x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

  • #3109



    Citação Postado originalmente por .Lex. Ver Post
    Comprou oq la? A diferenca eh brutal assim?
    Abraco!
    Comprei filtros, polia correia frisada, esticador, solenóide de vácuo e outras bugingangas pequenas... ( só a polia nova e original aqui é 600 pilas na GM ), , me custou menos de 500 reais tudo. Pra vc ter uma idéia os 4 bicos injetores NOVOS originais da BOSCH( não é recondicionado ) saem a 2800 pesos, o que seria em torno de 1200 reais.... Aqui não cobram menos de 1200 reais por UM bico novo. E olha que no Uruguai é mais barato ainda, mas não tive tempo hábil para comprar lá.

    Esqueci de citar outras peças que vi com preço bom mas não estou precisando no momento.

    SENSOR MAF - 350 Pesos
    Sensor Pedal Acelerador Eletronico - 530 Pesos
    Velas Aquecedoras - 66 Pesos ( BERU )

    E outras....
    4X4 Brasil
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #3110
    Usuário Avatar de slompo
    Entrada
    10/01/2011
    Idade
    57
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    brandtoffroad
    Manda os contatos, que com certesa vou anexar ao livro de anotaçoes do BETUCAGARCIA e manter junto com manual do carro.

  • #3111
    Usuário
    Entrada
    27/10/2006
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Brandtoffroad, gostaria sim de receber os contatos das lojas que enviam para o Brasil ! vou deixar meu e-mail: marceloneves@veloxmail.com.br abraços !!!

  • #3112
    Beleza, quem quiser os contatos deixa o email que envio em pvt pois o pessoal do fórum pode achar que é alguma propaganda e apagar ou bloquear a mensagem.
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #3113
    Usuário Avatar de Mauri Silva
    Entrada
    02/01/2009
    Local
    CONTAGEM/MG
    Posts
    75
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Beleza, quem quiser os contatos deixa o email que envio em pvt pois o pessoal do fórum pode achar que é alguma propaganda e apagar ou bloquear a mensagem.
    Olá brandtoffroad!

    Também tenho interesse nos contatos! Meu e-mail é mauri.s@hotmail.com, ok?
    Um abraço!

    Mauri
    CHEVROLET TRACKER ANO 2004

  • #3114
    Usuário Avatar de slompo
    Entrada
    10/01/2011
    Idade
    57
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Olá brandtoffroad!

    Também tenho interesse nos contatos! Meu e-mail é lcslompo@terra.com.br, ok?

    Obrigado

    Luiz

  • #3115
    Usuário Avatar de Mauri Silva
    Entrada
    02/01/2009
    Local
    CONTAGEM/MG
    Posts
    75
    Agradecimento: 1
    Bem pessoal, busquei mei GVTD da oficina essa semana passada e só quando cheguei em casa percebi que a tampa do reservatório do radiador não era a mesma de antes parece que foi trocado por uma de 0.9 bar. Se não me engano a original é de 1.1 bar. Agora a pergunta: o que pode representar essa diferença de uma para outra? Posso ter problemas se continuar a rodar aom ela? Quero ter uma idéia antes de ligar para o mecânico. Um abraço!

    Mauri
    CHEVROLET TRACKER ANO 2004

  • #3116
    Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    64
    Posts
    403
    Agradecimentos: 0

    Sempre de olho!!!

    Citação Postado originalmente por Mauri Silva Ver Post
    Bem pessoal, busquei mei GVTD da oficina essa semana passada e só quando cheguei em casa percebi que a tampa do reservatório do radiador não era a mesma de antes parece que foi trocado por uma de 0.9 bar. Se não me engano a original é de 1.1 bar. Agora a pergunta: o que pode representar essa diferença de uma para outra? Posso ter problemas se continuar a rodar aom ela? Quero ter uma idéia antes de ligar para o mecânico. Um abraço!

    Mauri
    Maurí e demais,

    Segue um pequeno arquivo sobre comentários da utilidade da tampa do Radiador que tenho guardado.
    Espero que ajude, meu conselho: No meu caso retornaria a oficina e pediria a tampa original que estava no veículo.
    GM Tracker. Arquivos Anexos
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

  • #3117
    Citação Postado originalmente por Mauri Silva Ver Post
    Olá brandtoffroad!

    Também tenho interesse nos contatos! Meu e-mail é mauri.s@hotmail.com, ok?
    Um abraço!

    Mauri
    Ola, contato na Argentina também quero os pois pode ate ser que em maior quantidade quem sabe consigo melhorar meus preços tb, sempre é bom uma nova dica ainda se tratando de fornecedor, meu email angellaboschcar@ig.com.br

    Betuca, Marco Maga e demais colegas
    grande abraço
    Andréa

  • #3118
    Usuário
    Entrada
    10/02/2011
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    4x4

    Bom dia pessoal, acabo de adquirir uma tracker 2002 peugeot e tenho o interesse em permanecer com a mesma, contudo notei que o 4x4 não está acionando, conferi as engrenagens e está tudo ok, porém percebi que talvez o mangueiramento a vácuo está incompleto, minha dúvida está no mangueiramento que sobe junto ao radiador, em 1 delas existe uma tampa e na outra "a que existe 1 curva na extremidade" está exposta, ou seja não continua, não entendo muito sobre 4x4 mas acredito que ela deveria ir a algum lugar, alguem pode me dar 1 dica, se possivel uma imagem, creio que conectando está mangueira talvez o 4x4 possa voltar ao normal. abraço

    Bueno

  • #3119

    gv motor peugeot 2002 desligando na estrada

    Bom galera,

    Minha GV 2002 desliga intermitantemente....ai tenho que aguardar alguns segundos e bater a chave de novo que ela pega sem mais nem menos,

    Aqui em BH estou a pé de mecanico e de peças, pois nem a chevrolet fornece estas mais...

    A minha nunca acendeu a luz amarela, mas vai saber se o antigo dono nao a retirou???

    Estou relutante em mandar o carro para o Licharles pois sao mais de 700km e estou rodando normalmente nela...so com estas chateaçoes constantes...mas tenho que olhar pois se ela desligar no meio de uma ultrapassagem estou fu..

    Peço aos membros do grupo alguma luz e possiveis checagens ! Imaginei que possa ser o rele da bomba de combustivel e estava disposto a troca-lo mesmo sem saber ,mas nao achei o bendito para comprar(ta foda mesmo!nem chevrolet nem suzuki tem)
    Quais sensores posso checar , limpar e qual sua localizaçao no carro.??



    Obrigado galera e boa sorte com seus jipes!

  • #3120
    Usuário Avatar de Carlos4x4
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    SAO JOSE DO RIO PRETO/SP
    Idade
    57
    Posts
    165
    Agradecimentos: 0
    Brandtoffroad,
    manda os contatos cca960@hotmail.com
    Grato.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade