x
Convex Datacenter
Página 20 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425262728293070120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 4346

Tópico: GM Tracker.

  • #229
    Usuário
    Entrada
    17/12/2007
    Idade
    53
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0



    Bom dia a todos!!! o meu Tracker como muitos outros, está na lista do Boletim IT-039G/2003 citado pelo amigo Thiago, o procedimento para a realização do recall é somente ir na concessionárias e requerer os serviços?

  • #230
    Usuário
    Entrada
    27/10/2006
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0

    Unhappy Luz Amarela

    Adquiri minha tracker ano 2001/2002 e após rodar 9000 km essa tal luz acendeu, no dia 03/01/2008 , levei o carro na Green automóveis aqui na minha Cidade: Campos dos Goytacazes-RJ e passaram o scaner, onde diaginosticou os seguintes códigos:
    PO221 - Não presente
    Erro geral do sensor da posição do pedal

    PO191 - Não presente
    Relação incorreta no sensor/regulador de pressão no distribuidor de combustível

    P1517 - Não presente
    Falha do imobilizador

    Quando acendeu a primeira vez coloquei bardhal e enchi o tanque com diesel aditivado, ai levei para a concessionária e apaguei a luz após passar o scaner, o tanque chegou menos da metade e no dia 14/01/08 a luz acendeu de novo, ontem ao ligar o carro pela manhã notei ele mais acelerado, chegou a 2000 rpm em marcha lenta, andei uns 2 km e o giro caiu para 1000 , 900 por ai, vou levar na concessionária e passar o scaner de novo e verificar um vazamento de óleo entre o motor e caixa..... alguém já passou por algum acontecimento que relatei? quanto ao vazamento?

    abraços,
    Marcelo Neves
    (022) 8116-8061
    marceloneves@veloxmail.com.br
    4X4 Brasil

  • #231
    Usuário
    Entrada
    11/12/2007
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0

    Recall

    Citação Postado originalmente por wquintela Ver Post
    Bom dia a todos!!! o meu Tracker como muitos outros, está na lista do Boletim IT-039G/2003 citado pelo amigo Thiago, o procedimento para a realização do recall é somente ir na concessionárias e requerer os serviços?
    Olá wquintela, já fiz esse recall faz 1 mês, e se seu numero de chassi condiz com o recall, é só ir à uma concessionária levar documentos do carro, e agendar o mesmo!!!!!

    Boa sorte!!! Abraço!

    Gustavo.

  • #232
    Usuário
    Entrada
    11/12/2007
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0

    Olá MarceloNeves

    Citação Postado originalmente por MarceloNeves Ver Post
    Adquiri minha tracker ano 2001/2002 e após rodar 9000 km essa tal luz acendeu, no dia 03/01/2008 , levei o carro na Green automóveis aqui na minha Cidade: Campos dos Goytacazes-RJ e passaram o scaner, onde diaginosticou os seguintes códigos:
    PO221 - Não presente
    Erro geral do sensor da posição do pedal

    PO191 - Não presente
    Relação incorreta no sensor/regulador de pressão no distribuidor de combustível

    P1517 - Não presente
    Falha do imobilizador

    Quando acendeu a primeira vez coloquei bardhal e enchi o tanque com diesel aditivado, ai levei para a concessionária e apaguei a luz após passar o scaner, o tanque chegou menos da metade e no dia 14/01/08 a luz acendeu de novo, ontem ao ligar o carro pela manhã notei ele mais acelerado, chegou a 2000 rpm em marcha lenta, andei uns 2 km e o giro caiu para 1000 , 900 por ai, vou levar na concessionária e passar o scaner de novo e verificar um vazamento de óleo entre o motor e caixa..... alguém já passou por algum acontecimento que relatei? quanto ao vazamento?

    abraços,
    Marcelo Neves
    (022) 8116-8061
    marceloneves@veloxmail.com.br

    Olá Marcelo Neves, sobre seu problema, gostaria de perguntá-lo se ja fez o recall citado aqui no Fórum? Se sim esse problema é de sensor do pedal do acelerador, porém é interessante que leve em alguma concessionaria!!!

    O meu Tracker estava com estes problemas: aceleração excessiva no ponto morto e também não andava legal, por exemplo não passava de 100Km/h!!!!

    Após o recall, melhorou 100% o carro!

    Abraços!!!

  • #233
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Resposta

    Citação Postado originalmente por licharles Ver Post
    minha esposa esta bem quanto ao catalisador o correto e trocar mais o custo e alto entao o pessoal retira mas aumenta apoluicao bem menor nos motores diesel
    Olá Licharles.
    Já recebi a peça mas ainda não tive tempo de levar a Tracker a oficina aqui em SP. A peça chegou ontem mas ficou na portaria do prédio. Só peguei à noite.
    Desde já muito obrigado pela confiança e interesse na resolução do problema e, novamente, parabéns pelo nenê.

  • #234
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    É isso.

    Citação Postado originalmente por wquintela Ver Post
    Bom dia a todos!!! o meu Tracker como muitos outros, está na lista do Boletim IT-039G/2003 citado pelo amigo Thiago, o procedimento para a realização do recall é somente ir na concessionárias e requerer os serviços?
    O procedimento é gratuito, mesmo o carro tendo sido adquirido usado. Se tiver uma etiqueta prateada no batente do lado do motorista, um pouco acima da haste que segura a porta, a colocação do filtro adicional e do chicote já foi efetuada. Se não, tem que levar o carro em uma concessionária para o serviço. Baixa uma cópia do comunicado da GM e se prepara para a briga. Segundo o comunicado o serviço tem que ser previamente agendado.

  • #235
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Problemas adicionais

    Alô Marcelo.
    Putz, o que tem de código de erro não é brincadeira. Tem um da sua relação que sempre aparece (o tal imobilizador). Acho que aparece em todas. Vamos aguardar uma posição do Licharles em relação a isso. O nosso erro fatídico (0246), que o Licharles resolve, não aparece na sua relação.
    Tomara que todos esses problemas sejam resolvidos com o "recall". Dá uma olhada por comunicados anteriores (do Gustavo), onde ele anexa a necessidade de colocação de um filtro de combustível adicional e a troca de um chicote.
    É bom ver. No mais, com a palavra o Licharles. Quanto ao vazamento de óleo, não sei se é o mesmo caso, mas tem alguém aqui do fórum que teve um problema de vazamento. O Licharles orientou o procedimento. Se a correção do problema não for com um determinado procedimento o negócio ia complicar. Vê se acha quem relatou a situação e a orientação do grande Licharles.
    4X4 Brasil

  • #236
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Moleza de verão?

    E aí pessoal do fórum das Tracker, que "los hermanos" chamam trecheros. O que é que está acontecendo? Os problemas desapareceram ou são os efeitos do calor e da chuva de verão? Moleza; niguém mais coloca nada aqui para discussão.
    Então vamos lá.
    Ainda não consegui detectar a origem dos estalos no lado direito do painel da minha Tracker. Entretanto estou ficando perito em desmontagem do dito cujo para a amarração de fios e estruturas. Comprei até um maço de cintas plásticas e uma placa de esponja. Ainda não tive sucesso na empreitada. Vocês nem fazem idéia da maçaroca de fios que tem sob o painel da Tracker. A desmontagem do porta-luvas é tranqüila. Basta uma compressão lateral nas laterais depois de aberto e a tampa arreia inteira. Depois é só desapertar dois parafusos. Coloquei até arruelas de borracha entre os parafusos e o encosto de apoio da estrutura. E o tac-tac-tac continua firme.
    Agora descobri uma outra coisa que pode ser um problema se não for bem cuidada. Existe um polo da conexão da bateria que é com um parafuso de ferro que obviamente enferruja com o tempo. É bom abrir o capô e pulverizar WD. Também é legal colocar um pouco de vaselina sólida para evitar o zinabre. O parafuso da minha já estava bem enferrujadinho.
    Outra coisa que não tinha percebido é a deficiência dos faróis da Tracker. Ô Licharles existe alguma possibilidade de melhoria da luminosidade dos faróis. Em noites de chuva a visibilidade fica muito prejudicada. Vê aí se temos alternativa para a melhoria da eficiência dos faróis. Dia desses tenho mesmo que dar um pulo a Botucatu para que você corrija o posicionamento do volante. Aqui em SP, o procedimento não foi satisfatório.
    Como andam as situações do resto do pessoal (Ricardo, Mauro, Gustavo, Bitleo, etc.). Põe notícia no pedaço.

  • #237
    Usuário
    Entrada
    17/12/2007
    Idade
    53
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gdbarba Ver Post
    Olá wquintela, já fiz esse recall faz 1 mês, e se seu numero de chassi condiz com o recall, é só ir à uma concessionária levar documentos do carro, e agendar o mesmo!!!!!

    Boa sorte!!! Abraço!

    Gustavo.
    Obrigado Gustavo!
    Observei hj que o meu tem uma etiqueta mas não é como a que tem no comunicado (IT-039G/2003 ), a etique tem somente manuscrito "serviço executado" não se referindo a codigo nenhum.
    Walter.
    4X4 Brasil

  • #238
    Usuário
    Entrada
    17/12/2007
    Idade
    53
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    "... deficiência dos faróis da Tracker..."
    Quanto a esse tocante estou utilizando as lâmpadas cristal vision da Philips, nota 10. Acredito que um kit xenon seja melhor ainda.

  • #239
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Recall

    Citação Postado originalmente por wquintela Ver Post
    Obrigado Gustavo!
    Observei hj que o meu tem uma etiqueta mas não é como a que tem no comunicado (IT-039G/2003 ), a etique tem somente manuscrito "serviço executado" não se referindo a codigo nenhum.
    Walter.
    Olá Walter. Quando for trocar o óleo, verifica na linha de combustível, logo depois do tanque, o filtro adicional (ou então levanta o carro no macaco mesmo). É bem fácil. Se está lá, é porque o carro tem o "recall" efetuado. Pode ser que a impressão dos números tenha se perdido com o passar do tempo. Eu acho que a impressão dos números da minha também já não estão visíveis. Vale a pena verificar a existência do filtro adicional para não passar carão na GM. Os caras das concessionárias estão sempre com o pé atrás com os proprietários de Tracker. Quando eu mandar trocar os filtros de combustível da minha Tracker o pessoal da oficina teve dificuldade na obtenção do filtro adicional porque a maioria das lojas e concessionárias do setor de peças desconhecia a existência do filtro adicional, alegando que a Tracker só sai de fábrica com um filtro de combustível.
    4X4 Brasil

  • #240
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Lâmpada e recall

    Olá Walter.
    Em relação às lâmpadas da Philips, elas são mais potentes? Precisa alguma adaptação no sistema (fuzíveis, etc.)?
    Na minha Tracker também não tem nada anotado na etiqueta. Porém ela tem o tal filtro adicional, que é uma indicação da realização do recall pelo proprietário anterior. Assim, acho que o mais prudente e a verificação da existência ou não do tal filtro de combustível.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade