x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

  • #3121
    Usuário
    Entrada
    01/12/2010
    Local
    Monte Carmelo/MG
    Idade
    61
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por raxacucabh Ver Post

    ...

    Aqui em BH estou a pé de mecanico e de peças, pois nem a chevrolet fornece estas mais...

    ...
    Fala, raxacucabh... não estamos a pé de mecânico aqui em BH não. O Washington é muito bom. Há outros com os quais não tenho experiência própria.

    Taí o contato do Washington.

    SUZUMINAS/Misutoni Off-Road Especializada 4 X 4
    Av.Presidente Tancredo Neves 3825 - Castelo
    Tel. (31)3473-0343 - FAX (31)3473-0343 - e-mail: misutoni@yahoo.com.br

    Outra dica: pegue duas madrugadas INTEIRAS (ou o final de semana, se a patroa deixar) e leia esse tópico desde o início. Tem muita informação importante e fundamental pra quem optou por ter esse carro!

    Suerte!
    Cicarelli
    Samurai 1998 em restauração (Dadinho) - AGORA À VENDA
    GV TD 2001/2 em namoro firme (Hermeto)

  • #3122
    Usuário Avatar de Mauri Silva
    Entrada
    02/01/2009
    Local
    CONTAGEM/MG
    Posts
    75
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Maurí e demais,

    Segue um pequeno arquivo sobre comentários da utilidade da tampa do Radiador que tenho guardado.
    Espero que ajude, meu conselho: No meu caso retornaria a oficina e pediria a tampa original que estava no veículo.

    Olá BETUCAGARCIA!

    Valeu pela pela dica e conselho! Liguei para o meca e o mesmo disse que eu poderia usar essa tampa de 0.9 bar e que trocou pq a minha não estava boa e ele usou a que tinha disponível no momento. Considero o meca muito bom e foi muito bem recomendado pelo pessoal aqui do forum, então penso em continuar com a tampa. O que vcs acham?
    CHEVROLET TRACKER ANO 2004

  • #3123
    Usuário Avatar de Mauri Silva
    Entrada
    02/01/2009
    Local
    CONTAGEM/MG
    Posts
    75
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por raxacucabh Ver Post
    Bom galera,

    Minha GV 2002 desliga intermitantemente....ai tenho que aguardar alguns segundos e bater a chave de novo que ela pega sem mais nem menos,

    Aqui em BH estou a pé de mecanico e de peças, pois nem a chevrolet fornece estas mais...

    A minha nunca acendeu a luz amarela, mas vai saber se o antigo dono nao a retirou???

    Estou relutante em mandar o carro para o Licharles pois sao mais de 700km e estou rodando normalmente nela...so com estas chateaçoes constantes...mas tenho que olhar pois se ela desligar no meio de uma ultrapassagem estou fu..

    Peço aos membros do grupo alguma luz e possiveis checagens ! Imaginei que possa ser o rele da bomba de combustivel e estava disposto a troca-lo mesmo sem saber ,mas nao achei o bendito para comprar(ta foda mesmo!nem chevrolet nem suzuki tem)
    Quais sensores posso checar , limpar e qual sua localizaçao no carro.??



    Obrigado galera e boa sorte com seus jipes!
    Olá raxacucabh!

    Com as dicas dos amigos 4xhigo e cicarelli seus problemas relacionados a luz amarela praticamente acabarão.
    Olha, já que vc é de BH e caso queira procurar uma ajuda profissional o amigo cicarelli te passou a solução, o pessoal da oficina é muito competente. Agora, se vc quer procurar resolver a questão pessoalmente, pode ir sem medo na dica do amigo 4xhig.
    Um abraço!

    Mauri
    CHEVROLET TRACKER ANO 2004

  • #3124
    Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Idade
    71
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    defeito na tracker GM

    Ola meu nome e fco dantas, tenho um tracker 2002 que apresenta os conhecidos defeitos da luz de ignição. Gostaria de me juntar ao grupo de vitimas da GM, caso sejamos um grupo.
    agradeço pela atenção
    Francisco das chagas dantas filho.

  • #3125
    Citação Postado originalmente por Francisco Dantas Ver Post
    Ola meu nome e fco dantas, tenho um tracker 2002 que apresenta os conhecidos defeitos da luz de ignição. Gostaria de me juntar ao grupo de vitimas da GM, caso sejamos um grupo.
    agradeço pela atenção
    Francisco das chagas dantas filho.
    Amigo seja bem vindo, nós somos vítimas do nosso próprio descuido e da falta de manutenção dos antigos proprietarios ( se for esse seu caso ), e também desse diesel horrivel que é vendido no Brasil. Tenho um amigo que está com uma Hilux 2008 e ontem mesmo ele me ligou pois está exatamente com os mesmos problemas de luz de injeçao , corte de potencia, etc... E olha que ele está montado num Toyota 2008!! Já passou por alguns mexânicos, mas é sempre a mesma coisa, gastos e mais gastos e nada do prolema resolvido. Não é porque é Suzuki, GM, ou Toyota ou Hyundai, os problemas tem as mesmas causas comuns.Somos vítimas mesmo é da nossa falta de conhecimento e mão de obra qualificada no Brasil.Estamos aqui para te ajudar no que for necessário. Passe um breve histórico do que esta acontecendo com seu carro, e talvez possamos te ajudar!
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #3126
    Usuário
    Entrada
    01/12/2010
    Local
    Monte Carmelo/MG
    Idade
    61
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Francisco Dantas, bem-vindo. Siga os conselhos do Brandt, aos quais acrescento mais um: leia esse tópico inteiro, principalmente do meio pra cá, quando os problemas foram se resolvendo de maneira muito mais tranquila. Eu mesmo fui um desses desesperados que apareceu aqui no forum, e com a valiosa ajuda do Brandt e de outros amigos, tive meu problema resolvido. Agora, estou vendendo um carro 2010 (Ecosport fwd) pra ficar em definitivo com um GV TD com 10 aninhos de idade...

    Brandt, estive viajando e passei no Chile, Argentina e Uruguai. Vi vários Vitaras em todos esses lugares, mas não tive tempo pra procurar peças. Teria como vc passar os contatos que vc conseguiu pra peças na Argentina, por favor??? (email: cicarelli /at\ gmail /dot\ com )

    Obrigado,
    4X4 Brasil Razão: inserindo email...
    Cicarelli
    Samurai 1998 em restauração (Dadinho) - AGORA À VENDA
    GV TD 2001/2 em namoro firme (Hermeto)

  • #3127
    Usuário
    Entrada
    27/10/2006
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Comprei filtros, polia correia frisada, esticador, solenóide de vácuo e outras bugingangas pequenas... ( só a polia nova e original aqui é 600 pilas na GM ), , me custou menos de 500 reais tudo. Pra vc ter uma idéia os 4 bicos injetores NOVOS originais da BOSCH( não é recondicionado ) saem a 2800 pesos, o que seria em torno de 1200 reais.... Aqui não cobram menos de 1200 reais por UM bico novo. E olha que no Uruguai é mais barato ainda, mas não tive tempo hábil para comprar lá.

    Esqueci de citar outras peças que vi com preço bom mas não estou precisando no momento.

    SENSOR MAF - 350 Pesos
    Sensor Pedal Acelerador Eletronico - 530 Pesos
    Velas Aquecedoras - 66 Pesos ( BERU )

    E outras....
    Me passa os contados dessas lojas, por favor, e qual é a loja que tem algum site e despacha para o Brasil ? atenciosamente, Marcelo Neves - marceloneves@veloxmail.com.br

  • #3128
    Citação Postado originalmente por MarceloNeves Ver Post
    Me passa os contados dessas lojas, por favor, e qual é a loja que tem algum site e despacha para o Brasil ? atenciosamente, Marcelo Neves - marceloneves@veloxmail.com.br
    Já te passei no dia 3 de Fevereiro, deve ter caído em algum SPAM...Mas te mando novamente. Os sites eu não tenho porque os contatos foram pegos através de catalogo telefonico, a maioria delas despacha se não me engano deve ter umas 2 lá da lista que não despacham.
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #3129
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4

    Seguro!

    Olá à todos os que fazem parte dessa secção do fórum... ando de coruja sempre por aqui, pois pretendo adquirir um tracker diesel... e pensando nisso, preciso verificar preço de seguro e não consegui ver/achar cotação para o tal no BB (banco ao qual sou correntista)(a título de pesquisa mesmo, pois sei que é um pouco caro), e então me caiu na telha de perguntar isso por aqui... então a pergunta vai ser além de qual seguradora faz seguro:
    Qual a seguradora, o valor e a franquia?

    Agradeço desde já a atenção dos colegas!!!

    Abração!
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #3130
    Usuário Avatar de slompo
    Entrada
    10/01/2011
    Idade
    57
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Olá à todos os que fazem parte dessa secção do fórum... ando de coruja sempre por aqui, pois pretendo adquirir um tracker diesel... e pensando nisso, preciso verificar preço de seguro e não consegui ver/achar cotação para o tal no BB (banco ao qual sou correntista)(a título de pesquisa mesmo, pois sei que é um pouco caro), e então me caiu na telha de perguntar isso por aqui... então a pergunta vai ser além de qual seguradora faz seguro:
    Qual a seguradora, o valor e a franquia?

    Agradeço desde já a atenção dos colegas!!!

    Abração!
    Liberty seguros: R$ 2.400,00/ano Tracker diesel 2.004

  • #3131
    Usuário
    Entrada
    01/12/2010
    Local
    Monte Carmelo/MG
    Idade
    61
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por slompo Ver Post
    Liberty seguros: R$ 2.400,00/ano Tracker diesel 2.004
    Uai, slompo... agora eu me interessei. Ao contrário do Pablo, eu consegui fazer uma simulação no BB. Deu quase 5mil. E olha que meu perfil é todo bonitinho -- faixa etária, casado, com filhos, garagem em casa e no seviço. Pode até ser que eu tenha feito algo errado na simulação, mas assustei e estou totalmente sem seguro...

    Por um valor desses dá até pra encarar...

    []s e obrigado pela informação.
    Cicarelli
    Samurai 1998 em restauração (Dadinho) - AGORA À VENDA
    GV TD 2001/2 em namoro firme (Hermeto)

  • #3132
    Usuário Avatar de Carlos4x4
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    SAO JOSE DO RIO PRETO/SP
    Idade
    57
    Posts
    165
    Agradecimentos: 0
    Liberty seguros: R$ 1.500,00/ano Tracker diesel 2.003, São José do Rio Preto. Franquia 1.700,00.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade