x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 97
  • #49



    Citação Postado originalmente por Octavio Ver Post
    Pessoal,

    minha advantage tem só 128 cv e acho que até anda bem, a nova vem com 147cv, deve ter ficado bem mais gostosa de dirigir,ainda mais com acelerador eletrônico e track-lock........a minha não tem, será que vale a pena colocar o track-lock, mesmo sendo apenas 20 % de escorregamento ????

    abraços,
    Ops o trac-lock chega a 32% de bloqueio.
    Foi comentado pelo Franco da Ensimec fonte Dana.
    Já instalei um trac-lock na 2001 com MWW 2.8 e cambio Getrag.
    Se vale a pena acho que sim melhora o comportamento em todos os pisos.
    Acabo de comprar um TRPC da Ensimec que chega a 40% de bloqueio para instalar na minha 2003 com MWM 2.8 e cambio Eaton.
    Acredito que a curva de bloqueio suba mais rapido e tenha maior durabilidade.
    Sds

  • #50
    Usuário
    Entrada
    26/05/2005
    Local
    São Paulo/
    Idade
    53
    Posts
    355
    Agradecimento: 1
    É ], realmente o bloqueio dá uma ajuda em determinadas situações, principalmente qdo vc. não tem tração..............já fiquei patinando em alguns lugares esdruxulos...........vou ver se levanto os valores para instalação e posto aqui..........

    Abraços,

  • #51
    Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    60
    Posts
    341
    Agradecimentos: 0
    Vejam vocês o que é gosto...
    eu achei essa picape D-Max uma beleza. Muito bonita. A bem da verdade, não admiro muito o design "abaulado". Sempre achei a Mitsubishi L200 "quadrada" bem mais bonita que o modelo Sport. A própria Nissan Frontier ficou mais "feia" com o design que passou a ser montada no Brasil. Também gostava mais do desenho das importadas.
    Fiquei sabendo que a S-10 flex está fazendo entre 5 e 6,5 km/litro (meio-a-meio álcool e gasolina). Aqui em Salvador o preço do álcool é bem próximo ao da gasolina.
    Era isto !
    Marvila
    Ranger Limited 2.8 04/04

  • #52
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    "... a S-10 flex está fazendo entre 5 e 6,5 km/litro (meio-a-meio álcool e gasolina) ..."
    A 4.3 V6 com 180 CV faz 6 km/L na cidade, se a intenção da GM era disponibilizar motores econômicos ela fracassou feio hein?

  • #53
    TODOS nos sabiamos q o consumo nao seria o ponto forte.O GM tem como marca registrada o alto consumo de seus motores.Nada a falar dos Vectras, dos Opalas e dos Omegas.Nao quero criticar os motores.Eles sao hiper robustos, mais q eles consomem mais, nao precisa esconder d ninquem.
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #54

    Question

    Boa noite a tds!
    Antes um pedido.
    Bianor, vc que faz e desfaz na picape poste, ou mande uma mp pra mim, se possível é claro, sobre os valores totais da compra e das dificuldades da instalação de um trac-lock. Minha S10 tbm é 2003 e pelo deve ser compatível com a sua. Minha intenção é instalar com às mesmas características do que vem nas atuais.
    Agora, perguntas:
    1) A D-max (que seria a nva S10) vem ou ñ vem? E sem vem... qdo vem?
    2) A picape Fiat já está no "forno" na fábrica da Argentina?
    Alguém teria fots dela para postar? Em qula modelo de picape ela foi balizada?
    Eu demoro a vir, mas qdo apareço é só pra encher vcs de eprguntas e pedidos, rssss

  • #55

    TRPC Ensimec

    Prezado a Afinia/Dana ainda não disponibilizou o trac-lock para as S10 com cambio Eaton, chamam "caixa baixa" a caixa de satélites para o mercado de reposição.
    Bom resolvi comprar o blqueio TRPC da Ensimec por 1200, comprei um par de rolamentos Timkem por 134 e vou ver se esta semana coloco na viatura.
    O TRPC parece mais vantajoso em relação ao Trac-Lock, pois o atrito se da com as planetárias contra a caixa e não com os discos, estou apostando que bloqueia mais e dura mais. Quem viver verá.
    A maior dificuldade é a grana mesmo.
    Sds

  • #56
    Usuário
    Entrada
    20/04/2006
    Idade
    50
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0

    Post

    Prezados,

    Nao tem a ver com o topico mas aproveitando a brecha que o Joao Pedro abriu: essa D-max e algo como a americana Avalanche? Estou perguntando pq estive mes passado nos EUA e pude conferir de perto a tal, bem interessante por sinal.
    De quebra, pergunto ao Bianor: pq vc colocando o bloqueio vc esta trocando os rolamentos? Necessariamente tens que trocar a caixa tbem?

    Sds,

  • #57
    Citação Postado originalmente por vinicius picapeiro Ver Post
    Prezados,

    Nao tem a ver com o topico mas aproveitando a brecha que o Joao Pedro abriu: essa D-max e algo como a americana Avalanche? Estou perguntando pq estive mes passado nos EUA e pude conferir de perto a tal, bem interessante por sinal.
    De quebra, pergunto ao Bianor: pq vc colocando o bloqueio vc esta trocando os rolamentos? Necessariamente tens que trocar a caixa tbem?

    Sds,
    Vinicius,
    São carros completamente diferentes.
    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #58
    E a da Fiat amigos, alguém sabe algo dela?

  • #59

    Preços

    Resposta simples os rolamentos custaram R$134, a caixa R$1200, o óleo R$37, a mão de obra vai custar R$420, estes rolamentos estão com 69000km. Sabe quando vou abrir esta caixa de novo ?
    Sds
    4X4 Brasil

  • #60

    Pneus Scorpiom ATR

    Prezados passei na consecionária GM aqui de Macaé e lá estava uma S10 Advantage Flex equipada com pneus Pirelli Scorpion ATR 235/70R16.
    Mudança para melhor, pneus, motor, diferencial etc.
    A propósito li na Quatro-Rodas que assino que o torque da Flex não aumentou porque o cambio não resistiria ?
    Será ?
    Sds

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade