x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

  • #3121
    Usuário
    Entrada
    01/12/2010
    Local
    Monte Carmelo/MG
    Idade
    61
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por raxacucabh Ver Post

    ...

    Aqui em BH estou a pé de mecanico e de peças, pois nem a chevrolet fornece estas mais...

    ...
    Fala, raxacucabh... não estamos a pé de mecânico aqui em BH não. O Washington é muito bom. Há outros com os quais não tenho experiência própria.

    Taí o contato do Washington.

    SUZUMINAS/Misutoni Off-Road Especializada 4 X 4
    Av.Presidente Tancredo Neves 3825 - Castelo
    Tel. (31)3473-0343 - FAX (31)3473-0343 - e-mail: misutoni@yahoo.com.br

    Outra dica: pegue duas madrugadas INTEIRAS (ou o final de semana, se a patroa deixar) e leia esse tópico desde o início. Tem muita informação importante e fundamental pra quem optou por ter esse carro!

    Suerte!
    Cicarelli
    Samurai 1998 em restauração (Dadinho) - AGORA À VENDA
    GV TD 2001/2 em namoro firme (Hermeto)

  • #3122
    Usuário Avatar de Mauri Silva
    Entrada
    02/01/2009
    Local
    CONTAGEM/MG
    Posts
    75
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Maurí e demais,

    Segue um pequeno arquivo sobre comentários da utilidade da tampa do Radiador que tenho guardado.
    Espero que ajude, meu conselho: No meu caso retornaria a oficina e pediria a tampa original que estava no veículo.

    Olá BETUCAGARCIA!

    Valeu pela pela dica e conselho! Liguei para o meca e o mesmo disse que eu poderia usar essa tampa de 0.9 bar e que trocou pq a minha não estava boa e ele usou a que tinha disponível no momento. Considero o meca muito bom e foi muito bem recomendado pelo pessoal aqui do forum, então penso em continuar com a tampa. O que vcs acham?
    CHEVROLET TRACKER ANO 2004

  • #3123
    Usuário Avatar de Mauri Silva
    Entrada
    02/01/2009
    Local
    CONTAGEM/MG
    Posts
    75