x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

  • #1213
    Usuário Avatar de Carlos4x4
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    SAO JOSE DO RIO PRETO/SP
    Idade
    57
    Posts
    165
    Agradecimentos: 0



    Oi pessoal.
    Conforme prometido pelo Licharles minha tracker ficou pronta na sexta-feira. Não percebi grandes mudanças no torque, mas uma pequena diferença na saida em primeira marcha. Minha tracker se encontra com pneus 235/75/15, isso faz com que ela sofra um pouco na saida, do mais tudo correu como imaginava a "bendita luz" não acendeu até o momento, 500 km rodados. O consumo pré-licharles era de 8 a 10 km/l, pós-licharles andando entre 120 e 150 foi de 10 km/l. Fiquei satisfeito com o serviço e recomendo, já estou sentindo falta da "luzinha"....brincadeirinha....., mas não tem como não ficar olhando para o painel para ver se ela continua apagada vai levar um tempo para me acostumar.
    Após pegar a tracker na sexta-feira rumei para Barra Bonita, onde me encontrei com a namorada e tomamos umas geladas para comemorar.
    Horácio, em um dos seus post tinha uma foto de uma maravilhoooosaaaa paeja em Santos, to saindo de férias semana que vem e antes de voltar vou ter que passar por lá.
    Em tempo, não me lembro de quem relatou um barulho no painel, pois é, a minha tracker tambem estava com o tal barulho, que foi solucionado pelo licharles, na verdade como dito anteriormente o barulho era no capo do motor.
    Abraços a todos
    Carlos Sorento Ex 170hp
    Veraneio 4x4 1973 -Tracker 2003 motor peugeot - Fiat Coupe 1996
    Só traia. Amo.

  • #1214
    Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    64
    Posts
    403
    Agradecimentos: 0

    Smepre De Olho!!! Lâmpadas Queimada

    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Olá pessoal.
    Levei a Tracker hoje para a inspeção veicular.
    O negócio lá exige paciência.
    Em primeiro lugar: o endereço na Zona Leste colocado no portal, está errado. O mapa está errado, apontando a Rua Hely Lopes Meireles. Cuidado, não é no lugar do mapa. Tem que passar essa rua.
    Segundo: tem que chegar somente 20 minutos antes do horário agendado. Se chegar um pouco antes tem que ficar rodando pela Penha. Isso, apesar da existência de um amplo estacionamento que estava completamente vazio no local. Enfim, para quem pretende contribuir contra a emissão de fumaça preta, ficar rodando em volta é um contrasenso.
    Terceiro: atendimento agendado para as 11:40, fui atendido somente após as 12:00 horas.
    Quarto: por fim a Tracker não passou na inspeção por emissão de fumaça acima dos limites. Sem problema. O problema é que o sujeito (um consultor) mandou fazer uma regulagem na bomba injetora e retornar em até 30 dias. Me mandou para uma concessionária. Uma informação completamente absurda porque as Tracker sendo eletrônicas, simplesmente não tem bomba. É o fim.
    Já falei com o Licharles e vou passar lá por Botucatu para uma afinada na regulagem do módulo e talvez uma limpeza nos bicos injetores. O Licharles disse que é coisa rápida e não tem nada mais grave. Ainda não sei quando poderei ir, mas quando for, vou aproveitar para fazer um passeio lá pelas bandas de Botucatu, e quem sabe pela Represa de Jurumirim, pelos lados de Avaré. Levo a patroa junto.
    Amanhã estou seguindo para Brasília para apresentação e defesa de um trabalho que minha equipe realizou em Bananal (nós erradicamos a esquistossomose lá por aquelas bandas e por isso estamos concorrendo a uma premiação de R$ 30.000 que serão investidos no laboratório). Conto com a torcida de vocês.
    Por enquanto é isso.
    Boa noite a todos!

    Horácio, não deu tempo para ir a um bom eletricista como falei anteriormente, pois o trabalho não me deixou tempo. Encontrei um colega irmão que entende de som, e aproveitamos o descanso do almoço e entramos no carro e toca a retirar o som para após tirar o cabo da disqueteira, achamos uma verdadeira casa de marimbondos. Estou vendo se dará para ir ao eletricista amanha(quarta-feira). Assim que tiver resposta informo no FORUM. Desejamos boa sorte para voce e a galera do laboratório com a apresentação do trabalho em Brasilia.

    Carlos4x4, Boa sorte com a sua TRACKER.

    Marco Maga, que vida boa hemmmm!!!

    Segue fotos da casa de marimbondo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GM Tracker.-p1010004.jpg   GM Tracker.-p1010005.jpg  
    4X4 Brasil Razão: Nome do equipamento encontrado atrás do tocador de CD: MODULADOR DE CD

  • #1215
    Caros amigos Pena e Horácio, ainda não me pronunciei quanto a solução do problema, porque o Licharles ainda não me enviou as Válvulas como prometido.Deveria ter mandado nesta segunda para a GM.
    Atenciosamente,
    Arquiteto Marco Boa Morte.

  • #1216
    Usuário
    Entrada
    22/08/2008
    Idade
    64
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Caro Marco,

    Assim que resolver o problema de sua Tracker nos conte o que houve.
    Abraço,
    Cláudio Pena

  • #1217
    Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Idade
    58
    Posts
    552
    Agradecimentos: 0
    GALERA ...

    Apesar de eu não possuir GV nem Tracker a diesel, estou sempre disposto a ajudar, e aqui vai uma boa notícia ...

    A Nytron fabricantes de várias peças, dentre elas, tensores, polias, etc ... lançou polia e tensor para a correia dentada dos veículos citados, uma é o tensor da correia dentada código- 7712 que custa em média 145,00 e a polia da correia dentada (alguns chamam de polia de apoio), de código- 1281 que custa em média 89,00 !!

    Aproveitem ...

    o site do fabricante que é de São Paulo é:

    http://www.nytron.com.br/gm.htm

    Que fica no Jd. Independência tel: ( 11 ) 2916 8999 ... Boa sorte ...

    Sds.

  • #1218
    Usuário Avatar de Pepe70
    Entrada
    04/04/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    53
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0

    Não acredito !!!

    Há um mês atrás fui para Prudentópolis/PR (200km de Curitiba) conhecer algumas cachoeiras lindíssimas da região conhecida como a "Terra das Cachoeiras Gigantes" (mais de 100 cachoeiras catalogadas). Aproveito para fazer propaganda das belezas do meu Paraná : http://www.ecoturismobrasil.com.br/f...dentopolis.htm (ver Google para mais).

    Tive que pegar várias estradinhas de chão e a poeira comeu solto. Depois disto apareceu um barulhinho (wic wic, parecendo um grilo) e tive MUITA dificuldade em descobrir onde. Tinha hora que parecia que era dentro do carro e hora parecia fora. Meu mecânico apertou TUDO (interno, externo, suspensão) e também não conseguiu descobrir.

    Nestes dias atrás alguém voltou a falar neste fórum sobre a tampa do capô e fui verificar hoje. Não é que apertando com a mão a ponta do capô fechado, do lado direito perto do farol, achei o tal wic wic... foi só dar umas 2 voltinhas naquele suporte de borracha que o capô encosta quando fechamos e o "grilo" SUMIU!!!

    Obrigado galera.

  • #1219
    Citação Postado originalmente por Marco Boa Morte Ver Post
    Caros amigos Pena e Horácio, ainda não me pronunciei quanto a solução do problema, porque o Licharles ainda não me enviou as Válvulas como prometido.Deveria ter mandado nesta segunda para a GM.
    Atenciosamente,
    Arquiteto Marco Boa Morte.
    esta saindo amanha de botucatu para Gm, junto com bomba a/c Sr.Alair, pois estava no aguardo da confirmação dele para envio de mais peças,
    qualquer duvida me ligue Andréa 14-38825518

  • #1220
    Ai trackeiros gostaria de saber dos amigos que ja efetuaram a troca das correias ou mesmo do nossa amigo Licharlison quais são as polias e tencionadoras que devem ser trocadas e quantas são e se ja temos um esquema de substituição por outras de algum carro, eu li aqui no forum que tem uma delas que não sei aonde vai mas parece que pode ser a do corsa 16V s/ar eu tambem soube que tem uma outra ou mesmo será a mesma que pode ser do scort assim vai se alguém aqui sabe mais algumas dicas favor colocar aqui pois estarei executando a troca na proxima semana e gostaria de ter tudo ja não mão

    Alo amigo Wagner SUV-Prata - cara eu ainda não encontrei os filtro do oleo do motor com um preço razoável aqui não se encontra o LS 923 e aquela explicação sobre as medidas e principalemnte o parafuso e sua devida rosca nào fecha na minha tracker o unico que ser é o LS 923 mesmo

    Horacio depois conta aqui pra gente como foi seu disafio boa sorte

  • #1221
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Bitleo Ver Post
    Ai trackeiros gostaria de saber dos amigos que ja efetuaram a troca das correias ou mesmo do nossa amigo Licharlison quais são as polias e tencionadoras que devem ser trocadas e quantas são e se ja temos um esquema de substituição por outras de algum carro, eu li aqui no forum que tem uma delas que não sei aonde vai mas parece que pode ser a do corsa 16V s/ar eu tambem soube que tem uma outra ou mesmo será a mesma que pode ser do scort assim vai se alguém aqui sabe mais algumas dicas favor colocar aqui pois estarei executando a troca na proxima semana e gostaria de ter tudo ja não mão

    Alo amigo Wagner SUV-Prata - cara eu ainda não encontrei os filtro do oleo do motor com um preço razoável aqui não se encontra o LS 923 e aquela explicação sobre as medidas e principalemnte o parafuso e sua devida rosca nào fecha na minha tracker o unico que ser é o LS 923 mesmo

    Horacio depois conta aqui pra gente como foi seu disafio boa sorte
    GALERA ...

    Apesar de eu não possuir GV nem Tracker a diesel, estou sempre disposto a ajudar, e aqui vai uma boa notícia ...

    A Nytron fabricantes de várias peças, dentre elas, tensores, polias, etc ... lançou polia e tensor para a correia dentada dos veículos citados, uma é o tensor da correia dentada código- 7712 que custa em média 145,00 e a polia da correia dentada (alguns chamam de polia de apoio), de código- 1281 que custa em média 89,00 !!

    Aproveitem ...

    o site do fabricante que é de São Paulo é:

    http://www.nytron.com.br/gm.htm

    Que fica no Jd. Independência tel: ( 11 ) 2916 8999 ... Boa sorte ...

    Sds.

  • #1222
    Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Idade
    58
    Posts
    552
    Agradecimentos: 0
    Galera

    Para quem se interessar, consegui o filtro de óleo do motor 2.0 2002-2004 Peugeot, da marca Wega por 50,00 quem quiser é só pedir que envio ...

    E o do combustível Wega também, por 38,00

    Sds.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GM Tracker.-tracker-006.jpg   GM Tracker.-filtros-wega.jpg  

  • #1223

    O problema Continua

    Citação Postado originalmente por Marco Boa Morte Ver Post
    Caro Horácio, estou sempre no Fórum, não deixo de acessar nem um dia. Neste fim de semana fui para uma praia próximo a Campos dos Goytacazes e fiquei sem internet.
    No mais o meu retorno foi TERRÍVEL. Passei um sufoco em uma ultrapassagem, pois o carro acendeu a maldita Luz Amarela e perdeu Potência. Detalhe, eu, a patroa e as crianças. Pois é, andei somente 1500 Km após o retorno do Dr. Licharles e volta a acontecer tudo de novo. Olha que tenho economizado, pois não tenho andado com o carro. De Botucatu à Campos dos Goytacazes foram 1085Km, ou seja, o que andei na cidade foi 415 Km. Tudo feito como manda o figurino: Dr. Licharles revisa tudo, troca várias peças e não abasteci mas com Diesel comum. O Que fazer???????? Mais uma vez, não sei!!!!!!! Estou P... da Vida novamente, achando realmente que não sei fazer negócio, pois fecho um projeto de arquitetura, e para conseguir receber, troco em um carro que sempre sonhei, e no final pego uma bomba.
    Revisão feita, com o melhor do Mundo, e agora tudo de novo? Andando somente 1500Km? Não é possivel!!!!!
    Sinceramente, não sei o que fazer. Em minha cidade não tenho confiança em nenhum Mecânico ou Concessionária GM.
    E então quanto mais gastarei para esta nova revisão????
    Ainda não consegui falar com o Licharles, pois ontem foi Domingo e já estou trabalhando desde cedo nas obras. Mas tentarei um contato, logo que puder. O problema é que estou longe do Licharles, pois o serviço ainda está na garantia.

    Caros amigos, vocês se lembram da mensagem acima sitada de 20/10/08 às 8:45hs? Pois bem, após ter levado a Tracker na GM(conforme solicitação do Licharles) e apagado os erros,voltou a acontecer. Luz Amarela acesa novamente. O pior que desta vez o carro morreu do nada qdo estava parado em um sinal. Logo em seguida a Luz acendeu. Pois é mais uma vez estou perdido. .
    Atenciosamente,

    Marco Boa Morte.

  • #1224
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marco Boa Morte Ver Post
    Caros amigos, vocês se lembram da mensagem acima sitada de 20/10/08 às 8:45hs? Pois bem, após ter levado a Tracker na GM(conforme solicitação do Licharles) e apagado os erros,voltou a acontecer. Luz Amarela acesa novamente. O pior que desta vez o carro morreu do nada qdo estava parado em um sinal. Logo em seguida a Luz acendeu. Pois é mais uma vez estou perdido. .
    Atenciosamente,

    Marco Boa Morte.
    Fala Marcão,
    Estou acompanhando seu suplicio, que coisa né
    Ja conversei sobre vc com o Horacio tb, e ai o Licharles ja sabe desse seu novo problema
    Coisa grave vc não ter ninguem ai em Campos pra arrumar o carro, e o Licharles estar muito longe...
    Espero que consiga resolver, se precisar algo de SP, é só falar.

    Boa sorte.

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade