x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

  • #3505
    Usuário Avatar de lacombe
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    224
    Agradecimentos: 0

    Selenóide




    Citação Postado originalmente por MarceloNeves Ver Post
    Alguem me indica onde encontrar as Solenódes da Tracker 2001/2002 motor Pegeout ?
    Brother, voce já viu na Suzukar se eles não tem ? E no MercadoLivre ?

    Att.

    Antonio Lacombe

  • #3506
    Usuário
    Entrada
    28/10/2011
    Local
    Guaratinguetá/SP
    Idade
    34
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Pessoal.

    Muito obrigada pela ajuda de todos que me escreveram e foram solidários. Em especial para Andréa Angella que me passou o e-mail do suvprata. Muito gentis tds vcs. E eu que pensava que o cara era mecânico. Rsrsrsrsrsrs
    Consegui falar c/ ele por celular (Aff nem quero ver minha conta) onde com muita atenção me deu várias dicas de manutenção, que vai ter que ser feito por um algum mecânico. Agora é só levar no mecânico e ver como vai ficar o jipinho.
    Assim que fizer todo o script comento com vcs. Até que finalmente uma luz no fim do túnel.
    Farei também algumas dicas deixadas pelo Elcio599. Caso não consiga dar cabo nos problemas do jipinho. Vou comer bolo com minha nova amiga Andréa.
    Beijinhos a todos e fiquem no aguardo.

    Mari

  • #3507
    [QUOTE=MarceloNeves;1580703]Alguem me indica onde encontrar as Solenódes da Tracker 2001/2002 motor Pegeout ?[/
    Marcelo qual vavula solenoide voce quer? usa no 4x4,no turbo, da bomba injetora, 3 de vacuo qual voce precisa ?
    Andrea

  • #3508
    Usuário
    Entrada
    04/07/2011
    Idade
    51
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Marcelo,
    Sendo as 3 valvulas de pressão da turbina...
    No meu caso, o melhor preco e rapidez.
    Consegui direto na concessionaria GM.

    Abs,
    Elcio.

  • #3509
    Usuário
    Entrada
    04/07/2011
    Idade
    51
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Segue o referido num de aplicacao.
    Valvula: 93330741

  • #3510
    Usuário
    Entrada
    28/10/2011
    Local
    Guaratinguetá/SP
    Idade
    34
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Oie. Tenho boas notícias.

    Consegui um mecânico que irá ver meu carro semana que vem. Ele disse que não tem peças, mas com todo o procedimento que tenho em mãos ele disse que pode fazer as verificações sem problemas.
    Pediu para antes de levar o jipinho na oficina para passar na chevrolet e apagar os erros que estão aparecendo.

    Recebi uma mensagem dizendo que não conseguiu enviar mensagem privada pra mim, como é que habilito isso? Tentei abrir lá em cima em caixa de mensagens e aparece uma mensagem dizendo que não disponho deste benefício. É assim mesmo?

    Bjs.

    Mari

  • #3511
    Usuário Avatar de lacombe
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    224
    Agradecimentos: 0

    Resultado

    Depois de passar o dia inteiro com o meu GV TDI, tudo deu certo.. Desmontei o coletor fora, com turbina e tudo mais, e descobri que o grande problema que eu estava tendo eram prisioneiros soltos no coletor de escape e mais dois prisioneiros soltos no pé da turbina.. conclusão.. fumaça vazando no motor inteiro, motor muito fraco e sequencias de erros na injeção, inclusive o erro P0903 ( erro de sensor da embreagem ) que poderia ser pelo aquecimento do cofre do motor... Tirei tudo, coloquei uma nova junta de escape, passei veda escape tanto no pé da turbina, quanto no coletor e para melhorar um pouco mais o rendimento na alta, troquei o rotor da turbina por um da Renault Master ( K03 55 ). Agora ficou bala denovo o jipinho, não deu mais o erro P0903, como sumiu o erro do ABS.. Estou contente denovo, depois de um serviço de PORCO feito por um mecânico aqui em SP. Então vai a minha dica, se for fazer um serviço mecanico, ou pegue alguem de confiança, como a loja do Licharles em Botucatu ( que aliás só temos boas referencias ! ) ou faça voce mesmo.. caso contrário só terá dor de cabeça !

    Quero agradecer tambem ao meu amigo Elcio que me deu dicas muito importantes e que seja bem vindo ao forum, como tambem ao nosso grande e velho amigo Licharles que está sempre dando dicas e mais dicas no forum. Obrigado a todos que vem nos ajudando com esse jipinho fantástico.!

  • #3512
    Usuário
    Entrada
    25/07/2011
    Idade
    49
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia!
    Socorro, alguém sabe onde encontro bomba injetora pra Tracker diesel 2003 a um preço razoável? Pode ser usda...
    Agradeço

  • #3513
    Usuário Avatar de lacombe
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    224
    Agradecimentos: 0

    Bomba Injetora

    Olá amigo, primeiramente converse com a Andrea ou o Licharles, ou aqui pelo Forum ou pelo e-mail particular deles : angella@angellacarservice.com.br .

    Se eles não tiverem me informe que te ajudo !

    Att.

    Antonio.

  • #3514
    Usuário Avatar de fabiosilva
    Entrada
    06/11/2011
    Idade
    47
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    a famosa luz da injeção

    Olá galera.... estou com uma dúvida tremenda....meio que não estou acreditando na resposta que o mecânico da revenda está me dando. Comprei um Tracker 2003 a diesel e a luz da injeção acende quando forço um pouco o motor, tipo quando estico na arrancada ou subida de um morro. Ele diz que é um sistema de segurança que vem no motor pra ser acionada para não passar da rotação máxima....verdade ou mentira??? outra coisa é que quando freio escuto um barulho de água na lateral direita, o que pode ser isso???? abraço a todos...
    Fábio Silva
    4X4 Tracker 2003 diesel

  • #3515
    Usuário Avatar de lacombe
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    224
    Agradecimentos: 0
    Fabião, sinceramente, talvez voce esteja com o mesmo problema que tenho na minha.. ao forçar o motor em alguma subida com o motor em baixa rotação ele acende a luz e no meu caso é a P0903.. veja qual é o cod. de erro da sua e volte a nos falar aqui..

  • #3516
    Usuário Avatar de fabiosilva
    Entrada
    06/11/2011
    Idade
    47
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lacombe Ver Post
    Fabião, sinceramente, talvez voce esteja com o mesmo problema que tenho na minha.. ao forçar o motor em alguma subida com o motor em baixa rotação ele acende a luz e no meu caso é a P0903.. veja qual é o cod. de erro da sua e volte a nos falar aqui..
    Dae camarada Lacombe. Então, pra ver o erro tenho que ir na mecânica e pedir pra passar o scanner, seria isso né? Se for este o problema, como posso resolver?
    No meu caso além de acender a luz o motor meio que da uma engasgada...
    Fábio Silva
    4X4 Tracker 2003 diesel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade