x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

  • #2821
    Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    64
    Posts
    403
    Agradecimentos: 0

    Sempre de olho!!!




    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Ah tá.. foi aquilo mesmo né. Boa Sorte aí com seu carro. Qualquer novidade posta pragente. Abraço
    Matheus,

    Estou fazendo a mesma viagem que fiz ano passado, estou passando por B.H. em março, voce não está ou vai por estas bandas neste mês???
    Viatura revisada economia de 14,5 média na cidade, em viagem continuarei acompanhando este tópico mesmo que não dê para participar, mas sempre que possível passarei alguma informação em viagem com relação ao desempenho do SUV. Ah! deveremos rodar mais ou menos 4.500km. Irei de Salvador para o estado de Minas e capital e após o mesmo com S. Paulo.
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

  • #2822
    Usuário
    Entrada
    20/02/2010
    Idade
    43
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    4000 rpm?

    Citação Postado originalmente por Valter Milaneze Ver Post
    Amigos foristas...minha tracker by Licharles ficou excelente...andando muito, econômica, perfeita. O cara entende do assunto. Logo após que tirei da oficina notei que na 1a partida pela manhã com o motor frio ela soltava fumaça branca e logo depois qdo aquecia a fumaça parava. Liguei pro Licharles que falou para por um aditivo junto com o diesel aditivado que já estava usando e dar um "cacete" nela, pegar uma estrada e andar na faixa dos 4 mil rpm, que poderia ser carbonização nas válvulas....e não é que deu certo ?.
    Acabou a fumaça matutina !! Gastei uma grana preta mas o carro ficou fantástico.
    Abs
    Valter

    Essa sua amigo, manda dar um "cacete" em este suv desta a 4000 rpm quer dizer antar a +/- em torno dos 180~190km/h? Ontem, em a noite, estava pensar nisso e hoje muito cedo caminho a Campinas, fez experience em SLK, 3500rpm estava mais 200km/h passar um pouco. Tomara que não multa em radar. 4000 rpm em suv deve ser real loucura. Não?
    Essa amigo sua pelo que entende é mecânica? Tem que ver bem! Manda ele andar sua suv em este velocidade depois entrega para você. Service já pagou, hã?
    Até agora não solucion em suv nossa. Já irritado vai tirar de lá e mandar outro service, e mandar conta. Tudo que eu pede, não dá. Não falar a mim a falha para repassar para amiga em esta forum, Andrea.

    Brand

    Não esquece por favor. Passar os peças e local em Essex. Muito bom informacion.

    Até próximo contacto.


    STVM
    4X4 Brasil

  • #2823
    Usuário
    Entrada
    19/11/2008
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Caros, alguem tem alguma ideia de como posso resolver essa? A minha Tracker 2004 essta com problema no sensor de posicao do acelerador.

    Alguem sabe onde posso encontra-la sem ter que pagar o preco absurdo das pecas da GM ?

    Nao sei se tem relacao mas a bichinha demora um pouco para pegar. Tem que girar o arranque mais do que o normal e a luz amarela esta acesa.

    abraço,

  • #2824
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Sensor

    Citação Postado originalmente por eborgest Ver Post
    Caros, alguem tem alguma ideia de como posso resolver essa? A minha Tracker 2004 essta com problema no sensor de posicao do acelerador.

    Alguem sabe onde posso encontra-la sem ter que pagar o preco absurdo das pecas da GM ?

    Nao sei se tem relacao mas a bichinha demora um pouco para pegar. Tem que girar o arranque mais do que o normal e a luz amarela esta acesa.

    abraço,
    Olá colega.
    Tem algum lugar aqui do tópico que tem a equivalência de peças do Tracker. Se não me engano (ultimamente minha memória está em queda) o sensor do pedal é igual ao de um modelo Citroen. Dá uma pesquisada ou entra em contato com o Licharles que ele te informa. O telefone dele também está em alguma mensagem aqui do tópico.
    Não lembro mais dessas coisas porque não tenho mais o Tracker.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #2825
    Alo Trackeriros de plantão, eu sempre continuo lendo mas depois dos perrengues achei melhor acompanhar apenas como coajuvante heheh

    Amigos gostaria de perguntar uma coisa como sabemos nossas tracker tem embreagem hidráulica e na minha pequinez acho que não deveria ficar mais pesada como as famosas que usam cabo de embreagem, assim alguem sabe me dizer se existe algum componente para que leve um embreagem endurecer mesmo sendo hidráulica, olha o oleo hidráulico esta no nível e nem tem vasamento. Sem alguém souber manda ai uma dica
    abraço

  • #2826
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Embreagem

    Citação Postado originalmente por Bitleo Ver Post
    Alo Trackeriros de plantão, eu sempre continuo lendo mas depois dos perrengues achei melhor acompanhar apenas como coajuvante heheh

    Amigos gostaria de perguntar uma coisa como sabemos nossas tracker tem embreagem hidráulica e na minha pequinez acho que não deveria ficar mais pesada como as famosas que usam cabo de embreagem, assim alguem sabe me dizer se existe algum componente para que leve um embreagem endurecer mesmo sendo hidráulica, olha o oleo hidráulico esta no nível e nem tem vasamento. Sem alguém souber manda ai uma dica
    abraço
    Olá colega, como já sabe não estou mais com o Tracker. Não por problemas, mas por simples opção vantajosa de troca.
    Meu palpite. Quando a embreagem fica pesada, o mais provável é que seja necessária uma limpeza do sistema e a troca do fluido de embreagem. Não lembro mais qual a recomendação para a troca, mas acho que o problema é com o óleo.
    Um abraço Bitleo.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #2827
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Estevan Del Solllis Ver Post
    Valter

    Essa sua amigo, manda dar um "cacete" em este suv desta a 4000 rpm quer dizer antar a +/- em torno dos 180~190km/h? Ontem, em a noite, estava pensar nisso e hoje muito cedo caminho a Campinas, fez experience em SLK, 3500rpm estava mais 200km/h passar um pouco. Tomara que não multa em radar. 4000 rpm em suv deve ser real loucura. Não?

    STVM
    Nem tanto... Você pode andar em marchas mais reduzidas com um giro maior e numa velocidade menor...

  • #2828
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bitleo Ver Post
    Alo Trackeriros de plantão, eu sempre continuo lendo mas depois dos perrengues achei melhor acompanhar apenas como coajuvante heheh

    Amigos gostaria de perguntar uma coisa como sabemos nossas tracker tem embreagem hidráulica e na minha pequinez acho que não deveria ficar mais pesada como as famosas que usam cabo de embreagem, assim alguem sabe me dizer se existe algum componente para que leve um embreagem endurecer mesmo sendo hidráulica, olha o oleo hidráulico esta no nível e nem tem vasamento. Sem alguém souber manda ai uma dica
    abraço
    Isso é relativo. Se por um lado o desgaste das vedações dos pistões pode gerar arrasto e endurecer a embreagem, por outro uma embreagem de Tracker vai ser mais pesada que uma de Ford Ka, por exemplo. Mesmo a deste sendo movida por cabo.

  • #2829
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Marcelo...
    Arrumou o turbo do seu GV?
    Sim, o problema não era no turbo...
    Coisa estranha, o Tracker 2001 tem apenas a bomba injetora e NÃO tem bomba manual para retirar o ar do sistema. E no manual fala para se manter a chave girada em caso de pane seca para "encher" a linha de combustível!
    Vai entender...
    Bem, no caso do problema da minha era ar no filtro de diesel. O sensor de falta de combustível que tem na cabeça do filtro mantinha o motor amarrado para evitar danos. Um saco encher a bagaça com diesel e "na mão"

  • #2830
    grande Horacio, me conte como é o seu novo carro - que troller é esse quem sabe vc me convence e eu tb troco a tracker por um troller heheheh
    qual o ano do bixinho, e vc ta usando normalmente ou ja fazendo algumas trilhas - ha tb me fala sobre o conforto lógico sei que nossas tracker não existe semelhança e nem comparação emm sua categoria

    mande noticia amigo
    grande abraço

  • #2831
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Grande

    Citação Postado originalmente por Bitleo Ver Post
    grande Horacio, me conte como é o seu novo carro - que troller é esse quem sabe vc me convence e eu tb troco a tracker por um troller heheheh
    qual o ano do bixinho, e vc ta usando normalmente ou ja fazendo algumas trilhas - ha tb me fala sobre o conforto lógico sei que nossas tracker não existe semelhança e nem comparação emm sua categoria

    mande noticia amigo
    grande abraço
    É um 2002, velhinho, mas inteiro (64 mil km; quase 4 mil comigo). Fiz umas coisinhas na suspensão, direção, óleos, fluidos, etc.). Era uma situação que eu já vinha programando, mas ainda não tinha encontrado o ideal. Acho que agora achei. Tá na foto do avatar. Coloquei uns Procomp, troquei as molas trazeiras, dei umas acertadas, nada especial. Só para passeios com a patroa, nada mais. Motor Sprint, 2.8.
    Como você sabe, nada se compara ao conforto do Tracker. É apenas um bugão.
    Ainda estou curtindo um pouco de saudade do Tracker. O Troller é bom, porém não dá a menor margem de comparação com GV. Tem um rádio PY na viatura também. Ainda estou aprendendo sobre o carro. Chego lá.
    Um abraço. Se estiver por aqui, estaremos reunidos no próximo dia 12 para a recepção do Betuca, que chega da Bahia com a patroa. Faz um esforço e aparece lá pelas bandas de Santo Antônio do Pinhal.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #2832
    Citação Postado originalmente por eborgest Ver Post
    Caros, alguem tem alguma ideia de como posso resolver essa? A minha Tracker 2004 essta com problema no sensor de posicao do acelerador.

    Alguem sabe onde posso encontra-la sem ter que pagar o preco absurdo das pecas da GM ?

    Nao sei se tem relacao mas a bichinha demora um pouco para pegar. Tem que girar o arranque mais do que o normal e a luz amarela esta acesa.

    abraço,
    Caro,

    Antes de pensar em trocar o sensor do pedal, desconecte o plug do mesmo, passe um spray anti-corrosivo e ao voltar a instalar, deixe uma folga no chicote e prenda o chicote com presilhas plásticas, de modo que este não puxe o plug. Depois resete o erro no scanner e rode para ver se está ok. Em princípio, não deverá acender a luz amarela por esse motivo.

    Boa sorte, abc,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade