x
Convex Datacenter
Página 100 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 5090919293949596979899100101102103104105106107108109110150200 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,189 a 1,200 de 4346

Tópico: GM Tracker.

  • #1189
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Solenóides




    Citação Postado originalmente por eustaquio lucena Ver Post
    Ola Pessoal,
    Estou Com Um Amigo Precisando Das Valvulas Solenoides, Alguem Sabe Onde Comprar (fora A Gm) E Que Preço?
    Grato
    Eustaquio
    Eustáquio. Fora a GM, arrisca a SUZUCAR (Tel: (11)3744-9954), ou qualquer concessionária GM, Suzuki da terra de los Hermanos. O Ricardo, lá de Campo Grande usa sempre os serviços do Fortunato (Tels: (67) 9995-1383 ou 3431-5893). No último caso, é bom fornecer o código da peça para facilitar as coisas. Tem também a alternativa do Adalto, colocada logo acima. Ele gosta de fazer uns passeios. Paga as despesas que ele vai atrás da peça. O Adalto já disse várias vezes que adora uma ida a Libres.
    4X4 Brasil

  • #1190

    Procurando peças

    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Eustáquio. Fora a GM, arrisca a SUZUCAR (Tel: (11)3744-9954), ou qualquer concessionária GM, Suzuki da terra de los Hermanos. O Ricardo, lá de Campo Grande usa sempre os serviços do Fortunato (Tels: (67) 9995-1383 ou 3431-5893). No último caso, é bom fornecer o código da peça para facilitar as coisas. Tem também a alternativa do Adalto, colocada logo acima. Ele gosta de fazer uns passeios. Paga as despesas que ele vai atrás da peça. O Adalto já disse várias vezes que adora uma ida a Libres.
    Eustáquio, precisando é só falar.
    Como o Horácio citou, tenho como referencia o Fortunato que procura em Assuncion e depois em Buenos Aires.
    Se não me engano voce já falou com ele em outra etapa certo??
    Se tiver o código da peça melhor.
    Quanto a junta do cabeçote sempre ver na velha quantos picos ou dentes tem para nao pegar errado.
    Abraço

  • #1191
    Citação Postado originalmente por adalto Biermann De Pontes Ver Post
    tem Uma Saida.
    Desmonta, Pega As Péças Que Estão Ruins, Pega Um Outro Carro E Vai Até Uruguaiana, Passa Para Libres Na Argentina, As Peças Que Não Tiverem Ali, Eles Encomendam Para Buenos Aires, Em 24h Está Na Mão.
    Caso Não Tenhas Como Ir, Paga Minha Despesa, Vou Com A Minha Tracker Até Ai, Te Pego, E Nos Mandamos Para Lá.
    Vai Te Custar A Metade, No Minimo.
    E A Mão De Obra Faz No J C Lui, Aqui Em Porto Alegre.
    Adalto
    51-9127-8808
    Nextel 92*1163
    Amigo, Fico Muito Agradecido Mas,não Temos Como Irmos E Tbém Voçe Não Terá Como Vir Aqui Apenas Nos Buscar, Pois Estou A Apenas 5.000km De Vc.
    Teria No Caso Que Lhe Mandar As Peças Por Sedex E Vc. Me Informar De Quanto é Mais Ou Menos As Despesas Que Teria, Acho Que Talvez Não Seja Viavel;mas De Qualquer Maneira Fico Muito Agradecido E Me Coloco Como Ja Falei Anteriormente, à Disposição De Todos Aqui Em Natal Para Passeios E Provarem A Melhor Carne De Sol Do Brasil.

  • #1192
    Citação Postado originalmente por horacio Teles Ver Post
    eustáquio. Fora A Gm, Arrisca A Suzucar (tel: (11)3744-9954), Ou Qualquer Concessionária Gm, Suzuki Da Terra De Los Hermanos. O Ricardo, Lá De Campo Grande Usa Sempre Os Serviços Do Fortunato (tels: (67) 9995-1383 Ou 3431-5893). No último Caso, é Bom Fornecer O Código Da Peça Para Facilitar As Coisas. Tem Também A Alternativa Do Adalto, Colocada Logo Acima. Ele Gosta De Fazer Uns Passeios. Paga As Despesas Que Ele Vai Atrás Da Peça. O Adalto Já Disse Várias Vezes Que Adora Uma Ida A Libres.
    Horacio,
    Também Lhe Agradeço, E Vou Ligar P/ Suzucar (em Outra Oportunidade Precisei Destas Mesmas Valvulas E Os Preços C/ Frete Na Suzucar Eram Praticamente Os Mesmos Da Gm, Então Optei Em Compra-las Aqui) E Tambem Verificarei C/ O Fortunato. Grato. Repito: Qdo. Quizer Estamos á Disposição.

  • #1193
    Citação Postado originalmente por adalto Biermann De Pontes Ver Post
    tem Uma Saida.
    Desmonta, Pega As Péças Que Estão Ruins, Pega Um Outro Carro E Vai Até Uruguaiana, Passa Para Libres Na Argentina, As Peças Que Não Tiverem Ali, Eles Encomendam Para Buenos Aires, Em 24h Está Na Mão.
    Caso Não Tenhas Como Ir, Paga Minha Despesa, Vou Com A Minha Tracker Até Ai, Te Pego, E Nos Mandamos Para Lá.
    Vai Te Custar A Metade, No Minimo.
    E A Mão De Obra Faz No J C Lui, Aqui Em Porto Alegre.
    Adalto
    51-9127-8808
    Nextel 92*1163
    Adauto , Me Desculpe Pois Estava Lendo A Postagem Errada E Confundi A Sua Resposta P/ Outro Caso Pensando Que Erra Comigo.errei. Mas Tbém Se Precisar Estareomos Aqui Aguardando Qualquer Companheiro.
    Eustaquio

  • #1194
    Citação Postado originalmente por eustaquio Lucena Ver Post
    adauto , Me Desculpe Pois Estava Lendo A Postagem Errada E Confundi A Sua Resposta P/ Outro Caso Pensando Que Erra Comigo.errei. Mas Tbém Se Precisar Estareomos Aqui Aguardando Qualquer Companheiro.
    Eustaquio
    "que Era Comigo"

  • #1195
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Peças

    Citação Postado originalmente por eustaquio lucena Ver Post
    "que Era Comigo"
    Entra na WEB que tem um monte de concessionárias de "Los Hermanos" que vendem peças e despacham.
    Faz uma busca no bom e velho google (www.google.com.ar) com um dicionário de espanhol do lado porque as coisas parecem uma coisa e são outras. Pega os endereços eletrônicos das concessionárias e manda ver.

  • #1196
    Usuário Avatar de Carlos4x4
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    SAO JOSE DO RIO PRETO/SP
    Idade
    57
    Posts
    165
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal!
    Não deixo de ler as mensagens postadas por vocês. Tomei coragem, juntei uns dim dim e mandei a minha tracker para o Licharles em Botucatu na semana passada, me prometeu que fica pronta nesta sexta-feira. Aguardo ansioso para poder constatar o que todos falam por aqui, maior potência, melhor consumo e o melhor sem a "bendita luzinha amarela".
    Moro em São José do Rio Preto/SP, mas trabalho, temporariamente, na capital. Não consigo ficar longe da minha terra e viajo todos os finais de semana, sabem como é...namoradas, o rio tietê (sem poluiçao) e os amigos todos por lá. Aqui em sampa fico a pé, moro perto do trabalho e não dependo de transporte.
    Abraços a todos e semana que vem conto minha experiência com a tracker modelo Licharles, como diz o Horácio.
    Carlos
    Carlos Sorento Ex 170hp
    Veraneio 4x4 1973 -Tracker 2003 motor peugeot - Fiat Coupe 1996
    Só traia. Amo.

  • #1197
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Mais Licharles

    Citação Postado originalmente por Carlos4x4 Ver Post
    Olá pessoal!
    Não deixo de ler as mensagens postadas por vocês. Tomei coragem, juntei uns dim dim e mandei a minha tracker para o Licharles em Botucatu na semana passada, me prometeu que fica pronta nesta sexta-feira. Aguardo ansioso para poder constatar o que todos falam por aqui, maior potência, melhor consumo e o melhor sem a "bendita luzinha amarela".
    Moro em São José do Rio Preto/SP, mas trabalho, temporariamente, na capital. Não consigo ficar longe da minha terra e viajo todos os finais de semana, sabem como é...namoradas, o rio tietê (sem poluiçao) e os amigos todos por lá. Aqui em sampa fico a pé, moro perto do trabalho e não dependo de transporte.
    Abraços a todos e semana que vem conto minha experiência com a tracker modelo Licharles, como diz o Horácio.
    Carlos
    É parece mesmo que as Tracker todas vão aos poucos virando "modelo Licharles".
    Boa sorte. Com a competência do Licharles na resolução dos problemas, fica mais fácil ter boa sorte. Estamos aguardando o relato de como ficou o carro. Em tempo: já que está aqui em SP, fica mais fácil um encontro um dia desses.

  • #1198
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Lanternas

    Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Aquí em Salvador muito engarrafamento no trânsito, está horrível, estou pensando investir em um HELICOPTERO(BRINCADEIRINHA). Qto. a Tiradentes/São João Del Rey se conhecidir estar em meu caminho, ligo a seta e vou lá.....Qto. ao ínicio da minha viagem aviso a data com provaveis roteiros, ou então o que voces acertarem me informem para eu programar meu roteiro de acordo com o que foi acertado entre voces.

    Qto. a LUZ DE FREIO, tenho também no paralama, comprei o carro com elas em Janeiro/2008, viajei em Março de férias, de 03(três) mêses prá cá que começo a apresentar-se no painel, que eu me lembre não coloquei nenhum opcional e não mexi em nada.
    Na segunda queima, retirei a lâmpada quimada e andei com o carro durante uma semana e continuou acendendo, vou fazer conforme voce sugeriu, vou retirar as duas lâmpadas do paralamas traseiro, farei isto este fim-de-semana e após testar novamente informo para voces o resultado.

    Abraços a todos(SAÚDE e PAZ).
    Vamos aguardar roteiro.
    Quanto à retirada das lâmpadas somente, acho que não servirá para a tentativa do diagnóstico da situação. Quando dei a sugestão para desligar as lanternas (se o modelo é diesel 2001 a 2004), é quase certo que o antigo proprietário tenha colocado, pois essas lanternas não são de linha. No caso pode ser que algum fio tenha aterrado, ou seja, estabelecido um contato com a lataria. O ideal seria olhar todas as conexões das lanternas do parachoque, inclusive seguindo a fiação, que muito provavelmente está conectada com a fiação das lanternas superiores para acionamento conjunto das luzes de posição, de freio e de ré. Vai ser um trabalho meio chato seguir a fiação. Se não me engano, a fiação caminha pelo lado esquerdo até o compartimento do macaco, por dentro da cabine, até a caixa de fusíveis. Se houve o aproveitamento da fiação, a ligação deve estar por algum ponto do compartimento do macaco, saindo em algum ponto por baixo do porta malas, ou na saída dos fios de conexão das lâmpadas da chapa. Olha Betuca, tudo isso são conjecturas, mas acho que vale a pena dar uma olhada e tentar desligar as lanternas do parachoque, que acredito não sejam originais da Tracker. A linha que apresenta essas lanternas são as GVs. Se eu estiver errado, alguém me corrija.

  • #1199
    Ai pessoal não consegui me segurar e depois de ler sobre os problemas do nosso amigo das lámpadas, gostaria de lembrar algo que aconteceu comigo em uma viagem quando estava de passagem por Curitiba e inclusive relatei aqui no forum, tive problema com a bomba de combustível e depois de muita tortura da busca do problema o defeito era o macaco que ao passar por um buraco ele esta um pouco solto não preso o suficiente e ele saltou e cortou um fio do chicote que passa por ali e fechou terra sendo o causador de todo o problema

  • #1200
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Questão das lâmpadas

    Citação Postado originalmente por Bitleo Ver Post
    Ai pessoal não consegui me segurar e depois de ler sobre os problemas do nosso amigo das lámpadas, gostaria de lembrar algo que aconteceu comigo em uma viagem quando estava de passagem por Curitiba e inclusive relatei aqui no forum, tive problema com a bomba de combustível e depois de muita tortura da busca do problema o defeito era o macaco que ao passar por um buraco ele esta um pouco solto não preso o suficiente e ele saltou e cortou um fio do chicote que passa por ali e fechou terra sendo o causador de todo o problema
    Eu me lembro disso Bitleo. Depois do seu relato fui correndo olhar no compartimento do macaco para ver se ele estava devidamente fixado. Também pensei nisso quando dei a sugestão ao Betuca. Por isso levantei a possibilidade de aterramento de algum fio descascado, ou por conta de uma ligação mal feita com as lanternas do parachoque.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade