x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

  • #3517
    Usuário Avatar de lacombe
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    224
    Agradecimentos: 0

    Ajuda.




    Citação Postado originalmente por fabiosilva Ver Post
    Dae camarada Lacombe. Então, pra ver o erro tenho que ir na mecânica e pedir pra passar o scanner, seria isso né? Se for este o problema, como posso resolver?
    No meu caso além de acender a luz o motor meio que da uma engasgada...

    Brother,

    Primeiramente vai até mecânica e levante o erro que informa. Anote e traga para nós. E assim te ajudaremos a resolver !

    Abs

    Lacombe

  • #3518
    Citação Postado originalmente por fabiosilva Ver Post
    Olá galera.... estou com uma dúvida tremenda....meio que não estou acreditando na resposta que o mecânico da revenda está me dando. Comprei um Tracker 2003 a diesel e a luz da injeção acende quando forço um pouco o motor, tipo quando estico na arrancada ou subida de um morro. Ele diz que é um sistema de segurança que vem no motor pra ser acionada para não passar da rotação máxima....verdade ou mentira??? outra coisa é que quando freio escuto um barulho de água na lateral direita, o que pode ser isso???? abraço a todos...
    Se vc força UM POUCO o motor a luz não deve acender.
    A minha forço MUITO e não acende por esse motivo.

    O barulho de água muito provavelmente vem de água retida abaixo da porta. Lá tem uns drenos que devem estra entupidos. Se não cuidar vai encher e passar para dentro do carro.

  • #3519
    Usuário Avatar de fabiosilva
    Entrada
    06/11/2011
    Idade
    47
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por renatoqp Ver Post
    Se vc força UM POUCO o motor a luz não deve acender.
    A minha forço MUITO e não acende por esse motivo.

    O barulho de água muito provavelmente vem de água retida abaixo da porta. Lá tem uns drenos que devem estra entupidos. Se não cuidar vai encher e passar para dentro do carro.
    Oi Renato, valeu....vou olhar e ver se encontro o dreno.... e vou fazer o que o Lacombe sugeriu... vou levar em um mecânico pra ver que erro está dando.....abraço..
    Fábio Silva
    4X4 Tracker 2003 diesel

  • #3520
    Usuário
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    45
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    ola fabio, tenho um grand vitara 2003 e tbm estou com o mesmo problema de agua abaixo do assoalho do lado do passgeiro, ja tentei ver se os drenos estavam entupidos mas não detectei nada, se conseguir resolver o problema me manda um alô, valeusss

  • #3521
    Usuário Avatar de fabiosilva
    Entrada
    06/11/2011
    Idade
    47
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Oi Arthur... ainda não tentei solucionar o problema....a correria de fim de ano não está deixando.... mas assim que tiver um resultado eu posto... abraço.
    Fábio Silva
    4X4 Tracker 2003 diesel

  • #3522
    Usuário Avatar de FAGOTTI
    Entrada
    23/06/2011
    Local
    RONDONÓPOLIS/MT
    Idade
    35
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal, queria saer se é normal a temperatura da tracker chegar a 3/4 no marcador quando ando a 150 km?

  • #3523
    Citação Postado originalmente por arthur batista Ver Post
    ola fabio, tenho um grand vitara 2003 e tbm estou com o mesmo problema de agua abaixo do assoalho do lado do passgeiro, ja tentei ver se os drenos estavam entupidos mas não detectei nada, se conseguir resolver o problema me manda um alô, valeusss
    Os drenos (furos) ficam na parte de baixo da caixa de ar. Tem que levantar o carro no elevador e passar a mão. Geralmente não dá para ver os furos pois estão entupidos e com a sujeira fica parecendo que eles não existem. Passa a mão por toda a caixa de ar que vc vai perceber 4 ou 5 drenos em cada caixa.
    sds

  • #3524
    Usuário
    Entrada
    02/08/2011
    Idade
    46
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    será que deu certo?

    depois de uma longa espera eu peguei o carro. Foi feita limpeza do tanque, troca da carcaça do filtro de combustível dianteiro pois ele havia quebrado o bico do retorno e segundo o mecânico a válvula do retorno estava sem funcionar direito além da troca dos filtros de combustíveis (por genéricos pois não encontrei os originais) e troca da DVR (coloquei uma usada que já estava com a peneirinha cortada). Ah! o mecânico percebeu que um sensor localizado atrás do motor estava pendurado, faltando um parafuso e ele recolocou no lugar. Mas ele não conseguiu apagar os códigos de erro e a luz amarela continua acesa. Rodei un 120 km e esta Ok, acelero nas ultrapassagens até 4000 rpm e ele vai bem. e também não mais cortou o motor. O próximo passo será apagar os códigos de erro.
    Pois bem, agora minha dúvida é em relação aos bicos injetores pois há um vazamento em um deles e o mecânico sugeriu mandá-los juntamente com a bomba injetora pra Goiânia para um análise. Também nao mexi no catalizador.
    O que fazer com os bicos injetore?

  • #3525
    De uma olhada como esta o radiador se nao ta com terra grudada nas colmeias e veja o condensador do ar condicionado que fica na frente do radiador se nao ta bloqueando a passagem de ar

  • #3526
    se ta andando bem não mecha no bico so tire os vazamentos provavelmente de um reaperto nos estojo do bico, tire os canos e com uma chave 13mm reaperte as conexoes dos bico no lugar, qto o erro mande o modulo para reprogramar que apaga e fica joia

  • #3527
    ja veio varias aqui com agua dentro das portas, limpado as borrachas drenado agua, resolvido

  • #3528
    Citação Postado originalmente por andréa policastro angella Ver Post
    De uma olhada como esta o radiador se nao ta com terra grudada nas colmeias e veja o condensador do ar condicionado que fica na frente do radiador se nao ta bloqueando a passagem de ar
    ops , resposta para Fagotti

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade