x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

  • #3169
    Usuário
    Entrada
    01/12/2010
    Local
    Monte Carmelo/MG
    Idade
    61
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Brandt,
    Em agosto voce vai estar em B.H.???

    Cicarelli,
    em Agosto estarei por B.H. já tenho seu contato, quando tiver roteiro pronto te envio ou via MP ou via e-mail.

    Grande abraço a todos!!!
    Perfeito, Betuca... dê notícias e a gente marca alguma coisa!!!
    Cicarelli
    Samurai 1998 em restauração (Dadinho) - AGORA À VENDA
    GV TD 2001/2 em namoro firme (Hermeto)

  • #3170
    Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    64
    Posts
    403
    Agradecimentos: 0

    Sempre de olho!!!

    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Fala Betuca, não sei ao certo pois ando praticamente metade do mês em Fortaleza e metade em BH, mas é bem provável que sim. Quando é que está programando o passeio?
    Brandt e Cicarelli,

    Não tenho datas ainda, mais assim que tiver envio ou uma MP ou via e-mail para voces uma planilha como sempre faço e envio para os que mantenho contato. Este encontro pode ser com quem tiver disponibilidade desta região de Minas, mesmo os mais afastados e que queiram apareçer.
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

  • #3171
    Boa Tarde,

    Pessoal, li as mensagem sobre a insatisfação da maioria dos proprietarios do jipe Trake, com relaçao as falhas do motor e, até o momento, sofro do mesmo mal. Adquir a quase um mes, ano 2003 diesel, que após dois dias da compra, ascendeu a luz amarela no painel, e pior, o carro não desenvolve velocidade, muito menos torque. Conversei com o dono anterior e este se esquivou e disse que o carro é assim mesmo. Como existe depoimentos elogiando a força do motor, resolvi investigar e achei este otimo site.
    Em consulta com outros proprietarios de minha cidade - Sao Jose do Rio Preto - SP, fui informado que tem um mecanico que consegue sanar os tao conhecidos problemas de motor deste otimo carro, e que sua oficina fica na cidade de Botucatu-SP, mas nao me souberam dizer o nome.
    Por favor se alguem souber desse "santo" postem seu nome e endereço. Obrigado.

  • #3172
    Usuário
    Entrada
    27/10/2006
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0

    Licharles Rogério AngellaLicharles Rogério Angella

    Página do local


    Al Hortências, 826
    Rubião Júnior, 18607-390
    (0xx)14 3882-6653

    Citação Postado originalmente por Leandro Torres
    Pessoal, li as mensagem sobre a insatisfação da maioria dos proprietarios do jipe Trake, com relaçao as falhas do motor e, até o momento, sofro do mesmo mal. Adquir a quase um mes, ano 2003 diesel, que após dois dias da compra, ascendeu a luz amarela no painel, e pior, o carro não desenvolve velocidade, muito menos torque. Conversei com o dono anterior e este se esquivou e disse que o carro é assim mesmo. Como existe depoimentos elogiando a força do motor, resolvi investigar e achei este otimo site.
    Em consulta com outros proprietarios de minha cidade - Sao Jose do Rio Preto - SP, fui informado que tem um mecanico que consegue sanar os tao conhecidos problemas de motor deste otimo carro, e que sua oficina fica na cidade de Botucatu-SP, mas nao me souberam dizer o nome.
    Por favor se alguem souber desse "santo" postem seu nome e endereço. Obrigado.

  • #3173
    Usuário
    Entrada
    27/10/2006
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Gostaria de saber se alguem pode me informar se existe um amortecedor do porta malas que posso substituir pelo original, ou seja, se algum amortecedo de algum outro carro dá para adptar no do porta malas da Tracker ?

  • #3174
    Citação Postado originalmente por Leandro Torres Ver Post
    Boa Tarde,

    Pessoal, li as mensagem sobre a insatisfação da maioria dos proprietarios do jipe Trake, com relaçao as falhas do motor e, até o momento, sofro do mesmo mal. Adquir a quase um mes, ano 2003 diesel, que após dois dias da compra, ascendeu a luz amarela no painel, e pior, o carro não desenvolve velocidade, muito menos torque. Conversei com o dono anterior e este se esquivou e disse que o carro é assim mesmo. Como existe depoimentos elogiando a força do motor, resolvi investigar e achei este otimo site.
    Em consulta com outros proprietarios de minha cidade - Sao Jose do Rio Preto - SP, fui informado que tem um mecanico que consegue sanar os tao conhecidos problemas de motor deste otimo carro, e que sua oficina fica na cidade de Botucatu-SP, mas nao me souberam dizer o nome.
    Por favor se alguem souber desse "santo" postem seu nome e endereço. Obrigado.
    Volte algumas páginas, e leia um pouco mais sobre o carro, acho que você não entendeu direito a situação............
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #3175
    Usuário Avatar de Carlos4x4
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    SAO JOSE DO RIO PRETO/SP
    Idade
    57
    Posts
    165
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leandro Torres Ver Post
    Boa Tarde,

    Pessoal, li as mensagem sobre a insatisfação da maioria dos proprietarios do jipe Trake, com relaçao as falhas do motor e, até o momento, sofro do mesmo mal. Adquir a quase um mes, ano 2003 diesel, que após dois dias da compra, ascendeu a luz amarela no painel, e pior, o carro não desenvolve velocidade, muito menos torque. Conversei com o dono anterior e este se esquivou e disse que o carro é assim mesmo. Como existe depoimentos elogiando a força do motor, resolvi investigar e achei este otimo site.
    Em consulta com outros proprietarios de minha cidade - Sao Jose do Rio Preto - SP, fui informado que tem um mecanico que consegue sanar os tao conhecidos problemas de motor deste otimo carro, e que sua oficina fica na cidade de Botucatu-SP, mas nao me souberam dizer o nome.
    Por favor se alguem souber desse "santo" postem seu nome e endereço. Obrigado.
    Oi Leandro,
    também sou de São José do Rio Preto e tenho uma tracker mesmo ano e modelo da sua, entre em contato para trocarmos informações. Meu telefone é 8114-1002.
    Carlos.

  • #3176
    Usuário
    Entrada
    09/05/2011
    Idade
    39
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, sou novo no fórum e comprei uma Tracker 2003 diesel! Não sei se estou fazendo certo mais li em algum canto no fórum que alguns proprietários estavam niquelando ou cromando uma peca do tracker para evitar o acúmulo de sujeira ocasionada pela ferrugem, então gostaria de saber qual é esta peca para eu poder mandar fazer na minha para evitar este problema! Pois não achei mais sobre esta postagem, obrigado!

  • #3177
    Usuário
    Entrada
    01/12/2010
    Local
    Monte Carmelo/MG
    Idade
    61
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rodrigomabe Ver Post
    Bom dia, sou novo no fórum e comprei uma Tracker 2003 diesel! Não sei se estou fazendo certo mais li em algum canto no fórum que alguns proprietários estavam niquelando ou cromando uma peca do tracker para evitar o acúmulo de sujeira ocasionada pela ferrugem, então gostaria de saber qual é esta peca para eu poder mandar fazer na minha para evitar este problema! Pois não achei mais sobre esta postagem, obrigado!
    Caro Rodrigo,

    Creio que vc está falando do bocal do tanque, que enferruja pela qualidade daquela sopa vendida no Brasil, que chamam diesel. Creio que vc deve verificar pra ver se a sua está mesmo enferrujada e soltando sujeira no tanque (que vai detonar o filtro, e então... luzinha no painel!!!)

    Meu GV 2001/2, por exemplo, está ok -- não mexi nisso ainda.

    []s,
    Cicarelli
    Samurai 1998 em restauração (Dadinho) - AGORA À VENDA
    GV TD 2001/2 em namoro firme (Hermeto)

  • #3178
    Usuário
    Entrada
    09/05/2011
    Idade
    39
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cicarelli Ver Post
    Caro Rodrigo,

    Creio que vc está falando do bocal do tanque, que enferruja pela qualidade daquela sopa vendida no Brasil, que chamam diesel. Creio que vc deve verificar pra ver se a sua está mesmo enferrujada e soltando sujeira no tanque (que vai detonar o filtro, e então... luzinha no painel!!!)

    Meu GV 2001/2, por exemplo, está ok -- não mexi nisso ainda.

    []s,
    OK, agradeço a sua atenção, ontem mesmo mandei remover o tanque na oficina hoje passarei lá para ver! Alguém poderia me ajudar com o disco de freio da minha Tracker 2003/03 pois estou com dificuldades em achar em fortaleza! Obrigado

  • #3179
    Citação Postado originalmente por rodrigomabe Ver Post
    OK, agradeço a sua atenção, ontem mesmo mandei remover o tanque na oficina hoje passarei lá para ver! Alguém poderia me ajudar com o disco de freio da minha Tracker 2003/03 pois estou com dificuldades em achar em fortaleza! Obrigado
    Na Padre Cícero tem! ( ou pelo menos tinha... )
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #3180
    Usuário
    Entrada
    09/05/2011
    Idade
    46
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Amigos primeiramente quero dizer que sou novo aqui no forum, mas desde já admiro a troca de informações dos participantes. Desde criança sempre quiz ter um 4x4 e agora tenho a oportunidade de adquirir um GV TD 2.0 diesel 2002 com 100k rodados . Gostaria de saber algumas informações a respeito de custos da viatura, manutenção, disponibilidade das peças no mercado, preços, etc e se alguem conhece algum mecanico especializado aqui em Vitória-ES. Desde já agradeço !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade