x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

  • #1309
    Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Idade
    58
    Posts
    552
    Agradecimentos: 0



    brandtoffroad


    Por esse preço tá dado, melhor esperar, pegará algo novo por um valor infinitamente barato, um usado não encontrará fácil e muito menos barato desse jeito, conseguiria por no mínimo 800,00 ...

    A única coisa que ficará acontecendo com seu carro, e o consumo maior, somente ... Melhor esperar o novo ...

    Sds.


    ;753665]Passei um scanner no GV, já estou com o problema - SENSOR MAF. Alguem sabe de algum usado bom a venda? Eu já encontrei a peca no exterior, meu primo esta indo para a europa e achei por um preco legal ( vai custar em torno de 250 reais ).[/quote]

  • #1310
    Usuário Avatar de Hilton César Barbosa
    Entrada
    17/03/2006
    Idade
    62
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Talking Mais um traqueiro na área

    Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Brandtoffroad,


    Segue lista de erros com códigos conforme Horácio informou.
    Horácio, se voce me permite estou antecipando a lista conforme voce informou anteriormente para o Brandtoffroad. Esta lista andei dando uma melhorada e como já disseram em opiniões atrás se não me engano: Ricardo Leonardo, é bom imprimi-lo e deixar no porta luvas para uma eventual necessidade.
    Horácio, Marco Maga,Claúdio e VÁLTER VBELTRAM não devemos esqueçer de convidar HILTON CÉSAR BARBOSA - (Pouso Alegre - M.G.) para o(s) encontro(s) na serra da MANTIQUEIRA
    Olá a todos.
    Mais um traqueiro na área: meu irmão comprou uma 03/03 cinza nesta última sexta-feira.
    Já passei a ele um link para tomar conhecimento das informações que correm aqui.
    Ele mora em Varginha/MG (a terrra do ET) e costuma topar passeios off-road.
    Quando acontecer o próximo "encontro" na Mantiqueira, nos chame sim.
    Abç

  • #1311
    Usuário
    Entrada
    07/02/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    64
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Caros Amigos

    Estou precisando das especificações das seguintes correias para a TRACKER 2004/2004 :

    a- Poli V(alternador) obs-comprei a 6PK 1650 e ficou grande.

    b-correia de acionamento da direção hidraúlica- creio ser a 4PK 0800 ou 0815.
    c- correia dentada(comando)

    Aguardo e Muito Grato

    Abraços

    Arão
    4X4 Brasil

  • #1312
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Informações Tracker

    Citação Postado originalmente por Arão do canto Pereira Ver Post
    Caros Amigos

    Estou precisando das especificações das seguintes correias para a TRACKER 2004/2004 :

    a- Poli V(alternador) obs-comprei a 6PK 1650 e ficou grande.

    b-correia de acionamento da direção hidraúlica- creio ser a 4PK 0800 ou 0815.
    c- correia dentada(comando)

    Aguardo e Muito Grato

    Abraços

    Arão
    Olá Arão. Essas informações que você precisa estão em um dos últimos anexos colocados aqui no tópico (não lembro qual). Faça o seguinte: entre no fórum, ítem SUZUKI, Proprietários de Tracker (como você faz para colocar mensagem), só que antes de entrar no tópico, clica nos anexos que aparece um monte de informações. Uns dos últimos anexos (no formato txt), tem todas as informações.

  • #1313
    Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Idade
    58
    Posts
    552
    Agradecimentos: 0
    Arão do canto Pereira


    A original é a 5PK1638 e você não encontra no paraleo, deve comprar a 6PK1640 e não a 1650, pois a 1640 é apenas 2 mm maior do que a original e tem que cortar uma via, para ela ficar 5 PK, mas pode ficar tranquilo, as fibras são longitudinais, e fica perfeito feito com estilete, e devido as estrias, o estilete desliza entre as estrias de forma suave ,,,

    Isso seu carro sendo a gasolina, pois as correias do Diesel são diferentes e se for gasolina, ele não usa correia dentada , usa correntes de comando ..

    Pode confiormar o ano e combustível do seu carro ?

    Sds.


    ;754467]Caros Amigos

    Estou precisando das especificações das seguintes correias para a TRACKER 2004/2004 :

    a- Poli V(alternador) obs-comprei a 6PK 1650 e ficou grande.

    b-correia de acionamento da direção hidraúlica- creio ser a 4PK 0800 ou 0815.
    c- correia dentada(comando)

    Aguardo e Muito Grato

    Abraços

    Arão[/quote]

  • #1314
    Usuário
    Entrada
    21/05/2008
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Especificação correias tracker

    Citação Postado originalmente por Arão do canto Pereira Ver Post
    Caros Amigos

    Estou precisando das especificações das seguintes correias para a TRACKER 2004/2004 :

    a- Poli V(alternador) obs-comprei a 6PK 1650 e ficou grande.

    b-correia de acionamento da direção hidraúlica- creio ser a 4PK 0800 ou 0815.
    c- correia dentada(comando)

    Aguardo e Muito Grato

    Abraços

    Arão

    Caro Arão,

    A correia Poli V aciona o alternador e a bomba da direção hidráulica, no meu caso coloquei a mesma que estava 6pk-1585 (goodyear).
    A correia 4pk-0800 é a do ar condicionado.
    A correia dentada coloquei a Dayco 141 RPP Plus 254 HSN.

    Recomendo que procure verificar qual a referencia das correias que estão instaladas no seu carro, não sendo possível seria mais seguro retirar e com elas em mãos fica mais fácil procurar, pois muitas vezes quando da substituição das correias faz-se necessário a substituição de polias por estarem com o rolamento gripado e pela dificuldade em encontrar a polia e correia adequada colocam uma correia de tamanho maior ou menor que a original levando por consequência a colocar-se uma polia também de diametro maior ou menor para compensar a polia.
    Caso algum rolamento das polias estajam apresentado desgaste aproveite e troque, se a polia for de metal e estiver em boas condições procure um torneiro e saque o rolamento fora compre um com as mesmas dimensões e instale-o na polia, além de ser mais barato as polias originais são de melhor qualidade.
    A polia do tensor da correia da bomba da direção hidráulica/alternador é a mesma do corsa 1.0 16v sem ar e direção hidráulica.

    []´s
    Lindolfo
    Tracker 2002
    João Pessoa - PB

  • #1315
    Usuário
    Entrada
    21/05/2008
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Motorização Tracker 2004

    Caro SUVprata,

    Todos os Tracker até 2004 são a diesel, até 2001 é o motor RF e a partir de 2001 modelo 2002 até 2004 é o motor RHZ Peugeot.

    []´s
    Lindolfo
    Tracker 2002
    João Pessoa - PB

  • #1316
    Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    64
    Posts
    403
    Agradecimentos: 0

    SEMPRE DE OLHO!!! Lampada de freio acesa

    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Caro BETUGARCIA

    Afinal, vc conseguiu checar se o problema era de fato no ABS? Quando conseguir solucionar e/ou descobrir o defeito, por favor poste aqui o resultado.

    []s.
    Pedrinha, ainda não fui na oficina para verificar o problema da luz-de-freio, qdo. for e souber o resultado posto aquí no forum.

    Este fim-de-semana fui a Aracajú-SE, estavamos precisando de um descanso a vida aquí em Salvador está um corre-corre danado e de vez em qdo. puxo a patroa e dou uma fugida para nos lembrarmos que a vida não é só trabalho.

    Marco Maga, dei sorte com o seu S. Paulo, agora vamos ver o próximo jogo, voces vão jogar em Goiás contra os donos da casa e o Grêmio de Ricardo Leonardo jogará em casa(Olimpico) contra o Atlético Mineiro, vamos ver como é que vai ser a última rodada.

    Espero que o convite enviado por voce Marco Maga para o encontro agora em Dezembro na Mantiqueira desperte a galera que mora perto e participa deste forum, mesmo não entrando em contato mas, sempre lendo, atualizando sugerindo e em algumas situações ajudando, acho que este encontro é um grande momento de tornar este convívio mais conhecido, mais pessoal.
    A vida é feita de momentos e só nós podemos fazer deste momento, bom ou ruim.
    PARABÉNS

    Abraços a todos

  • #1317
    Usuário
    Entrada
    07/02/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    64
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    OK SUVprata.

    Trata-se de uma Tracker 2004-Diesel.

    Muito Grato

    Abraços

    Arão


    Citação Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    Arão do canto Pereira


    A original é a 5PK1638 e você não encontra no paraleo, deve comprar a 6PK1640 e não a 1650, pois a 1640 é apenas 2 mm maior do que a original e tem que cortar uma via, para ela ficar 5 PK, mas pode ficar tranquilo, as fibras são longitudinais, e fica perfeito feito com estilete, e devido as estrias, o estilete desliza entre as estrias de forma suave ,,,

    Isso seu carro sendo a gasolina, pois as correias do Diesel são diferentes e se for gasolina, ele não usa correia dentada , usa correntes de comando ..

    Pode confiormar o ano e combustível do seu carro ?

    Sds.


    ;754467]Caros Amigos

    Estou precisando das especificações das seguintes correias para a TRACKER 2004/2004 :

    a- Poli V(alternador) obs-comprei a 6PK 1650 e ficou grande.

    b-correia de acionamento da direção hidraúlica- creio ser a 4PK 0800 ou 0815.
    c- correia dentada(comando)

    Aguardo e Muito Grato

    Abraços

    Arão
    [/quote]

  • #1318
    Usuário
    Entrada
    07/02/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    64
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Caro Lindolfo.

    OK

    Grato pelas informações e dicas.

    Abs

    Arão

    Citação Postado originalmente por Lindolfo_ Ver Post
    Caro Arão,

    A correia Poli V aciona o alternador e a bomba da direção hidráulica, no meu caso coloquei a mesma que estava 6pk-1585 (goodyear).
    A correia 4pk-0800 é a do ar condicionado.
    A correia dentada coloquei a Dayco 141 RPP Plus 254 HSN.

    Recomendo que procure verificar qual a referencia das correias que estão instaladas no seu carro, não sendo possível seria mais seguro retirar e com elas em mãos fica mais fácil procurar, pois muitas vezes quando da substituição das correias faz-se necessário a substituição de polias por estarem com o rolamento gripado e pela dificuldade em encontrar a polia e correia adequada colocam uma correia de tamanho maior ou menor que a original levando por consequência a colocar-se uma polia também de diametro maior ou menor para compensar a polia.
    Caso algum rolamento das polias estajam apresentado desgaste aproveite e troque, se a polia for de metal e estiver em boas condições procure um torneiro e saque o rolamento fora compre um com as mesmas dimensões e instale-o na polia, além de ser mais barato as polias originais são de melhor qualidade.
    A polia do tensor da correia da bomba da direção hidráulica/alternador é a mesma do corsa 1.0 16v sem ar e direção hidráulica.

    []´s
    Lindolfo
    Tracker 2002
    João Pessoa - PB

  • #1319
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Correiras, encontros e novos treckeiros

    Beleza, beleza, beleza. Parece que o pessoal está se mobilizando para um bom churrasco. Também parece que tem bastante informação sobre correias e polias. Tudo resolvido. Gente nova chegando no pedaço, beleza.
    Falei com o Licharles hoje e ele já deu todas as dicas sobre a questão da partida que falei anteriormente. O Marco viu o bode lá no Pacaembu. Ainda não tive tempo para realizar os procedimentos indicados pelo nosso guru, que no momento está mexendo em quatro Trackers lá em Botucatu - o cara ainda vai mexer em todas as Tracker do Brasil. Segundo sei, mais de sessenta já passaram pelas mãos do Licharles. Verei se faço os procedimentos indicados pelo Licharles ainda esta semana. Segundo o guru, nada grave e a bichinha pode rodar sem problema. É tudo um problema relacionado com a identificação da chave da ignição que surgiu depois que troquei a bateria (questões de diferença de tensão elétrica que o imobilizador não entende; não existem mais baterias de 72 ampérè, como a original que eu tinha no carrão).
    Marco, anota aí os proponentes porque estou atolado de compromissos até o fim do ano e não uso agenda. Como você é um cara organizado, faz aí o cadastro do pessoal interessado.
    Sou pesquisador, como todos sabem. Essa coisa tá no genoma. Observei que grande parte do pessoal que coloca mensagens aqui no tópico nos períodos noturnos, faz durante a novela das 8 da Globo. Logo deduzo que a maioria dos trackeiros - assim como eu - tem pouca admiração pelos folhetins da platinada.
    Por enquanto é isso.

  • #1320
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Pedrinha, ainda não fui na oficina para verificar o problema da luz-de-freio, qdo. for e souber o resultado posto aquí no forum.

    Este fim-de-semana fui a Aracajú-SE, estavamos precisando de um descanso a vida aquí em Salvador está um corre-corre danado e de vez em qdo. puxo a patroa e dou uma fugida para nos lembrarmos que a vida não é só trabalho.

    Marco Maga, dei sorte com o seu S. Paulo, agora vamos ver o próximo jogo, voces vão jogar em Goiás contra os donos da casa e o Grêmio de Ricardo Leonardo jogará em casa(Olimpico) contra o Atlético Mineiro, vamos ver como é que vai ser a última rodada.

    Espero que o convite enviado por voce Marco Maga para o encontro agora em Dezembro na Mantiqueira desperte a galera que mora perto e participa deste forum, mesmo não entrando em contato mas, sempre lendo, atualizando sugerindo e em algumas situações ajudando, acho que este encontro é um grande momento de tornar este convívio mais conhecido, mais pessoal.
    A vida é feita de momentos e só nós podemos fazer deste momento, bom ou ruim.
    PARABÉNS


    Abraços a todos
    Poia é Betuca,

    Até agora só vi o pessoal de fora falar desse encontro, o pessoal de SP, Sul de MG, não quer saber de encontro...
    Bem vamos esperar pra ver no que dá...

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade