x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

  • #1393
    Usuário
    Entrada
    22/08/2008
    Idade
    64
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0



    Lúcia Helena,

    Leve o seu carro para a oficina do Licharles em Botucatu que ele resolverá os problemas de sua Tracker. A minha Tracker passou por lá e até hoje está sem problemas.O telefone do Licharles é (14)97751109 e 38825518.
    Abraço e feliz ano-novo,
    Cláudio Pena
    4X4 Brasil

  • #1394
    Gente, eu concordo plenamente que o Licharles seja um mecanico altamente especializado neste tipo de carro, é um cara que já provou que conhece. Agora, num país desse tamanho, eu nao consigo acreditar que exista somente uma pessoa capaz de colocar um carro desse pra funcionar corretamente, com certeza, se eu pudesse levaria meu carro no Licharles, mas estou a mais de 2500 KM de distancia de Botucatu. Precisamos tambem buscar solucoes alternativas, colocar aqui no fórum o que foi feito no carro, tentativas, erros, acertos. Acho que nao é tao simples quanto "leve o seu carro no licharles ( que esta a 2500 KM daqui ) que ele resolve". Eu sou Técnico em Manutencao e Mecanica Aeronáutica, as vezes gosto eu mesmo de tentar resolver os problemas do meu carro, tudo bem que nao tenho ferramentas adequadas para essa eletronica terrível desse carro, mas tem coisa que dá pra fazer.Já achei muita informacao interessante aqui no tópico, mas essas informacoes ( que sao muito valiosas ) vem caindo bastante, as vezes postamos problemas aqui, eu mesmo já postei solucoes que foram feitas no meu carro ( um sensor MAF por exemplo que aqui no Brasil custa 1800 reais eu consegui por 60 Euros. ), a questao da embreagem que eu resolvi por exemplo com uma dica do SUV prata aqui de Fortaleza e ficou bem legal num custo bem menor. Acho que nao podemos deixar essa bola cair, eu por exemplo gostaria muito de saber a respeito dessas pessoas que chiparam a Tracker para 140 CV... Mas nao consegui maiores informacoes.. Coisas como pecas alternativas, por exemplo eu sei que o sensor do acelerador, dá pra colocar de um outro carro citroen, que é Plug N Play, mas nao sei qual é o carro. To precisando trocar um Relé da bomba de combustível, tambem sei que existe um relé de fabricacao nacional compativel. Mas ainda nao consegui descobrir qual é o carro.. Acho que é esse tipo de coisa temos que nos interagir por aqui...
    Espero que entendam o meu ponto de vista. ABS
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #1395
    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Gente, eu concordo plenamente que o Licharles seja um mecanico altamente especializado neste tipo de carro, é um cara que já provou que conhece. Agora, num país desse tamanho, eu nao consigo acreditar que exista somente uma pessoa capaz de colocar um carro desse pra funcionar corretamente, com certeza, se eu pudesse levaria meu carro no Licharles, mas estou a mais de 2500 KM de distancia de Botucatu. Precisamos tambem buscar solucoes alternativas, colocar aqui no fórum o que foi feito no carro, tentativas, erros, acertos. Acho que nao é tao simples quanto "leve o seu carro no licharles ( que esta a 2500 KM daqui ) que ele resolve". Eu sou Técnico em Manutencao e Mecanica Aeronáutica, as vezes gosto eu mesmo de tentar resolver os problemas do meu carro, tudo bem que nao tenho ferramentas adequadas para essa eletronica terrível desse carro, mas tem coisa que dá pra fazer.Já achei muita informacao interessante aqui no tópico, mas essas informacoes ( que sao muito valiosas ) vem caindo bastante, as vezes postamos problemas aqui, eu mesmo já postei solucoes que foram feitas no meu carro ( um sensor MAF por exemplo que aqui no Brasil custa 1800 reais eu consegui por 60 Euros. ), a questao da embreagem que eu resolvi por exemplo com uma dica do SUV prata aqui de Fortaleza e ficou bem legal num custo bem menor. Acho que nao podemos deixar essa bola cair, eu por exemplo gostaria muito de saber a respeito dessas pessoas que chiparam a Tracker para 140 CV... Mas nao consegui maiores informacoes.. Coisas como pecas alternativas, por exemplo eu sei que o sensor do acelerador, dá pra colocar de um outro carro citroen, que é Plug N Play, mas nao sei qual é o carro. To precisando trocar um Relé da bomba de combustível, tambem sei que existe um relé de fabricacao nacional compativel. Mas ainda nao consegui descobrir qual é o carro.. Acho que é esse tipo de coisa temos que nos interagir por aqui...
    Espero que entendam o meu ponto de vista. ABS
    Brand
    Realmente apesar de ter passado pelo atendimento do nosso amigo Licharlison por um conhecidencia pois minha tracker ascendeu a famigerada lampada amarela quando estava pela bandas de Franca SP e como moro no Rio grande do Sul fiz uma passagem extra pelas bandas de botucatu, mas concordo com vc que muita coisa eu tenho feito por aqui com ajuda do forum é claro e tambem por telefone com o nosso amigo Licharlison - Bem a historia que eu sei o proprio Li tinha uma tracker e teve problema e f como ele é tecnico da Bosch ja tinha sua oficina diga de passagem bem montada com sistema de limpeza de bico por eletroerosão e o que for de mais moderno ele tambem teve conhecimento de um mecanico Argentino que ja viviam com o problema desse modulo e ele adquiriu um programa que isso eu nào sei como por so sei que é de um valor bastante alto e assim ele consegue reprogramar o modulo inibindo ou em outras palavras enganando o sistema só para te confirmar isso o pessoal da GM erradamente fazem isso colocando os tais trimpotes que não solucionam nada porem a ideia é a mesmo so que o Li tem um programa ou melhor dois tipos de programa (software) que faz isso sem colocar nenhum tipo de peça extra apenas via software . Lógico com a seguencia de problemas ele adquiriu muito mais experiencias e vai direto nos problemas mais comuns. Pois o nosso azar é ter um diesel de péssima qualidade - pois o sistema usado nas tracker é o sistema mais moderno dos carros a diesel na europa - common rail -
    E a outra desgraça foi a suzuji ter saida do brasil e a GM ter assumido esta parceria temporaria que ja laagou diga de passagem e parece que a suzuki esta voltando mas não sei se irá trazer uma tracker diesel acho que será apenas gasolina. Assim tudo que podemos trocar de informações mesmo repetitivas acho que vale apena lançar aqui
    Feliz Ano novo

  • #1396
    Citação Postado originalmente por Bitleo Ver Post
    Brand
    Realmente apesar de ter passado pelo atendimento do nosso amigo Licharlison por um conhecidencia pois minha tracker ascendeu a famigerada lampada amarela quando estava pela bandas de Franca SP e como moro no Rio grande do Sul fiz uma passagem extra pelas bandas de botucatu, mas concordo com vc que muita coisa eu tenho feito por aqui com ajuda do forum é claro e tambem por telefone com o nosso amigo Licharlison - Bem a historia que eu sei o proprio Li tinha uma tracker e teve problema e f como ele é tecnico da Bosch ja tinha sua oficina diga de passagem bem montada com sistema de limpeza de bico por eletroerosão e o que for de mais moderno ele tambem teve conhecimento de um mecanico Argentino que ja viviam com o problema desse modulo e ele adquiriu um programa que isso eu nào sei como por so sei que é de um valor bastante alto e assim ele consegue reprogramar o modulo inibindo ou em outras palavras enganando o sistema só para te confirmar isso o pessoal da GM erradamente fazem isso colocando os tais trimpotes que não solucionam nada porem a ideia é a mesmo so que o Li tem um programa ou melhor dois tipos de programa (software) que faz isso sem colocar nenhum tipo de peça extra apenas via software . Lógico com a seguencia de problemas ele adquiriu muito mais experiencias e vai direto nos problemas mais comuns. Pois o nosso azar é ter um diesel de péssima qualidade - pois o sistema usado nas tracker é o sistema mais moderno dos carros a diesel na europa - common rail -
    E a outra desgraça foi a suzuji ter saida do brasil e a GM ter assumido esta parceria temporaria que ja laagou diga de passagem e parece que a suzuki esta voltando mas não sei se irá trazer uma tracker diesel acho que será apenas gasolina. Assim tudo que podemos trocar de informações mesmo repetitivas acho que vale apena lançar aqui
    Feliz Ano novo
    Concordo com tudo que voce disse Bitleo, em genero número e degrau ehehe.
    Mas o que eu sinto é que depois da aquisicao deste jipe, foi como comprar um carro chinês zero km no Nordeste, que só tem concessionária em Botucatú! Uma decepcao.... Já estou pensando em trocar num Troller... Assim eu nao fico mais na mao aqui no Ceará!!

    Agora uma pergunta, se eu enviar meu modulo pra ele por sedex, sera que ele consegue reprogramá-lo e me devolver OK? Essa chipada de 140CV, é ele quem faz???
    4X4 Brasil
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #1397
    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Concordo com tudo que voce disse Bitleo, em genero número e degrau ehehe.
    Mas o que eu sinto é que depois da aquisicao deste jipe, foi como comprar um carro chinês zero km no Nordeste, que só tem concessionária em Botucatú! Uma decepcao.... Já estou pensando em trocar num Troller... Assim eu nao fico mais na mao aqui no Ceará!!

    Agora uma pergunta, se eu enviar meu modulo pra ele por sedex, sera que ele consegue reprogramá-lo e me devolver OK? Essa chipada de 140CV, é ele quem faz???

    Caros amigos, Brand, Bitleo, e todos os proprietários de Tracker a diesel.
    Sem sombra de dúvida, o Licharles é o mecânico que mais entende de Tracker hoje no Brasil.
    Só que, está postado aqui mesmo neste fórum, por todos nós que passamos lá pelo Licharles, que nossos carros tiveram problemas novamente, não que ele não tenha solucionado o problema principal, só que cada vez que o carro tiver um problema, acenderá a luz amarela, é para isto que ela está ali, este carro é muito moderno, a eletrônica dele é de 2002, e somente agora estão vindo carros com esta tecnologia agregada.
    A luz amarala da minha Tracker, acendeu umas duas vezes apos ter passado pelo Licharles, levei na GM em Porto Alegre, colocaram o Leitor do código do defeito, e dava como cabo do acelarador, só que eles mesmos diziam que não tinha problema, mas voltava a acender, liguei para o Licharles, que mandou cortar um fio preto e branco que sai do chicote do "maf", filtro do ar, e fazer um aterramento bom com a ponta do fio que sai do terminal do maf, (deculpa se não é este o nome correto da peça.).
    Só que preferi não fazer isto, e voltei na GM, falei com o gerente da oficina, o qual pediu para mim retornar com a Tracker dali a uns três dias que viria um engenheiro da fábrica da GM de Gravataí avaliar a minha e mais duas Tracker com os mesmos problemas. Deixei o carro de manhã e busquei de tarde, conclusão do engenheiro, trocar todos os cabos elétricos, enfim todo cabeamento da Tracker, encomendaram os três cabos, doze dias após ligaram para marcar o dia da troca, pediram para deixar o carro as 08:00h na oficina, e pegar as 18:00h, Só perto da 19:00, trabalharam o dia inteiro na troca dos cabos.
    Não teve nenhum custo para mim, mas com certeza, caso tivessem cobrado teria saido mais de R$10.000,00, pois somente o cabo, preço de custo, quase R$5.000,00, tenho o comprovante do serviço comigo, eles me forneceram, aliás, revenda muito séria.
    Só sei que após esta troca, abastecendo sempre no mesmo posto, trocando os filtros em períodos certos, colocando sempre óleo aditivado, já tem 20.000 km que troquei os cabos e nunca mais acendeu a tal luz.
    Mas que nós temos que ter mais mecânicos especializados neste carro, concordo plenamente, pois não é todo dia que as pessoas podem se deslocar 2 ou 3 mil km para ir a Botucatu, ou mesmo mandar de guincho, o custo, além da mão de obra do Licharles, é muito elevado.
    O problema é que tem muito mecânico curioso em se tratando de Tracker, e daí pode ficar mais caro a emenda que o soneto.
    Aqui em Porto Alegre já tem uma mecânica, especializada Bosch, que mexe nas tracker, mas está longe de ser um Licharles, mas tem um mecânico, piá novo, muito interessado, estuda muito sobre este carro, até no modulo já está mexendo.
    Li aqui no fórum também que está surgindo outro mecânico em Curitiba, tem outro em Goiás, enfim, vão surgindo opções, e nós aqui do sul, ainda temos os hermanos, que estão a menos de 700 km, e pelo visto estão escolados na mecânica deste carro, tanto é que o próprio Licharles, aprendeu a solucionar os problemas com um hermano destes.
    Desculpe se me alonguei, mas tinha que postar isto aqui, mesmo porque, conforme li em dados da GM, foram quase dois mil Tracker com motor Peugeot, que vieram para o Brasil, e pelo que se sabe não são todos que tem problemas, pois senão este forum teria muito mais membros.
    Adalto

  • #1398
    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Gente, eu concordo plenamente que o Licharles seja um mecanico altamente especializado neste tipo de carro, é um cara que já provou que conhece. Agora, num país desse tamanho, eu nao consigo acreditar que exista somente uma pessoa capaz de colocar um carro desse pra funcionar corretamente, com certeza, se eu pudesse levaria meu carro no Licharles, mas estou a mais de 2500 KM de distancia de Botucatu. Precisamos tambem buscar solucoes alternativas, colocar aqui no fórum o que foi feito no carro, tentativas, erros, acertos. Acho que nao é tao simples quanto "leve o seu carro no licharles ( que esta a 2500 KM daqui ) que ele resolve". Eu sou Técnico em Manutencao e Mecanica Aeronáutica, as vezes gosto eu mesmo de tentar resolver os problemas do meu carro, tudo bem que nao tenho ferramentas adequadas para essa eletronica terrível desse carro, mas tem coisa que dá pra fazer.Já achei muita informacao interessante aqui no tópico, mas essas informacoes ( que sao muito valiosas ) vem caindo bastante, as vezes postamos problemas aqui, eu mesmo já postei solucoes que foram feitas no meu carro ( um sensor MAF por exemplo que aqui no Brasil custa 1800 reais eu consegui por 60 Euros. ), a questao da embreagem que eu resolvi por exemplo com uma dica do SUV prata aqui de Fortaleza e ficou bem legal num custo bem menor. Acho que nao podemos deixar essa bola cair, eu por exemplo gostaria muito de saber a respeito dessas pessoas que chiparam a Tracker para 140 CV... Mas nao consegui maiores informacoes.. Coisas como pecas alternativas, por exemplo eu sei que o sensor do acelerador, dá pra colocar de um outro carro citroen, que é Plug N Play, mas nao sei qual é o carro. To precisando trocar um Relé da bomba de combustível, tambem sei que existe um relé de fabricacao nacional compativel. Mas ainda nao consegui descobrir qual é o carro.. Acho que é esse tipo de coisa temos que nos interagir por aqui...
    Espero que entendam o meu ponto de vista. ABS


    Vamos lá com mais uma que tive que aprender na marra.
    Como faço todo final de ano saimos para viajar, como já estava na época de trocar os óleos da caixa e da transmissão, liguei para GM para saber se tinham os dois óleos que indicam no manual, nada, nenhuma das GMs da Região tinham, e mais, nas Tracker a gasolina estão colocando para tudo o óleo 90.
    Liguei para o distribruidor da Mobil, na qual compro óleo para o motor, em galão de 20 L, pois coloco na Sprinter também. Falei com o engenheiro responsável, o qual, me explicou que eu não devia colocar este óleo 90 para cx e transmissão, pois o que está no manual da Tracker a diesel é muito superior.
    Eles tinham estes dois óleos, para Caixa SAE 80W90 API GL4 e para Transmissão SAE 80W90 API GL-5, só que em galão de 20 litros, o que era demais para mim, dai fui a luta para achar estes dois óleos, consegui, aqui em Gravatai, uma cidade da grande Porto Alegre.
    Óleo para transmissão marca Tutela, óleo oficial da linha Fiat, TRD 80W-90 SAE 80W-90 API GL-5 R$14,00/L e o Esso Gear Oil GP SAE 80W-90 API GL-4 para caixa por R$9,00/L
    Como sou a favor da manutenção preventiva que sai muito mais barato, troquei tudo, agora somente daqui a uns 30 mil km, como não ando quase nunca com 4X4, não tem que ser a cada 20 mil Km
    Adalto

  • #1399
    Citação Postado originalmente por Adalto Biermann de Pontes Ver Post
    Vamos lá com mais uma que tive que aprender na marra.
    Como faço todo final de ano saimos para viajar, como já estava na época de trocar os óleos da caixa e da transmissão, liguei para GM para saber se tinham os dois óleos que indicam no manual, nada, nenhuma das GMs da Região tinham, e mais, nas Tracker a gasolina estão colocando para tudo o óleo 90.
    Liguei para o distribruidor da Mobil, na qual compro óleo para o motor, em galão de 20 L, pois coloco na Sprinter também. Falei com o engenheiro responsável, o qual, me explicou que eu não devia colocar este óleo 90 para cx e transmissão, pois o que está no manual da Tracker a diesel é muito superior.
    Eles tinham estes dois óleos, para Caixa SAE 80W90 API GL4 e para Transmissão SAE 80W90 API GL-5, só que em galão de 20 litros, o que era demais para mim, dai fui a luta para achar estes dois óleos, consegui, aqui em Gravatai, uma cidade da grande Porto Alegre.
    Óleo para transmissão marca Tutela, óleo oficial da linha Fiat, TRD 80W-90 SAE 80W-90 API GL-5 R$14,00/L e o Esso Gear Oil GP SAE 80W-90 API GL-4 para caixa por R$9,00/L
    Como sou a favor da manutenção preventiva que sai muito mais barato, troquei tudo, agora somente daqui a uns 30 mil km, como não ando quase nunca com 4X4, não tem que ser a cada 20 mil Km
    Adalto
    Muito interessante Adalto coloca ai para os gauchos o local ou fone onde encotraste os oleos da transmissão e diferenciais.
    Aproveitando as nossas ultimas ideias sobre manutenção da tracker a minha ultima troca de oleo do motor quebrei o paradigma de ir sempre trocar na GM pois achava que era uma maneira segura de trocar o oleo a cada 7000 km para minha surpresa eu comprei um filtro fora da concessionaria e o mecanico falou que não dava certo e tinha que ser o orinal assim marchei com preço da GM mas como na ultima vez o pessoal estava cheio de serviço e a Concessionaria de Novo Hamburgo - Sinoscar não deu a minima para mim resolvi trocar em um posto de minha confiança e para minha surpresa aquele mesmo filtro recusado pelo mecanico da GMdeu certinho sem problema eu mesmo rosquiei o filtro assim cheguei a conclusão que eles estavam me enrolando e obrgando a comprar o original que so eles vendem por aqui - assim apartir de agora nunca mais troco o oleo da concessionaria adeus aos servi,os especializados que na verdade não são especializados um outro mecanico la de dentro mesmo me relatou que a unica tracker que trocava o oleo com eles era a minha
    Assim vamos nos especializando sem a Gm
    Por isso Daltro acho que vou me-animar e trocar os oleos das transmissòes e diferenciais pois minha tracker esta chegando aos 100000 Km

  • #1400
    brandtoffroad e nordestinos,
    como já postei aqui no forum algumas vezes, temos também aqui no nordeste ( em NATAL) um mecanico sério, competente e honesto que mexe tbém c/ tracker(meu mecanico)- gerenciamento p/ aumento de potencia, problema c/ a luz acendendo(que poderá ser diversos problemas); enfim qualquer bronca.inclsive ele mantem contato e troca informações c/ licharles.

  • #1401
    Usuário
    Entrada
    22/08/2008
    Idade
    64
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Prezado Brandt,
    Quando indiquei o Licharles foi porque sendo ela de São Paulo fica fácil de levar o veículo a Botucatu, e não quis dizer o mesmo para quem mora longe de Botucatu como Manaus,Fortaleza,Natal, etc.Pelo que está descrito neste Fórum somente o Licharles consegue reprogramar o módulo das Trackers, e quanto a outros problemas com o veículo é claro que qualquer outro excelente mecânico conseguirá resolver.
    Abraço,
    Cláudio Pena

    Citação Postado originalmente por bra
    ndtoffroad;776261
    Gente, eu concordo plenamente que o Licharles seja um mecanico altamente especializado neste tipo de carro, é um cara que já provou que conhece. Agora, num país desse tamanho, eu nao consigo acreditar que exista somente uma pessoa capaz de colocar um carro desse pra funcionar corretamente, com certeza, se eu pudesse levaria meu carro no Licharles, mas estou a mais de 2500 KM de distancia de Botucatu. Precisamos tambem buscar solucoes alternativas, colocar aqui no fórum o que foi feito no carro, tentativas, erros, acertos. Acho que nao é tao simples quanto "leve o seu carro no licharles ( que esta a 2500 KM daqui ) que ele resolve". Eu sou Técnico em Manutencao e Mecanica Aeronáutica, as vezes gosto eu mesmo de tentar resolver os problemas do meu carro, tudo bem que nao tenho ferramentas adequadas para essa eletronica terrível desse carro, mas tem coisa que dá pra fazer.Já achei muita informacao interessante aqui no tópico, mas essas informacoes ( que sao muito valiosas ) vem caindo bastante, as vezes postamos problemas aqui, eu mesmo já postei solucoes que foram feitas no meu carro ( um sensor MAF por exemplo que aqui no Brasil custa 1800 reais eu consegui por 60 Euros. ), a questao da embreagem que eu resolvi por exemplo com uma dica do SUV prata aqui de Fortaleza e ficou bem legal num custo bem menor. Acho que nao podemos deixar essa bola cair, eu por exemplo gostaria muito de saber a respeito dessas pessoas que chiparam a Tracker para 140 CV... Mas nao consegui maiores informacoes.. Coisas como pecas alternativas, por exemplo eu sei que o sensor do acelerador, dá pra colocar de um outro carro citroen, que é Plug N Play, mas nao sei qual é o carro. To precisando trocar um Relé da bomba de combustível, tambem sei que existe um relé de fabricacao nacional compativel. Mas ainda nao consegui descobrir qual é o carro.. Acho que é esse tipo de coisa temos que nos interagir por aqui...
    Espero que entendam o meu ponto de vista. ABS
    4X4 Brasil

  • #1402
    Pessoal, me desculpem mas queria perguntar objetivamente o seguinte pq já vi que todos que estão neste tópico entendem das tracker a diesel:

    Estes carros funcionam bem? seja com motor mazda ou com motor peogeot? Pergunto pq meu pai teve uma 2001 que só rateava e fumaciava desde 0km e na época disseram que o defeito era o diesel do brasil. Depois tentou comprar uma 2004 mas disseram que o problema continuava, então ele desistiu pq gosta apenas de carros a diesel. Por essas e outras, como gosto muito do tamanho e funcionalidade das tracker eu comprei uma nova a gasolina, mas queria mesmo uma a diesel porque rodo muito.

    Agradeço aos amigos se puderem objetivamente esclarecer.

    Abraços, Eduardo.

  • #1403
    Citação Postado originalmente por Cláudio Pena Ver Post
    Prezado Brandt,
    Quando indiquei o Licharles foi porque sendo ela de São Paulo fica fácil de levar o veículo a Botucatu, e não quis dizer o mesmo para quem mora longe de Botucatu como Manaus,Fortaleza,Natal, etc.Pelo que está descrito neste Fórum somente o Licharles consegue reprogramar o módulo das Trackers, e quanto a outros problemas com o veículo é claro que qualquer outro excelente mecânico conseguirá resolver.
    Abraço,
    Cláudio Pena

    Oi Claudio, eu sei que o Licharles é uma autarquia quando se diz respeito das Tracker/GV a Diesel, tanto é que se eu ainda estivesse morando em BH, com certeza daria um pulinho em Botucatú pra dar uma revisada nela.. Mas aqui em Fortaleza, eu já tentei algumas ALficinas.. que nao resolveram o problema intermitente da minha GV. Eu mesmo estou tentando resolver, caminhando para o relé da bomba elétrica ou uma vávlulazinha da bosch que existe na bomba mecanica... Ela parece estar falhando.
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #1404
    Citação Postado originalmente por eustaquio lucena Ver Post
    brandtoffroad e nordestinos,
    como já postei aqui no forum algumas vezes, temos também aqui no nordeste ( em NATAL) um mecanico sério, competente e honesto que mexe tbém c/ tracker(meu mecanico)- gerenciamento p/ aumento de potencia, problema c/ a luz acendendo(que poderá ser diversos problemas); enfim qualquer bronca.inclsive ele mantem contato e troca informações c/ licharles.
    Eustaquio, se puder favor passar os contatos deste mecanico.. Talvez eu passe por Natal no carnaval e aproveito pra dar um pulo lá!!! Obrigado.

    ABS
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade