x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 45
  • #25



    Pessoal,

    Alguém sabe me dizer se o cambio clark 2205 (Cambio da C20) pega na capa seca do motor 4.1 do omega?

    Já ouvi dizer que pega na capa seca do motor 4.1 da Silverado, somente o disco de embreagem sofre mudança na parte fresada.

    Tenho um motor 4.1 de omega na mão só não fechei o negocio ainda por conta dessa duvida.

    Abraços,
    dAGUZZOLI
    (JEEP WILLYS / CJ5 / 1957 / AP 2.0)
    (F-75 / Gaiola das Loucas / 1979 / V8 292)

  • #26
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Bloco de omega tem o fundo diferente dos outros(opala/C20/silverado) mas ja tem flange no mercado compatível com os cambios clark.

    []'s

  • #27
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Bloco de omega tem o fundo diferente dos outros(opala/C20/silverado) mas ja tem flange no mercado compatível com os cambios clark.
    Aqui tem

    Veneno Used Racing Parts

    []´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo


  • #28
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Bloco de omega tem o fundo diferente dos outros(opala/C20/silverado) mas ja tem flange no mercado compatível com os cambios clark.

    []'s
    Valeu Elmer,

    Aproveitando a oportunidade parabéns pelo seu carro e o premio na promoção da Gama 4x4.

    Você indicaria alguma loja ou marca de flange para essa adaptação, alem da flange sabe se precisa fazer alguma coisa no disco de embreagem?

    Sou um dos donos da Gaiola das Loucas, você já andou pelo nosso tópico também.

    Abraços e obrigado,
    dAGUZZOLI
    (JEEP WILLYS / CJ5 / 1957 / AP 2.0)
    (F-75 / Gaiola das Loucas / 1979 / V8 292)

  • #29
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por daguzzoli Ver Post
    Valeu Elmer,

    Aproveitando a oportunidade parabéns pelo seu carro e o premio na promoção da Gama 4x4.

    Você indicaria alguma loja ou marca de flange para essa adaptação, alem da flange sabe se precisa fazer alguma coisa no disco de embreagem?

    Sou um dos donos da Gaiola das Loucas, você já andou pelo nosso tópico também.

    Abraços e obrigado,
    Blz vei, parabéns a vcs tb pelo titulo.

    Sobre marcas não sei te dizer qual a melhor, teria que dar uma consultada entre DeepTec e AdapBrasil e eles podem te informar se há necessidade de fazer algum ajuste no kit de embreagem pois essa parte não sei dizer pq nunca mexi num desses por aqui.

    []'s

  • #30
    Usuário Avatar de Sadlowski
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    34
    Posts
    309
    Agradecimentos: 0

    I

    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Blz vei, parabéns a vcs tb pelo titulo.

    Sobre marcas não sei te dizer qual a melhor, teria que dar uma consultada entre DeepTec e AdapBrasil e eles podem te informar se há necessidade de fazer algum ajuste no kit de embreagem pois essa parte não sei dizer pq nunca mexi num desses por aqui.

    []'s

    Fala Elmer, como vai ?? tudo certo??

    Um tempo atrás vi que era possível identificar um motor da silverado tbm pela diferença da numeração do mesmo, parece que na numeração do motor da silverado tinha as letras "EA" ou "AE". Mas como estou procurando um motor da silverado pra comprar, fui atras de uma forma d ter certeza que seria um motor de silverado, buscando se a informação procedia. mas não encontro nada que confirme.

    Vc sabe se realmente existe esta diferenciação ou somente abrindo o motor pra confirmar? tbm tem a numeração do módulo, mas este pode ter sido trocado ou não é possível ??

    Desculpe se estou pedindo demais ou se existir algo aki no fórum, mas procurei tanto aki quanto nos foruns de opalas, omegas, picapes gm e etc...


    PS: li o tópico todo do crocodilo, que que é aquilo heimmm. pqp.

    abrass e feliz natal

  • #31
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Sadlowski Ver Post
    Fala Elmer, como vai ?? tudo certo??

    Um tempo atrás vi que era possível identificar um motor da silverado tbm pela diferença da numeração do mesmo, parece que na numeração do motor da silverado tinha as letras "EA" ou "AE". Mas como estou procurando um motor da silverado pra comprar, fui atras de uma forma d ter certeza que seria um motor de silverado, buscando se a informação procedia. mas não encontro nada que confirme.

    Vc sabe se realmente existe esta diferenciação ou somente abrindo o motor pra confirmar? tbm tem a numeração do módulo, mas este pode ter sido trocado ou não é possível ??

    Desculpe se estou pedindo demais ou se existir algo aki no fórum, mas procurei tanto aki quanto nos foruns de opalas, omegas, picapes gm e etc...


    PS: li o tópico todo do crocodilo, que que é aquilo heimmm. pqp.

    abrass e feliz natal
    Cara, infelizmente não sei te responder, aqui não é muito comum ver os powertech 4.1 daí só sei identificar por dentro mesmo.

    Valeu, 1 abraço;

  • #32
    Usuário
    Entrada
    03/11/2012
    Local
    Porto União/SC
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal!
    Acabei de comprar um motor de omega 4.1, li nesse topico que o reservatorio de oleo do motor do omega fica para frente e da silverado para tras. É facil fazer essa substituição? a furação dos reservatorios são as mesma no bloco?
    Desde já agradeço as respostas

  • #33
    Usuário
    Entrada
    26/12/2007
    Local
    Imperatriz/MA
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Oi amigo, não consegui encontrar as curvas de torque / potência, tem como repassar o caminho?

    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Gustavo

    Novamente não consegui postar aqui, mas jah esta disponivel na area de download os arquivos com a curva de torque e de potencia do motor 250S e da Silverado.

    Valeu??
    Willys, AP 2.0, carb 3e, cx C20, dir L200, dif ensimec, susp toyota, de fibra etc.
    Band, V6 Vortec 4.3l, holley 450, cx Engesa, susp helic etc.

  • #34
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Sandro_Marcos Ver Post
    Oi amigo, não consegui encontrar as curvas de torque / potência, tem como repassar o caminho?
    Infelizmente também não tenho mais estes arquivos, vou pedir pro ADM do fórum tentar recupera-los

    []´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo


  • #35
    Usuário
    Entrada
    30/10/2014
    Local
    Primavera do leste/MT
    Idade
    36
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Dúvidas

    Boa noitee pessoall.... tenho uma pick up f75, com motor do omega 4.1 e fuel tech ft300, cambio c10 3 marchas...só que o motor comeu o comando...e quero um conselho de voces...uso a pick up p/ trilhas e jeep cross...e estou em duvida c coloco o comando do omega mesmo ou coloco o da silverado...pq quero um motor com força e resposta rápida...tanto em baixa quanto em alta...

    Outra pergunta... o motor do omega e mais taxado que o da silverado? e c eu colocar o comando da silverado no bloco do omega vou ter mais força e resposta rápida do que o comando do próprio omega? ou devo colocar outro tipo de comando? e c devo colocar outro tipo de comando, qual o comando que me aconselham colocar, e onde encontro?


    desde ja agradeço se alguem puder me ajudar...

  • #36
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Túlio Silva Ver Post
    Boa noitee pessoall.... tenho uma pick up f75, com motor do omega 4.1 e fuel tech ft300, cambio c10 3 marchas...só que o motor comeu o comando...e quero um conselho de voces...uso a pick up p/ trilhas e jeep cross...e estou em duvida c coloco o comando do omega mesmo ou coloco o da silverado...pq quero um motor com força e resposta rápida...tanto em baixa quanto em alta...

    Outra pergunta... o motor do omega e mais taxado que o da silverado? e c eu colocar o comando da silverado no bloco do omega vou ter mais força e resposta rápida do que o comando do próprio omega? ou devo colocar outro tipo de comando? e c devo colocar outro tipo de comando, qual o comando que me aconselham colocar, e onde encontro?


    desde ja agradeço se alguem puder me ajudar...
    N opções disponíveis... Veja um fornecedor

    Veneno Used Racing Parts

    Mas qualquer troca de comando demandará mudança no mapa de injeção.

    []´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade