x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

  • #3133
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4



    É vou especular por aqui o preço com meu corretor... para ver... os preços estão um pouco fora da minha realidade, caso passe dos R$1500,00 que é o que pago num siena 2005 ELX (da mulher e carro a ser trocado), então se por aqui for nesse patamar, tô fazendo, caso contrário, é melhor instalar um bom rastreador... e saber conduzir para não estragar os carros dos outros (com colisões)...

    Agradeço a todos a atenção!!!
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #3134
    Usuário
    Entrada
    20/01/2011
    Idade
    49
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Ola, amigo a minha tracker morreu numa ultrapassagem morro acima, fiquei parado na contra mão ai levei ni Licharles, de onde eu moro são 1300Km, mas o Licharles deichou ela bem boa, já fiz uns 5000km depois do conserto e ela ta bem boa o cara sabe o que faz, qual quer duvida meu mail é sergiano@hotmail.com.br , entro muito pouco neste forum,até......

  • #3135
    Usuário Avatar de slompo
    Entrada
    10/01/2011
    Idade
    57
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    olá bom dia

    Mais um problema, esse nao parece sério, mas se alguém já passou por isso talvez possa me ajudar a economizar um dinheirinho

    A água do radiador vazou toda pra dentro da cabine do carro no pé do passageiro O que será que pode ter acontecido????

    Valew

  • #3136
    Usuário
    Entrada
    01/12/2010
    Local
    Monte Carmelo/MG
    Idade
    61
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0

    Dados de consumo e uso fora de estrada

    Pessoal,

    Fiz uma pequena viagem com o GV durante o carnaval, e não sabia que seria uma interessante experiência off road...

    Antes, dados do consumo: meu GV faz, na cidade (já com 4 abastecimentos) algo sempre entre 10,5 e 11 km/l. O trânsito de BH tem estado muito travado, então posso classificar o uso como o pior possível para o consumo, uma vez que dificilmente tenho oportunidade de passar por vias que dêem alguma velocidade "de cruzeiro". Na estrada, mas com 60 km "com emoções" (ver abaixo) deu quase 13 km/l. Ou seja, um pouco longe dos 15km/l, mas bastante razoável. Usei ar condicionado praticamente todo o tempo, e velocidade entre 100 e 120km/h, exceto no trecho em terra, que foi bem complicado.

    Bom... fui à fazenda de meu irmão em Carrancas/MG, no carnaval. Já havia ido várias vezes, a maioria com carro sem tração, pois a estrada de terra -- cerca de 30km -- é razoável.

    Porém, choveu muito na região, e a estrada praticamente acabou. Há muitos trechos em que virou apenas um tapete de lama. Por sorte estava de GV. O bicho encarou muito tranquilamente o barro, sempre em 4x4hi. A ida foi bem tranquila, mas a volta...

    Quatro dias de chuva intensa depois, a estrada estava muito pior. Logo na saída da fazenda existe uma grande subida, que ficou praticamente intransitável. E não dá pra pegar velocidade, pois o inicio da subida é uma ponte precária e uma sequencia de buracos, impossível de pegar um embalo. Fui subindo com o carro praticamente sem controle "fino" de direção. Até que no meio da subida o carro perdeu completamente a velocidade e "empacou". Tentei 4x4low, sem sucesso.

    Como estava ainda perto da fazenda, pensei em voltar a pé e pedir pra ser puxado por trator -- vergonha absoluta. Mas, com mais uma tentativa, o carro respondeu e subiu tranquilamente.

    Creio que a razão para isso foi uma certa "limpeza" dos pneus, já que os meus são de perfil 100% onroad. Possivelmente eles se encheram de lama e não houve mais tração. Uma pequena parada foi suficiente pra chuva "limpar" os sulcos e tudo correu normalmente.

    O restante da estrada foi um pouco complicado justamente porque o carro nao tem preparação nenhuma pra offroad, e passei algum aperto nas baixadas onde havia acumulo de lama: usava velocidade maior, e o bichinho pulava bastante.

    Mas não precisei nem de sujar o sapato. Pra um carro com perfil totalmente "apartamentoso" como o meu GV, e um sujeito com pouca experiência em trilhas como eu, acho que o carrinho se safou muito bem.

    Nenhum outro problema, nenhuma certa luzinha no painel pra me preocupar. A unica preocupação era se o tanque seria suficiente pra eu voltar a BH sem precisar usar diesel sem aditivo. E deu tranquilo: nem reserva o carro pegou (foram 680km e 53l).

    Bom, meio fora do assunto principal do tópico, mas ficam registrados os dados de consumo e o batismo do GV!

    []s,
    Cicarelli
    Samurai 1998 em restauração (Dadinho) - AGORA À VENDA
    GV TD 2001/2 em namoro firme (Hermeto)

  • #3137
    Citação Postado originalmente por slompo Ver Post
    olá bom dia

    Mais um problema, esse nao parece sério, mas se alguém já passou por isso talvez possa me ajudar a economizar um dinheirinho

    A água do radiador vazou toda pra dentro da cabine do carro no pé do passageiro O que será que pode ter acontecido????

    Valew
    Radiador do ar quente ( furado... ).
    A água que circula no motor passa por dentro do radiador do ar quente, ele pode estar furado ou somente com as mangueiras rachadas. Leva numa casa que mexe com A/C que eles resolvem ( se você precisar do ar quente ) do contrario vc pode apenas isolar a mangueira ligando a entrada na saída ( pelo cofre do motor ) mas ai vc nao vai ter mais ar quente. são duas mangueirinhas que saem do motor para a parede corta-fogo.
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #3138
    Usuário
    Entrada
    06/09/2010
    Local
    Belo Horizonte/Campos dos Goytacazes/MG
    Idade
    39
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cicarelli Ver Post
    Pessoal,

    Fiz uma pequena viagem com o GV durante o carnaval, e não sabia que seria uma interessante experiência off road...
    (...)
    []s,
    Show!!
    Fui à Carrancas no fim do ano passado, choveu uns 2 dias, e em uma das estradinhas, na lama fina, eu dancei um bocado, mas ainda muito tranquilo!! Aqui em BH está tudo aguarrando mesmo. Várias faltas de educação durante o caminho. Fazer economia de combustível com "vazão" só pegando anel fora do horário de pico e tendo sorte.

  • #3139
    Usuário Avatar de slompo
    Entrada
    10/01/2011
    Idade
    57
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Radiador do ar quente ( furado... ).
    A água que circula no motor passa por dentro do radiador do ar quente, ele pode estar furado ou somente com as mangueiras rachadas. Leva numa casa que mexe com A/C que eles resolvem ( se você precisar do ar quente ) do contrario vc pode apenas isolar a mangueira ligando a entrada na saída ( pelo cofre do motor ) mas ai vc nao vai ter mais ar quente. são duas mangueirinhas que saem do motor para a parede corta-fogo.
    Obrigado Brandt, fiz a interligaçao e ficou bom.
    Custo zero

  • #3140
    Usuário
    Entrada
    21/12/2010
    Idade
    46
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por slompo Ver Post
    olá bom dia

    Mais um problema, esse nao parece sério, mas se alguém já passou por isso talvez possa me ajudar a economizar um dinheirinho

    A água do radiador vazou toda pra dentro da cabine do carro no pé do passageiro O que será que pode ter acontecido????

    Valew

    Amigo, radiador do ar quente...... pelo menos aconteceu comigo...

    Valeuu

  • #3141
    Usuário Avatar de Carlos4x4
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    SAO JOSE DO RIO PRETO/SP
    Idade
    57
    Posts
    165
    Agradecimentos: 0

    fumaça

    Minha tracker tá soltando muita fumaça branca, principalmente pela manhã, quando esquenta diminui mas ainda continua fumaceando. Quando dou partida pela manhã ela fica com o motor "embolando", já revisei a bomba de alta e troquei as ponteiras dos bicos com todos os reparos, o que que eu faço?
    Um amigo passou telefone contato no paraguai Pedro Juan, (67) 3432-1438 e-mail: orlando367@hotmail.com
    Vou fazer a cotação de algumas peças depois posto aqui.
    Será que vou ter que trocar os bicos?
    Grato.

  • #3142
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Até onde sei... quando carro diesel está fumaçando branco é porque está queimando óleo lubrificante... e isso pode estar ocorrendo por dois lugares, ou pelas válvulas (guias e retentores de válvulas) ou pelos anéis de seguimento (gastos ou danificados). Na pior das hipóteses, terás que fazer o motor parcialmente. Posso estar errado, mas até onde sei é isso!
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #3143
    Usuário
    Entrada
    28/01/2009
    Idade
    50
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por slompo Ver Post
    brandtoffroad
    Manda os contatos, que com certesa vou anexar ao livro de anotaçoes do BETUCAGARCIA e manter junto com manual do carro.
    OLÁ BOM DIA !! GOSTARIA DOS CONTATOS NA ARGENTINA OU NO URUGUAI .... POIS ESTOU PRECISANDO COMPRAR O SENSOR DO PEDAL DO ACELERADOR DE MINHA GRAND VITARA 2002 ! MEU EMAIL É peubraga@yahoo.com.br

    atenciosamente, Pedro Braga.

  • #3144
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    E quase que comprei uma Tracker A Diesel.

    Meu Sonho de Consumo era uma Tracker a Diesel 2004 mais com todos que conversei inclusive um Vendedor Da GM condenou o modelo a Diesel, porem o Modelo a Gasolina são Muitos Bons tenho um Amigo que possui um 2008 e manutenção praticamente não existe, já fomos para o pantanal e o Carro entra debaixo d'agua e vai embora.

    Pena a GM não ter dado uma atenção especial aos Modelos Diesel pois São Muito Economicos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade