x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

  • #3157
    Usuário
    Entrada
    27/10/2006
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Bitleo Ver Post
    Brandtoffroad
    Amigo faz muito tempo que não visito o site e como vc atualmente é o grande informante do nosso forum para que vc tenha ideia eu sou da turma das paginas 02 a paginas 10 deste forum. Amigo ainda tenho minha Tracker e no momento ela tem 190.000 km sem problemas de grande porte. o meu problema atual trata-se do tanque de combustivel e seu bocal pois com essa kilometragem o problema é a ferrugem em função da água do nosso famigerado combustível, assim amigo busco uma solução como se fosse facil e de custo admissível como tanque de inox ou mesmo um tanque novo porem com o custo da autorizadas GM é impraticável .
    Minha pergunta é saberia me informar alguma coisa como onde combrar um bocal ou mesmo um tanque usado para tentar mandar insuflar plastico interno
    caso saiba de alguma coisa poste ai amigo
    E aproveito para mandar um grande abraço na turma velha e os novos tambem heheheh

    Amigo, sei quem pode te ajudar, entre no www.zezuki.com fala com o zezuki, que ele com certeza dará um jeito !

  • #3158
    Usuário
    Entrada
    28/01/2009
    Idade
    50
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Beleza, quem quiser os contatos deixa o email que envio em pvt pois o pessoal do fórum pode achar que é alguma propaganda e apagar ou bloquear a mensagem.
    OLÁ BOA NOITE ! GOSTARIA DE RECEBER OS CONTATOS POR GENTILEZA!!! MEU EMAIL É peubraga@yahoo.com.br

    ATENCIOSAMENTE, PEDRO BRAGA.

  • #3159
    Usuário
    Entrada
    01/12/2010
    Local
    Monte Carmelo/MG
    Idade
    61
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0

    Retentor de volante

    Pessoal,

    Por mais que eu tenha torcido pra ser uma besteira simples, era o retentor do volante mesmo. Ou seja, vai ter que baixar a caixa etc etc. E todos os mecânicos cheios de serviço, entrega com uma semana pelo menos.

    Eniobala, se vc puder mandar a especificação, eu agradeço, antes que coloquem a errada e lá vou eu trocar tudo de novo daqui a dois meses!

    Gracias,
    Cicarelli
    Samurai 1998 em restauração (Dadinho) - AGORA À VENDA
    GV TD 2001/2 em namoro firme (Hermeto)

  • #3160
    preciso das especificações do retentor do volante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #3161
    Só dando um retorno também, fiz o teste hoje com muita água de mangueira, e descobri que o vazamento de água interno, vinha da borracha do vidro dianteiro que estava solta e descia pelo água pé do passageiro. Apenas um silicone borracha no lugar novamente, novos testes e tudo OK, nada de água. Vedado novamente. Aproveitando também a dica do amigo Wagner, no teto solar existem 2 drenos, que também podem estar entupidos e causar vazamento por dentro do carro, os drenos estão localizados ( abrindo o teto solar ) do lado esquerdo e direto nos cantos, são duas mangueirinhas pequenas que descem pelas colunas.
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #3162
    Usuário
    Entrada
    27/10/2006
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    brandtoffroad, por favor me envie os contatos que vc tem da loja lá de fora que vende peças para a Tracker, afinal estou interessado nos bicos injetores, vc tem alguma contato, preço, loja que envia para o Brasil, custo de frete etc? me envie os contatos para meu e-mail: marceloneves@veloxmail.com.br abraços !

  • #3163
    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Só dando um retorno também, fiz o teste hoje com muita água de mangueira, e descobri que o vazamento de água interno, vinha da borracha do vidro dianteiro que estava solta e descia pelo água pé do passageiro. Apenas um silicone borracha no lugar novamente, novos testes e tudo OK, nada de água. Vedado novamente. Aproveitando também a dica do amigo Wagner, no teto solar existem 2 drenos, que também podem estar entupidos e causar vazamento por dentro do carro, os drenos estão localizados ( abrindo o teto solar ) do lado esquerdo e direto nos cantos, são duas mangueirinhas pequenas que descem pelas colunas.

    Tive problemas com água entrando dentro do carro também. Na verdade um rio dentro do carro.
    No meu caso, as caixas de ar abaixo das portas estavam com os drenos entupidos. Eles enchiam e jogava agua para dentro do carro.

  • #3164
    Citação Postado originalmente por renatoqp Ver Post
    Tive problemas com água entrando dentro do carro também. Na verdade um rio dentro do carro.
    No meu caso, as caixas de ar abaixo das portas estavam com os drenos entupidos. Eles enchiam e jogava agua para dentro do carro.
    Renato você pode explicar como fez a limpeza dessas caixas? Onde especificamente elas estão localizadas? Estou achando que é este o mesmo problema meu pois continua entrando água para dentro do carro....
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #3165
    Prezado, estou tentando localizar o email que tenho com os contatos mas não estou achando mais, já passei para algumas pessoas mas não estou conseguindo mais localizar, se alguém que eu já tiver passado tiver ai por gentileza envie para o Marcelo.
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #3166
    Usuário
    Entrada
    01/12/2010
    Local
    Monte Carmelo/MG
    Idade
    61
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Prezado, estou tentando localizar o email que tenho com os contatos mas não estou achando mais, já passei para algumas pessoas mas não estou conseguindo mais localizar, se alguém que eu já tiver passado tiver ai por gentileza envie para o Marcelo.
    Grande Brandt, passei ao Marcelo a sua lista.

    []s,
    Cicarelli
    Samurai 1998 em restauração (Dadinho) - AGORA À VENDA
    GV TD 2001/2 em namoro firme (Hermeto)

  • #3167
    Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    64
    Posts
    403
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Prezado, estou tentando localizar o email que tenho com os contatos mas não estou achando mais, já passei para algumas pessoas mas não estou conseguindo mais localizar, se alguém que eu já tiver passado tiver ai por gentileza envie para o Marcelo.
    Brandt,
    Em agosto voce vai estar em B.H.???

    Cicarelli,
    em Agosto estarei por B.H. já tenho seu contato, quando tiver roteiro pronto te envio ou via MP ou via e-mail.

    Grande abraço a todos!!!
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

  • #3168
    Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Brandt,
    Em agosto voce vai estar em B.H.???

    Cicarelli,
    em Agosto estarei por B.H. já tenho seu contato, quando tiver roteiro pronto te envio ou via MP ou via e-mail.

    Grande abraço a todos!!!
    Fala Betuca, não sei ao certo pois ando praticamente metade do mês em Fortaleza e metade em BH, mas é bem provável que sim. Quando é que está programando o passeio?
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade