x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

  • #2629
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Bom ... já tenho muitos mecas como amigos , isso não vai mudar ... rsrs ...
    No Engesa eu mesmo faço tudo , o motor é Q20B em 8 anos de muito uso só foi troca de óleo e filtros , não sabia que esse motor da Tracker dava problema ...
    Marco , paguei R$ 33.500,00 , na verdade fiz troca com um KA básicão que tava ruim de negociar pra caramba , dei o Ka 2006/07 + 20 contos ... me livrei do Ka mas pelo jeito que o Leo colocou acabei trocando 6 por meia duzia ... rsrs ...
    Motor Diesel não é pra ser problematico , será que é por ter essa parafernalia eletronica que é ruim ??

    abs ... Edu
    Eduardo

    Esse tópico passou um tempo servindo somente para conversas paralelas e banalidads por alguns usuarios, mas a moderação ja resolveu esse problema e agora você vai encontrar muita coisa interessante sobre esse motor.

    Mas lhe digo , você não fez uma boa compra.

  • #2630
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Esse motor é Peugeot.

    Prepare-se para ficar amigo de vários mecânicos , gastar muito dinheiro ,conhecer todos os reboques da sua região e ter muita dor de cabeça.

    O motor Mazda é o dessa foto anexada abaixo, ele é um pouco menos problemático que o terrível peugeot:


    Leo....
    Esse motor é meu!!!

    Mas está a venda...!!!!!

    Edu....
    Depende do antigo dono do carro que era cuidadoso ou não....
    Está com qts km rodados?
    Tem relato do NF que já fez no carro???? Se estiver poste aqui!
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #2631
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Bom ... já tenho muitos mecas como amigos , isso não vai mudar ... rsrs ...
    No Engesa eu mesmo faço tudo , o motor é Q20B em 8 anos de muito uso só foi troca de óleo e filtros , não sabia que esse motor da Tracker dava problema ...
    Marco , paguei R$ 33.500,00 , na verdade fiz troca com um KA básicão que tava ruim de negociar pra caramba , dei o Ka 2006/07 + 20 contos ... me livrei do Ka mas pelo jeito que o Leo colocou acabei trocando 6 por meia duzia ... rsrs ...
    Motor Diesel não é pra ser problematico , será que é por ter essa parafernalia eletronica que é ruim ??

    abs ... Edu
    Edu,

    Primeiro veja se o antigo proprietario fez o reccal que foi solicitado para este carro..

    Na porta esquerda do motorista tem que ter um selo prateado do reccal, e o chicote do motor tem que estar necessariamente cortado, ai pode-se dizer que fez sim o reccal.

    O amigo Horacio tinha uma dessa 02 tb, vendeu esta semana em uma loja por 36.000,00, trocou por um Troller.

    Segue a solicitação da GM pelo reccal.

    Boa sorte.

    Abs.
    GM Tracker. Arquivos Anexos
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #2632
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post

    Leo....
    Esse motor é meu!!!

    Mas está a venda...!!!!!

    Edu....
    Depende do antigo dono do carro que era cuidadoso ou não....
    Está com qts km rodados?
    Tem relato do NF que já fez no carro???? Se estiver poste aqui!
    Esse motor da foto é um Mazda.
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #2633
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Marco , valeu a dica , vou verificar assim que der ... sei que o chicote ta mexido , mas não sei se é pelo Recall ...

    Leo , como não comprei o carro pensando na revenda mesmo que tenha feito mal negocio , não tem problema , em 89 comprei um santana CD 85/86 com menos de 50.000 km pensei que era um bom negocio , foi o pior carro que tive na vida , rodei menos de 2 meses e deu todo tipo de problema , nunca mais comprei carro VW por causa disso , troquei num Fiat premio 86 bem mais rodado , rodei 20.000 km em 1 ano e nem sei como era o motor pq só fiz manut. preventiva e rodei ... e o Fiat era o carro mais depreciado do mercado na epoca ... perdi o medo de fazer mal negocio ... rs ...

    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #2634
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Marco , valeu a dica , vou verificar assim que der ... sei que o chicote ta mexido , mas não sei se é pelo Recall ...

    Leo , como não comprei o carro pensando na revenda mesmo que tenha feito mal negocio , não tem problema , em 89 comprei um santana CD 85/86 com menos de 50.000 km pensei que era um bom negocio , foi o pior carro que tive na vida , rodei menos de 2 meses e deu todo tipo de problema , nunca mais comprei carro VW por causa disso , troquei num Fiat premio 86 bem mais rodado , rodei 20.000 km em 1 ano e nem sei como era o motor pq só fiz manut. preventiva e rodei ... e o Fiat era o carro mais depreciado do mercado na epoca ... perdi o medo de fazer mal negocio ... rs ...

    abs ... Edu
    Não se preocupe.. tem gente que gosta tem gente que não gosta. Eu não tenho nada a reclamar da minha. Se vc pegou um carro sambado ai sim vai ter dor de cabeça, se a manutenção tá em dia, somente continue com ela em dia, e não vai ter dor de cabeça.
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #2635
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Edu.... Depende do antigo dono do carro que era cuidadoso ou não.... Está com qts km rodados? Tem relato do NF que já fez no carro???? Se estiver poste aqui!
    Fala João , td blz véio ?
    O cara da loja ficou me devendo os papéis das revisões , está com 137.000 km , peguei pq ele aceitou o Ka , que ninguém queria apesar de o Ztec ser um excelente motor , por enqto to rodando com ele e to gostando , mesmo que tiver que gastar um pouco pra deixar zero bala vale a pena , vc não sabe o qto fico chateado com esse Brasil qdo vou pra SC e vejo os Argentinos rodando com Gol , Fiesta , Palio e outros a Diesel fazendo mais de 15 km/l e nós não temos o direito de ter um bixinho desses ... se tiver que encaixar um MWM nessa Tracker eu encaixo ... rs

    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #2636
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Fala João , td blz véio ?
    O cara da loja ficou me devendo os papéis das revisões , está com 137.000 km , peguei pq ele aceitou o Ka , que ninguém queria apesar de o Ztec ser um excelente motor , por enqto to rodando com ele e to gostando , mesmo que tiver que gastar um pouco pra deixar zero bala vale a pena , vc não sabe o qto fico chateado com esse Brasil qdo vou pra SC e vejo os Argentinos rodando com Gol , Fiesta , Palio e outros a Diesel fazendo mais de 15 km/l e nós não temos o direito de ter um bixinho desses ... se tiver que encaixar um MWM nessa Tracker eu encaixo ... rs

    abs ... Edu
    Pois é.....
    Lá é direto motor a diesel... Gol 1.9 SD...Parati...Saveiro de 65cv!
    Palio 1.9 TD... Aqui é proibido há 34 anos!
    Quando estava chegando em Itaipava (Petrópolis) estranhei com 1 caminhao levando 2 Puntos brancos...Indo para Fabrica (Betim)..Qnd olhei de perto.. Entendi o que era... Punto 1.9 JTD... Quase tirei foto...Nem deu tempo... Acredito que seja teste por lá! Deu vontade de pegar....
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #2637
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    ... se tiver que encaixar um MWM nessa Tracker eu encaixo ...
    Eduardo

    Um colega de fórum que cansou de sofrer com esse projeto de motor da peugeot , colocou um MWM e ficou muito bom. Abaixo segue o link com o tópico sobre MWM na Tracker.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=57151

  • #2638
    Citação Postado originalmente por renatoqp Ver Post
    Acredito que os arquivos também possam ajudar.
    Sds
    Renatoqp,

    Muito obrigado pelo envio dos arquivos!!

    Abc,

  • #2639
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por mbianco Ver Post
    Também do curtindo o site dos hermanos. Inclusive o João Baeta mandou um portunhol doido lá, há pouco.

    João,

    O problema é que não sei se eles vão entender bem: "las autorizadas dejaron los proprietários en la mano" kkkkkk. Ta parecendo the cow went to the swamp kkkk. Mas fora a brincaderia, mandou bem, abração,

    Pois é....
    As x eu uso o tradutor né?
    Aí tem esse pequenos erros....
    Eu falo pouco espanhol... Escrever complica um pouco!


    Betuca....
    Olhe no Suzucar... Tem la por 210 paus!!!
    suzucar@suzucar.com.br
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #2640
    Ola trackeiros de plantão preciso de uma ajuda, depois de revirar o nosso site eu não encontrei aquela lista que não lembro mais quem fez dos itens que podemos comprar em substituição das peças
    Estou em dificuldades de achar o filtro trazeiro do diesel aquele que vai logo após o tamque, e como eu não gostaria de usar o da besta 2.7
    solicito aos amigos quem souber da numeração e referidas marcas dos filtros que podem ser utilizados eu lembro que existia uma lista de possíveis filtros muito parecidos com o original . Eu sei que o da besta 2.7 serve na rosca e vedação mas em conversa com alguns intendidos no assunto me relataram que existe uma mola de pressão interno no filtro que precisa ser observado e que a da besta é diferente da original
    Assim quem souber da lista e marcas eu agradeço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade