x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Idade
    51
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Levantar S10 Cabine Estendida




    Amigos, gostaria de colocar em minha S10 ano 1997 pneus 33", e criei este forum contando com a ajuda de vocês para discutirmos que soluções existem e quais os custos. Valw Galera!

  • #2
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    Não sei ao certo mais a Keko tava fazendo um kit de Bodylift para a ranger derrepente tem para a s-10 também... 8)


    []'s com 33"
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #3
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Idade
    51
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Keko

    Ae Henrique,
    valew eu jah tinha visitado um site de um representante KEKO e estou informou que infelizmente não tem o Kiy pra S10, somente pra Ranger.

  • #4
    Usuário Avatar de LuizCabral
    Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    40
    Posts
    517
    Agradecimento: 1
    cara, para ficar bom tem que fazer SPOA. Tem um cara que tem uma ranger cabine dubla com spoa e pneus 33''. Fica muito alta!

    O ideal para você tirar todas as duvidas sobre SPOA eh fazer uma pesquisa aqui no site, depois mande uma mensagem particular para "billj". O cara sabe tudo de spoa.
    CJ5 '76 / Vitara '94 / Samurai '94 / XJ '98 / XTerra '04 / Jimny '16 / Triton Sport '18 / F-75 '69 / Troller T4 ´18

  • #5
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    mandar uma pergunta pro bill perguntando como se faz SPOA numa s-10 ....hummm não acho uma boa ideia não...

    Acho que é IMPOSSIVEL, fazer um spoa nela:

    - primeiro que a suspensão diateira ultiliza barra de torção, com sistema independente.

    - segundo a traseira, que utiliza eixo rigido já é SPOA....

    Para levantar uma ranger/S-10 ou vc coloca um BodyLift nela ou manda "baixar" um kit de suspensão dos EUA, tambem tem a extreme 4x4...mas o pessoal não tem falado muito bem deles.

    SPOA é quando vc pega o feixo de mola que "passa" por baixo do eixo e coloca por cima do eixo...

    abraçao
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #6
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7

    Lift

    Fala gente,

    Concordo com o Henrique..

    Se for pra pneus até 33", só o body lift já resolve, já vi tanto ranger quanto s-10 com lift, o da ranger era esse novo da keko, e o da s-10 foi "engembrado".. ambas com BF 33", e não raspava nada segundo os donos

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #7
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Idade
    51
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    ae pessoal o "engembrado" interessa!! ehehe

    Valew a todos pelas respostas, bem o "engembrado" é interessante, pois seria mais viável mandar fazer por aqui mesmo. Porém em minha cidade Manaus-Am, o lance de off-road está iniciando, dái não temos opções de mão-de-obra pro serviço, que jah saiba o que fazer, aqui o cara ia ter que analisar e estudar, e com certeza demoraria muito com o carro parado. Então pra fazer o "engembrado", tinha que pegar um esquema de alguem que jah fez pra eu poder mandar fazer o kit. Se alguem tiver ia ser muito maneiro!

  • #8
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Idade
    51
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Ei e qto a regular a barra de torção, e arquear as molas qual ganho terei de altura?!?!

  • #9
    e um lift p/ pajero full 2 portas?? existe no mercado?? p/ poder colocar pneus 33....

  • #10
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    JR,

    Mais facil é vc encostar em alguma oficina especializada em suspensão e falar para os caras mexerem nas barras de torção, leva uns 3 minutos, vê até onde da para ir e depois mexe na trazeira, que é bem mais facil (arquear ou adicionar uma lamina). Dê uma volta no quarteirão e pegue umas lombadas pra ver se os amortecedores seguram a onda, se não mande fazer novos para o novo tamanho da bicha e seja feliz!

    ( )s

  • #11
    Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Idade
    43
    Posts
    797
    Agradecimentos: 0
    Na Veia,

    Kits prontos com boa procedência só existem para os carros usados para offroad nos EUA. A Montero (nome da Pajero lá) não é utilizada, então não fazem kits. Vc só acha Body Lifts, que saem uns US$80. Demorei 10 minutos para achar essa info na net. Vamo pesquisar mais galera!

    ( )s

  • #12
    Se lembre que a barra de torção tem um limite, que é MUITO pouco pra se dizer que o carro está realmente alto.... Infelizmente a minha é assim também....
    ABraço...
    Pavani

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade