x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

  • #2077

    Saudades dos Novos Amigos




    Caros Amigos Licharles / Marcão Maga / Horácio / Nô e Familia e amigos, estou com saudade da nossa farra. Festa grande em Pinhal. Cidadezinha encantadora, quem sabe não desenvolvo alguns negócios com o Marcão por lá.
    Vamos falar de Tracker, já que estão reclamando por aqui dos "assuntos aleatórios".
    Caros amigos, retornei de Botucatu após a revisão do Licharles, e desafiei o mesmo a fazer a mesma revisão no carro dele que fez no meu. Explico porque. Em meu retorno transportei 100 calhas metálicas sobre meu Rack e mais pesos de malas / compras e etc..., e o consumo do meu carro ficou em 14,83 Km/L. Viagem tranquila a 100 / 130 Km/h.

    Acho que agora a máquina ficou boa.

    Espero curtir daqui para frente.

    Abraço a todos,

    Arquiteto Boa Morte.

  • #2078
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marco Boa Morte Ver Post
    Caros Amigos Licharles / Marcão Maga / Horácio / Nô e Familia e amigos, estou com saudade da nossa farra. Festa grande em Pinhal. Cidadezinha encantadora, quem sabe não desenvolvo alguns negócios com o Marcão por lá.
    Vamos falar de Tracker, já que estão reclamando por aqui dos "assuntos aleatórios".
    Caros amigos, retornei de Botucatu após a revisão do Licharles, e desafiei o mesmo a fazer a mesma revisão no carro dele que fez no meu. Explico porque. Em meu retorno transportei 100 calhas metálicas sobre meu Rack e mais pesos de malas / compras e etc..., e o consumo do meu carro ficou em 14,83 Km/L. Viagem tranquila a 100 / 130 Km/h.

    Acho que agora a máquina ficou boa.

    Espero curtir daqui para frente.

    Abraço a todos,

    Arquiteto Boa Morte.

    Fala Marcão....

    Fico feliz de vcs terem feito boa viagem de volta e mais ainda da viatura estar boa....

    Imagino a carga que vc voltou alem das calhas as compras da Dna Karla.... kkkkkkkkk

    Estou aqui em Pinhal, sozinho e lembrando do fim de semana que a turma passou aqui... Foi show... E o Feijão tropeiro!!!! Hummm

    Bem vc sabe que esta as ordens aqui, qualquer coisa é só ligar...

    Abraços a todos fiquem bem!!!
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #2079
    marco boa morte,

    vejo a sua felicidade em ter sua tracker nesssas condições.Eu, depois de descobrir aqui em Natal a unica pessoa capaz de solucionar qualquer defeito em tracker (junior maia- tel: 8826-6887) e ter feito da minha tracker uma perfeição inclusive reprogramando a potencia, estou vendendo a minha para poder comprar uma 2009 de um amigo, comprada em março e com apenas 4.000 km - completa, pois é uma oportunidadde unica com excelente preço. se alguem estiver interessado em adquirir a minha o ano é 2002, prata, completa, couro e farol de milha, em perfeito estado, por R$ 33.000,00.

    continuando a disposição de todos aqui em Natal.
    abç.
    eustaquio

  • #2080
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Volta feliz

    Citação Postado originalmente por Marco Boa Morte Ver Post
    Caros Amigos Licharles / Marcão Maga / Horácio / Nô e Familia e amigos, estou com saudade da nossa farra. Festa grande em Pinhal. Cidadezinha encantadora, quem sabe não desenvolvo alguns negócios com o Marcão por lá.
    Vamos falar de Tracker, já que estão reclamando por aqui dos "assuntos aleatórios".
    Caros amigos, retornei de Botucatu após a revisão do Licharles, e desafiei o mesmo a fazer a mesma revisão no carro dele que fez no meu. Explico porque. Em meu retorno transportei 100 calhas metálicas sobre meu Rack e mais pesos de malas / compras e etc..., e o consumo do meu carro ficou em 14,83 Km/L. Viagem tranquila a 100 / 130 Km/h.

    Acho que agora a máquina ficou boa.

    Espero curtir daqui para frente.

    Abraço a todos,

    Arquiteto Boa Morte.
    Estamos por aqui sempre. Espero que nos encontremos muito mais vezes. Valeu o feijão tropeiro. Também fico na torcida para que os negócios com o nosso amigo Marco Boa Vida sejam prósperos.
    Um abraço aí para toda família.
    Foi muito bom.

  • #2081
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Fica

    Citação Postado originalmente por eustaquio lucena Ver Post
    marco boa morte,

    vejo a sua felicidade em ter sua tracker nesssas condições.Eu, depois de descobrir aqui em Natal a unica pessoa capaz de solucionar qualquer defeito em tracker (junior maia- tel: 8826-6887) e ter feito da minha tracker uma perfeição inclusive reprogramando a potencia, estou vendendo a minha para poder comprar uma 2009 de um amigo, comprada em março e com apenas 4.000 km - completa, pois é uma oportunidadde unica com excelente preço. se alguem estiver interessado em adquirir a minha o ano é 2002, prata, completa, couro e farol de milha, em perfeito estado, por R$ 33.000,00.

    continuando a disposição de todos aqui em Natal.
    abç.
    eustaquio
    Espero que tenha sucesso na venda e na compra. Se você pedisse minha opinião, diria, não vende, fica com o diesel. Não tem nada melhor que esse cheirinho e as amizades que chegaram com o Jipinho. Fica cara.

  • #2082
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Nova inspeção

    Olá turma.
    Acho que vocês lembram: meu Tracker foi reprovado na inspeção veicular. Bom feita revisão, etc., o Licharles descobriu que o abafador estava entupido. Também descobriu que entupiu porque era uma peça adaptada da S10, gasolina, portanto com lã de vidro. Quando o Licharles levou o carro para Botucatu, passou o maior apuro. Teve que andar em passo de tartaruga. Segundo o relato dele, até bicicleta de 10 marchas estava ultrapassando pela esquerda. Bom trocada a peça, fui buscar o carro em Botucatu na quinta. Fomos degustar um filé a parmeggiana na Camponesa (eu, a Andrea, o Licharles, a Tati e a Nicolle (viu Marcão, como é bom ter um Tracker diesel e um consultor do naipe do Licharles em Botucatu; volta e meia da para apreciar essa delícia). Devidamente alimentado e com o tanque cheio, zarpei para SP, sem nenhum problema que mereça registro. Aliás, tem um: quase fui jogado no canteiro central da Castello Branco, por um caminhoneiro maluco que me deu uma fechada. Voltei ouvindo um CD do Pholhas que ganhei do Licharles, e cheguei em casa são e salvo. Nada de luz, nada de bode. O carro está um foguete.
    Marquei uma nova inspeção na próxima quarta, às 13 horas e pouco; desta vez, quem leva a máquina para a inspeção é a Li. Mulher de sorte que é (por ter casado com um cara bão que nem eu), certamente passará no teste. Aliás, o Licharles já fez o teste com o opacímetro e o resultado foi positivo; passou bonito já na sétima aceleração de corte.
    Viajo para Bananal na quarta, a serviço, portanto só tinha que ser com a patroa a responsabilidade pela passagem na inspeção veicular. Logo que tiver notícias do resultado do teste, coloco aqui. Mas acho que vai dar tudo certo.
    Por enquanto é isso pessoal.

  • #2083
    Citação Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    brandtoffroad



    QAP

    As 3 selenóides ficam presas na caixa de rodas logo amabxo do filrto de ar, fácil identificação, a correspondente pelo vácuo do turbo, pode ter sido trocada por uma manutenção, tocada digo no sentido da posição, sendo assim, siga o alinhamento (tubulação) a que coresponde ao turbo, pela própria lógica vai de encontro a ele ... No caso do meu carro, é o selenóide de baixo, onde dois acima estão mais alinhados e ele é o terceiro mais abaixo ...

    Para limpar é muito fácil, pode usar emolientes a base ácida para remover uma espécie de "carvão" oriundas de incrustações, e pode procurar o Paulo gerente da manutenção da Codisman e pedir help para ele, ele indicará um meca que poderá fazer esse serviço num domingo por exemplo ...

    Só não ofereço te ajudar, pois estou em serviços extras no meu trabalho, e a mulher até desconfia de mim, pois deveria estar de folga de quarta a segunda, mas estou trabalhando nesta sexta, sábado e domingo ... Mas segunda devo passar na Codisman e posso pegar o tel do meca e te passar ...

    Me dê por MP seu tel, ou pode ligar para mim na terça, pois lembro de ter informado meu número ...

    Sds.
    SUV, esses servicinhos menores eu mesmo faco, até gosto, quando tenho tempo. Ponho em pratica meu estudos pois ( apesar de nao ter concluido o curso ) eu fiz MMA ( Mecanica e Manutencao Aeronáutica ) tenho uma certa nocao de Mecanica e alem do mais sou um curioso nato! Mesmo assim, muito obrigado pelas dicas. eu vou ver se me viro por aqui!

    ABS...
    4X4 Brasil
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #2084
    Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Idade
    58
    Posts
    552
    Agradecimentos: 0
    ricardo



    de aquecimento de combustível é o 93331920 e da vela de pré-aquecimento é o 93331916

    Mas derrepente pode ser apenas mal-contato ... retire e teste primeiro antes de comprar ... o último está a 427,00 na GM Accioly, mas a maioria dos relés possuem similars com mesma função.

    Sds.

  • #2085
    Fico muuuuuito feliz em saber que o Marco Boa Morte e o Horácio Teles estão satisfeitos com o retorno de suas viaturas do Licharles, pois devo ser o próximo a ter a minha de volta pra casa! Conversando com Licharles na semana passada, ele informou que já estava testando-a e que esta semana, se tudo andasse conforme o previsto, ela já estaria pronta e poderia despencar de BH para Botucatu e vir testando-a de volta pra casa. Dou notícias, mas fico feliz que a de vocês já está no jeito!!

    Abraços e boa semana a todos por aqui!


    Citação Postado originalmente por Marco Boa Morte Ver Post
    Caros Amigos Licharles / Marcão Maga / Horácio / Nô e Familia e amigos, estou com saudade da nossa farra. Festa grande em Pinhal. Cidadezinha encantadora, quem sabe não desenvolvo alguns negócios com o Marcão por lá.
    Vamos falar de Tracker, já que estão reclamando por aqui dos "assuntos aleatórios".
    Caros amigos, retornei de Botucatu após a revisão do Licharles, e desafiei o mesmo a fazer a mesma revisão no carro dele que fez no meu. Explico porque. Em meu retorno transportei 100 calhas metálicas sobre meu Rack e mais pesos de malas / compras e etc..., e o consumo do meu carro ficou em 14,83 Km/L. Viagem tranquila a 100 / 130 Km/h.

    Acho que agora a máquina ficou boa.

    Espero curtir daqui para frente.

    Abraço a todos,

    Arquiteto Boa Morte.

  • #2086
    Usuário Avatar de skreis
    Entrada
    10/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0

    Filtro do tanque de combustível I

    Prezados,

    no sábado passado me aventurei a desmontar o tanque de combustível para achar o tal filtro que o SUVprata havia mencionado...
    Bem, acho mais fácil mencionar o fato de ter fotgrafado as partes em questão e se alguem tiver alguma dúvida de como se chega lá, eu terei prazer em explicar, por hora valem as fotos.

    Para não deixar em branco, acho que é no mínimo mencionável de que eu NÃO vi a menor necessidade de desmontar tudo isso para chegar no filtro em questão. Sinceramente, minha Tracker tem 118 mil kms, tinha ferrugem no bocal (principalmente no retorno do tanque, vejam as fotos, trata-se do tubo lateral mais grosso) e mesmp assim no fundo do tanque não encontrei sugeira que possa ser a causa de um entupimento, más é a minha opinião, aventure-se quem quiser.
    Outra coisa, vão ver que coloquei um plástico encolhível amarelo e preto nos tubos de admissão, maneira que achei para evitar que a ferrugem que se desenvolve nestas partes caia no tanque... tambem não é necessário mas pode ser de serventia. O filtro por final não troquei, somente limpei com ar comprimido. O bocal do tanque tambem foi desobstruido e "envernizado" com um antiferrugem (esqueci o nome do troço agora... solução esverdeada que inverte o processo de oxidação e sela a superfície, depois eu lembro...).

    Bom acho que é isso, se alguem precisar de uma foto mais detalhada, tenho comigo em alta...só pedir.

    abs a todos
    Serge
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GM Tracker.-tanque-de-combustivel-da-tracker-0.jpg   GM Tracker.-tanque-de-combustivel-da-tracker-1.jpg   GM Tracker.-tanque-de-combustivel-da-tracker-2.jpg   GM Tracker.-tanque-de-combustivel-da-tracker-3.jpg   GM Tracker.-tanque-de-combustivel-da-tracker-4.jpg  

  • #2087
    Usuário Avatar de skreis
    Entrada
    10/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0

    Filtro do tanque de combustível II

    Mais fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GM Tracker.-tanque-de-combustivel-da-tracker-6.jpg   GM Tracker.-tanque-de-combustivel-da-tracker-7.jpg   GM Tracker.-tanque-de-combustivel-da-tracker-8.jpg   GM Tracker.-tanque-de-combustivel-da-tracker-9.jpg   GM Tracker.-tanque-de-combustivel-da-tracker-11.jpg  

  • #2088
    Usuário Avatar de skreis
    Entrada
    10/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0

    Filtro do tanque de combustível III

    masi fotos2
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GM Tracker.-tanque-de-combustivel-da-tracker-12.jpg   GM Tracker.-tanque-de-combustivel-da-tracker-13.jpg   GM Tracker.-tanque-de-combustivel-da-tracker-15.jpg   GM Tracker.-tanque-de-combustivel-da-tracker-16.jpg   GM Tracker.-tanque-de-combustivel-da-tracker-19.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade