar um pouco dela. GM Tracker.-tracker.jpg

  • #3899
    Usuário Avatar de Carlos4x4
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    SAO JOSE DO RIO PRETO/SP
    Idade
    57
    Posts
    165
    Agradecimentos: 0
    Já procurou na chevrolet Carrera em São Paulo, lá eles costumam ter todas as peças e os preços não são tão caros.
    Carlos.

  • #3900
    Usuário
    Entrada
    07/02/2013
    Local
    Ventania/MG
    Idade
    41
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rafacard Ver Post
    É um ótimo carro joão, tenho uma Gm Tracker 2004 na cor prata, peguei com 90.000 km e esta agora com 127.000 km e o que chama mais atenção fora que ela eh linda é sua economia pois o tanque tem 66 litros e você faz tranquilo 720 km a 750 km por tanque, estava tao animado com ela que mandei fazer os bancos de couro e troquei os pneus colocando um 235/70/16 que ficou ótima pra viajar. Eu estava a 3 anos só trocando óleo, mas recentemente acendeu a bendita luzinha amarela indicando que estrago o sensor map que esta difícil de achar me fazendo desanimar um pouco dela. GM Tracker.-tracker.jpg
    Rafa, deixa te perguntar uma coisa...você colocou pneus 235/70 r16 no seu carro sem fazeer nenhuma alteração na suspenção, ou seja sem fazer o lift de 2"?Não pega nada?
    Ouvi dizer que sem o lift de 2" pneus perfil 70 pega quando gira o volante todo, dá pra usar 70 mais com 225/70 r16...você usou 235!...é tranquilo?

    Vlw.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade