x
Convex Datacenter
Página 15 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223242565115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 4346

Tópico: GM Tracker.

  • #169



    Citação Postado originalmente por Bitleo Ver Post
    Amigos não se pode elogiar ontem falei que nào tive problema hoje pela surpresa encontrei minha tracker com um grande vazamento de oleo levei até um mecanico e ele falou que era o retentor do volante - bem sai atras de peça e nào encontrei mas tive uma luz e fui procurar na Pegeot concessionaria encotrei pois a Box utiliza o mesmo motor turbo diesel e o preço a metade da GM assim amanhã terei que baixar a caixa de transferencia para trocar o tal do retentor mas a luz não ascendeu mais assim melhora de um lado sofremos pelo outro vamos lá o importante é mantermos nossa sala ativa
    abraço aos amigos trackeiros
    Ola , peça para o pessoal ter cuidado para não quebrar o sensor de rotação ao mexer na transmissão, aconselho tirar o sensor antes para evitar problemas, boa sorte
    um abraço
    Licharles

  • #170
    como vc falou Licharles depois de montado ela não quis funcionar e a solução foi chegar até o sensor por cima do motor retirando o intercooler e o mecanico que tb trabalhou em uma concessionaria da GM trabando sempre com as tracker porem sem muitos recusrsos de equipamento mas um cara muito bacana e dentro da sua limitações tambem se fira para ajudar os trackeiros e suzukeiros aqui da região - agora esta tudo certo e a tracker ja esta funconando sem problema. creio que em breve vc deverá pensar em repassar seu conhecimento como uma franquia para outras estados mais distantes e assim contruir uma rede de franqueados e assim todos saem ganhando e com justiça pois do jeito que esta apenas a maior beneficiado ainda esta sendo a irresponsavel GM que não treina seus mecanicos e muito menos busca solucionar os problemas de seus clientes e ainda assim pratica lista de preços absurdos e irreais para o nosso brasil

  • #171
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Retorno

    Olá pessoal.
    Depois do último problema (erro 0401), resolvido com a assessoria direta do Licharles, fui para Caraguatatuba, Litoral Norte de SP.
    Olho na estrada e no painel, acreditem, a famigerada luzinha não acendeu. Ida e volta, rodei aproximadamente 500 km. Fui atá à Praia da Ponta Aguda duas vezes. A estradinha de acesso a essa praia inclui muita terra, pedra e serra. A Tracker correspondeu. Como a chuva só chegou nesta sexta (dia 4), logo nem testei a tração. No mais foi asfalto, ida e volta (Tamoios/Dutra). O carro se comportou muito bem.
    Enfim, o Licharles continua com a bola toda. A GM, continua ausente da situação, portanto, nota zero. Meus emails para lá retornam direto. Só um colega aqui do tópico teve resposta pelo que vejo.
    Fico devendo o consumo na estrada porque zerei o odômetro inadvertidamente antes do último abastecimento. Fico devendo essa. Assim que fizer um novo abastecimento aqui em SP, coloco o consumo.
    Estou programando uma viagem até Córrego Fundo (MG) para o próximo fim de semana. Fica perto de Formiga, distante 490 km aqui de SP, pela Fernão Dias.
    A confiança na Tracker já está retornando.
    Por enquanto é isso.

  • #172
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Pessoal,

    Não sei se alguem já postou, mas segue em anexo um boletim técnico da GM para solução de alguns problemas do Tracker com o motor Peugeot.

    Espere que possa ajudar.

    Abraço,
    Thiago
    GM Tracker. Arquivos Anexos
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #173
    Usuário Avatar de Hilton César Barbosa
    Entrada
    17/03/2006
    Idade
    62
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Wink Instalação do pré-filtro

    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Pessoal,

    Não sei se alguem já postou, mas segue em anexo um boletim técnico da GM para solução de alguns problemas do Tracker com o motor Peugeot.

    Espere que possa ajudar.

    Abraço,
    Thiago

    Boa iniciativa, Thiago. Também não sei se esse assunto já está em alguma parte do forum.
    É provável que muitos já tenham feito esse serviço. Mas eu, que adquiri minha Tracker na Concessionária Nova Veículos (SP/SP) só vim a saber desse procedimento meses depois. Minha Tracker saiu da concessionária sem esse pré-filtro e chicote instalados. Quando fiquei sabendo que deveria ter um pré-filtro já instalado liguei prá eles e aí sim, me chamaram para a instalação. Levei de volta minha tracker de manhã e peguei à tarde. Não paguei nada, nada mesmo. Só não entendi por que não fizeram isso antes, já que não sairia do "bolso" deles? É claro que isso não resolve todos os problemas da tracker, mas já ajuda.
    Aconselho a todos que não têm certeza se o serviço foi feito na sua tracker a verificarem se há uma etiqueta pequena na coluna da porta do motorista, próximo ao limitador de abertura.
    Um abraço e aproveitando a postagem... "FELIZ 2008 A TODOS. MUITA SAÚDE E DISPOSIÇÃO PRÁ PASSEIOS OFF-ROAD!!!"

  • #174
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Nota GM

    Boa Thiago. Amanhã mesmo vou verificar a existência da tal etiqueta. Grande jogada mesmo. Essa GM não tem jeito.

  • #175
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Complemento da mensagem anterior

    Pelo que entendi do comunicado da GM, a colocação do filtro adicional é um serviço gratuito ("recall") para as Tracker novas ou usadas. Logo, foi muito boa a colocação do Thiago. A minha já tem o tal filtro adicional colocado pelo proprietário anterior. Lembro que quando providenciei a troca dos filtros de combustível, o tal filtro adicional veio direto da GM. O pessoal que fez a troca não encontrou o filtro em lugar nenhum aqui de SP. Demorou uns dois dias.
    Muito boa mesmo, Thiago.

  • #176
    Usuário
    Entrada
    11/12/2007
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0

    Recall

    Galera levei minha Tracker 2003/2003 em uma autorizada GM, aqui de Floripa, o mecânico disse que é um recall esse filtro e o chicote, porém é necessário um agendamento prévio para tal efetuação e posterior encomenda das peças caso não tenham a pronta entrega!! Esse procedimento (instalção do chicoté e filtro), poderá melhorar o caso de alta rotação e baixo desempenho do veículo, no caso ponto morto rotação de até 3000 rpm e também o fraco desempenho do carro pela não liberação do turbo compressor, é isso ae espero que amanha ou mais tarda sexta já esteja com o veículo pronto pra estrada e uma OBS: o serviço é gratuito!!

    Abraço!!!

    Gustavo!!!!
    4X4 Brasil

  • #177
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    "Recall" do chicote e do filtro

    Citação Postado originalmente por gdbarba Ver Post
    Galera levei minha Tracker 2003/2003 em uma autorizada GM, aqui de Floripa, o mecânico disse que é um recall esse filtro e o chicote, porém é necessário um agendamento prévio para tal efetuação e posterior encomenda das peças caso não tenham a pronta entrega!! Esse procedimento (instalção do chicoté e filtro), poderá melhorar o caso de alta rotação e baixo desempenho do veículo, no caso ponto morto rotação de até 3000 rpm e também o fraco desempenho do carro pela não liberação do turbo compressor, é isso ae espero que amanha ou mais tarda sexta já esteja com o veículo pronto pra estrada e uma OBS: o serviço é gratuito!!

    Abraço!!!

    Gustavo!!!!
    Olá Gustavo.
    Boa sorte aí com a instalação do filtro adicional e troca do chicote.
    Deixa eu te adiantar uma coisa: a minha Tracker já contava com o filtro adicional e o novo chicote quando a famigerada luz do "check engine" apareceu. O proprietário anterior tinha providenciado o procedimento. Quando o problema da "luz amarela" se tornou recorrente, passei por duas concessionárias da GM aqui em SP, sem solução para o assunto. Dá uma olhada nas colocações anteriores deste tópico, onde relato o que aconteceu.
    Antes da atuação do Licharles, de Botucatu, realizei a troca de filtros, inclusive do adicional. Tive que esperar dois dias pela remessa dos filtros pela GM, que foram pagos pela agência onde comprei a Tracker. Ainda assim, a perda de potência e a volta da luz aconteceu em uma pequena viagem por asfalto até Santos. Pelo que consta do comunicado da GM, a instalação do filtro adicional na Tracker é necessária por conta da baixa qualidade do diesel comercializado pelas terras tupiniquins. Boa precaução, mas insuficiente procedimento para a resolução dos problemas.
    Daí resolvi mandar a Tracker para Botucatu.
    Até agora, já rodei mais de 1000 km de estrada e cidade (mais de estrada, onde o problema sempre aconteceu), sem a manifestação da droga de luz amarela. O carro está bala.
    Amanhã, sigo de SP para Córrego Fundo, em MG, distante daqui 440 km. Será um novo teste para a Tracker pós Licharles.
    Não estou querendo ser bicho de mal agouro, mas acho que enquanto a sua Tracker não passar por Botucatu, a coisa não melhora. Por enquanto, como você poderá ver no tópico; só lá as coisas se resolvem a contento.
    Depois conto o resultado da viagem.
    Em tempo: abasteci um tanque em Caraguatatuba no último sábado, para o retorno a SP. Hoje, observei que o marcador de combustível está marcando meio tanque. Rodei mais de 390 Km entre estrada e cidade. Pelos menos 200 km de estrada; o resto foi cidade. Tudo leva a crer que depois do trabalho do Licharles, a Tracker ficou mais econômica.
    Assim que tiver o último consumo, tasco aqui no tópico.
    Por enquanto é isso.

  • #178
    Usuário
    Entrada
    11/12/2007
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0

    Troca!

    Vou ver como vai ficar o carro!

    Abraços!!!!!
    4X4 Brasil

  • #179
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Boa Thiago. Amanhã mesmo vou verificar a existência da tal etiqueta. Grande jogada mesmo. Essa GM não tem jeito.

    Pessoal, é impressionante como a cada dia surgem novas informações a respeito do nosso super carro. Tudo isso graças a este canal de comunicação que integra todo mundo e nos permite trocar informações e nos ajudarmos uns aos outros. Vou correr atrás desta troca de chicote e instalação do filtro extra, afinal o número do chassi da minha Tracker está dentre aqueles a Chevrolet recomenda a troca.
    Abraço a todos.
    Mauro

  • #180
    Usuário
    Entrada
    11/12/2007
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0

    Troca realizada!

    Pessoal é muito importante essa troca, o veículo após a troca é outro, muito mais silencioso e macio para rodar!!

    É isso ae!!!! Estou muito satisfeito!!!

    Abraço à todos!

    Gustavo!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade